O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DoteirOS] DOTA 2 - Oficial Room - VAI SECRET - TÓPICO SÓ PRA QUEM É 5K+

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Assistiram o allstar match? Foi muito louco... um carinha lá com o nick de Big Dick alguma coisa solando um pro... acho que foi o Miracle... e ainda zuou no chat. Hahahaha.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Assistiram o allstar match? Foi muito louco... um carinha lá com o nick de Big Dick alguma coisa solando um pro... acho que foi o Miracle... e ainda zuou no chat. Hahahaha.
Não gostei, esse trem de 10x10 achei bem fraco.
Prefiro o allstar match original mesmo, 5x5.
 


Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Só acho que o prox hero vai ser o wukong ou algo do tipo.
Sapogelo não coloca easter eggs atoa, todos os easter eggs desde a 6.43 no dota 1 tinham alguma coisa a ver com novos heroes ou novas atualizações do jogo.

Kong=Banana :kpensa
:coolface
image.png
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Olha um novo herói chegando:



Monkey king bar será core! :^)

No final do trailer, aparece "The new journey update", significando que agora que o Dota 1 foi completamente superado, este novo herói será o começo de uma nova jornada.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
pelo que vi o wukong dava pra ser spawnado como boss no dota 1

foda demais
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.395
Reações
2.491
Pontos
703
miserável e uira sambando na cara dos secretos

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.754
Reações
7.113
Pontos
734
DC ta jogando demais, jogao esse terceiro. Nunca tinha visto EG tão acuado sem saber o que fazer como foi boa parte do game.
No segundo game tavam indo bem, até que cagaram numa tf no top e ficaram sem conseguir matar o sven e a medusa
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.795
Pontos
1.119
JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO JAKIRO

JAKIRO
 

Drakula

Veterano
Mensagens
1.045
Reações
54
Pontos
134
O melhor que tem em assistir partida pelo cliente do Dota é que é cheio de prós comentando.
Nessa última mesmo o que mais se lia no começo é que a DC foi burra em pegar Sky quando tinha Storm e pudge do outro lado, iam comer o Sky.
Era tanta bobeira sendo dita que preferi assistir sem comentários dos expectadores, é um nível muito alto pra eu compreender o que dizem.
DC 1 - 0 Wings.
GO DC
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
O melhor que tem em assistir partida pelo cliente do Dota é que é cheio de prós comentando.
Nessa última mesmo o que mais se lia no começo é que a DC foi burra em pegar Sky quando tinha Storm e pudge do outro lado, iam comer o Sky.
Era tanta bobeira sendo dita que preferi assistir sem comentários dos expectadores, é um nível muito alto pra eu compreender o que dizem.
DC 1 - 0 Wings.
GO DC

Assista pelo Twitch e participe do chat descerebrado que fica repetindo as mesmas frases infinitamente.

Eu me divirto bastante.
 

marcosr.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.306
Reações
11.090
Pontos
303
QUE VOID FOI ESSE?:karrepio QUE VOID FOI ESSE?:karrepioQUE VOID FOI ESSE?:karrepioQUE VOID FOI ESSE?:karrepio
QUE VOID FOI ESSE?:karrepioQUE VOID FOI ESSE?:karrepioQUE VOID FOI ESSE?:karrepioQUE VOID FOI ESSE?:karrepio
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
cara que sacode que eles levaram agora
porra, o cara do void tava on fire e o a galera da dc sumiu no jogo
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
galerinha da wings mereceu, jogaram como equipe
o pessoal da dc começou a se basear e jogar sozinho, se f*deram... tinham começado a partida bem mas perderam o rumo la pelos 20 minutos :S
 
Topo Fundo