O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Relacionamentos com mães solteiras

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
5.591
Pontos
453
Ela é 16 anos mais velha do que eu e 20 mais velha que meu amigo.
ela tinha se separado recentemente e eu acabei por confortar a dor dela.
Porra não é fácil chegar para o cara e falar "tô comendo sua mãe".

Mas foi recente?

Acho que só vale a pena falar se vocês tiverem pensando em ter um relacionamento.

Ele também precisa ter em mente que ela não ficaria sozinha por muito tempo. Ou ele acredita que a mãe não é um ser humano e também sente desejo sexual?
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Mas foi recente?

Acho que só vale a pena falar se vocês tiverem pensando em ter um relacionamento.

Ele também precisa ter em mente que ela não ficaria sozinha por muito tempo. Ou ele acredita que a mãe não é um ser humano e também sente desejo sexual?
Foi só duas "brincadas" só, achei que ela ia arrancar meu pau fora, foi foda o negócio.
meio que já rolava umas coisas a mais entre eu e ela(olhares por exemplo), só que por ela ser casada e mãe do meu amigo então eu e ela bloqueamos aquilo.
só que depois que ela se separou não teve jeito, um dia por cagada(eu acho) acabamos ficando sozinhos na casa e depois disso foi só alegria, ela que me intimou para tu ter uma ideia, tentei sair fora e ela me disse sei que tu quer também, nisso já tínhamos tomado umas cervas e acabou rolando.
ou seja foi só para relaxar mesmo.
Ela é meio doida não dá para encarar num relacionamento.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
No final de semana estava eu e mais dois colegas conversando sobre como as coisas estão dificeis e os alimentos cada vez mais caros.

Dai, um deles mencionou que a situação esta complicada e que a namorada não tem sido compreensiva. Mesmo estando ciente da situação financeira insisti em querer sair nos finais de semana.

Da ele disse que o leite esta caríssimo, e completou dizendo que A NAMORADA TEM DOIS FILHOS E O PAI DELES NÃO PAGA PORRA NENHUMA, E DISSE QUE A BUCHA FICA NAS MÃOS DELE.

Eu e o outro colega ficamos com cara de WTF. Um de 6 anos e outro de 11 anos :facepalm

Detalhe. Ele mora com a namorada, esta endividado, sustenta os filhos dela e ela ainda briga com ele pra sair na balada no final de semana. mesmo sabendo da situação financeira apertada. Porra. O cara é novo. Tem uns 27 anos eu acho. Se meteu em uma roubada do c***lho.
Já comi mãe de amigo meu...até hoje ele não sabe (Eu acho). Será que eu não presto?

Enviado de meu SM-G313M usando Tapatalk
0ed39074d27ad99f204c382eaebdc314.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
5.591
Pontos
453
Detalhe. Ele mora com a namorada, esta endividado, sustenta os filhos dela e ela ainda briga com ele pra sair na balada no final de semana. mesmo sabendo da situação financeira apertada. Porra. O cara é novo. Tem uns 27 anos eu acho. Se meteu em uma roubada do c***lho.

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Com todo respeito, mas acho que seu amigo não tem amor próprio.

Ou ele está apaixonado, vai saber..:kpensa
 
D

Deleted member 219486

Foi só duas "brincadas" só, achei que ela ia arrancar meu pau fora, foi foda o negócio.
meio que já rolava umas coisas a mais entre eu e ela(olhares por exemplo), só que por ela ser casada e mãe do meu amigo então eu e ela bloqueamos aquilo.
só que depois que ela se separou não teve jeito, um dia por cagada(eu acho) acabamos ficando sozinhos na casa e depois disso foi só alegria, ela que me intimou para tu ter uma ideia, tentei sair fora e ela me disse sei que tu quer também, nisso já tínhamos tomado umas cervas e acabou rolando.
ou seja foi só para relaxar mesmo.
Ela é meio doida não dá para encarar num relacionamento.

Era a mãe do Stifler?
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254


Sobre o vídeo eu esperava mais por parte dela, simplesmente ela mostrou que a Mãe Solo (termo ridículo usado no vídeo, misturando inglês com português afffff) é foda e dane-se tudo. Na maior parte das vezes se fez mais de coitada e não explicou mais afundo nesse assunto polêmico. Aqui no tópico até relato tivemos com mais importância do que esse vídeo, o principal tema (como é o relacionamento de um cara solteiro com uma mãe com filhos) ela não fala, só satiriza.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.505
Reações
66.378
Pontos
1.554
Só pra lembrar a galerinha aí: a maioria das mães solteiras se colocou nessa situação. Sairam dando pro bonde quando eram 9vinhas e pimba!, engravidaram. Ou então se envolveram com cafagestes que leitaram e depois vazaram. É lógico que tem muitas que são viúvas ou divorciadas e tal...mas o fato é que a maioria delas se encontra nessa situação desafiadora por conta das escolhas que elas mesmo fizeram no passado. E isso somado ao grande número de homens que só querem passar a vara e depois sumir...tá feita a m****, ou nesse caso, tá feito o bebê.
Se relacionar com mulheres nessa situação é que nem comprar carro com documento atrasado. Ou mastigar chiclete já mastigado.
Se o cara amar mesmo a molier e estiver disposto a segurar a bucha, que seja então. Cada um que assuma seus riscos e ola pra frente...
 

edivamgamer

Bam-bam-bam
Mensagens
148
Reações
131
Pontos
474
Preconceito a rodo aqui, hein? Depois que mulher vira feminista de pedra ainda taxam de louca...

Eu penso que isso depende de como é a pessoa e como é a criança dela. Eu não vejo problema em relacionamento assim desde que seja algo mais responsavel.

Verdade foi dita aqui!

Eu nao vejo diferença entre legitmo e ilegitmo. Quase prefiro cuidar de um filho como se fosse do meu sangue (adotado ou de mae solteira) do que por mais uma criatura nesse mundo.

As pessoas tem que entender que cuidar de uma criança é algo incrivelmente dificil, sendo seu ou nao. O problema ocorre quando as pessoas acham que por nao ser o pai, vai poder negar atenção e cuidados à criança.




Enviado desde mi iPad utilizando Tapatalk
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.684
Reações
13.980
Pontos
754
Eu namoro uma moça que tem uma filha, ela foi casada separou e vive a vida dela, trabalha estuda etc...eu já abri um tópico aqui sobre esse assunto, porém não rendeu tantas páginas.
Eu gosto da filha dela e acredito que ela gosta de mim tb, o pai é ausente quase nunca da as caras eu não tenho filhos.
Dificuldades?
Claro que tem, mas estamos conseguindo nos entender a gente se gosta e isso basta.
As vezes a mulher não tem filhos, mas não é tão batalhadora e independente como a minha.
beijo em vossos traseiros recalcados...:kbeca
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
No edifício que moro tem uma mãe solteira Policial Rodoviária Federal com 2 filhos pequenos, queria eu pegar ela que manda muito bem.

Tapatalk.
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Verdade foi dita aqui!

Eu nao vejo diferença entre legitmo e ilegitmo. Quase prefiro cuidar de um filho como se fosse do meu sangue (adotado ou de mae solteira) do que por mais uma criatura nesse mundo.

As pessoas tem que entender que cuidar de uma criança é algo incrivelmente dificil, sendo seu ou nao. O problema ocorre quando as pessoas acham que por nao ser o pai, vai poder negar atenção e cuidados à criança.




Enviado desde mi iPad utilizando Tapatalk
Mas esse é o ponto principal que a maioria daqui falou. Imagina o seguinte: O sujeito sempre se cuidou para não engravidar ninguem por saber que "cuidar de uma criança é algo incrivelmente dificil, sendo seu ou nao". Ele pode, alias DEVE, fugir de mulher com filhos, afinal mesmo que ele tenha esse espírito de não querer ser pai não será possível manter esse relacionamento e poder negar atenção e cuidados à criança. Ai que mora a complicação da mãe solteira, afinal acaba afunilando o numero de relacionamentos dela (os sérios, não só pela foda e deu) a um limitado numero de pessoas que tenham um espírito de pai. Não é preconceito, é uma constatação.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
As pessoas estão confundindo.

Cuidar sozinha de um filho é dureza, parabéns pras mães solteiras que, com todas as dificuldades, conseguem dar amor, educação, sustentar e ser presentes na vida do filho.

A pergunta é se o relacionamento é compensador e vale a pena.

Não, se for vc a se relacionar, vai ter mil vezes mais problemas se relacionar com essa mae-heroi que com uma nao-mae herói. Afinal, já citaram que o filho vai ser prioridade (é isso é ótimo, mostra que ela é boa mãe), que vai ter pai presente (poucos leram o relato que eu quotei do amigo que, depois de 13 anos cuidando da guria como se fosse a própria filha, foi deixado de lado pra entrar na festa de 15 anos dela), que o filho pode (provavelmente vai) te dizer "VC não é o meu pai" na pior hora possível...

Enfim, pra quem admira a mae-heroi, show, ela é heroina. Mas o filho vai ser um fator de problemas a mais. Seja a curto ou longo prazo.
 

Watz Folder

Bam-bam-bam
Mensagens
471
Reações
857
Pontos
278
O problema são estes casos em que o pai da criança não ajuda em nada, ai o cabra que ta com a mãe dela tem de arcar sozinho...
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Acho que temos que agir igual aos leões

Ao assumir a fêmea que era de outro, matamos os filhotes que ela ja tinha

Leões manjam das coisas :kdiabo
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Pavorosos os posts desse tópico

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
O problema são estes casos em que o pai da criança não ajuda em nada, ai o cabra que ta com a mãe dela tem de arcar sozinho...
Pior que esse nem é o pior cenário.

Pior é o pai não ajudar nem querer saber de nada e a criança endeusar o pai... Pior é o pai não ajudar em nada, mas aparecer e ficar dando "conselhos" pra criança, no maior estilo diabo infernizando...

Ainda pior é o pai ausente, canalha, que ao mesmo tempo que não quer assumir a mulher e o filho fica doido pra voltar a dar uns pegas nela e usa a criança pra saber de tudo que acontece (preparado pra quando souber pela criança que vcs brigaram, se oferecer pra dar um ombro amigo - acontece mais do que vc pensa).

Pior é o pai que não dá um centavo pra ajudar na criação, que nunca deu bom exemplo, quando souber que vc está agindo pra educar a criança passa a ir querer colocar banca de "meu filho vai ser educado assim, assim e assado", sempre pra fuder com o seu modo de educar.

Pior é o pai acima ainda ter apoio da TUA mulher, seja porque ela acha que o pai DE VERDADE tem mais direitos, seja porque ela dá razão ao outro só pra evitar briga, seja ela ainda ter esperanças de voltar pra ele.

E, no fim, citando de novo um exemplo real, você fazer tudo certo, cuidar durante 15 anos da criança como se ela fosse sua e um dia, ela aparecer com o "pai" de verdade e dizendo como ele é um herói, como ele é um injustiçado, como ele é melhor que você, ou algo do tipo...

Pior não é vc bancar. Se fosse só isso, acho que só gente pão dura ia falar contra se relacionar com mulher com filho.

Quem aqui for mãe solteira, não fique brava comigo, estou comentando coisas que sei que acontecem na imensa maioria desses casos (40 anos, família grande e muitos amigos pra ter experiência). Se vc não se encaixa, é porque vc está longe da maioria, não que não aconteçam casos como esses ou que eu esteja falando mal de vc apenas por motivos.
 
Ultima Edição:

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
O fato de ser gata não anula os possíveis problemas de se relacionar com mãe solteiras.!
Pois é, me perdoem a forma de falar, mas ser gata é bônus pra sair junto, transar, etc. Vc namorar (se relacionar) vai ter os mesmos problemas. E ai ainda entra com mais força o ex querendo de todas as formas dar uma comidinha.
 

hugobatista85

Novato
Mensagens
13
Reações
86
Pontos
13
Bom vamos lá, eu me relaciono há 5 meses com uma moça que tem uma filha de 6 anos, me dou muito bem com ambas. Só que a rotina do namoro é bem diferente. Vou listar abaixo:

Prós:
- Libera tudo, anal, oral, vaginal.
- Sem frescuras.
- Sexo de qualidade.

Contras:
- Prioridade sempre a criança.
- Só consegue sair comigo se arrumar alguém pra ficar com a criança.
- Na casa dela a menina dorme com ela no quarto e eu tenho de dormir no sofá.

E por ai vai, a experiência é legal, mas é dificil pensar em assumir alguém assim para casar.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
Bom vamos lá, eu me relaciono há 5 meses com uma moça que tem uma filha de 6 anos, me dou muito bem com ambas. Só que a rotina do namoro é bem diferente. Vou listar abaixo:

Prós:
- Libera tudo, anal, oral, vaginal.
- Sem frescuras.
- Sexo de qualidade.

Contras:
- Prioridade sempre a criança.
- Só consegue sair comigo se arrumar alguém pra ficar com a criança.
- Na casa dela a menina dorme com ela no quarto e eu tenho de dormir no sofá.

E por ai vai, a experiência é legal, mas é dificil pensar em assumir alguém assim para casar.
Criança de 6 anos que dorme com a mãe?

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Bom vamos lá, eu me relaciono há 5 meses com uma moça que tem uma filha de 6 anos, me dou muito bem com ambas. Só que a rotina do namoro é bem diferente. Vou listar abaixo:

Prós:
- Libera tudo, anal, oral, vaginal.
- Sem frescuras.
- Sexo de qualidade.

Contras:
- Prioridade sempre a criança.
- Só consegue sair comigo se arrumar alguém pra ficar com a criança.
- Na casa dela a menina dorme com ela no quarto e eu tenho de dormir no sofá.

E por ai vai, a experiência é legal, mas é dificil pensar em assumir alguém assim para casar.

Bem colocada a sua opinião chapa. Lembrando que os ''Prós'' são as maneiras dela tentar compensar os ''Contras'' PARA PARECER QUE ELA É UMA PESSOA 'LEGAL' E VOCÊ A ASSUMA. Porém, caso você caia na cilada de assumi-la, TODOS OS PRÓS VÃO SUMIR, FICANDO APENAS OS CONTRAS.

E que comece (mais uma vez) o choro White Knight SJW.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Bom vamos lá, eu me relaciono há 5 meses com uma moça que tem uma filha de 6 anos, me dou muito bem com ambas. Só que a rotina do namoro é bem diferente. Vou listar abaixo:

Prós:
- Libera tudo, anal, oral, vaginal.
- Sem frescuras.
- Sexo de qualidade.

Contras:
- Prioridade sempre a criança.
- Só consegue sair comigo se arrumar alguém pra ficar com a criança.
- Na casa dela a menina dorme com ela no quarto e eu tenho de dormir no sofá.

E por ai vai, a experiência é legal, mas é dificil pensar em assumir alguém assim para casar.

Se você consegue enxergar isso não vai ter problema algum em namorar essa msol. O problema é quando o sujeito faz planos de casar e meter outro filho na msol.. aí fode tudo.

Só tem que ter cuidado pra não criar vínculo com a criança. Pra não dar problema na justiça.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Criança de 6 anos que dorme com a mãe?

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Pelo que ele relatou a casa só deve ter um quarto. Já que ele dorme na sala.

E é comum msol dormirem com os filhos no mesma quarto, e até na mesma cama. Pois são extremamente carentes.
 
Ultima Edição:

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Deus me livre arrumar mulher com filho... O cara vai lá embucha a muié, sai fora e vai sobrar pra mim criar?? Nem fodendo!! Tô fora!
 

hugobatista85

Novato
Mensagens
13
Reações
86
Pontos
13
Pelo que ele relatou a casa só deve ter um quarto. Já que ele dorme na sala.

E é comum msol dormirem com os filhos no mesma quarto, e até na mesma cama. Pois são extremamente carentes.

A casa tem 2 quartos, porém o pai da minha namorada está trabalhando aqui na cidade construindo um prédio e por isso está ocupando um dos quartos para dormir, se não teria um quarto vago.

A criança só dorme com ela na cama de casal (SEMPRE desde 1 ano de idade), já até reclamei para ela tirar o vicio, mas parece mais carência da mãe do que da criança em dormir juntas.
 
D

Deleted member 219486

A casa tem 2 quartos, porém o pai da minha namorada está trabalhando aqui na cidade construindo um prédio e por isso está ocupando um dos quartos para dormir, se não teria um quarto vago.

A criança só dorme com ela na cama de casal (SEMPRE desde 1 ano de idade), já até reclamei para ela tirar o vicio, mas parece mais carência da mãe do que da criança em dormir juntas.

Fuja enquanto é tempo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
A casa tem 2 quartos, porém o pai da minha namorada está trabalhando aqui na cidade construindo um prédio e por isso está ocupando um dos quartos para dormir, se não teria um quarto vago.

A criança só dorme com ela na cama de casal (SEMPRE desde 1 ano de idade), já até reclamei para ela tirar o vicio, mas parece mais carência da mãe do que da criança em dormir juntas.

É isso mesmo. Carência é a característica mais comum em msol.. por isso são mais fáceis e não tem frescura na cama.. se não fosse justamente o fato de terem filhos seria só alegria.
 
Topo Fundo