O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EDIT COMPREI! :D [Vou entrar pra geração] E vou de Play 4. Mas qual? [Tópico de duvidas]

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Sei que o pró tem uma opção de 1080p com frame rate TRAVADO. Que é o que me interessa.

Isso depende do jogo. O Pro recebeu ou vai receber o boost mode, mas acredito que ele só vai fazer diferença em jogos que tem resolução ou framerate flutuantes e destravados.

Algo me diz também que, a partir da proxima leva de jogos, a diferença entre o normal e o pro vai começar a aparecer não só em AA, mas tb em efeitos....tipo medio no normal, high/ultra no pro. Estou viajando?
Já tem diferença em alguns jogos, mas acredito que seja e continuará sendo em perfumarias, não nesse nível que tu pensou.

Na minha opinião, é uma escolha, basicamente, de orçamento. Se vai te pesar muito comprar um Pro, pega o Slim.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Vai de slim, assim sobra mais grana para os jogos que é o mais importante.

Mas se tiver TV 4k ou grana sobrando, então vá de Pro.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Pois eh. 2 mil tá osso. Vi em um topico falando que tem pro por 1700 em sampa. MAs sou de Minas, interior.
E pra mim tem que ser parcelado.



Onde? O.o

O preço do PRO é o preço do PS4 original: 399. O Slim que é mais barato, e não o PRO que é mais caro.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Isso depende do jogo. O Pro recebeu ou vai receber o boost mode, mas acredito que ele só vai fazer diferença em jogos que tem resolução ou framerate flutuantes e destravados.


Já tem diferença em alguns jogos, mas acredito que seja e continuará sendo em perfumarias, não nesse nível que tu pensou.

Na minha opinião, é uma escolha, basicamente, de orçamento. Se vai te pesar muito comprar um Pro, pega o Slim.

Boost mode já está liberado. Mas o desempenho varia de jogo pra jogo.

Mas quando soltam patch, aí faz diferença. Dark souls 3 que o diga.

Diferença gráfica mesmo, out of The box sem patch é no uso do PSVR. Ter um PSVR e não ter um PRO...não vale a pena não.
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Slim na cabeça com certeza,não compensa a diferença de grana entre os dois é absurda sendo que na teoria vc vai jogar o mesmo jogo nos dois,sem contar que vc terá que ter uma TV fuderosa com HDR top e não essas meia boca que lotam as vitrines com HDR simulado, sem contar os games lançamentos que estão custando uma paulada mesmo em dolar ,por esses motivos que para mim o Slim serve de prato cheio e com sobra até o restante final dessa gen,logo logo desembarca um projeto de PS5 ae o PRO e Slim e o que tiver vai pro banco de reserva.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
c***lho, tao cobrando 2000 pelo Pro no Brasil? Que facada

se vc encontra um Slim por 1200 e um pro por 2000, vai no Slim com certeza
 


betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
Se tiver condições de pagar, pegue o PRO com certeza, mesmo que ainda não tenha tv 4k, vc já vai estar preparado (além de outras melhorias além da resolução).
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Eu pegaria as devs se tocaram que o povo da mais importância para 1080p 60 fps ou gráficos turbinados q 4k, estão surgindo vários games com 1080p a 60 fps.

Pretendo pegar um mais pra frente.
Tomara que elas tenham percebido isso, tomara [emoji120]

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Gutoblauth

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
341
Pontos
99
Vai de Slim, não seja explorado. Ou até mesmo o Fat com HD de 1Tb.

O Pro tão vendendo pelo dobro do Slim... Acha que vale a pena pagar o dobro por uma melhoria de 20%?

Pode comprar alguns jogos ou até controle extra se comprar o Slim.
Aumento de resolução no Pro é baixo... E ainda assim tu tem HDR se for de Slim ou Fat.

Sobre o Pro: 60fps em console... Por favor né, só se tu for jogar competitivos, e ainda assim é bobagem. Sendo um jogador, não um espectador, tu não vai notar tanta diferença na fluidez no jogo se jogar 30fps ou 60fps. (Sim, nota melhoria, mas não nota o "dobro" de desempenho)
As quedas de frame vão ser maiores, mas nada preocupante... Se fosse pra se preocupar com isso, as desenvolvedoras nem deveriam lançar os jogos assim.

Via Tapatalk
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Se você tem o cash para comprar o PRO, vai de PRO. Hoje em dia a diferença de preço entre os dois torna o Slim menos interessante. O Slim é só se o cara tá muito ferrado de grana e tá de olho em algum bundle com jogo.
Não necessariamente.

Eu peguei o slim pois pelo que andei lendo esse modo boost não é 100% ainda. E em alguns jogos roda até pior.

Além disso, daqui a pouco sai o Scorpio e nesse eu vou investir.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Só compraria o PRO se fosse na casa dos R$ 1.500,00

Comprei meu PS4 FAT ( Fosco ) Com 3 Jogos ( BF1 / HORIZON / FIFA 17 ) R$ 1.100 usado, na OLX com 3 Meses de garantia da loja ainda, Ahh e 2 controles.
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Eu tava no mesmo dilema e peguei o Pro. O Pro você ta se garantindo pro futuro, as diferenças entre os dois vão aumentar com o tempo. Você vai acabar querendo o Pro mais pra frente, se você está disposto a fazer a troca futuramente quando o Pro cair de preço economize agora e pegue o Slim, mas se você não pensa em trocar de console, pegue o Pro logo. Mesmo a 1080p, que é meu caso, vários jogos aproveitam o desempenho extra do Pro.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Não necessariamente.

Eu peguei o slim pois pelo que andei lendo esse modo boost não é 100% ainda. E em alguns jogos roda até pior.

Além disso, daqui a pouco sai o Scorpio e nesse eu vou investir.
Você pegou o Slim porque pretende pegar o Scorpio, ele perguntou entre PS4 Slim e Pro. Não faz sentido ele pegar o Slim porque os jogos já estão rodando melhor no Pro e a tendência é só aumentar. Jogos como The Last of Us II, God of War 4 e outros com certeza terão um desempenho melhor no PRO, assim como já acontece no Horizon. Ele tá pegando o console agora e tem que pensar a longo prazo.

Esse negócio de jogo rodando pior no Pro na maioria dos casos foi tretinha aqui do fórum ou foi algum problema que já foi resolvido por patch. Além disso atualmente tem o Boost Mode e outras coisas que não justificam ele pegar o Slim se está com grana para o Pro.

Vi gente aí falando que o PRO custa o do Slim que é uma grande mentira, o que eu vi foi uma diferença de 400 reais apenas.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Não jogo em PC pq console é muito mais prático e não precisa ficar se preocupando com configuração, qual placa de vídeo escolher, diferença de desempenho dos jogos, etc.

É só ir lá na loja e pedir um Playstation pro vendedor.

Pois é...
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Você pegou o Slim porque pretende pegar o Scorpio, ele perguntou entre PS4 Slim e Pro. Não faz sentido ele pegar o Slim porque os jogos já estão rodando melhor no Pro e a tendência é só aumentar. Jogos como The Last of Us II, God of War 4 e outros com certeza terão um desempenho melhor no PRO, assim como já acontece no Horizon. Ele tá pegando o console agora e tem que pensar a longo prazo.

Esse negócio de jogo rodando pior no Pro na maioria dos casos foi tretinha aqui do fórum ou foi algum problema que já foi resolvido por patch. Além disso atualmente tem o Boost Mode e outras coisas que não justificam ele pegar o Slim se está com grana para o Pro.

Vi gente aí falando que o PRO custa o do Slim que é uma grande mentira, o que eu vi foi uma diferença de 400 reais apenas.
Sim. Eu sei que é apenas uma questão de otimização e isso vem com o tempo. Mas mesmo no Scorpio, não pretendo ser beta tester.

Se vou investir uma grana alta em algo, quero que ela esteja funcionando 100% pelo menos.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Eu compraria o Pro, obviamente pesquisando por um bom preço por algum tempo.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Bicho, pra começar bem já pode encomendar uns jogos na Americanas ou Submarino, como:

Uncharted collection
Last of Us
Bloodborne
Infamous Second Son

Só jogão, e não paga mais que 70 reais em cada.
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
Bom, vendo o relato do pessoal...então é verdade mesmo. Não tenho condição de pagar 2 mil num pro. Vou de SLIM.

Não tenho TV4k nem vou ter tão cedo (outras prioridades). Tb nao tenho PC gamer pq nao tenho mais tempo de filosofar sobre placas e memorias e blablabla. O tempo que eu tenho quero jogar. Estou pegando o console mais pra jogar os exclusivos.

Aqui onde moro me ofereceram o bundle Slim 500 giga + uncharted 4 (que só vou jogar depois de zerar os outros, então eh peso morto pra mim) por 1.450 + UC4 ou 1.390 sem o jogo.


Outra loja me ofereceu o slim 500 gb sem jogo por 1300.


E ai?
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
To chocado com a quantidade de pessoas recomendando se pagar R$1000 em U$100.
Não importo em pagar caro nas coisas desde que o valor seja no mínimo compatível com o preço internacional.
Se achar Pro por até R$1500 acho que vale a compra, mas mais de R$2000 não pago nem f**end0.

Eu acho um absurdo também, tipo o Switch que está custando R$2k+ sendo que custa $300.

Eu pensei em pegar um PRO no PY em Junho porém pelos vídeos nem sei se o PRO vale tanto assim, venderia meu PS4 por R$ 1k e tentaria pegar o PRO por R$ 1600 por aí.
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Bom, vendo o relato do pessoal...então é verdade mesmo. Não tenho condição de pagar 2 mil num pro. Vou de SLIM.

Não tenho TV4k nem vou ter tão cedo (outras prioridades). Tb nao tenho PC gamer pq nao tenho mais tempo de filosofar sobre placas e memorias e blablabla. O tempo que eu tenho quero jogar. Estou pegando o console mais pra jogar os exclusivos.

Aqui onde moro me ofereceram o bundle Slim 500 giga + uncharted 4 (que só vou jogar depois de zerar os outros, então eh peso morto pra mim) por 1.450 + UC4 ou 1.390 sem o jogo.


Outra loja me ofereceu o slim 500 gb sem jogo por 1300.


E ai?
Eu também estava com essa dúvida. Pesquisei muito na Net e optei pelo bundle do Uncharted 4.

Não me arrependo.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Eu acho um absurdo também, tipo o Switch que está custando R$2k+ sendo que custa $300.

Eu pensei em pegar um PRO no PY em Junho porém pelos vídeos nem sei se o PRO vale tanto assim, venderia meu PS4 por R$ 1k e tentaria pegar o PRO por R$ 1600 por aí.

Difícil vender um PS4 usado por 1000 hoje em dia viu... Vender um pra pegar o PRO não vale o custo beneficio, pelo menso não por enquanto
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Difícil vender um PS4 usado por 1000 hoje em dia viu... Vender um pra pegar o PRO não vale o custo beneficio, pelo menso não por enquanto

Já tenho comprador, hehe, é um brother meu, vou jogar uns jogos juntos.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Bom, vendo o relato do pessoal...então é verdade mesmo. Não tenho condição de pagar 2 mil num pro. Vou de SLIM.

Não tenho TV4k nem vou ter tão cedo (outras prioridades). Tb nao tenho PC gamer pq nao tenho mais tempo de filosofar sobre placas e memorias e blablabla. O tempo que eu tenho quero jogar. Estou pegando o console mais pra jogar os exclusivos.

Aqui onde moro me ofereceram o bundle Slim 500 giga + uncharted 4 (que só vou jogar depois de zerar os outros, então eh peso morto pra mim) por 1.450 + UC4 ou 1.390 sem o jogo.


Outra loja me ofereceu o slim 500 gb sem jogo por 1300.


E ai?
500 gb sem jogo por 1300.
 

FSouza83

Supra-sumo
Mensagens
996
Reações
711
Pontos
174
Queria saber aqui se algum dos foristas que estão acompanhando o tópico possuem TV 4K com o PS4 FAT ou Slim e como é a qualidade, o upscalling da TV é competente o suficiente para deixar o jogo no mínimo com a mesma qualidade de exibição que uma TV 1080P ou é notável uma queda de qualidade?
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Quanto estao os jogos na psn nacional?
Tipo Horizon e tal?
Jogos da Sony lançamento são 200 reais.
Jogos de third parties, lançamento, grande maioria a 250 reais.
Aí os preços vão caindo, lentamente, meses depois do lançamento.

Recomendo ir atrás de jogo em mídia física. Vai te fazer economizar muiiiiiiiiiita grana, principalmente se for revender depois... aí vai gastar quase nada com jogos.
PSN só pra promos, que aí sim tem coisas boas, principalmente pra jogos menores.
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
Então a discussão toda aqui foi atoa??? :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Nao. A ideia era saber se já se acha realmente o pro por 1700 em Sao Paulo, como diseram em alguns topicos aqui.
Dai talvez pediria um amigo pra comprar. Sacou?
 
Topo Fundo