O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.813
Reações
5.952
Pontos
724
Ultima Edição:

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
907
Pontos
1.034
VOLTOU!!!!!!!!!!!!


http://www.americanas.com.br/produto/125464829/game-street-fighter-v-dlc-exclusiva-ps4?condition=NEW

125464829_1GG.jpg



Perdi ontem mas garanti agora.....

Valeu, garanti o meu também pela manhã..

Quando fui pagar por boleto, tinha um cartão americanas pré-aprovado disponível.. aproveitei e peguei..

Não pago anuidade do meu cartão Sub.. alguém sabe a anuidade do cartão dá americanas? Vi no contrato e não mencionava nada..
QQ coisa dou uma chorada lá..
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Trabalho num escritório de contabilidade e um dos nossos clientes fez um contrato e vende através do submarino.

Ele importa equipamentos eletrônicos e revende.

O processo pra poder vender através deles é bem burocrático, uma série de documentos e certidões, a empresa no papel deve estar com cadastro certinho e sem dívidas.

Porém esse cliente compra sem NF, faz vários rolos pra poder vender mais barato, enfim, não é muito confiável comprar pelo Marketplace como o colega disse.

Conheço o pessoal de 2 lojas que vendem pelo marketplace nos sites b2w e pao de açucar. Nenhum deles tem loja física e apenas trabalham fazendo o serviço intermediário entre fornecedor e cliente. Como o amigo disse ai, para vender no marketplace é preciso estar com cnpj sem problemas e apresentar um monte de documentação, além de assinar um contrato no qual assume toda responsabilidade sobre a venda, ou seja, se voce comprar no submarino em uma loja marketplace, o submarino não tem nenhuma responsabilidade sobre a entrega ou o produto, podendo apenas ajudar na conversa.

Estes que eu conheço, possuem um estoque mínimo, a maioria dos produtos é vendida com base no estoque do fornecedor, por isso, pode ocorrer de você comprar e depois a loja nao ter em estoque, outro problema é que o produto é encaminhado do fornecedor para a loja com uma nota fiscal e depois da loja para o cliente com outra nota, isso gera um tempo de entrega absurdo ao cliente, fora a questão da troca se for preciso, tem q fazer o mesmo caminho cliente/loja/fornecedor/loja/cliente

Posso dizer que estes 2 que conheço, prefiro não citar nomes, são de confiança, o pessoal não quer passar a perna em ninguém, mas a maioria são lojas fictícias, sem espaço físico, com apenas 1 dono e sem preparo nenhum relacionado a comércio eletrônico
Outra questão é o preço, quase sempre sai muito mais caro o marketplace, nestas lojas que eu conheço, eles pegam o valor do fornecedor e aumentam 23%, este aumento é referente a: comissão do site (11%), frete fornecedor/loja, frete loja/cliente e lucro

Resumindo, só vale marketplace se a diferença no valor for muito grande, mesmo assim, pesquise antes
 

RodPnk

Habitué da casa
Mensagens
161
Reações
132
Pontos
78
Cupom americanas aplicando na maioria dos jogos vendido e entregue por eles...

OBADESCONTO
 


Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
6.318
Pontos
703

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
3.403
Pontos
1.024
R$23 reais de frente moro no sudeste americanas tá de sacanagem! paguei o boleto do Nioh hoje do submarino e me cobraram R$2 de frete americanas safada! fiz uma simulação colocando somente o Horizon no carrinho deu R$2 de frete se coloca o Street dá 23 de frete Huesil eterno.

Sempre me cobraram 2,99 tão cobrando 7,99, não vou pegar não, nem tenho plus no ps4, pra jogar offline jogo no PC
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Testei em 5 jogos e em nenhum funcionou =/
Cupom inválido para esta compra. Verifique as condições da promoção. Entenda as regras
Esse cupom só funciona para primeira compra na loja.

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
 

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
R$23 reais de frente moro no sudeste americanas tá de sacanagem! paguei o boleto do Nioh hoje do submarino e me cobraram R$2 de frete americanas safada! fiz uma simulação colocando somente o Horizon no carrinho deu R$2 de frete se coloca o Street dá 23 de frete Huesil eterno.
Pra mim o frete rapido foi de 40 reais, quase o preço do jogo. Moro no estado do rio.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
2.372
Pontos
453
Frete de jogos no grupo B2W sempre foi R$9,99 aqui e R$14,99 pra duas cópias. Esse ano tá R$2,99 e R$4,99 pra duas cópias...

Não sei, quando a esmola é demais o santo desconfia :kduvida
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Alguém entende de ar condicionado???

