O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

spfs25

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
843
Reações
405
Pontos
534
Saldo até agora:

> Monitor UltraWide 29" 29UM68-P - Kabum!
> Batman Arkham Knight PS4 - Kabum!
> Multifuncional Laser M2070W - Submarino
> Batman - Return to Arkham PS4 + Blu-Ray Assalto a Arkham - Submarino

Agora só preciso saber se minha placa de vídeo onboard entrega a resolução do monitor (2560x1080p). Se não pego uma placa nova.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Fui nas lojas físicas hj da Fastshop e do Ponto Frio. Vou te falar... que desânimo. Só preços de Black Fraude em absolutamente tudo. O pior é que as duas Fastshops que fui estavam lotadas e um monte de gente comprando.

Mas e online vc n gostou de nada ontem?
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Essas coisas de mercado são uma palhaçada. Toddynho, Papel Higiênico, lata de leite condensado... ridículo. Quem frequenta atacadista sabe que o preço normal deles é o mesmo dessas promoções Black fraudes dos varejistas

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Então, atacadista paga-se à vista. Essa lojas vendem à credito e muitas vezes parcelado. Pode não fazer diferença pra vc!
Se tiver onde estocar materiais de limpeza e higiene pessoal para consumo anual irá notar uma real economia mensal na sua fatura de mercado.
E ainda tem a diferença que irá comprar algo que o consumo é obrigatório, diferentemente de jogos e eletros em geral...
 

spfs25

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
843
Reações
405
Pontos
534
Hotlink BlackFriday da Kabum! não está funcionando mais... só o site normal. Alguém mais com esse enrosco?
 


Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
858
Reações
1.110
Pontos
594
Alguém tá conseguindo visualizar as ofertas do Kabum? Aqui não estão aparecendo.
 

Kung Fu-tzu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
603
Reações
650
Pontos
544
Eu to buscando algum smartphone com 2GB de RAM na faixa do 700 reais no máximo!

Black Fraude esse ano ta braba!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tablet Samsung Galaxy Tab E T560 8GB Wi-Fi Tela Grande 9.6"
R$ 597
LINK >>> https://goo.gl/bBEnA2


123021119SZ.jpg
 

brsamn

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
51
Pontos
28
Esse LGX Power 2GB Ram Android 6.0 Tela 5.3" 16GB 4G que tá na oferta da home é bom?
Tô querendo trocar o meu Zenfone 5, que gosto muito, e achei esse num preço interessante.
 

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
Vi mais cedo num streaming da Saraiva que ia começar a rolar cupom. Alguém já viu algum?

Parece que desativaram os links de desconto do site tmbm, como o da Premmia e pegadesconto. Sofri. :(
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Esse LGX Power 2GB Ram Android 6.0 Tela 5.3" 16GB 4G que tá na oferta da home é bom?
Tô querendo trocar o meu Zenfone 5, que gosto muito, e achei esse num preço interessante.

Muitas pessoas compraram aqui... O @Deinis tem um. Parece q a bateria é monstra, o celular é bem construído, android e um bonus de 2GB de ram para um celular desse valor é excelente.

Se vc n quer gastar muito esse Smartphone é um dos melhores CXB.
 

Guigo_89

Veterano
Mensagens
666
Reações
5
Pontos
104
Saldo até agora:
> Bluray da trilogia Batman por R$29,90 na Saraiva;
> Fifa 17 PS4 por R$89,90 na Pelotão Games;
> Mad Max PS4 por U$7,99 na PSN US;
> Sniper Elite por U$9,99 na PSN US;
> Overwatch PS4 por R$133 na PSN BR;
> Demolidor do Frank Miller por R$50 na Amazon;

Também boletei o FIFA 17 PS4 na pelotao games, essa loja é confiável??? Alguém já comprou??


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

fernando.beiramar

Bam-bam-bam
Mensagens
1.012
Reações
587
Pontos
214
Fui nas lojas físicas hj da Fastshop e do Ponto Frio. Vou te falar... que desânimo. Só preços de Black Fraude em absolutamente tudo. O pior é que as duas Fastshops que fui estavam lotadas e um monte de gente comprando.
Tô na esperança de conseguir uma TV com preço decente na FastShop de tijolo ...
Pior que o shopping deve estar entupido de gente ...
 

SoadFox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
662
Reações
516
Pontos
564
Linda Black Fraude, a pior que já vi.
As Smart TVs de 32" estão com o mesmo preço de sempre. Para ser considerado desconto, deveriam estar abaixo de mil reais.
Tem outras coisas impraticáveis também, ou seja, tudo engana trouxa, que é o que pensam do consumidor brasileiro.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Decepcionado com essa Black Fraude, cacei até o quinto dos infernos por um preço legal e não achei nada até agora
estão regulando dar desconto no ps4 PQP, ja achei ate XONE mais em conta

E sim esse ano ta fraco só desconto m****, uma coisinha ou outra que ta barato só
 

brsamn

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
51
Pontos
28
Muitas pessoas compraram aqui... O @Deinis tem um. Parece q a bateria é monstra, o celular é bem construído, android e um bonus de 2GB de ram para um celular desse valor é excelente.

Se vc n quer gastar muito esse Smartphone é um dos melhores CXB.
Sim, pelo que estou lendo estou gostando. Vou pesquisar mais um pouco aqui. Obrigado!
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Linda Black Fraude, a pior que já vi.
As Smart TVs de 32" estão com o mesmo preço de sempre. Para ser considerado desconto, deveriam estar abaixo de mil reais.
Tem outras coisas impraticáveis também, ou seja, tudo engana trouxa, que é o que pensam do consumidor brasileiro.

eu considerei as smarts 32 também mas não caíram quase nada. A samsung smart de 32 a vista chega na casa dos 1.100
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Vou ficar sem o HD.
Na saraiva o de 1tb por 208 esgotou. Nao tem como pagar no boleto, entao nao tinha como eu garantir a oferta.
Nada de 2tb em promoção.:kzangado
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
B2W informou que tirou o máximo do Xone, não consegue dar mais descontos que isso.

Xbox One 500GB + Escolha Seu Jogo (Via Download)
R$ 1173 Boleto ou qualquer cartão
R$ 1069 no CC Sub
LINK >>> https://goo.gl/idum3A
128812438_1GG.jpg
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.020
Reações
23.093
Pontos
1.364
Grande b*sta essa Black Friday, um monte de promo que eu já acho por default por ai, daqui uma semana dá pra garimpar esses preços.
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
vcs pagariam qual: VGA Zotac GTX 1060 3GB 808 com frete ja incluso
VGA GigaByte GeForce GTX 1060 G1 Gaming 3GB = 907 com frete ja incluso

Ambos boletados na Kabum.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo