O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VAI FALIU] Preço do Switch desaponta investidores e ações da Nintendo fecham em queda

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Na verdade não, o WiiU fez 600 mil preorders no total. O único número que se repete é a fila da gamestop, que aparentemente é um numero fixo e redondo.

A GS não liberou números sobre o Switch em seu news release, esses números de 500K de consoles e 1.2KK são referentes as pre-orders do Wii U que foram feitas em toda a rede de lojas da GS, isso inclui lojas ao redor do mundo:



E dessas 500K pre-orders, apenas 320K foram realmente vendidas:

http://kotaku.com/5975869/how-gamestops-500000-wii-u-wait-list-number-became-320000-sales

http://www.polygon.com/2012/11/15/3649734/gamestop-reports-high-demand-for-wii-u-consoles-games

Ao que parece, a Nintendo vendeu entre 400K e 500K de Wii U´s durante o período de lançamento nos EUA.

Veja, não estou minimizando a situação, mas levar esses números e infos sobre pre orders como único termômetro do possível sucesso ou mesmo fracasso do console não é tão relevante quanto parece, estoques que se esgotam, números altos de pre orders, isso é normal durante o anuncio de um novo console, já aconteceu com outros consoles logo após serem anunciados e até mesmo com o PSVR foi assim e continua sendo com infos sobre um lote que é disponibilizado e 5 minutos depois vende tudo, sem ter números ou mesmo sem saber se essas pre orders serão honradas pelos consumidores no lançamento torna complicado analisar de uma forma definitiva o desempenho do produto.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
A GS não liberou números sobre o Switch em seu news release, esses números de 500K de consoles e 1.2KK são referentes as pre-orders do Wii U que foram feitas em toda a rede de lojas da GS, isso inclui lojas ao redor do mundo:



E dessas 500K pre-orders, apenas 320K foram realmente vendidas:

http://kotaku.com/5975869/how-gamestops-500000-wii-u-wait-list-number-became-320000-sales

http://www.polygon.com/2012/11/15/3649734/gamestop-reports-high-demand-for-wii-u-consoles-games

Ao que parece, a Nintendo vendeu entre 400K e 500K de Wii U´s durante o período de lançamento nos EUA.

Veja, não estou minimizando a situação, mas levar esses números e infos sobre pre orders como único termômetro do possível sucesso ou mesmo fracasso do console não é tão relevante quanto parece, estoques que se esgotam, números altos de pre orders, isso é normal durante o anuncio de um novo console, já aconteceu com outros consoles logo após serem anunciados e até mesmo com o PSVR foi assim e continua sendo com infos sobre um lote que é disponibilizado e 5 minutos depois vende tudo, sem ter números ou mesmo sem saber se essas pre orders serão honradas pelos consumidores no lançamento torna complicado analisar de uma forma definitiva o desempenho do produto.

Faz sentido. Esses números estão na Metro UK, mas lugares mais confiáveis estão falando em ter esgotado tudo mas sem por números.

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Hoje só os fanáticos mesmo pela nintendo são atraídos por um sistema dela, a maioria não quer saber de hardwares ultrapassados e um aparelho sem thirds.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Gente, a Nintendo disponibilizou no lançamento do Wii U, muito mais unidades do que disponibilizou agora para o Switch, e após 6 semanas conseguiu vender 600KK desse lote inicial, isso de acordo com números aproximados.

De onde vcs estão tirando essa info de que a Nintendo já vendeu os 2KK do lote inicial?

Não existe essa info, o que se sabe é que as pre orders estão boas, mas esgotar não significa que vendeu tudo, apenas que a Nintendo vai liberando pequenos novos lotes, isso não significa que a Nintendo liberou todos os 2KK logo de uma vez.

Pelo visto já bateu...

O PS4 vendeu + de 1KK nas primeiras 24 horas, após 2 semanas tinha vendido 2.1KK e 4.3KK até o fim de dezembro de 2013

http://www.gamespot.com/articles/pl...ne-by-1-2-million-units-in-2013/1100-6416987/

Vendas finais ao consumidor ao redor do mundo, não são números de pre-order.
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
IGN, Polygon, entre outros. Mas é o que você falou, esgotou o que está disponível agora. Não são os 2kk.

Particularmente eu acho que vai vender melhor do que o Wii U, é um produto melhor em minha concepção, mas não sei se vai ser um hit como foi o Wii e como alguns estão pensando.

O preço do console, oferta de jogos, nada disso ajuda muito nesse sentido.

Bom, alguns podem vir a se decepcionar se forem levar ao pé da letra essas infos sobre demanda, estoque, etc, de qualquer forma, eu torço para que a Nintendo emplaque um produto de sucesso, todos nós precisamos disso, eu pretendo comprar um, não agora, mas assim que tiver algumas certezas sobre o produto.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.339
Reações
175.886
Pontos
2.234
O disponível pro lançamento são os 2 milhões - foi isso que a Nintendo disse. Se vender tudo em pre-order, vendeu tudo.
Devem segurar algumas unidades pro dia do lançamento, e também deve esgotar no primeiro dia.

O que não quer dizer rigorosamente nada, e o próprio Wii U é um exemplo disso.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
O disponível pro lançamento são os 2 milhões - foi isso que a Nintendo disse. Se vender tudo em pre-order, vendeu tudo.
Devem segurar algumas unidades pro dia do lançamento, e também deve esgotar no primeiro dia.

O que não quer dizer rigorosamente nada, e o próprio Wii U é um exemplo disso.

Na GS mesmo, foram 500K de pre order do Wii U, mas no fim só converteram uns 300KK ~ 350KK em vendas finais.

O pessoal se empolga com as pre order, mas se esquece que são reservas, não são garantias de compra, não se sabe como está o manejo e logística por trás de tudo isso, aconteceu o mesmo com o PS4 que teve números expressivos de pre-orders, acima de 1.5KK, mas acabou vendendo 1KK no primeiro dia.

Se vender todas as 2KK, maravilha, é um bom sinal para Nintendo, talvez será um dos melhores lançamentos da empresa, e melhor ainda será se a Big N providenciar mais unidades pra suprir a demanda sem cair no mesmo desconforto que foi com o Nes Mini.

Mudando de assunto, testei mais algumas coisas no CEMU, cara, me surpreendi, aquele Phenom tá se saindo melhor do que eu esperava, depois eu posto sobre no tópico dos emuladores. ;)
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
de novo a Nintendo querendo lucrar com hardware ultrapassado.
Cara Pode até ser que ele não seja o mais poderoso (o que ainda não sabemos pois não foram divulgadas as especificações e vc não pode tirar base pelos primeiros jogos pois não devem esta usando todo o potêncial do console) mais lembresse que o Ps4 e Xbox one quando sairam também já estavam muito utrapassado se comparado a um pc por exemplo , ou mesmo se comparados os chipsets mais poderosos do mercado Ps4 e Xbox One já estavam bem utrapassados , inclusive cheguei a ver em revistas que entre o Ps3 e 4 e Xbox 360 e One , não teria salto gráfico e sim uma melhoria gráfica pois antigamente a diferença entre gerações era de 100 vezes , só que entre essa geração era de apenas 10 vezes por isso que muitas thirds diziam que logo no começo muitos jogos já estavam utilizando 90% , 100% do potencial dos consoles (Ps4 e Xbox One e esse também era o motivo dos jogos quase sempre não rodarem a 1080p a 60fps) e eu concordo com isso veja exemplos de salto gráfico.

Isso é salto gráfico.
10z0dih.jpg

Ps1 e Ps2
f3vpnc.jpg

Ps2 e Ps3
2yuzq0o.jpg


Agora veja como melhorias gráficas.
Ps3 Ps4 , Xbox 360 e One.
30k50rn.jpg

10qavd3.png

ht8v4k.jpg

5jtq14.jpg

Cadê a porra do Salto gráfico!!!!
Ainda tem alguns que dizem coisas sem sentidos dizendo que o Switch seria mais fraco que o Wiuu kkkkkkkk
sendo que o Wiuu mesmo tendo hardware melhor que o Ps3 e Xbox 360 , não aguenta engines tops como unreal engine 4 , coisa que o Switch aguenta de boa , como todos já sabem o Switch terá suporte aos motores gráficos mais potentes da atualidade , inclusive a vulcan também.
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.339
Reações
175.886
Pontos
2.234
Na GS mesmo, foram 500K de pre order do Wii U, mas no fim só converteram uns 300KK ~ 350KK em vendas finais.

O pessoal se empolga com as pre order, mas se esquece que são reservas, não são garantias de compra, não se sabe como está o manejo e logística por trás de tudo isso, aconteceu o mesmo com o PS4 que teve números expressivos de pre-orders, acima de 1.5KK, mas acabou vendendo 1KK no primeiro dia.

Se vender todas as 2KK, maravilha, é um bom sinal para Nintendo, talvez será um dos melhores lançamentos da empresa, e melhor ainda será se a Big N providenciar mais unidades pra suprir a demanda sem cair no mesmo desconforto que foi com o Nes Mini.

Mudando de assunto, testei mais algumas coisas no CEMU, cara, me surpreendi, aquele Phenom tá se saindo melhor do que eu esperava, depois eu posto sobre no tópico dos emuladores. ;)

Nah, deve vender quase tudo ou tudo. Provavelmente tudo... Mas como eu disse, não é indicativo de nada.

O Phenom consegue carregar algumas coisas ainda, principalmente o X6, se essas coisas não exigirem coisas tipo SSSE3, SSE4.1, AVX, etc. Alguns emuladores até usam mais, tipo o PCSX2, mas mesmo nele você tem força bruta pra rodar com o velho SSE2.
Creio que o CEMU não usa basicamente nenhuma dessas extensões mais novas, então acaba dando pra ir mais longe do que se julga logo de cara.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Nah, deve vender quase tudo ou tudo. Provavelmente tudo... Mas como eu disse, não é indicativo de nada.

O Phenom consegue carregar algumas coisas ainda, principalmente o X6, se essas coisas não exigirem coisas tipo SSSE3, SSE4.1, AVX, etc. Alguns emuladores até usam mais, tipo o PCSX2, mas mesmo nele você tem força bruta pra rodar com o velho SSE2.
Creio que o CEMU não usa basicamente nenhuma dessas extensões mais novas, então acaba dando pra ir mais longe do que se julga logo de cara.

O único problema que estou encontrando em alguns jogos, na verdade, quase todos, são alguns glitches que eu não vejo nos videos da galera, não sei se isso é relacionando a quem usa AMD, ou se é algo particular no caso da HD6970 e seus drivers, ou tem alguma relação com a versão máxima do OGL na série HD 6000 que é 4.4.

Estou usando o último driver beta que a AMD tinha liberado, talvez seja uma boa idéia usar o último driver assinado e oficial, uma hora dessas eu vou fazer um teste pra ver se muda alguma coisa.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.364
Reações
13.886
Pontos
1.429
Por ser o grande portatil que teremos e todos nos sabemos do suporte que recebe, e normal mesmo com todas as criticas, e depois de uma queda de preco e sem a sombra do 3ds, a tendencia e deslanchar mesmo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.339
Reações
175.886
Pontos
2.234
O único problema que estou encontrando em alguns jogos, na verdade, quase todos, são alguns glitches que eu não vejo nos videos da galera, não sei se isso é relacionando a quem usa AMD, ou se é algo particular no caso da HD6970 e seus drivers, ou tem alguma relação com a versão máxima do OGL na série HD 6000 que é 4.4.

Estou usando o último driver beta que a AMD tinha liberado, talvez seja uma boa idéia usar o último driver assinado e oficial, uma hora dessas eu vou fazer um teste pra ver se muda alguma coisa.

O emulador é desenvolvido e testado sempre com a última versão do driver. Como é velho aí, muita coisa não vai dar certo.
Já acho impressionante rodar alguma coisa. :klol
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.042
Reações
71.217
Pontos
1.279
O maior problema e se console de mesa e portatil ao mesmo tempo, causando confusão que pode ser identica a confusao que o nome WiiU causou.

Existe mais chance de desagradar os 2 mundos que agradar.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Não vai chegar nunca, velho. Dizem que como o console flopou, a Nintendo nem teve tempo de baixar o preço do console pra tentar vender mais (ela também lucrou no hardware, ponto importante). No site da amazon.com mesmo, acabei de ver, vários bundles de 300 dólares. É mole? Até compensa pegar numa promoção a 1.300, como eu fiz. O pequeno problema é comprar os principais jogos a 240-300 reais, como Mario Kart, aqui no Brasil. Simplesmente não dá, é muita loucura. Preferi jogar o piratão mesmo.
Caso o Switch baixe pra 250 dólares, aí sim eu compro e compro os originais (que espero não ser tão caros), se não, é flop de novo!
Também estou procurando um Wiiu usado pra jogar o zeldão.

Caso acha algo interessante dé um toque aí parça.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.719
Reações
66.049
Pontos
1.494
O Suite vai ter um bom começo porque o zelda goty vai fazer os tetudos tudo correr para comprar, vejo ele como um Mario 64, onde os tetudos ficaram tudo loko na época. Se não tivesse a versão Wiiu a coisa seria ainda pior para conseguir nos primeiros meses.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Já pirateio, mas é segredo, kkkk risos :klolz
Segredo mesmo seria se você NÃO pirateasse (isto sim, seria digno de vergonha). Todos nós pirateamos. Seja mp3, ebook, licença de antivírus, softwares em geral, games, desenhos, séries de TV, animes, filmes (e ainda por cima a dar de rodo), etc e tantos etcs. Se você alguma vez na vida já comprou um DvD pirata, então oficialmente já estás com a "alma no inferno".

O que a pirataria de propriedades intelectuais efetivamente faz, não é tanto um "crime" que internamente fere a instituição sagrada da propriedade privada, mas sim trazer à tona como a própria propriedade privada em si (especialmente no que diz respeito aos nossos "utensílios culturais" livremente compartilhados) é, por si só, um "crime universalizado", de como proibir a livre circulação de artigos culturais é a verdadeira "violência" a ser cometida.

Não é simplesmente à toa que a pirataria ocorre de forma tão natural hoje em dia (e já de tanto tempo). Se uma coisa nos é útil e interessante, a nossa natural tendência é (ou ao menos deveria ser) a do imediato compartilhamento. Ninguém pode "segurar" a cultura "só para si", ela é intrinsecamente "coletivista", naturalmente anseia por se espalhar.

É por isso que a pirataria não deveria nos causar "mal-estar", "culpa" ou "arrependimento". Deixemos que as grandes corporações multibilionárias tentem controlar aquilo que, já em sua própria essência, não pode ser totalmente contido ou controlado. :)
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.826
Reações
9.529
Pontos
1.094

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.303
Pontos
1.694
@Berserk. e @SolidEdgard , tem esse cara nos classificados aqui do fórum:
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/vendo-wii-u-deluxe-com-super-mario-3d-world.473847/

Dêem uma olhada. Tenho esse mesmo bundle aí, e o firmware, se não me engano, é a versão mais compatível com os sparrows da vida.

Pelo valor do dólar, e pela baixa vendagem do console, duvido muito que vá se encontrar preços menores do que 900 reais no futuro...
bom preço
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
500 MIL CONSOLES só na gamestop, com 250 mil na fila de espera.

Não sabem nada sobre os números da amazon, nem das outras N lojas gigantes. Mas todas estão sem

http://metro.co.uk/2017/01/16/nintendo-switch-sold-out-at-amazon-and-gamestop-6383554/#ixzz4W1bhOnNu

PS4 fez 1,5m de preorders.

o WiiU também esgotou, mas foram disponibilizadas na época apenas 600 mil consoles para todas as lojas.
eu aprticularmente gostaria que desse muito sucesso.. gostaria de investir num console nintendo mais pra frente
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Nada haver usar VR como comparação
Nada haver porque vc não quer , tem tudo haver sim , vcs hates estão aqui chorando reclamando do preço do Switch sendo que pro cara tentar jogar o VR tende comprar um monte de acessórios , sendo que esse VR custa o valor de um PS4 :kgrr seria o mesmo de ter um carro e a roda desse carro ser mais cara que o próprio.:khuh Alem disso Ainda não ví nenhum jogo que use o VR que faça valer a compra do mesmo.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.364
Reações
13.886
Pontos
1.429
Nada haver porque vc não quer , tem tudo haver sim , vcs hates estão aqui chorando reclamando do preço do Switch sendo que pro cara tentar jogar o VR tende comprar um monte de acessórios , sendo que esse VR custa o valor de um PS4 :kgrr seria o mesmo de ter um carro e a roda desse carro ser mais cara que o próprio.:khuh Alem disso Ainda não ví nenhum jogo que use o VR que faça valer a compra do mesmo.
VR e um acessório caro, basta ver os do concorrentes.Vr e acessorio que nem deve vingar no mercado, aí vc quer comparar com um console principal de uma empresa.Mais se isso te deixa feliz ótimo.
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
Nada haver porque vc não quer , tem tudo haver sim , vcs hates estão aqui chorando reclamando do preço do Switch sendo que pro cara tentar jogar o VR tende comprar um monte de acessórios , sendo que esse VR custa o valor de um PS4 :kgrr seria o mesmo de ter um carro e a roda desse carro ser mais cara que o próprio.:khuh Alem disso Ainda não ví nenhum jogo que use o VR que faça valer a compra do mesmo.
Para cara, você já está fazendo papel de palhaço, na moral
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Para cara, você já está fazendo papel de palhaço, na moral

O tópico beira ao ridiculo e eu é que sou palhaço e hater? Tocar na ferida dos outros é refresco mas quando é com nosso console preferido ai não pode é palhaçada , é heiterismo a pessoa tem complexo e etc..... Se encherga , só falei a verdade mano , o problema aqui é que quando é pra falar mal da Nintendo o pessoal vem em peso , mas quando ela esta por cima ninguem fala nada .Apesar do Wiuu ter sido fail , a empresa esteve em evidencia o ano todo praticamente com Pokemon Go , Mario Rum onde bateu todos os recordes da PlayStory e ApleStory e mesmo assim , não ví se quer um youtube (tirando aqueles que são Nintendistas) falarem bem da empresa, mas quando sai uma noticia meio que ruim , o pessoal cai em cima adoidado o que faz agente pensar que esse pessoal é meio recalcado com a Nintendo , Velberam é um que quando vai faze algum rewiu de algum produto ou jogo das marcas Nintendo ele sempre vem com (O jogo é bom , ""MAS"") até entendo o cara , ele é recalcado pois é Seguista e aderiu a Sony como sua casa nos dias atuais , pois nunca que iria de Nintendo ainda mais por a mesma ter batido seu console preferido o MegaDrive.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
O tópico beira ao ridiculo e eu é que sou palhaço e hater? Tocar na ferida dos outros é refresco mas quando é com nosso console preferido ai não pode é palhaçada , é heiterismo a pessoa tem complexo e etc..... Se encherga , só falei a verdade mano , o problema aqui é que quando é pra falar mal da Nintendo o pessoal vem em peso , mas quando ela esta por cima ninguem fala nada .Apesar do Wiuu ter sido fail , a empresa esteve em evidencia o ano todo praticamente com Pokemon Go , Mario Rum onde bateu todos os recordes da PlayStory e ApleStory e mesmo assim , não ví se quer um youtube (tirando aqueles que são Nintendistas) falarem bem da empresa, mas quando sai uma noticia meio que ruim , o pessoal cai em cima adoidado o que faz agente pensar que esse pessoal é meio recalcado com a Nintendo , Velberam é um que quando vai faze algum rewiu de algum produto ou jogo das marcas Nintendo ele sempre vem com (O jogo é bom , ""MAS"") até entendo o cara , ele é recalcado pois é Seguista e aderiu a Sony como sua casa nos dias atuais , pois nunca que iria de Nintendo ainda mais por a mesma ter batido seu console preferido o MegaDrive.
Velho vc é um dos mais istas daqui, conheço bem seu ismo, por que vi como vc é ista, nintendISTA la na parte retrogames, ta com raiva do grande Velberan por que ele prefere a Sega do que a Nintendo ou MD ao invés do Snes, se fosse o contrário vc estaria pedindo ele em namoro.
Não aguentou ver o Velberan ganhando uma enquete como o melhor youtuber que fala de games foi ? kkkkkkkkkk
Se vc não suporta o Velberan, o que ta fazendo vendo vídeos dele, vai ver vídeo do Snestalgia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
ta com raiva do grande Velberan por que ele prefere a Sega do que a Nintendo ou MD ao invés do Snes, se fosse o contrário vc estaria pedindo ele em namoro.
Não aguentou ver o Velberan ganhando uma enquete como o melhor youtuber que fala de games foi ? kkkkkkkkkk
Se vc não suporta o Velberan, o que ta fazendo vendo vídeos dele, vai ver vídeo do Snestalgia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou com raiva dele preferir a Sega , mano por mim ele pode até se jogar da ponte que não to nem ligando , só fiz um comentário dando ele como exemplo de Youtubes com recalque , e mesmo se ele fosse Nintendista e falasse coisas sem nexo eu iria questionar , como eu mesmo já questionei vários Nintendista por ai no Youtube ( como DigPlay , SnesTalgia e até o Walace Pop) ,então não fale abobrinhas.

Agora vc vem me chamar de Ista sendo que lá na pasta retro vc sai no tapa com todo mundo que é contra o Mega até sobre coisas futeis como preferência de controle ( que eu já disse que é algo subjetivo) mas que vc fica chorando tentando provar que o seu é melhor a todo custo :coolface e eu é que sou ista , o Engraçado é que vc leu tudo o que eu escrevi sobre o sucesso da Nintendo em 2016 mesmo com o Wiuu morto , e só comentou a parte do Velberam ( como se vc fosse fam boy dele , ou até o próprio disfarçado aqui no forum , o que eu não ia estranhar muito )

Esse tópico é sem pé e nem cabeça kkkkkk , além disso não falei nada que não fosse verdade sobre Velberam , tudo que se refere a Nintendo pra ele sempre tem um "Mas" no meio : O Snes é bom mas , "o umboxing do Nes que deu ruim" , "meu N64 que achei no lixo" , "Nintendo Switch revolução ou fracasso" , "depois que saiu o Switch ele começou fazer vídeo do Vita dizendo que ele era praticamente um hibrido " quando saiu o video do Switch ele veio querer comparar com o VITA DIZENDO QUE ESSA TAREFA DE PORTATIL LIGAR NA TV JÁ ERA FEITA PELO VITA"
O que eu me pergunto porque ele não fez esses vídeos sobre o Vita antes ? porque ele só veio questionar essas coisas depois que saiu o vídeo do Switch?
Agora diz , que isso não é sinimo de recalque , tudo que se refere a Nintendo o cara transforma em algo ruim.

Agora vc vim aqui dizer que ele é o melhor Youtube gamer do Brasil , vc e o pessoal que voltaram nele estão loucos , existem muitos canais bem melhores por ai.
 
Ultima Edição:

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Só ví o tópico hoje... 300 mangos e o pessoal achando caro? É o preço de um nvidia Shield top que usa o mesmo hardware, totalmente esperado, e tá mais barato que tudo que a concorrência lança.

O que fode é: online pago? f**a-se, virei hater anti-nintendista até que mude isso, online pago eu não perdoo, tenho ódio da MS por ter começado com essa putaria e mais ódio ainda da Sony por ter seguido depois, agora a nintendo manda uma dessas, o jeito é ficar pczista fanático mesmo e nem ver o que lança para console para não passar raiva...
 
Topo Fundo