Estou precisando de ar para dois cômodos, um escritório e a minha sala dos jogas, e estou na dúvida se compro um multi split de 12.000 BTUS ou 2 splits de 9.000.

Procuro por inverters Samsung. Alguém recomenda outra marca, que seja reconhecidamente melhor????
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.020
Reações
20.289
Pontos
1.004
Alguém entende de ar condicionado???

Estou precisando de ar para dois cômodos, um escritório e a minha sala dos jogas, e estou na dúvida se compro um multi split de 12.000 BTUS ou 2 splits de 9.000.

Procuro por inverters Samsung. Alguém recomenda outra marca, que seja reconhecidamente melhor????
Cara seguinte, ve quantos metros quadrados tem o ambiente, soma com a quantidade de pessoas que vão estar nele e equipamentos que geram calor, dai multiplica por 200 (quantidade dos btus) dai vai te dar um resultado da sua necessidade do ambiente.
 

Ron Damon

Bam-bam-bam
Mensagens
115
Reações
96
Pontos
203
Alguém já teve esse problema bizarro na transfolha da entrega ser "revertida"? Estava indicando que o produto foi despachado pro centro de distribuição regional ontem mas hoje, quando fui ver, a informação literalmente foi retirada e apenas a primeira atualização se manteve haauhhauhua.

f321bf3509bab1aa7fbe3b8eb8411a57.png
 

kreatorz

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
273
Pontos
98
Você ganhou R$30!

Escolha um dos códigos abaixo, digite no campo "tem vale-presente?" e aproveite!

Para compras acima de R$75*:

E3416

Para compras acima de R$65* fazendo login pelo facebook:

F1676

https://www.peixeurbano.com.br/conv...&utm_medium=social_media&utm_campaign=invites

Use Cabify e ganhe desconto de 20.00 na 1a corrida com cupom JORGEA2760

Use Uber e ganhe desconto na 1a corrida com cupom UBERUBERHUE ou UBER-LEI-SECA

R$30 código F3323 até 10/02
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Alguém já teve esse problema bizarro na transfolha da entrega ser "revertida"? Estava indicando que o produto foi despachado pro centro de distribuição regional ontem mas hoje, quando fui ver, a informação literalmente foi retirada e apenas a primeira atualização se manteve haauhhauhua.

f321bf3509bab1aa7fbe3b8eb8411a57.png
Sim! Aconteceu comigo e mais uns 4 aqui no topico que compraram o RE7, adicionaram informações depois voltaram atras. Mas chegou td certo depois!
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Alguém já teve esse problema bizarro na transfolha da entrega ser "revertida"? Estava indicando que o produto foi despachado pro centro de distribuição regional ontem mas hoje, quando fui ver, a informação literalmente foi retirada e apenas a primeira atualização se manteve haauhhauhua.
Direto acontece isso e depois por volta da meia noite eles atualizam novamente.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
2.372
Pontos
453
CUPOM SARAIVA avisado por email: BORAJOGAR

Testei rápido pelo celular o The Last Guardian que tava R$134 e funcionou, ficou R$118 com frete grátis.

Bora garimpar galera. Chequem seus emails!
 

Denis San

Bam-bam-bam
Mensagens
289
Reações
452
Pontos
248
Leaf e amigos poderiam me tirar uma dúvida? No caso é sobre uma compra de um TV/Monitor da Philco de 16 que comprei terça e chegou hoje mas não gostei da qualidade da imagem da tela e queria devolver dentro do prazo de 7 dias, mas eu retirei aquele plástico que envolve a base e os contornos da tela mas guardei a caixa, suporte para segurar a tv etc... Será que eles vão embaçar alguma coisa? Ou não pega nada e posso continuar com o meu pedido de devolução?
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Alguém pode me dizer se é verdade isso que a Submarino falou?Que boa parte dos e-commerces tem o centro de distribuição em Vitória?
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
@leaf Mano me ajuda, você consegue aquele link com a cesta de produtos com um ótimo desconto para adesão ao cartão submarino?
Obrigado!
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Leaf e amigos poderiam me tirar uma dúvida? No caso é sobre uma compra de um TV/Monitor da Philco de 16 que comprei terça e chegou hoje mas não gostei da qualidade da imagem da tela e queria devolver dentro do prazo de 7 dias, mas eu retirei aquele plástico que envolve a base e os contornos da tela mas guardei a caixa, suporte para segurar a tv etc... Será que eles vão embaçar alguma coisa? Ou não pega nada e posso continuar com o meu pedido de devolução?
Já solicitei diversas vezes devolução por arrependimento, inclusive de jogos abertos. Nunca complicaram (submarino)

Enviado de uma galáxia muito muito distante
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo