O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.
D

Deleted member 219486

Claro, vai do gosto....... eu mesmo tô fazendo uns testes..... tem uns sabores/tipos que não curti tb

Antigamente tinha promoção da cafeteira da 3 corações, tinha visto até por 143 reais. Eu tenho essa Dolce Gusto e só usei no inicio, hoje está parada.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Pessoal, a Cafeteira Dolce Gusto continua por R$ 269,90 no Walmart........ melhor preço até agora

https://www.walmart.com.br/cafeteira-expresso-arno-nescafe-dolce-gusto-piccolo-dp06/2032167/pr

nescafe-dolce-gusto-piccolo-arno-5123a11458c0af9062000005-original.jpg



A minha chegou semana passada........ pqp como eu consegui sobreviver sem uma dessas????

Indispensável pra quem curte café ou outras bebidas quentes, tem um Chococcino que é uma dilliça..... recomendo de olhos fechados......... minha única ressalva é que achei que o recipiente da água poderia ser um pouco maior mas levando em conta que esse é o modelo de entrada e o mais simples tá excelente
Eu tenho essa cafeteira a uns 4 anos mais ou menos.
O meu único problema com ela é o seguinte: enjoa pra c***lho.

No começo é massa e tu usa pra caraio, mas é inevitável que uma hora ela vai ficar encostada.

Mas vale totalmente a compra.
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Amigos, acho que quase cai num dibre do "Wallmart" aqui.
Estava navegando no facebook e encontrei um link patrocinado do Wallmart com uma LG 60uf8500 por 1531 r$
É um completo absurdo uma tv de 60' por esse preço, cliquei em comprar e coloquei minha senha do wall mart, gerei até o boleto, mas achei muito absurdo esse valor....

Fui tentar entrar no pc pra confirmar o "pedido" meu Kaspersky bloqueou o site.
Que malandrinhos.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Eu tenho essa cafeteira a uns 4 anos mais ou menos.
O meu único problema com ela é o seguinte: enjoa pra c***lho.

No começo é massa e tu usa pra caraio, mas é inevitável que uma hora ela vai ficar encostada.

Mas vale totalmente a compra.

Eu só conseguia tomar 1 xícara, acho que por causa da química das cápsulas, não parece algo "natural.

Amigos, acho que quase cai num dibre do "Wallmart" aqui.
Estava navegando no facebook e encontrei um link patrocinado do Wallmart com uma LG 60uf8500 por 1531 r$
É um completo absurdo uma tv de 60' por esse preço, cliquei em comprar e coloquei minha senha do wall mart, gerei até o boleto, mas achei muito absurdo esse valor....

Mude a senha.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Claro, vai do gosto....... eu mesmo tô fazendo uns testes..... tem uns sabores/tipos que não curti tb

Eu tenho a Dolce Gusto, já testamos todos os sabores aqui e escolhemos uns 3 como favoritos. A Dolce gusto vale muito a pena pela variedade e facilidade de encontrar cápsulas com preços bons.
No meu caso os favoritos são o Café Expresso e o café Boungiorno. Já a minha esposa gosta muito do Leite Macciato e do café com leite.

:kjoinha
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Dolce Gusto: Melhor para chás e Lattes. Capuccino, Chococcino, Vanila Machiatto, etc...
Nespresso: Melhora para café expresso.

Se você toma mais café, recomendo Nespresso. Se prefere outras bebidas, Dolce Gusto. Isso vendo custo beneficio, porque a Nespresso tb pode fazer bebidas Latte usando a espumadeira, mas como nunca usei, não posso opinar...

Tenho as duas, os modelos mais simples e uso como postei acima.
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Amigos, acho que quase cai num dibre do "Wallmart" aqui.
Estava navegando no facebook e encontrei um link patrocinado do Wallmart com uma LG 60uf8500 por 1531 r$
É um completo absurdo uma tv de 60' por esse preço, cliquei em comprar e coloquei minha senha do wall mart, gerei até o boleto, mas achei muito absurdo esse valor....

Fui tentar entrar no pc pra confirmar o "pedido" meu Kaspersky bloqueou o site.
Que malandrinhos.

Cuidado man, nunca compre algo sem antes verificar os itens de segurança do site e sempre desconfie dessas promos malucas.

:eek:
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Meu LG X Power chegou na cidade vizinha........ mal posso esperar.......


Ficar sem celular tá foda
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Amigos, acho que quase cai num dibre do "Wallmart" aqui.
Estava navegando no facebook e encontrei um link patrocinado do Wallmart com uma LG 60uf8500 por 1531 r$
É um completo absurdo uma tv de 60' por esse preço, cliquei em comprar e coloquei minha senha do wall mart, gerei até o boleto, mas achei muito absurdo esse valor....

Fui tentar entrar no pc pra confirmar o "pedido" meu Kaspersky bloqueou o site.
Que malandrinhos.
Quase caio também.
Vi um note por R$ 1.500 eu acho.
Coloquei no Carrinho, cheguei a digitar o número do cartão, mas na hora de confirmar me veio a luz, e vi que tinham algumas coisas erradas.
Ia ser um presentão de fim de ano hehehe
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
O meu apareceu no Google.
Eu boletei, to com os dados aqui, minha sorte é que sou um pobre descrente.

Nunca acredito nessas coisas....

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

José Vitor

Veterano
Mensagens
669
Reações
317
Pontos
113
A sub faz promoção boa de VGA? Tava querendo uma, usando o super limite do cartão sub

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Tetas, acabei de fazer uma compra na amazon, livros com um bom desconto. Tem promoção de livros importados levando mais que 1 tem desconto. Tem uns da intrinseca bem baratos... e recebi por email um cupom, não sei se é só pra quem recebeu por email, mas vale quem tiver interessado tentar, o cupom é CLIENTE10 e dá 10% de desconto. O email n menciona restrição a nenhum tipo de produto. com livros aqui funcionou numa boa.
 

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
Tetas, acabei de fazer uma compra na amazon, livros com um bom desconto. Tem promoção de livros importados levando mais que 1 tem desconto. Tem uns da intrinseca bem baratos... e recebi por email um cupom, não sei se é só pra quem recebeu por email, mas vale quem tiver interessado tentar, o cupom é CLIENTE10 e dá 10% de desconto. O email n menciona restrição a nenhum tipo de produto. com livros aqui funcionou numa boa.

Dá pra acumular o cupom com os 10% acima de 2 unidades?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Dá pra acumular o cupom com os 10% acima de 2 unidades?
Sim! Acumulei na minha compra. 4 livros que sairiam 195 (e isso levando em conta que 2 deles já tavam com desconto no valor de capa antes da aplicação do desconto) ficou 154 reais já com frete.
 

Denis San

Bam-bam-bam
Mensagens
289
Reações
452
Pontos
248
Cuidado man, nunca compre algo sem antes verificar os itens de segurança do site e sempre desconfie dessas promos malucas.

:eek:
Todos os dias eu recebo um monte de e-mails que vão direto no lixo eletrônico como spam ref. a esses "tipos" de promoções da Mag. Luiza, Americanas, Balão da Informática etc... Até e-mail de Nº de rastreio do correios, receita federal e bancos que nem possuo conta pedindo para acessar link para atualizar chave eletrônica :klolz Os picaretas e aproveitadores estão por todos os lados aqui no Huelândia BR se der bobeira já era... Um belo exemplo disso:
pf1.png
 

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
Sim! Acumulei na minha compra. 4 livros que sairiam 195 (e isso levando em conta que 2 deles já tavam com desconto no valor de capa antes da aplicação do desconto) ficou 154 reais já com frete.

Maldita dica que foi me dar, acabei comprando 2 artbooks. Tava querendo economizar nessa BF, mas vai ser díficil. :(
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Maldita dica que foi me dar, acabei comprando 2 artbooks. Tava querendo economizar nessa BF, mas vai ser díficil. :(
Eu tbm me ferrei por ver isso haha, nem tava pensando em comprar nada. Acabei levando Homo Deus, Um do Stephen Hawking, Harry Potter & the cursed Child e o Animais Fantásticos que é o script do filme.
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Estou acompanhando os seguintes Notabooks:

De 14"
Notebook Lenovo IdeaPad 300 Intel Core i7 6500U 6ª Geração 8GB de RAM HD 1 TB 14" Windows 10 Home 310
Notebook Conversível Lenovo Yoga 510 Intel Core i7 6500U 8GB de RAM HD 1 TB 14" Touchscreen Windows 10 Home 80UK0007BR

De 15,6" não é meu objetivo inicial, queria 14", mas as configs x preço são muito atraentes
Notebook Acer E5-574G-75ME Intel Core i7 6500U 15,6" 8GB HD 1 TB GeForce 940M
Notebook Asus X555UB Intel Core i7 6500U 15,6" 8GB HD 1 TB GeForce 940M

Gostaria de saber qual a diferença (em termos práticos) entre uma GeForce 940M e VGA Onboard? Eu não jogo no PC, atualmente sou gamer apenas no Xbox One e Celular. E qual dos Notebooks que listei é o melhor de todos? Eu gosto muito do Yoga, mas ele se não ciar de preço, não rola (na casa dos 3 mil agora).
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
O celular da Lenovo Vibe K5 é bom? o Moto G1 da minha esposa tá indo pro saco e vou ver se boleto um na BF.

Alguém recomenda algum kit de carregador + pilhas recarregáveis, toda hora acaba do mouse e teclado.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
O celular da Lenovo Vibe K5 é bom? o Moto G1 da minha esposa tá indo pro saco e vou ver se boleto um na BF.

Alguém recomenda algum kit de carregador + pilhas recarregáveis, toda hora acaba do mouse e teclado.

Eu usei ele esse ano todo. Troquei só agora por um J5 da Samsung.

É um bom celular, mas alguns detalhes dele me incomodavam. O touch às vezes não é tão responsivo, o autocomplete dele funcionava quando queria...

Eu não recomendaria.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Dolce Gusto: Melhor para chás e Lattes. Capuccino, Chococcino, Vanila Machiatto, etc...
Nespresso: Melhora para café expresso.

Se você toma mais café, recomendo Nespresso. Se prefere outras bebidas, Dolce Gusto. Isso vendo custo beneficio, porque a Nespresso tb pode fazer bebidas Latte usando a espumadeira, mas como nunca usei, não posso opinar...

Tenho as duas, os modelos mais simples e uso como postei acima.

Lembrando que a Nespresso já caiu a patente então tem umas 20 marcas de outros cafés compatíveis com ela. Eu mesmo enjoei do café dela e comecei a comprar de outras marcas e estou achando que o das própria Nespresso são os piores.

Esse aqui por exemplo é de chorar de bom. Só acho em supermercado chique. +/- R$18,00

S_OVCMIABH.jpg
 

fernando.beiramar

Bam-bam-bam
Mensagens
1.012
Reações
587
Pontos
214
Lembrando que a Nespresso já caiu a patente então tem umas 20 marcas de outros cafés compatíveis com ela. Eu mesmo enjoei do café dela e comecei a comprar de outras marcas e estou achando que o das própria Nespresso são os piores.

Esse aqui por exemplo é de chorar de bom. Só acho em supermercado chique. +/- R$18,00

S_OVCMIABH.jpg
Eu já achei promoção desse café corsini aqui perto de casa por R$ 12,00 ... peguei o da Colômbia...
Simplesmente espetacular!!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo