O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


JAIR BOLSONARO A ÚLTIMA MODA NO BRASIL

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Amigo, fazem tatuagem, tema festa de aniversário, tratam o cara como o Justin Bieber no aeroporto, há uma militância virtual engajada tais quais os pesolistas-freixistas...

Discordo desse seu ponto, confrade.

Bolsonaro virou um novo culto para alguns, tal qual o Deus Lula.
A diferença é que essa idolatria só vai existir enquanto ele nao aparecer em nenhum esquema de corrupçao, ja o Lula tava atolado em maracutaias desde 2006, mas continuaram santificando o cara mesmo DEPOIS dos esquemas de corrupçao vazarem, ainda elegeram a Dilma... Duas vezes

Vc esta sendo EXTREMAMENTE desonesto nessa comparaçao, quando o bolsonaro aparecer num esquema de corrupçao, e o pessoal continuar idolatrando, ai sim vc pode vir aqui comparar com o Lula, mas enquanto nao ocorrer vai ficar apenas parecendo choro e desonestidade

Alias, MUITA desonestidade se considerar que esta vindo do cara que glorificava o Lula mesmo com a corrupçao escancarada
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.717
Reações
66.023
Pontos
1.494
Aham.

Pense comigo: comprar uma casa em condomínio fechado na Barra da Tijuca, em 13/12/2012, por R$ 5000.000,00, merece uma investigação mais detalhada?

Pense mais um pouco: comprar um apartamento, há alguns metros da praia de Copacabana, entre 2008 e 2012, por R$ 70.000,00, é passível de suspeita?

Quer complicar mais um pouco? O que é melhor, o cara ter atitude suspeita e não ser investigado devidamente ou o cara virar réu, ser investigado e ser considerado inocente?

Precisaria de mais dados, assim vendo o números é super suspeito, mas não sei em que condições foram feito essa compra de quem e como. Já postaram que a suspeita não acharam nada que pudesse estar irregular.
Eu me basearia apenas no histórico da filha da putagem dos políticos nacionais e isso está tudo errado e o cara é um lixo. Isso pode ser verdade, não descarto, apenas que nesse caso falto algo a mais para se concluir e o sair acusando. Se tiver algo pode ter certeza que em 2018 sai pela oposição aos gritos.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Pense comigo: comprar uma casa em condomínio fechado na Barra da Tijuca, em 13/12/2012, por R$ 5000.000,00, merece uma investigação mais detalhada?

Pense mais um pouco: comprar um apartamento, há alguns metros da praia de Copacabana, entre 2008 e 2012, por R$ 70.000,00, é passível de suspeita?

Quer complicar mais um pouco? O que é melhor, o cara ter atitude suspeita e não ser investigado devidamente ou o cara virar réu, ser investigado e ser considerado inocente?

Pense como uma pessoa normal e não como um militante\advogado do Bolsonaro. Ainda consegue fazer isso?
Já reclamou com o Janot?

http://www.bolsonaro.com.br/pgr-compra-de-imoveis.pdf
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Precisaria de mais dados, assim vendo o números é super suspeito, mas não sei em que condições foram feito essa compra de quem e como. Já postaram que a suspeita não acharam nada que pudesse estar irregular.
Eu me basearia apenas no histórico da filha da putagem dos políticos nacionais e isso está tudo errado e o cara é um lixo. Isso pode ser verdade, não descarto, apenas que nesse caso falto algo a mais para se concluir e o sair acusando. Se tiver algo pode ter certeza que em 2018 sai pela oposição aos gritos.
Isso é "notícia" velha do brasil 171. Mais uma tentativa de atacar Bolsonaro procurando pelo em ovo. Janot arquivou em 2015.

JAIR_BOLSONARO_MANSA%25CC%2583O.jpg
 
Ultima Edição:


jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Que o Bolsonaro possui fãs é verídico. Só que o mote de fidelidade de seus fãs é a sua aparente honestidade, que até hoje ninguém provou o contrário. Se demonstrarem qualquer prova, não indícios vindos de um postador de forum de internet, o Bolsonaro some do mapa político em segundos. E quem tá é só de saco cheio da política tradicional brasileira iria ser a primeira a insultar e xingar também.
Já o Lula é pego em uma ligação cometendo um crime com a presidanta e ainda tem gente que os apoia. Ai ou é canalhice, ou atestado de fã de corrupto.
A diferença ta aí.
O máximo que conseguiram contra ele é imputar o crime de incitação ao estupro, e de forma sorrateira e covarde, quando a vice procuradora da república, lacradora do PT, aproveitou que o Janot tava viajando e foi lá denunciar o Jair pro STF. Meses depois, a lacradora foi filmada em um protesto em Portugal contra o "Gorpe" Típico da laia.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.739
Reações
22.519
Pontos
1.129
Como se diz quote mining em português?

Acho que é clica no link

Precisaria de mais dados, assim vendo o números é super suspeito, mas não sei em que condições foram feito essa compra de quem e como. Já postaram que a suspeita não acharam nada que pudesse estar irregular.
Eu me basearia apenas no histórico da filha da putagem dos políticos nacionais e isso está tudo errado e o cara é um lixo. Isso pode ser verdade, não descarto, apenas que nesse caso falto algo a mais para se concluir e o sair acusando. Se tiver algo pode ter certeza que em 2018 sai pela oposição aos gritos.

A suspeita foi materializada em uma denúncia anônima feita sem substância de provas, provavelmente por um cidadão comum inconformado com a possível putaria do MITO de alguns.

Janot a arquivou por causa disso, porque a denúncia foi feita por um anônimo e porque não havia, na denúncia, elementos indicativos de culpa. Não houve investigação de fato sobre o caso.

Seria como se eu, mero mortal, fizesse uma denúncia sobre o sítio ou o apartamento do Lula, de forma anônima e sem ter os braços da PF pra me ajudar. Com certeza a denúncia seria arquivada.

E eu não teria certeza que a oposição conseguirá politizar estas compras no mínimo suspeitas. Não conseguiram sequer politizar a compra de votos no Congresso pra derrubar o FHC em 1998, ou o mensalão pra derrubar o Lula em 2006 ou o Petrolão pra derrubar a Dilma em 2014...
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Evolução do patrimônio do Jair Bolsonaro:

2006

VEÍCULO PAGERO GLS 2002 Outros bens e direitos R$110.000,00
FRAÇÃO 6 DA Q. H COND. RESIDENCIAL LIMEIRA TENS CLUBE Outros bens e direitos R$42.125,00
OURO CAP BB Outros bens e direitos R$249,16
MICROONIBUS 313 - SPRINTER 2004 Outros bens e direitos R$89.000,00
VEÍCULO VW GOLF. 2004 Outros bens e direitos R$47.350,00
BB RENDA FIXA Outros bens e direitos R$72.210,32
SALA 1.702 DA RUA ÁLVARO ALVIM, 31 Outros bens e direitos R$73.000,00
Total: R$433.934,48
http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/candidato/2006/14423/RJ/10333/bens


2010

RUA DIVISORIA 30 CASA XV BENTO RIBEIRO - R$40.000,00
POUPEX BANCO DO BRASIL - R$5.811,20
RUA DAS FLORES 411 VILA HISTORICA DE MAMBUCABA, ANGRA DOS REIS - R$98.500,00
HONDA 2009 2010 PLACA KRK 2409 - R$67.000,00
I MMC 2009 PLACA KRY 1146 - R$175.000,00
HONDA 350 1994 PLACA LAB 0656 R$4.500,00
BANCO DO BRASIL Depósito bancário em conta corrente no País R$5.013,62
APARTAMENTO NA SQSW 102 RESID. RIO MADEIRA BRASILIA Apartamento R$240.930,00
BANCO DO BRASIL AG 4884-4 Depósito bancário em conta corrente no País R$53.565,64
MERCEDES BENZ 313 2004 Veículo automotor terrestre: caminhão, automóvel, moto, etc. R$89.000,00
VOLKSWAGEM 2004 2005 PLACA JGM 0764 Veículo automotor terrestre: caminhão, automóvel, moto, etc. R$47.350,00
Total: R$826.670,46
http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/candidato/2010/14417/RJ/190000001706/bens


