O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resident Evil 7 biohazard | PS4/One/PC | DF analisa o game no PS4 Pro e no One X [pg 62]

Neo-Hiten

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
931
Pontos
194
Bom jogo, mas eu preferia o estilo antigo de R.E 4,5,6 porém com tudo aprimorado,
melhor jogabilidade em terceira pessoa, e com gráficos fodas para a atual geração.

Não curti o fato da Capcom apresentar o jogo como R.E 7.
Poderia ser uma nova franquia de horror.
Quanto aos gráficos, jogo muito escuro, texturas ruins, não impressiona em nada,
uma pena...
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Você tá na metade do jogo? como sabe?já terminou? isso é ofensivo, querer formar opinião sem ter subsidio pra isso. Isso sim é ofensivo.

Você não quer embasar opinião coisa nenhuma, você já tem uma opinião formada sem nem mesmo terminar o jogo e está aventando ela por aqui, e sabe o que é pior? ainda que você enxergue os mesmos defeitos que eu, provavelmente você não vai admitir, por tudo que você anda teclando por aqui não tenho dúvidas que sua irracionalidade passe de uma progressão aritmética para geométrica, você é bem capaz.

E outra, pare de ficar citando as pessoas que curtem meus posts, você se sente a vontade pra fazer essa exposição pq você tem seu público aqui que bate palma pra você, mas ninguém tem essa obrigação não, ok?

Mais uma vez, pare de ficar na internet falando com propriedade de um jogo que você nem terminou, seja menos pretensioso.

Você tem o direito de estar errado. :coolface

Falando sério, acho que não é motivo para te atacar em um nível semi-pessoal, mesmo quando mutuamente pensamos que a opinião do outro é uma incongruência. Você ou qualquer outro, na verdade.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.896
Reações
13.651
Pontos
1.624
Comecei no modo MadHouse, saves contados estilo os antigos, sem checkpoint (ou pelo menos não notei um). This gonna be good :kmaroto Vou tentar terminar sem usar os itens que destranquei terminando o normal.
 


ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.148
Reações
8.286
Pontos
1.274
Como anda o jogo pra quem tem motion sickness?

Enviado via tetatalk =D
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Como anda o jogo pra quem tem motion sickness?

Enviado via tetatalk =D

O Huber, do Easy Allies, que é provavelmente mais fã de Resident Evil que qualquer um aqui, disse o que acontece com muita gente:

NO começo, quando o cérebro ainda está se acostumando a nova realidade, vc sente. Vários tendo motion sickness, ou outra coisa qualquer. É só dar um tempo, mas insistir, que em algum momento a visão e mente acostumam. Claro, a pessoa ainda pode cair naquela porcentagem que não irá se acostumar(como o próprio Damiani do Easy Allies), que comentou que nem 3d ele consegue ver filmes direito, assim como óculos virtual, que há algo no "cerebro" dele que não o deixa acostumar hehe
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.148
Reações
8.286
Pontos
1.274
O Huber, do Easy Allies, que é provavelmente mais fã de Resident Evil que qualquer um aqui, disse o que acontece com muita gente:

NO começo, quando o cérebro ainda está se acostumando a nova realidade, vc sente. Vários tendo motion sickness, ou outra coisa qualquer. É só dar um tempo, mas insistir, que em algum momento a visão e mente acostumam. Claro, a pessoa ainda pode cair naquela porcentagem que não irá se acostumar(como o próprio Damiani do Easy Allies), que comentou que nem 3d ele consegue ver filmes direito, assim como óculos virtual, que há algo no "cerebro" dele que não o deixa acostumar hehe
Fora do VR, como anda o motion sickness??

Enviado via tetatalk =D
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Fora do VR, como anda o motion sickness??

Enviado via tetatalk =D

Li uma noticia não lembro onde de pessoal chegando a vomitar. Disse que tá complicado por causa do Motion Blur do jogo. Se eu achar a fonte posto aqui.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Complicou pra mim então. :ksnif:kduvida

Achei!

Geralmente quando ouvimos que determinado jogo fez alguém vomitar, significa que ele não deve ser lá muito bom. Entretanto nesse caso o que vem acontecendo é exatamente o oposto.

Resident Evil 7 mal saiu e já conquistou os jogadores de uma forma impressionante. Aclamado como a “Redenção da Capcom” e como “Ressuscitação da Franquia”, o game consegue agradar mesmo com toda a tensão e nojeira envolvida no cenário macabro do jogo.

Entretanto, algumas pessoas vêm relatando o acontecimento de enjoos constantes durante suas jogatinas, mas isso não tem nada a ver com estomago sensível ou coisa parecida. Na verdade, o sistema de Motion Blur do jogo parece estar afetando pessoas com a já conhecida “Motion Sickness”, uma disfunção que faz com que as pessoas se sintam mal com o movimento da câmera de alguns jogos eletrônicos.

Basicamente o problema pode ser explicado como uma falha do cérebro em assimilar o movimento artificial, sendo que os efeitos são muito semelhantes aos daquelas pessoas que possuem labirintite.

No momento, a Capcom ainda não se pronunciou sobre o assunto. Alguns jogadores vêm tentando convencer a desenvolvedora a liberar uma atualização que diminua ou desabilite completamente o motion blur para que possam enfim aproveitar o jogo. Caso você também esteja notando algum tipo de enjoo enquanto joga Resident Evil 7, saiba que mesmo que uma correção oficial não seja liberada pela Capcom, já existe um time de pessoas trabalhando numa modificação não oficial que deve estar disponível até o final da semana que vem, então, aguente aí e segure o hype!

Fonte: http://criticalhits.com.br/motion-b...-jogadores-que-nao-possuem-equipamento-de-vr/
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.939
Pontos
1.454
A questão de tonturas, dores de cabeça, cause etc. Isto varia de pessoa para pessoa.

Eu mesmo já senti dor de cabeça e nauseas quando jogava FPS antigamente, não era frequente, acho que em toda minha vida foram umas 3 vezes. As piores vezes foram jogando Mirror Edge, aquele sim era tenso, MUITO movimento. Quem tem labirintite deve sentir com mais facilidade.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.911
Reações
13.957
Pontos
1.474
Eu que agradeço por você ter lido!:kjoinha

É engraçado ver alguns usuários aqui se esforçando para justificar os erros do jogo.

Partem da irracionalidade de que é "justo" que o jogo tenha uma historia ruim pq nenhum RE nunca teve uma história com densidade, com essa lógica chinfrim devemos concluir o seguinte: para que os jogos devem evoluir? besteira isso... enduro era divertido, não existe razão para lançarem um Gran Turismo da vida, ou pra que um Tomb raider se temos Pitfall do atari.

Quando se fala do legado de RE obviamente que não há foco no que a série tem de ruim, isso porque nesse caso as qualidades se sobressaem aos defeitos, um exemplo que pode ser dado é justamente o roteiro do primeiro jogo, mesmo sendo algo pouco elaborado (militares em uma casa abandonada repleta de zumbis, cheia de puzzles, onde existia um laboratório que eram feito experimentos e bla bla bla) o jogo foi tão bem executado, o enredo é tão magistral, que a história não estraga o jogo, isso sim é incrível.

Os episódios da série RE, em sua grande maioria, sempre foram sinônimo de vanguarda, jogos com maestria técnica, produção de alto nível, experiências atemporais, coisa que REVII não tem êxito em proporcionar.

O fato de ser um jogo lançado pro VR não faz dele uma revolução, é um adendo considerável, traz consigo uma experiência própria, mas com seus pontos negativos, exemplo? o gráfico, o jogo poderia ser muito mais lindo se não fosse idealizado para o VR, fora que esse "plus" depende de um outro hardware, muito caro, que ainda não foi massificado (e não há um prognóstico nesse sentido).

Outro ponto: é um jogo em primeira pessoa, ainda que com um gameplay razoavelmente próprio, faz parte de um gênero saturado, ponto.

Dentre tantos aspectos negativos que o jogo tem, o mais inconcebível, a meu ver, é a produção pífia, a queda de qualidade abrupta e notória que passa a vigorar a partir de um certo momento do jogo, os cenários passam a ser simplistas, feios, lvl design idiota, cansativo até, e ai a estrutura do jogo começa a entrar em colapso, os combates que em dado momento eram desafiadores passam a ser fáceis, a falta de diversidade de inimigos começa a incomodar, e o backtracking fica uma encheção de linguiça, eu poderia citar mais coisas, contudo quero evitar spoilers.

Por fim, reitero meu respeito às opiniões contrárias, mas confirmo o que disse no outro post, o jogo não é ruim mas não consegue ser um RE, se fosse um jogo com outro nome tenho plena certeza que daria uma franquia muito bacana, a fórmula que os caras usaram é legal, a primeira parte do jogo nos prova isso, quem sabe se houver um RE8, com um investimento maior, não sejamos apresentados a um RE digno? eu acredito que pode ser possível.

Concordo com você, da metade pro fim os devs melaram com o jogo. O final, aliás, é ridiculamente ruim no que diz respeito ao gameplay (e também em relação a história, porque o twist final faz o game perder suas origens com a série, embora eu acredite que haverá outro twist em um RE8 para tentar amarrar o que existe no RE7 com os jogos anteriores). O primeiro chefe do jogo conseguiu ser melhor em todos os sentidos do que o último. Falha lamentável.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.148
Reações
8.286
Pontos
1.274
A questão de tonturas, dores de cabeça, cause etc. Isto varia de pessoa para pessoa.

Eu mesmo já senti dor de cabeça e nauseas quando jogava FPS antigamente, não era frequente, acho que em toda minha vida foram umas 3 vezes. As piores vezes foram jogando Mirror Edge, aquele sim era tenso, MUITO movimento. Quem tem labirintite deve sentir com mais facilidade.

Minha Motion Sickness é braba, já senti inclusive em jogos de terceira pessoa como TW3. Por isso quero distancia de VR no momento. :kduvida
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.625
Reações
12.777
Pontos
1.439
Bom pessoal, como diz o título aí vai o review do Shinobi de RE7.
Logo de cara vamos a uma informação bem importante e relevante, nada na história e aspectos principais do jogo remetem aos RE antigos e clássicos, no entanto tudo na jogabilidade e gameplay te levam a lembrar com boa nostalgia dos jogos clássicos principalmente do primeiro.
Começando a análise, a história é simples, você controla Ethan um namorado desesperado que vai atrás de sua parceira dada como morta há três anos atrás, mas como de costume no genêro não era bem um sumiço e a garota estava bem viva, mas é cativa de uma família de canibais doidos violentos e com dons sobrenaturais. Estes doidos tem a mania de "adotar" estranhos, e os que não são aceitos ou não se adaptam são comidos. Ethan não é um guerreiro, é um cara simples, que vai lutar pela sua sobrevivência e vai se salvar muito mais pela sorte do que por méritos. Este é apenas um dos clichês que vão permear todo o jogo, este é um dos poucos pontos fracos que vi no jogo, clichês eles não são poucos e muito menos tentam disfarçar,sendo usados a exaustão.
O começo é igual aos jogos puros de jumpscare que já estão saturando o mercado atualmente, no entanto assim que sai da introdução e passa para o gameplay real é impossível não se remeter aos RE clásicos, tudo que tinha nestes jogos vai estar presente aqui, exploração obrigatória para achar itens de progressão, cura e combate, inventário limitado no qual você divide chaves, munição e cura; e salas seguras com baús e gravadores para se usar como savepoints. Este é o jogo com a maior quantidade de cenas de gore e sustos da série, se você não gosta de filmes de terror, tem medo de eventos sobrenaturais e estomago fraco para crueldade e mutilação, então já te aviso não jogue, e estes momentos são de uma realidade chocante as vezes, falando sério, tem partes em RE7 realmente incômodas. Altamente não recomendado para cagões!
Explorar o ambiente é o principal aspecto, a maioria absoluta dos itens de cura e munições estão bem escondidos no cenário sendo aparente apenas as chaves e documentos, se o jogador não for bom explorador ele vai com certeza morrer muito por falta de recursos. O problema é explorar o ambiente sendo perseguido o tempo todo pelos Bakers, estes Fdps de marca maior vão te cercar, machucar e maltratar de toda forma possível e virar e mexe o jogador vai fatalmente cair nas armadilhas deles (lembra o que falei dos clichês). A mansão dos Bakers é um local inóspito, escuro e cheio de passagens secretas e corredores apertados e claustrofóbicos, além dos Bakers ainda é preciso lidar com alguns inimigos genéricos que não deixam de ser perigosos. O tempo todo você lida com o medo de morrer, e fatalmente você vai, seja por que não tinha cura ou suficiente ou munição para enfrentar um combate eminente, ou porque resolveu um puzzle de forma errada e acionou uma armadilha. Tudo isto é temperado por um sistema de som competente e muito bem programado, RE7 tem o melhor áudio que eu já joguei na atual geração, vozes ao fundo, barulhos de metais raspando, algo rastejando em suas costas, vento nos corredores e nas janelas, definitivamente este é o jogo para se jogar com um bom sistema de som, no mínimo um HT7.1 ou você estará perdendo o melhor do jogo literalmente.
Graficamente ele não decepciona, mas da demo liberada há alguns meses e pro jogo final há um evidente downgrade principalmente no que tange a iluminação, mas isso não estraga o jogo em si, uma vez que a qualidade das texturas é muito boa, e as partículas in-game dão um show a parte (é lindo incendiar um inimigo pela primeira vez).
A jogabilidade vai te exigir estratégia em dois campos diferentes:
No inventário, onde você tem de saber o que guardar nos baús e o que levar consigo;
e nos combates, RE7 definitivamente não é jogo para Rambos de plantão, são vários os momentos em que o jogador é obrigado a enfrentar os inimigos ou então não terá como progredir, e descarregar a arma no inimigo pouco vai adiantar, lembra dos inimigos genéricos, pois bem eu descarreguei um pente inteiro em um deles e o fidumaégua continuou firme e forte me perseguindo e batendo, todo santo combate aqui vai pedir estratégia e uso da arma certa, você consegue derrotar um chefe apenas com tiros de shotgun, mas este teria sido bem mais fácil de derrotar usando a faca e o ambiente. Essa mecânica de combate estratégico se repete em todos os chefes, o que faz deste um dos melhores jogos que já vi no que tange aos combates a chefões.
Em resumo, mesmo que em sua essência RE7 esteja muito mais para um ótimo Silent Hill, é impossível não sentir um ar de RE clássico nele, principalmente nos combates e na questão de exploração. Para mim foi o melhor RE depois da trilogia original superando até mesmo Code Veronica e Zero.
PRÓS:
é um SURVIAL HORROR
audio espetacular
ambientação macabra e sombria e muitas vezes assustadora
fator sobrevivência muito bem explorado
gráficos competentes
história até que crível (pasmen)
CONTRAS
clichês, clichês a exaustão
pouca ou nenhuma ligação com os jogos passados
o final é bobildo e destoa do resto do game
camera em primeira pessoa só faz sentido em VR.

É isso aí povo!
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Bom pessoal, como diz o título aí vai o review do Shinobi de RE7.
Logo de cara vamos a uma informação bem importante e relevante, nada na história e aspectos principais do jogo remetem aos RE antigos e clássicos, no entanto tudo na jogabilidade e gameplay te levam a lembrar com boa nostalgia dos jogos clássicos principalmente do primeiro.
Começando a análise, a história é simples, você controla Ethan um namorado desesperado que vai atrás de sua parceira dada como morta há três anos atrás, mas como de costume no genêro não era bem um sumiço e a garota estava bem viva, mas é cativa de uma família de canibais doidos violentos e com dons sobrenaturais. Estes doidos tem a mania de "adotar" estranhos, e os que não são aceitos ou não se adaptam são comidos. Ethan não é um guerreiro, é um cara simples, que vai lutar pela sua sobrevivência e vai se salvar muito mais pela sorte do que por méritos. Este é apenas um dos clichês que vão permear todo o jogo, este é um dos poucos pontos fracos que vi no jogo, clichês eles não são poucos e muito menos tentam disfarçar,sendo usados a exaustão.
O começo é igual aos jogos puros de jumpscare que já estão saturando o mercado atualmente, no entanto assim que sai da introdução e passa para o gameplay real é impossível não se remeter aos RE clásicos, tudo que tinha nestes jogos vai estar presente aqui, exploração obrigatória para achar itens de progressão, cura e combate, inventário limitado no qual você divide chaves, munição e cura; e salas seguras com baús e gravadores para se usar como savepoints. Este é o jogo com a maior quantidade de cenas de gore e sustos da série, se você não gosta de filmes de terror, tem medo de eventos sobrenaturais e estomago fraco para crueldade e mutilação, então já te aviso não jogue, e estes momentos são de uma realidade chocante as vezes, falando sério, tem partes em RE7 realmente incômodas. Altamente não recomendado para cagões!
Explorar o ambiente é o principal aspecto, a maioria absoluta dos itens de cura e munições estão bem escondidos no cenário sendo aparente apenas as chaves e documentos, se o jogador não for bom explorador ele vai com certeza morrer muito por falta de recursos. O problema é explorar o ambiente sendo perseguido o tempo todo pelos Bakers, estes Fdps de marca maior vão te cercar, machucar e maltratar de toda forma possível e virar e mexe o jogador vai fatalmente cair nas armadilhas deles (lembra o que falei dos clichês). A mansão dos Bakers é um local inóspito, escuro e cheio de passagens secretas e corredores apertados e claustrofóbicos, além dos Bakers ainda é preciso lidar com alguns inimigos genéricos que não deixam de ser perigosos. O tempo todo você lida com o medo de morrer, e fatalmente você vai, seja por que não tinha cura ou suficiente ou munição para enfrentar um combate eminente, ou porque resolveu um puzzle de forma errada e acionou uma armadilha. Tudo isto é temperado por um sistema de som competente e muito bem programado, RE7 tem o melhor áudio que eu já joguei na atual geração, vozes ao fundo, barulhos de metais raspando, algo rastejando em suas costas, vento nos corredores e nas janelas, definitivamente este é o jogo para se jogar com um bom sistema de som, no mínimo um HT7.1 ou você estará perdendo o melhor do jogo literalmente.
Graficamente ele não decepciona, mas da demo liberada há alguns meses e pro jogo final há um evidente downgrade principalmente no que tange a iluminação, mas isso não estraga o jogo em si, uma vez que a qualidade das texturas é muito boa, e as partículas in-game dão um show a parte (é lindo incendiar um inimigo pela primeira vez).
A jogabilidade vai te exigir estratégia em dois campos diferentes:
No inventário, onde você tem de saber o que guardar nos baús e o que levar consigo;
e nos combates, RE7 definitivamente não é jogo para Rambos de plantão, são vários os momentos em que o jogador é obrigado a enfrentar os inimigos ou então não terá como progredir, e descarregar a arma no inimigo pouco vai adiantar, lembra dos inimigos genéricos, pois bem eu descarreguei um pente inteiro em um deles e o fidumaégua continuou firme e forte me perseguindo e batendo, todo santo combate aqui vai pedir estratégia e uso da arma certa, você consegue derrotar um chefe apenas com tiros de shotgun, mas este teria sido bem mais fácil de derrotar usando a faca e o ambiente. Essa mecânica de combate estratégico se repete em todos os chefes, o que faz deste um dos melhores jogos que já vi no que tange aos combates a chefões.
Em resumo, mesmo que em sua essência RE7 esteja muito mais para um ótimo Silent Hill, é impossível não sentir um ar de RE clássico nele, principalmente nos combates e na questão de exploração. Para mim foi o melhor RE depois da trilogia original superando até mesmo Code Veronica e Zero.
PRÓS:
é um SURVIAL HORROR
audio espetacular
ambientação macabra e sombria e muitas vezes assustadora
fator sobrevivência muito bem explorado
gráficos competentes
história até que crível (pasmen)
CONTRAS
clichês, clichês a exaustão
pouca ou nenhuma ligação com os jogos passados
o final é bobildo e destoa do resto do game
camera em primeira pessoa só faz sentido em VR.

É isso aí povo!
Pergunta que não quer calar, quanto tempo levou para zerar?

:kpensa:kpensa:kpensa
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.911
Reações
13.957
Pontos
1.474
As pessoas estão levando em média 8 horas. Mas claro, como todo RE clássico você consegue zerar em 3 horas se já souber o que tem que fazer.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.625
Reações
12.777
Pontos
1.439
Pergunta que não quer calar, quanto tempo levou para zerar?

:kpensa:kpensa:kpensa
14 horas com todos colecionáveis e armas.
Mas de boa, tá na medida certa pra mim, não fiquei com aquela sensação incômoda de "essa porra termina nunca" nem acho que deveria durar mais, foi na conta!
 

Super Banjo

Supra-sumo
Mensagens
809
Reações
879
Pontos
164
14 horas com todos colecionáveis e armas.
Mas de boa, tá na medida certa pra mim, não fiquei com aquela sensação incômoda de "essa porra termina nunca" nem acho que deveria durar mais, foi na conta!
O jogo tem mais de um final (como acontece com a demo)?

Via Tapatalk.
 

sonne

Habitué da casa
Mensagens
179
Reações
45
Pontos
79
Acabei de zerar o game e posso afirmar, ÓTIMO JOGO !!!!!! Mas logo após terminar o jogo comprei o Season Pass, que dará acesso a 2 novos conteúdos adicionais ao game, que vai trazer até mesmo um novo modo de jogo. O que realmente gostaria de saber, é se já tem data para liberarem esses novos conteúdos, procurei bastante e não achei nada a respeito.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.645
Reações
60.224
Pontos
1.724
Acabei de zerar o game e posso afirmar, ÓTIMO JOGO !!!!!! Mas logo após terminar o jogo comprei o Season Pass, que dará acesso a 2 novos conteúdos adicionais ao game, que vai trazer até mesmo um novo modo de jogo. O que realmente gostaria de saber, é se já tem data para liberarem esses novos conteúdos, procurei bastante e não achei nada a respeito.
Data e conteúdo das DLC's:
Banned Footage Vol. 1 ($9.99)
January 31 for PS4, February 21 for Xbox One and PC

  • Bedroom: Figure out how to escape from a locked room — but don’t let Marguerite Baker know you’ve been out of bed.
  • Nightmare: Fend off waves of enemies and survive until morning while crafting useful items and traps to stay alive.
  • Extra Mode: Ethan Must Die: A tough-as-nails mode separate from the tapes and story of the main game. (Does not support PS VR).
Banned Footage Vol. 2 ($14.99)
February 14 for PS4, February 21 for Xbox One and PC

  • 21: Gamble life and limb in a deadly game run by Lucas Baker.
  • Daughters: See what the Baker family was like before the tragic events of Resident Evil 7 biohazard.
  • Extra Mode: Jack’s 55th Birthday: Race against the clock and feed Jack tons of food in this comical extra game mode separate from the tapes and story of the main game. (Does not support PS VR)

Read more at http://gematsu.com/2017/01/resident-evil-7-launch-trailer-dlc-details#ky7p7Hd1RTVEIhGy.99
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
joguei umas 4hrs direto ontem.. depois do começo meio SH só quem tem memória curta ou nunca jogou o 1 acha que não se parece com RE

esse jogo é praticamente RE1 em primeira pessoa está tudo lá.

quem discorda por favor apresentar os pontos porque até agora não vejo motivos pra esse alarde todo de que não é um RE

claro pode ser que o jogo mude muito até o final mas até agora..
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.345
Reações
33.706
Pontos
1.399
Andei jogando Resident 1 e 0, e pelos vídeos que vi desse é basicamente um Resident e primeira pessoa mesmo.

Não acredito que o remake do 2 vá seguir essa tendência, mas me pareceu um experimento que deu certo da Capcom, algo que foi aprovado pelo público e será o futuro daqui pra frente, mais ou menos o que foi feito com Final Fantasy.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
A câmera em primeira pessoa não descaracterizou o conceito clássico da série, pelo contrário, o aprofundou.

falow
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.625
Reações
12.777
Pontos
1.439
Outro sim façam o favor de comprar esta budega, quem sabe ele sendo sucesso de vendas a b*sta da cashcom não aprende que jogo de terror com qualidade e iel ao seu conceito também vende muito bem, torcendo muito para que venda bem mais que RE6.
No mais o melhor desse jogo para mim foi a remoção da b*sta do sistema de "partners", put* pé no saco você querendo jogar de boa e ter de ficar dividindo munição e suprimentos com a porra de um parceiro com ia de um jegue!
 
Topo Fundo