O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.035
Reações
376
Pontos
1.029
Tudo no USB, ainda mais por segurança de instalação do tik fake.
O wiiu já avisa q se houver alguma memoria externa, a leitura e armazenamento principal, será direcionado para ele.
Se vc qser manter um update ou dlc de um jogo q tenha em mídia física e não deixa a memória externa conectada, vc precisa copiar estes dados da externa para interna para ela funcionar de boa.

Parece confuso, mas espero q tenha entendido.

Enviado via Tapatalk
Entendi sim amigo. Muito obrigado. Não me preocupei muito no inicio pois instalo e rodo apenas na rednand/mocha mas entendi o risco. Grato.


Ia perguntar justamente sobre os jogos em disco pois tenho varios originais e gostaria de usar os dlcs neles. Se tiver a memoria externa conectada é só rodar normal que ele le/oinstala do usb os dlcs e updates?
Tipo se instalar os dlcs e updates do smashbros no usb, posso rodar pelo disco original com o usb conectado que ele puxara do usb para ler no disco?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.921
Reações
4.623
Pontos
753
Entendi sim amigo. Muito obrigado. Não me preocupei muito no inicio pois instalo e rodo apenas na rednand/mocha mas entendi o risco. Grato.


Ia perguntar justamente sobre os jogos em disco pois tenho varios originais e gostaria de usar os dlcs neles. Se tiver a memoria externa conectada é só rodar normal que ele le/oinstala do usb os dlcs e updates?
Tipo se instalar os dlcs e updates do smashbros no usb, posso rodar pelo disco original com o usb conectado que ele puxara do usb para ler no disco?
Sim.

Enviado via Tapatalk
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.969
Reações
1.440
Pontos
864
Não sei se postaram aqui mas o retroarch WiiU agora funciona com múltiplos controles, e com as Roms no HD externo tb. Muito melhor.

Testei com meu pro controller e wiimotes e ficou perfeito, dá pra jogar vendetta e turtles in time pra 4 agora hehe.
Emulador tá muito bom, ainda incompleto, mas os que eu uso aqui
(Mega, segacd, snes, GBA, MSX e arcade FBA fullset, tá rodando 100%)



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.924
Reações
16.697
Pontos
803
Não vejo a hora do mocha com suporte ao HD em FAT 32, mas não duvido que o haxchi cfw saia também com isso.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.397
Reações
11.039
Pontos
1.409
finalmente! 3 trocas de SD depois, e alguns perrengues por conta do tamanho do cluster estar errado na formatação, consegui instalar bayonetta 2!
Terminando de instalar a lista do que me interessa e pretendo começar a curtir esse console no FDS!!
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.397
Reações
11.039
Pontos
1.409
uma duvida... a maioria dos jogos que instalei, dão mensagem de "preparando para atualização" dai dá erro e pergunta se quero começar sem atualizar.
Tem como essa tentativa não acontecer? algum menu que desabilito isso? n quero atualizar nada, só que a mensagem aparecendo sempre é chato.
 

SoadFox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
662
Reações
516
Pontos
564
uma duvida... a maioria dos jogos que instalei, dão mensagem de "preparando para atualização" dai dá erro e pergunta se quero começar sem atualizar.
Tem como essa tentativa não acontecer? algum menu que desabilito isso? n quero atualizar nada, só que a mensagem aparecendo sempre é chato.
Baixa a atualização de cada jogo pelo WiiU USB Helper e instala, daí enquanto não houver atualização do jogo, isso não acontecerá.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.397
Reações
11.039
Pontos
1.409
Baixa a atualização de cada jogo pelo WiiU USB Helper e instala, daí enquanto não houver atualização do jogo, isso não acontecerá.
O processo é o mesmo que pros jogos?
Aproveitando, jogo virtual console funciona nesse mesmo esquema? se eu quisesse baixar o Skyward Sword no virtual console do WII U, era só baixar e instalar desse mesmo jeito?
 

SoadFox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
662
Reações
516
Pontos
564
O processo é o mesmo que pros jogos?
Aproveitando, jogo virtual console funciona nesse mesmo esquema? se eu quisesse baixar o Skyward Sword no virtual console do WII U, era só baixar e instalar desse mesmo jeito?
É o mesmo processo. E no caso de jogos virtual console, o jogo só abre se você ativar a CFW (como o Mocha por exemplo).
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
devagar e sempre... cores do retroarch pra wiiU começam a aparecer de forma instalável...
CrampedSquidSmear


autor:
http://gbatemp.net/threads/wip-all-retroarch-cores-in-installable-format.457922/
 

nadupoetsch

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
210
Pontos
69
Só um detalhe que não gostei da redNAND... o calendário para quando tu desliga o console :klol
Toda vez que jogo tenho que arrumar porque não deixa eu pegar os bônus dos Amiibos diários :kzonzo
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.422
Reações
50.350
Pontos
1.504
Eu honestamente estou BEM feliz com o Wii U só usando os jogos Legit no HD.

Como a Nintendo já abandonou o Wii U eu consigo ver lá na frente, daqui uns meses uma CFW que abra o Wii U de vez e de modo mais prático de ser instalado (assim como aconteceu com o Wii) e aí veremos bastante coisa para ele.
 

nadupoetsch

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
210
Pontos
69
Eu honestamente estou BEM feliz com o Wii U só usando os jogos Legit no HD.

Como a Nintendo já abandonou o Wii U eu consigo ver lá na frente, daqui uns meses uma CFW que abra o Wii U de vez e de modo mais prático de ser instalado (assim como aconteceu com o Wii) e aí veremos bastante coisa para ele.
também acho... mas só vamos confirmar o abandono quando sair o Zelda BW, prêmio de consolo pra quem comprou o wii u :kbozo:klol
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.422
Reações
50.350
Pontos
1.504
também acho... mas só vamos confirmar o abandono quando sair o Zelda BW, prêmio de consolo pra quem comprou o wii u :kbozo:klol

Sim, eu tô com o pé atrás e acho que vem update junto com o jogo...
Sou capaz até de dizer que o jogo virá com update embutido e só rodará com o firmware novo...

Ou eu to viajando demais e a N já tocou o f**a-se.
 

nadupoetsch

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
210
Pontos
69
Sim, eu tô com o pé atrás e acho que vem update junto com o jogo...
Sou capaz até de dizer que o jogo virá com update embutido e só rodará com o firmware novo...

Ou eu to viajando demais e a N já tocou o f**a-se.
se tratando da Nintendo é algo imprevisível... mas se tiver update só vai adiar um pouco mais pra quem tiver paciência
Mas se até hoje baixamos os jogos direto do servidor da Nintendo e eles nem bola estão dando...
eu bloqueei as atualizações no roteador e no Wii u...vai que...
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.924
Reações
16.697
Pontos
803
Agora sim, só falta HD em FAT32 mesmo e se não sair update não vou mais usar rednand
 

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874
Será que teremos emulação "estável" de N64 e PS1 no WiiU? Será o console definitivo...

Ahhhh... Falta também um emulador de Sega 32X.
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Galera,
Estou entrando para o time WiiU, procurei ler muito...Li até a pagina 22 do fórum.
Já vi um site para baixar o Jogos Wup Installer, baixei alguns arquivos, etc...Mas queria umas dicas:

1-Qual o melhor tutorial para instalar a Rednand? Achei esse: http://hackinformer.com/2016/12/12/wiiu-rednand-cfw-tutorial/
Mas não sei se está bem atualizado.
2-Está valendo a pena fazer a rednand?
3-Poderiam me indicar (MP), um pacote de Title e sites para download?
4- Muito importante: quais cuidados devo ter para não brickar o WiiU?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.921
Reações
4.623
Pontos
753
Agora sim, só falta HD em FAT32 mesmo e se não sair update não vou mais usar rednand
Depois do Zelda ficará um cenário mais final do Wii U, mas eu ainda esperaria mais uns 3 meses para desencanar geral, por que pode vir um update e uma fw junto.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Será que teremos emulação "estável" de N64 e PS1 no WiiU? Será o console definitivo...

Ahhhh... Falta também um emulador de Sega 32X.
N64 até dá pra se contentar com os Virtual Console e as Roms Injetadas, agora quando/se pintar PSX, PSP e Dreamcast aí seria Full of Win...:kpaixao:kpaixao:kpaixao
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Depois de um tempo usando um pendrive, comecei a ter problemas com um jogo... No caso é o Fast Racing NEO, tá dando erro que houve um problema com o armazenamento USB. Alguém sabe me indicar se é erro mesmo do pendrive ou se é o jogo especificamente? (esse jogo é comprado do eShop, se for o jogo tento instalar ele de novo).

Com esse problema, pensei em comprar um HD externo pra armazenar mais jogos. Mas com a possibilidade eminente de rodar jogos num HD formatado em FAT (já tenho um que uso para os jogos do Wii), vocês recomendam segurar um pouco?
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Galera,
Estou entrando para o time WiiU, procurei ler muito...Li até a pagina 22 do fórum.
Já vi um site para baixar o Jogos Wup Installer, baixei alguns arquivos, etc...Mas queria umas dicas:

1-Qual o melhor tutorial para instalar a Rednand? Achei esse: http://hackinformer.com/2016/12/12/wiiu-rednand-cfw-tutorial/
Mas não sei se está bem atualizado.
2-Está valendo a pena fazer a rednand?
3-Poderiam me indicar (MP), um pacote de Title e sites para download?
4- Muito importante: quais cuidados devo ter para não brickar o WiiU?
Minha opinião

1 - Não vejo necessidade de Rednand, a não ser que saia um update novo
2 - Vide 1
3 - Faça os downloads direto do servidor da Nintendo :D Procure por USB Helper WiiU
4 - Tudo o que for fazer pela primeira vez, leia antes para não ocorrer acasos :D Não mexa onde não sabe, principalmente se envolver arquivos de sistema e evite Coldboot.
5 - Procure sempre fontes "oficiais" para se instruir, por exemplo o forum do GBATEMP, os criadores de rednand e etc são tudo de lá e os próprios explicam as coisas.
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Minha opinião

1 - Não vejo necessidade de Rednand, a não ser que saia um update novo
2 - Vide 1
3 - Faça os downloads direto do servidor da Nintendo :D Procure por USB Helper WiiU
4 - Tudo o que for fazer pela primeira vez, leia antes para não ocorrer acasos :D Não mexa onde não sabe, principalmente se envolver arquivos de sistema e evite Coldboot.
5 - Procure sempre fontes "oficiais" para se instruir, por exemplo o forum do GBATEMP, os criadores de rednand e etc são tudo de lá e os próprios explicam as coisas.

Eu andei pensando nisso, hoje a Rednand (Emunand) não é ainda tão útil. A facilitade mesmo é usar o wup installer e pronto.

Existe algum jogo que precise da RedNAND pra rodar?
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Eu andei pensando nisso, hoje a Rednand (Emunand) não é ainda tão útil. A facilitade mesmo é usar o wup installer e pronto.

Existe algum jogo que precise da RedNAND pra rodar?
A Rednand só existe por três motivos
1 - Substituir a Sysnand caso vc queira fuçar sem ter medo de dar pau ou caso a sysnand tenha um update
2 - Rodar games num ambiente sem checagem de assinatura ou região
3 - Fazer vc gastar uma pequena fortuna num SD de 64GB hahahahaha

Como eu não fuço na Nand e não teve update ainda, motivo um descartado
Existem inúmeros homebrews que podem aplicar patches de assinatura e region free na sysnand, mais rápido e pratico que dar boot na rednand, motivo dois descartado.
Aqui tá sobrando money não! hahahaha cartão de 64GB tá caro! motivo três descartado :D

Agora sem brincadeiras rs
Aplicando patches de assinatura e region free, todos os jogos estão liberados para instalação e gameplay. Qualquer um dos métodos é válido.
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
A Rednand só existe por três motivos
1 - Substituir a Sysnand caso vc queira fuçar sem ter medo de dar pau ou caso a sysnand tenha um update
2 - Rodar games num ambiente sem checagem de assinatura ou região
3 - Fazer vc gastar uma pequena fortuna num SD de 64GB hahahahaha

Como eu não fuço na Nand e não teve update ainda, motivo um descartado
Existem inúmeros homebrews que podem aplicar patches de assinatura e region free na sysnand, mais rápido e pratico que dar boot na rednand, motivo dois descartado.
Aqui tá sobrando money não! hahahaha cartão de 64GB tá caro! motivo três descartado :D

Agora sem brincadeiras rs
Aplicando patches de assinatura e region free, todos os jogos estão liberados para instalação e gameplay. Qualquer um dos métodos é válido.

Pode me indicar esse esquema: patches de assinatura e region free?
Instalando jogos apenas pelo wup installer, eu posso instalar as DLCs?
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Pode me indicar esse esquema: patches de assinatura e region free?
Instalando jogos apenas pelo wup installer, eu posso instalar as DLCs?
O quão por dentro vc está das mutretas no WiiU? :D
Tem um tópico meu fixo aqui que ensina sobre um dos métodos, dá uma olhada!
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.921
Reações
4.623
Pontos
753
@vinniciuss , não vai rolar uma atualizada na primeira página?
Tem umas perguntas bem repetitivas às vezes até na mesma página, concordo que o pessoal poderia ler um pouquinho mais, mas o método da primeira página está muito desatualizado, creio que nunca foi alterado.
 
Topo Fundo