2014

POUPEX BANCO DO BRASIL Caderneta de poupança R$11.271,46
CASA 36, AV LUCIO COSTA - BARRA DA TIJUCA - RJ Casa R$500.000,00
67 AÇOES PN DA OI Ações (inclusive as provenientes de linha telefônica) R$557,44
AUTOMOVEL HONDA FIT Veículo automotor terrestre: caminhão, automóvel, moto, etc. R$71.719,99
BB REF DI PLUS EST Outras aplicações e Investimentos R$2.823,50
AV LUCIO COSTA - BARRA DA TIJUCA - RJ Casa R$400.000,00
VEICULO AQUATICO YAMAHA ANO 2010 Veículo automotor terrestre: caminhão, automóvel, moto, etc. R$46.000,00
MAMBUCABA - ANGRA DOS REIS - RJ Casa R$98.500,00
NR 604 DA SQSW 102 - BLOCO C Apartamento R$240.930,00
MICROONIBUS ANO 2004 - ADQUIRIDO EM 2004 Veículo automotor terrestre: caminhão, automóvel, moto, etc. R$89.000,00
POUPANÇA OURO BANCO DO BRASIL Caderneta de poupança R$482.582,35
BANCO DO BRASIL Depósito bancário em conta corrente no País R$46.724,39
60 AÇOES ON DA OI Ações (inclusive as provenientes de linha telefônica) R$725,40
CO ESATILO BANCOI DO BRASIL Caderneta de poupança R$43.857,90
IMOVEL RUA DIVISORIA - BENTO RIBEIRO - RJ Outros bens imóveis R$40.000,00
Total: R$2.074.692,43
http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/candidato/2014/680/RJ/190000001444/bens


Condomínio onde fica uma das casas na beira da praia da Barra da Tijuca:

Visualizar anexo 30284

Visualizar anexo 30285

Link 1 e Link 2
To tentando entender o que tem de absurdo nesse patrimonio?

O patrimonio dos meus pais cresceu mais que isso nesse mesmo periodo, e ai?

E olha que ele nao tem as mil regalias de deputado federal

Nao e irreal, seria absurdo se tivesse crescido pra 10, 20 milhoes

To vendo que o desespero ta grande :klol
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.739
Reações
22.519
Pontos
1.129
Isso é "notícia" velha do brasil 171. Mais uma tentativa de atacar Bolsonaro procurando pelo em ovo. Janot arquivou em 2015.

JAIR_BOLSONARO_MANSA%25CC%2583O.jpg

Hue.

Esta foto é do sítio herdado do pai dele em Angra dos Reis.

Não tem nada a ver com as casas em condomínio fechado na Barra da Tijuca.

Estou falando pra você pensar acerca destas casas. Se quiser eu posto novamente uma foto do condomínio e de sua localização.

Os argumentos do Bolsonaro e a decisão do Janot, que arquivou sem investigar, posto que a denúncia era anônima e não trazia provas de culpa, lhe bastam?
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.739
Reações
22.519
Pontos
1.129
To tentando entender o que tem de absurdo nesse patrimonio?

O patrimonio dos meus pais cresceu mais que isso nesse mesmo periodo, e ai?

E olha que ele nao tem as mil regalias de deputado federal

Nao e irreal, seria absurdo se tivesse crescido pra 10, 20 milhoes

To vendo que o desespero ta grande :klol

Seus pais são empresários, correto?

Se não forem, se tiverem um salário tipo o de um deputado, e tiverem comprado duas casas na beira da praia em Angra dos Reis por R$ 400.000,00 e R$ 500.000,00, enquanto um dos filhos comprava um apartamento em Copacabana por R$ 70.000,00, recomendo que você suspeite que seus pais são corruptos.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.739
Reações
22.519
Pontos
1.129
Que o Bolsonaro possui fãs é verídico. Só que o mote de fidelidade de seus fãs é a sua aparente honestidade, que até hoje ninguém provou o contrário. Se demonstrarem qualquer prova, não indícios vindos de um postador de forum de internet, o Bolsonaro some do mapa político em segundos. E quem tá é só de saco cheio da política tradicional brasileira iria ser a primeira a insultar e xingar também.
Já o Lula é pego em uma ligação cometendo um crime com a presidanta e ainda tem gente que os apoia. Ai ou é canalhice, ou atestado de fã de corrupto.
A diferença ta aí.
O máximo que conseguiram contra ele é imputar o crime de incitação ao estupro, e de forma sorrateira e covarde, quando a vice procuradora da república, lacradora do PT, aproveitou que o Janot tava viajando e foi lá denunciar o Jair pro STF. Meses depois, a lacradora foi filmada em um protesto em Portugal contra o "Gorpe" Típico da laia.

Me mostra uma prova que o Collor é ladrão. Me mostra uma prova que o Lula sabia do mensalão. Consegue?
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Que o Bolsonaro possui fãs é verídico. Só que o mote de fidelidade de seus fãs é a sua aparente honestidade, que até hoje ninguém dizer o contrário. Se demonstraram qualquer prova, não indícios vindos de um postador de forum de internet, o Bolsonaro some do mapa político em segundos. E quem tá é só de saco cheio da política tradicional brasileira iria ser a primeira a insultar e xingar também.
Já o Lula é pego em uma ligação cometendo um crime com a presidanta e ainda tem gente que os apoia. Ai ou é canalhice, ou atestado de fã de corrupto.
A diferença ta aí.
O máximo que conseguiram contra ele é imputar o crime de incitação ao estupro, e de forma sorrateira e covarde, quando a vice procuradora da república, lacradora do PT, aproveitou que o Janot tava viajando e foi lá denunciar o Jair pro STF. Meses depois, a lacradora foi filmada em um protesto em Portugal a contra o "Gorpe" Típico da laia.
Se Bolsonaro for pego com a mão na massa num esquema de corrupção, defender criminoso ou agir contrário a seus discursos para tirar vantagem, quero que ele se exploda.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Não tem PROVA nem do maluf, nem do Lula, nem do sarney, nem do Quércia, nem do garotinho, nem do Collor...

Como eu disse anteriormente, ausência de prova não é prova de ausência. Imagine que aqueles imóveis e a evolução do patrimônio são do Lula e pense como você reagiria...
KKKKKK

Nao tem prova do Maluf kkkkkk A interpol tava atras dele pq era divertido

Garotinho chegou a ser preso e soh foi solto por causa daquela juiza petista

Lula tem um sitio que vale mais do que ele ganhou nos 8 anos na presidencia, mas o sitio nao é dele, os pedalinhos com os nomes dos netos tambem nao eram dele, o triplex nao eh dele tbm, os documentos e a foto dele no triplex nao existem tbm kkkkkkk

Enquanto isso o Bolsonario eh criminoso pq aumentou o patrimonio dele de 800k pra 2kk em QUATRO anos, sendo que ganha salario e beneficios de deputado federal kkkk

Ta maravilhoso esse desespero, como diria um amigo daqui, é bom JAIR se acostumando kkkkkk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Os argumentos do Bolsonaro e a decisão do Janot, que arquivou sem investigar, posto que a denúncia era anônima e não trazia provas de culpa, lhe bastam?
Vai lá e denuncia. Salva o país deste monstro.

Esse Bolsonaro ardiloso deve ter negociado com a PGR. Ele é tão hábil em conchavos e em conseguir apoio, né?
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.739
Reações
22.519
Pontos
1.129
Se Bolsonaro for pego com a mão na massa num esquema de corrupção, defender criminoso ou agir contrário a seus discursos para tirar vantagem, quero que ele se exploda.

Defender criminoso: "O que me faz falar sobre isso agora é a questão relativa a Silas Malafaia. Quem não gosta dele, paciência. Eu estou analisando o caso Silas Malafaia em função de um fato. Não interessa o seu comportamento, a sua vida. Levando em conta o fato em si, foi, sim, abuso de autoridade. A exposição pública do nome dele, através de uma condução coercitiva - e em nenhum momento ele havia tomado conhecimento de que poderia depor -, é abuso de autoridade. Não há a menor dúvida. Então, quero prestar a minha solidariedade ao Pastor Silas Malafaia." link

Agir contrário a seus discursos pra tirar vantagem: fala em diminuir imposto e vota a favor do aumento dos salários de militares e dos deputados.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.739
Reações
22.519
Pontos
1.129
KKKKKK

Nao tem prova do Maluf kkkkkk A interpol tava atras dele pq era divertido

Garotinho chegou a ser preso e soh foi solto por causa daquela juiza petista

Lula tem um sitio que vale mais do que ele ganhou nos 8 anos na presidencia, mas o sitio nao é dele, os pedalinhos com os nomes dos netos tambem nao eram dele, o triplex nao eh dele tbm, os documentos e a foto dele no triplex nao existem tbm kkkkkkk

Enquanto isso o Bolsonario eh criminoso pq aumentou o patrimonio dele de 800k pra 2kk em QUATRO anos, sendo que ganha salario e beneficios de deputado federal kkkk

Ta maravilhoso esse desespero, como diria um amigo daqui, é bom JAIR se acostumando kkkkkk

Cadê a prova do Maluf? Se tiver, manda aí pro Janot pra mandarem prender ele. É fácil assim.

Aliás, por que o Lula ainda não tá preso?

kkkkk

Vai lá e denuncia. Salva o país deste monstro.

Esse Bolsonaro ardiloso deve ter negociado com a PGR. Ele é tão hábil em conchavos e em conseguir apoio, né?

Então te basta. E o Lula, sabia do mensalão? E o Collor, é ladrão?
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.123
Reações
31.093
Pontos
1.374
Caras, na boa? Até gente pagando de DPF estamos tendo aqui.
Sério mesmo que vcs vão ficar perdendo tempo discutindo? Já não aprenderam o que é jogar xadrez com pombo?
hahaha, na boa, é incrível o desespero. Bolsonaro tem o nome limpo, é honesto, e demonstra querer o melhor pro Brasil. O Lula é uma das piores escórias já vistas na terra, e como voces podem ver, existem pessoas tentando comparar um com o outro, achando errado as pessoas admirarem, serem fãs de um ou de outro.

Façam a conta: Ser fã, admirar, fazer propaganda de uma pessoa honesta e correta que possui uma família do bem que até hoje não demonstrou ser nocivos à política brasileira ou ao Brasil, ou pelo menos não têm prova?

Ser fã admirar um FDP, ladrão, vagabundo, escória, lixo e idealizador da massa falida, que jogou o país inteiro no buraco?

Se eu sou fã do bolsonaro, admiro ele, farei propaganda gratuita pra ele, eu acredito que tenho todo direito, e não vejo isso nunca como algo perigoso ou nocivo. Tudo o que é bom e faz bem ao coletivo deve ser reconhecido e admirado sim. Quando acharem realmente algo que comprove que tanto o Jair quanto sua família não são realmente o que demonstram ÀS CLARAS, serem, então tudo vai pro vinagre em questão de segundos.

Não venham criminalizar ou falar mal de pessoas ou atos que visam prestar reconhecimento às coisas boas. Voltem pro buraco de m**** e ladroagem que vieram.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Seus pais são empresários, correto?

Se não forem, se tiverem um salário tipo o de um deputado, e tiverem comprado duas casas na beira da praia em Angra dos Reis por R$ 400.000,00 e R$ 500.000,00, enquanto um dos filhos comprava um apartamento em Copacabana por R$ 70.000,00, recomendo que você suspeite que seus pais são corruptos.
Só minha mae é empresaria

E o preço das casas nao esta absurdo, tem que ver o tamanho da casa primeiro, mas 400-500k se forem pequenas esta dentro da realidade

O apartamento sim tem um valor fora da realidade, mas como eu disse, apartamento é muito vago, pode ser um apartamento de 1 quarto com 15m2 como pode ser um apartamento de 150m2, vc sabe o tamanho dele?
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
KKKKKK

Nao tem prova do Maluf kkkkkk A interpol tava atras dele pq era divertido

Garotinho chegou a ser preso e soh foi solto por causa daquela juiza petista

Lula tem um sitio que vale mais do que ele ganhou nos 8 anos na presidencia, mas o sitio nao é dele, os pedalinhos com os nomes dos netos tambem nao eram dele, o triplex nao eh dele tbm, os documentos e a foto dele no triplex nao existem tbm kkkkkkk

Enquanto isso o Bolsonario eh criminoso pq aumentou o patrimonio dele de 800k pra 2kk em QUATRO anos, sendo que ganha salario e beneficios de deputado federal kkkk

Ta maravilhoso esse desespero, como diria um amigo daqui, é bom JAIR se acostumando kkkkkk
Com a imprensa mainstream em cima do Bolsonaro, como que até hoje não soltaram A BOMBA que poderia destruir a carreira política dele. Mas com relação ao Luladrão, com uma porrada de provas, desde foto dele bebendo pinga com o engenheiro da OAS que diz não "conhecer", no sítio que não é dele, até um pedalinho com o nome dos NETOS dele, comprados por um assessor da presidência.
E a Justiça Americana tá no encalço do Maluf até hoje. O cara tá fugindo de ser julgado, pois pelo visto, sabe que vai se fuder. Como uma pessoa consegue desenterrar o Maluf, o pior exemplo de fugitivo da Justiça no folclore político nacional, só superado pelo Lula ligando pra Dilma?
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Defender criminoso: "O que me faz falar sobre isso agora é a questão relativa a Silas Malafaia. Quem não gosta dele, paciência. Eu estou analisando o caso Silas Malafaia em função de um fato. Não interessa o seu comportamento, a sua vida. Levando em conta o fato em si, foi, sim, abuso de autoridade. A exposição pública do nome dele, através de uma condução coercitiva - e em nenhum momento ele havia tomado conhecimento de que poderia depor -, é abuso de autoridade. Não há a menor dúvida. Então, quero prestar a minha solidariedade ao Pastor Silas Malafaia." link

Agir contrário a seus discursos pra tirar vantagem: fala em diminuir imposto e vota a favor do aumento dos salários de militares e dos deputados.
Ele sempre foi claro que defendeu aumento de salário. Tem surpresa nenhuma aí ou mudança de discurso.

E o parágrafo que citou a fala dele toda deixa claro que não está pedindo impunidade, mas questionando abuso de autoridade, onde ele próprio foi vítima, ao virar réu de uma maneira ridícula.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Cadê a prova do Maluf? Se tiver, manda aí pro Janot pra mandarem prender ele. É fácil assim.

Aliás, por que o Lula ainda não tá preso?

kkkkk



Então te basta. E o Lula, sabia do mensalão? E o Collor, é ladrão?
Maluf está na lista da Interpol desde março de 2010. Dois anos antes ele fez sua última viagem internacional. O deputado foi incluído no sistema de alerta vermelho pela Procuradoria de Nova York, com ordem de prisão válida para 181 países, porque parte do dinheiro desviado na abertura da avenida Água Espraiada, atual Roberto Marinho, passou por um banco de Nova York antes de chegar em Jersey, um paraíso fiscal no canal da Mancha, ao lado da Inglaterra. O desvio total das obras, orçadas em R$ 800 milhões, chegou a R$ 550 milhões, segundo dados da Procuradoria Geral da República que estão na ação contra o deputado que tramita no Supremo Tribunal Federal. A obra foi executada quando Maluf era prefeito de São Paulo pela segunda vez, entre 1993 e 1996, pelas empreiteiras OAS e Mendes Junior.

E pq o Lula ainda nao esta preso vc sabe muito bem, pq nosso judiciario é um lixo, ou vc realmente acredita que o Lula e inocente?
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.717
Reações
66.023
Pontos
1.494
Só minha mae é empresaria

E o preço das casas nao esta absurdo, tem que ver o tamanho da casa primeiro, mas 400-500k se forem pequenas esta dentro da realidade

O apartamento sim tem um valor fora da realidade, mas como eu disse, apartamento é muito vago, pode ser um apartamento de 1 quarto com 15m2 como pode ser um apartamento de 150m2, vc sabe o tamanho dele?

Acho que ele não tem muita noção do mercado imobiliário, achando que tudo é preto no branco.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.123
Reações
31.093
Pontos
1.374
Voces são bobos demais... já cagou no tabuleiro a muito tempo e ta voando longe!
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Acho que ele não tem muita noção do mercado imobiliário, achando que tudo é preto no branco.
CSI OS. Já tivemos urbanistas conceituados. Hoje temos investigadores da miséria salvadorenha e de patrimônio pessoal de políticos. Manda os indícios pro Janot e pra PF. Não deixa o Jair sair impune perito outerspeciano.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Acho que ele não tem muita noção do mercado imobiliário, achando que tudo é preto no branco.
Sim, a idade do apartamento, se tem elevadores, quantos apartamentos por andar, andar alto ou andar baixo, tudo isso influencia no preço, mas.....

Se for um apartamento com metragem muito alta nem esses fatores justificariam o valor de 70k
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Amigo, fazem tatuagem, tema festa de aniversário, tratam o cara como o Justin Bieber no aeroporto, há uma militância virtual engajada tais quais os pesolistas-freixistas...

Discordo desse seu ponto, confrade.

Bolsonaro virou um novo culto para alguns, tal qual o Deus Lula.
Tá quse igual. Daqui a pouco vai ter gente pedindo nobel da paz para o Bolsonaro.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
CSI OS. Já tivemos urbanistas conceituados. Hoje temos investigadores da miséria salvadorenha e de patrimônio pessoal de políticos. Manda os indícios pro Janot e pra PF. Não deixa o Jair sair impune perito outerspeciano.
O pior é que nao tem nada de absurdo na evoluçao patrimonial do bolsonaro :klol

Benefício----------------- Média mensal ------------Por ano
Salário--------------------- R$ 33.763,00 ---------------R$ 438.919,00
Ajuda de custo (1)--------- R$ 1.406,79 ----------------R$ 16.881,50
Cotão (2) ------------------ R$ 39.884,31 ---------------R$ 478.611,67
Auxílio-moradia (3) --------- R$ 1.608,34 ----------------R$ 19.300,16


Isso é o que um deputado federal ganha por ano, vcs acham mesmo impossivel passar de 800k pra 1,2kk em 4 anos?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
@Queiroga' igual te falei. Já que você é o floquinho de neve especial que descobriu a corrupção do bolsonaro, por que não o denuncia pra polícia?

Todo mundo aqui entende que um cara que é deputado federal e capitão do exército na reserva há decadas ganha dinheiro pra c***lho. Mas só você não entende que é possível as pessoas enriquererem sem roubar.

Proponho a todos que sempre que o queiroguinha usar esse argumento idiota o cobrem de denunciar isso à polícia.


E NEGO FALOU QUE CONTRA O LULA NÃO HÁ PROVAS

O petismo nunca será escondido por uma máscara.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.954
Reações
53.966
Pontos
703
Vejam quanta coerencia: o mesmo moleque defende o imovel do miolusco, a ALMA MAIS HONESTA DESTE PAÍS, falando que podia ter sido comprado por 70 000 reais , e depois sugere que o Bolsonaro é que é o corrupto.

Capaz de ainda dizer que "não é petista" .



KKK
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.739
Reações
22.519
Pontos
1.129
Só minha mae é empresaria

E o preço das casas nao esta absurdo, tem que ver o tamanho da casa primeiro, mas 400-500k se forem pequenas esta dentro da realidade

O apartamento sim tem um valor fora da realidade, mas como eu disse, apartamento é muito vago, pode ser um apartamento de 1 quarto com 15m2 como pode ser um apartamento de 150m2, vc sabe o tamanho dele?

Abaixo de 300m², segundo o Bolsonaro. Como ele não especifica, diria que não é tão mais abaixo assim.

Sobre o apartamento do Eduardo Papagaio, fica aqui:

index.php


index.php


Segundo anúncio de locação, o apartamento deve ter 60m².

Foi comprado entre 2009 e 2012, por R$ 70.000,00.

Ou seja, foram pagos R$ 1.1500,00 por metro quadrado.

O preço médio metro quadrado daquela região, considerando o valor mais baixo no período 2009 e 2012, foi de R$ 4.500,00.

E então, dá pra ter aquela pontinha de desconfiança?
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
@Queiroga' igual te falei. Já que você é o floquinho de neve especial que descobriu a corrupção do bolsonaro, por que não o denuncia pra polícia?

Todo mundo aqui entende que um cara que é deputado federal e capitão do exército na reserva há decadas ganha dinheiro pra c***lho. Mas só você não entende que é possível as pessoas enriquererem sem roubar.

Proponho a todos que sempre que o queiroguinha usar esse argumento idiota o cobrem de denunciar isso à polícia.


E NEGO FALOU QUE CONTRA O LULA NÃO HÁ PROVAS

O petismo nunca será escondido por uma máscara.
Vamos dar uma colhe de chá, caro advogado. Ele quis dizer que como não houve trânsito em julgado do processo penal, deve-se imputar ao Lula a inocência. E somente há provas quando coletadas em um processo penal. Nós é que estamos entendendo errado.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
Cara pode ter n motivos pra justificar o preço do imóvel... Pode ser pequeno, pode ter sombras de prédio ou morro, pode ser inviável construir edifício, pode ser uma jogada legal pra diminuir o IPTU, pode ter sido comprado da família com dinheiro por fora pra não recolher impostos (o que na minha concepção é legítimo mas entendo se achar que é criminoso só porque não gosta do cara kkkk)

Daí o Manolo vem comparar com o Lula saindo de 200 mil pra 8 milhões fazendo palestra, com Maluf que caga e rouba dinheiro.

Ah porra, faz favor, pede pra cagar e sai. Já passou dá fase do questionamento, virou perseguição pura e simples. É nós que somos os alienados fan-base.

É que não tão falando, se o nome dele sair na lava jato, se houver mutreta confirmada, a galera para...
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.739
Reações
22.519
Pontos
1.129
Com a imprensa mainstream em cima do Bolsonaro, como que até hoje não soltaram A BOMBA que poderia destruir a carreira política dele. Mas com relação ao Luladrão, com uma porrada de provas, desde foto dele bebendo pinga com o engenheiro da OAS que diz não "conhecer", no sítio que não é dele, até um pedalinho com o nome dos NETOS dele, comprados por um assessor da presidência.
E a Justiça Americana tá no encalço do Maluf até hoje. O cara tá fugindo de ser julgado, pois pelo visto, sabe que vai se fuder. Como uma pessoa consegue desenterrar o Maluf, o pior exemplo de fugitivo da Justiça no folclore político nacional, só superado pelo Lula ligando pra Dilma?

Cadê a prova? Se você tem tanta certeza, manda uma denúncia pro Janot. É fácil assim.

Vejam quanta coerencia: o mesmo moleque defende o imovel do miolusco, a ALMA MAIS HONESTA DESTE PAÍS, falando que podia ter sido comprado por 70 000 reais , e depois sugere que o Bolsonaro é que é o corrupto.

Capaz de ainda dizer que "não é petista" .



KKK

Quê?

kkkkkk

(isso é tipo um ritual entre os bolsominions, terminar o post com vários k?)
 
Topo Fundo