O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

VorTeX Raptor

Supra-sumo
Mensagens
1.644
Reações
254
Pontos
189
Meu celular tá indo pro pau, qual o melhor CxB que tem no mercado de celulares atualmente?
No Brasil tem o LG X Power com uma bateria excelente e ta por 500 reais, se quiser arriscar da China no Gear Best ou Aliexpress tem o Redmi Note 4 Pro que tem um hardware top de linha por R$550, porem vc vai esperar cerca de um mes e pagar mais uns 150-200 de imposto.

Tenho comprado mtos eletronicos de la, recentemente peguei um Mini PC I3 por 300 reais e não foi taxado, uso como central mutimidia. Peguei tb um Netbook Touch por 600, ambos uso diariamente e funcionam de maneira excelente
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Desculpa, jogos.

Tenta o Desconto Progressivo, tem uns exemplos no link mas vc pode substituir por outros jogos.

No Progressivo + A vista

Persona 5 R$ 189 LINK »> http://acesse.vc/v2/4ce7754a
GR WildL R$ 135 LINK »> http://acesse.vc/v2/58d67b2a
Yooka R$ 122 LINK »> http://acesse.vc/v2/543f5e85
*Coloque os 3 no carrinho e pague a vista para chegar nos valores.
index.php
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
No Brasil tem o LG X Power com uma bateria excelente e ta por 500 reais, se quiser arriscar da China no Gear Best ou Aliexpress tem o Redmi Note 4 Pro que tem um hardware top de linha por R$550, porem vc vai esperar cerca de um mes e pagar mais uns 150-200 de imposto.

Tenho comprado mtos eletronicos de la, recentemente peguei um Mini PC I3 por 300 reais e não foi taxado, uso como central mutimidia. Peguei tb um Netbook Touch por 600, ambos uso diariamente e funcionam de maneira excelente
Uau, esse LG realmente parece ser bom.
Mas ele dura? O preço é ridiculamente bom, tão bom que até assusta! kkkkk

Tava pensando em algo em torno dos 1300 temers, tipo o G5 Plus, mas esse LG não parece ficar muito pra trás.
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Uau, esse LG realmente parece ser bom.
Mas ele dura? O preço é ridiculamente bom, tão bom que até assusta! kkkkk

Tava pensando em algo em torno dos 1300 temers, tipo o G5 Plus, mas esse LG não parece ficar muito pra trás.

Aproveita, menor preço já visto, corre q os gafanhotos já estão sabendo.

LG X Power Indigo Tela 5,3" 13Mp Dualchip 16Gb
Por: R$ 527,12
LINK >>> http://acesse.vc/v2/d86086c2

imagem.aspx
 

VorTeX Raptor

Supra-sumo
Mensagens
1.644
Reações
254
Pontos
189
Uau, esse LG realmente parece ser bom.
Mas ele dura? O preço é ridiculamente bom, tão bom que até assusta! kkkkk

Tava pensando em algo em torno dos 1300 temers, tipo o G5 Plus, mas esse LG não parece ficar muito pra trás.

Bateria é monstra, pra durar o dia inteiro com folga. Tem 2gb de memo que hj em dia considero o mínimo e processador quad que tb considero mínimo.

PAra o uso normal considero uma boa escolha
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Bateria é monstra, pra durar o dia inteiro com folga. Tem 2gb de memo que hj em dia considero o mínimo e processador quad que tb considero mínimo.

PAra o uso normal considero uma boa escolha
E deve ser bem superior ao meu Zenfone5 kkkkkk
Foda que eu gosto desse meu zenfone, paguei 550 na época, só que ele tá dando problema nos dois slots SIM.
O primeiro já foi pro saco, e o segundo agora acho que foi também.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Visualizar anexo 32645
Se eu tiver problemas quem se responsabiliza? O submarino ou star games?

Teoricamente o Submarino mas eles vão fingir que não te conhece e vc vai ter que correr atrás dessa loja aí, se eles sumirem vc vai ter q processar o Submarino e de 8 meses a 2 anos sai o veredito do Juiz.
Enquanto isso vc fica sem o PS4 e com um monte de gasto com o processo.

A pergunta que fica é? Porque comprar aí se temos Mercado Livre com Mercado Pago e + duzentas lojas recomendadas que vendem esse PS4?
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Liguei na PSN BR pra dar uma olhada na flash sabe, me deparei com 49,99 na minha carteira '-'

Enviado de meu Lenovo K33b36 usando Tapatalk
 

kreatorz

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
273
Pontos
98
código F4519 até 16/04 (DOMINGO)

Você ganhouDESCONTO!

Escolha um dos códigos abaixo, digite no campo "tem vale-presente?" e aproveite!

12% em compras de qualquer valor:

E3426

15% em compras de qualquer valor fazendo login pelo facebook:

F4375

Você ganhou R$30!

Escolha um dos códigos abaixo, digite no campo "tem vale-presente?" e aproveite!

Para compras acima de R$75*:

E1311

Para compras acima de R$65* fazendo login pelo facebook:

F3568

Você ganhouDESCONTO!

Escolha um dos códigos abaixo, digite no campo "tem vale-presente?" e aproveite!

12% em compras de qualquer valor:

E3426

15% em compras de qualquer valor fazendo login pelo facebook:

F4375

https://www.peixeurbano.com.br/convite/BKUYL
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.248
Reações
10.894
Pontos
453
Teoricamente o Submarino mas eles vão fingir que não te conhece e vc vai ter que correr atrás dessa loja aí, se eles sumirem vc vai ter q processar o Submarino e de 8 meses a 2 anos sai o veredito do Juiz.
Enquanto isso vc fica sem o PS4 e com um monte de gasto com o processo.

A pergunta que fica é? Porque comprar aí se temos Mercado Livre com Mercado Pago e + duzentas lojas recomendadas que vendem esse PS4?
Valeu pela dica, vou acabar indo na santa Ifigênia mesmo e comprar outro ps4pro
 

vhunter90

Ser evoluído
Mensagens
96
Reações
102
Pontos
43
Pessoal, atualizando sobre a situação do Deponia do bundle da THQ Nordic. Entraram em contato comigo informando que agora ele já aparece na psn br, ou seja, quem ainda não resgatou agora pode resgatar normalmente na psn br que ele vai ser adicionado na conta normalmente. Já pesquisei na psn e ele realmente consta no catálogo.

Fui informado por eles que quem já havia resgatado o código, o jogo estaria na conta, porém verifiquei e ainda não aparece. Informei pra eles esse detalhe e eles já estão verificando. Ou seja, quem já resgatou na psn br, tem que aguardar mais um pouco que eles estão vendo uma forma do Deponia aparecer na conta.
hWIlo33h.jpg
 
Ultima Edição:

VorTeX Raptor

Supra-sumo
Mensagens
1.644
Reações
254
Pontos
189
E deve ser bem superior ao meu Zenfone5 kkkkkk
Foda que eu gosto desse meu zenfone, paguei 550 na época, só que ele tá dando problema nos dois slots SIM.
O primeiro já foi pro saco, e o segundo agora acho que foi também.

Vou trocar o meu mes que vem, atualmente to com um Quantum Go que considero bom, porlem a bateria é uma m****

Vou pegar o Redmi Note 4 Pro =]
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Promoção de PSN US temos? Vi um tempo atrás na playasia por menos de 150. Ainda rola?
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.741
Reações
4.765
Pontos
703
O LG x Power é um bom custo benefício, mas fiquem atento que só pode escolher usar ou 2 sim ou o SD card.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Todas as marcas de café entraram na Briga
Review de todas as Marcas + Compre uma máquina e ganhe R$ 200 em cápsulas

#1
Cafeteira Nespresso
A partir de R$ 279 no CC Submarino
Outras cores e modelos Aqui >>> http://acesse.vc/v2/bf8c83c4

Mini Review:
Só Cafés, os melhores e mais "Tops" dos cafés. Só é possível comprar as cápsulas pela internet ou em uma Boutique (Loja própria da Nespresso de "Grife")
É possível fazer capuccinos e outras bebidas usando o adicional Aeroccino *Leite cremoso.
Valor médio de cada cápsula R$ 1,90


NOTA do Leaf: 9/10
Prós: Os melhores cafés e as melhores máquinas, atendimento diferenciado nas lojas e por telefone.
Contras: Preço/Facilidade de comprar cápsulas

cafeteira-expresso-19-bar-nespresso-upure-cream-204467500.jpg


#2
Dolce Gusto
R$ 299 CC Sub
LINK >>> http://acesse.vc/v2/b285fcfc

Mini Review:
Os cafés não são tão bons como o Nespresso mas ainda tem ótimos sabores de Expresso ou cafés longos.
Multi bebidas com o melhor CXB, é possível comprar suas cápsulas em todos os supermercados, não precisa de acessório extra e é possível fazer cappuccinos, mocaccinos, leite macciato e até chás com suas cápsulas.
Valor médio de cada cápsula R$ 1,80


NOTA do Leaf: 7/10
Prós: Muita variedade e facilidade de comprar as cápsulas
Contras: Com o tempo acabamos enjoando dos cafés e peca por falta de lançamentos.

63ae7dedce9faf86f2a21c4043dbfe42.jpg


#3
Três
Expresso Três Corações S24 Mimo

R$ 279
LINK >>> http://acesse.vc/v2/257fa281

Mini Review:
Também faz várias bebidas, muitos não gostam dos seus cafés porém já experimentei e se aproxima muito da Dolce Gusto.
, é possível comprar suas cápsulas em todos os supermercados, não precisa de acessório extra e é possível fazer cappuccinos, mocaccinos, leite macciato e até chás com suas cápsulas.
Valor médio de cada cápsula R$ 1,70

NOTA do Leaf: 7/10
Prós: Variedade de cafés e fácil acesso as cápsulas
Contras: Menos variedade que a Dolce gusto mas mesmo assim é um bom CXB principalmente para quem já conhece o café Três corações.
9290226827294.jpg

 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Uau, esse LG realmente parece ser bom.
Mas ele dura? O preço é ridiculamente bom, tão bom que até assusta! kkkkk

Tava pensando em algo em torno dos 1300 temers, tipo o G5 Plus, mas esse LG não parece ficar muito pra trás.

Então, o que acha do G4 Plus? Dizem que o G5 recebeu Downgrade ao invés de Upgrade da Motorola :kzonzo
 

bobb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
237
Pontos
804
Todas as marcas de café entraram na Briga
Review de todas as Marcas + Compre uma máquina e ganhe R$ 200 em cápsulas

#1
Cafeteira Nespresso U
R$ 279 no CC Submarino
Outras cores e modelos Aqui >>> http://acesse.vc/v2/bf8c83c4

Mini Review:
Só Cafés, os melhores e mais "Tops" dos cafés. Só é possível comprar as cápsulas pela internet ou em uma Boutique (Loja própria da Nespresso de "Grife")
É possível fazer capuccinos e outras bebidas usando o adicional Aeroccino *Leite cremoso.
Valor médio de cada cápsula R$ 1,90


NOTA do Leaf: 9/10
Prós: Os melhores cafés e as melhores máquinas, atendimento diferenciado nas lojas e por telefone.
Contras: Preço/Facilidade de comprar cápsulas

cafeteira-expresso-19-bar-nespresso-upure-cream-204467500.jpg


#2
Dolce Gusto
R$ 299 CC Sub
LINK >>> http://acesse.vc/v2/b285fcfc

Mini Review:
Os cafés não são tão bons como o Nespresso mas ainda tem ótimos sabores de Expresso ou cafés longos.
Multi bebidas com o melhor CXB, é possível comprar suas cápsulas em todos os supermercados, não precisa de acessório extra e é possível fazer cappuccinos, mocaccinos, leite macciato e até chás com suas cápsulas.
Valor médio de cada cápsula R$ 1,80


NOTA do Leaf: 7/10
Prós: Muita variedade e facilidade de comprar as cápsulas
Contras: Com o tempo acabamos enjoando dos cafés e peca por falta de lançamentos.

63ae7dedce9faf86f2a21c4043dbfe42.jpg


#3
Três
Expresso Três Corações S24 Mimo

R$ 279
LINK >>> http://acesse.vc/v2/257fa281

Mini Review:
Também faz várias bebidas, muitos não gostam dos seus cafés porém já experimentei e se aproxima muito da Dolce Gusto.
, é possível comprar suas cápsulas em todos os supermercados, não precisa de acessório extra e é possível fazer cappuccinos, mocaccinos, leite macciato e até chás com suas cápsulas.
Valor médio de cada cápsula R$ 1,70

NOTA do Leaf: 7/10
Prós: Variedade de cafés e fácil acesso as cápsulas
Contras: Menos variedade que a Dolce gusto mas mesmo assim é um bom CXB principalmente para quem já conhece o café Três corações.
9290226827294.jpg

Leaf, como conseguiu esse valor na U? Esse valor não seria da Inissia?
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Alguém sabe se tem alguma tv de 55" polegadas, SMART TV, 4k com um preço justo? Quero Samsung, LG ou Philips. Obrigado pela ajuda.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
WTF?
Como assim? Me explique melhor, é sério isso?
Eu gosto do G4 Plus também!
Sim, estou no celular agora mas qdo estiver no PC vou te passar os detalhes.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Todas as marcas de café entraram na Briga
Review de todas as Marcas + Compre uma máquina e ganhe R$ 200 em cápsulas

#1
Cafeteira Nespresso U
R$ 279 no CC Submarino
Outras cores e modelos Aqui >>> http://acesse.vc/v2/bf8c83c4

Mini Review:
Só Cafés, os melhores e mais "Tops" dos cafés. Só é possível comprar as cápsulas pela internet ou em uma Boutique (Loja própria da Nespresso de "Grife")
É possível fazer capuccinos e outras bebidas usando o adicional Aeroccino *Leite cremoso.
Valor médio de cada cápsula R$ 1,90


NOTA do Leaf: 9/10
Prós: Os melhores cafés e as melhores máquinas, atendimento diferenciado nas lojas e por telefone.
Contras: Preço/Facilidade de comprar cápsulas

cafeteira-expresso-19-bar-nespresso-upure-cream-204467500.jpg


#2
Dolce Gusto
R$ 299 CC Sub
LINK >>> http://acesse.vc/v2/b285fcfc

Mini Review:
Os cafés não são tão bons como o Nespresso mas ainda tem ótimos sabores de Expresso ou cafés longos.
Multi bebidas com o melhor CXB, é possível comprar suas cápsulas em todos os supermercados, não precisa de acessório extra e é possível fazer cappuccinos, mocaccinos, leite macciato e até chás com suas cápsulas.
Valor médio de cada cápsula R$ 1,80


NOTA do Leaf: 7/10
Prós: Muita variedade e facilidade de comprar as cápsulas
Contras: Com o tempo acabamos enjoando dos cafés e peca por falta de lançamentos.

63ae7dedce9faf86f2a21c4043dbfe42.jpg


#3
Três
Expresso Três Corações S24 Mimo

R$ 279
LINK >>> http://acesse.vc/v2/257fa281

Mini Review:
Também faz várias bebidas, muitos não gostam dos seus cafés porém já experimentei e se aproxima muito da Dolce Gusto.
, é possível comprar suas cápsulas em todos os supermercados, não precisa de acessório extra e é possível fazer cappuccinos, mocaccinos, leite macciato e até chás com suas cápsulas.
Valor médio de cada cápsula R$ 1,70

NOTA do Leaf: 7/10
Prós: Variedade de cafés e fácil acesso as cápsulas
Contras: Menos variedade que a Dolce gusto mas mesmo assim é um bom CXB principalmente para quem já conhece o café Três corações.
9290226827294.jpg

so completando esta lista, pq tem muita gente que nao sabe, mas existe adaptador para utilizar capsulas da tres na maquina da dolce gusto, então o grande PRÓ da dolce gusto e que ela é 2x1, aceita capsulas dolce gusto e tres coracoes (com adaptador)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo