O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Sweet Leaf, gostaria de agradecer imensamente sua enorme disposição para nos ajudar a economizar vários mangos, além de nos orientar sobre determinadas aquisições.
Quase tudo o que queria já consegui: tv 55 com ótimo HDR, celular para minha companheira e minha mãe, e tô "namorando" um home theater, mas acho deixarei passar, pois sei que ainda gastarei um pouco na Black friday/flash sale da PSN.

Só faltou a psn card US hahaha, mas dou a vc nota 9,5 mesmo assim!

Ficarei ainda de olho para alguma surpresa, mas confesso que já tou com a mão coçando para ir ao banco e pagar o boleto da TV.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Estou pensando se pago o boleto do ponto frio do XBOX one + fifa digital + ea acess por 1.142.

Jurava que também viria o Gears of wars, agora estou na dúvida se compro ou não.

Vende o FIFA por 100, compra o Gears 4 por 90. Acho que ele vem com todos os outros.
 


Jake Armitage

Novato
Mensagens
27
Reações
23
Pontos
13
Sobre as restrições do cupom do Wallmart:
hH0Ae1CRevNUlYLzabmYz6JJzdBiShrIe_mzPsXNcexG7G1Kqld9bKKyq0Bl7MMiUGu9G8bmAhPCo3mw6HnnGyQEvjggRieqcuRrrKLJe-L1h1_MeLIGgY62-f1ITw=s0-d-e1-ft
 

GCastro

Bam-bam-bam
Mensagens
647
Reações
1.580
Pontos
333
Galera, alguém aí viu algum PS4 com um preço bom?
Pesquisando aqui, os mais baratos que encontrei são vendidos por marketplace (Loja do Alemão)
Queria encontrar algo na faixa de 1300 maias
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Eu quero comprar uma licença do Office (sem prazo determinado) só que em Inglês. Alguém sabe como faço?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Galera, alguém aí viu algum PS4 com um preço bom?
Pesquisando aqui, os mais baratos que encontrei são vendidos por marketplace (Loja do Alemão)
Queria encontrar algo na faixa de 1300 maias
Com a loja do alemão vc fica na mão. Pense nisso.
Heman.jpg

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
O que é esse marketplace do submarino que vcs estão falando?
É tipo uma armadilha. Lojas de fundo de quintal que vendem coisas piratas, tijolos em caixa de vídeo games entre outras surpresas.

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Como tá o esquema na kabum?

Tem que atualizar a página do produto assim que bater 3s para ativar ativar promo ou clico direto em comprar quando bater os 3s?

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk
Fiz o 1 método e não deu em nada:kzangado,voltei a pagina das promoções e o aparelho voltou em contagem regressiva de 5 min.ai fiz o 2 método e voilà,promoção encerrada:kflame
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Tem gente que ainda insiste em querer comprar no marketplace.

Pior que a submarino vendeu todos os PS4 que tinha pela Loja do Alemão. Nego vai ter que ir até RJ e subir o morro se quiser ter o console...
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tem gente que ainda insiste em querer comprar no marketplace.

Pior que a submarino vendeu todos os PS4 que tinha pela Loja do Alemão. Nego vai ter que ir até RJ e subir o morro se quiser ter o console...
Kkkk bem isso mesmo.

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
 

Antonioieski

Mil pontos, LOL!
Mensagens
716
Reações
213
Pontos
1.039
Fiz o 1 método e não deu em nada:kzangado,voltei a pagina das promoções e o aparelho voltou em contagem regressiva de 5 min.ai fiz o 2 método e voilà,promoção encerrada:kflame
Os caras do Kabum são um bando de vagabundo, quando tava chegando no tempo eles tiraram a promoção. PQP, é de matar
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo