O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

irongeo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.980
Reações
4.664
Pontos
453
Esse battle mode está animal!!! Esqueçam o set bluefalcon + morton nesse modo, pois é muito melhor ir de baby para diminuir a área de acerto e também é bom na hora da recuperação após a porrada.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.458
Reações
80.141
Pontos
2.059
Battle mode deve ser muito divertido pra jogar MP local. Mas online eu não tenho a mínima vontade. Só de imaginar eu atropelando um infeliz de estrela 4x seguidas e não acontecendo nada, ou acertando aqueles cascos ou bananadas snipers, ou basicamente qualquer outro item do jogo que não seja os red shells... (e se for o Caléu, nem red shell escapa da decepção).

Triste.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
já que essa porcaria ta pronta podiam ja lançar de uma vez rsssssssssssssssssss

pegarei digital com força
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Olha, estou entorno de 60% conturbado com esse lançamento sem pre load... queria jogar meu mk8 fuderoso no segundo que essa poha liberasse na eshop.
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Battle mode deve ser muito divertido pra jogar MP local. Mas online eu não tenho a mínima vontade. Só de imaginar eu atropelando um infeliz de estrela 4x seguidas e não acontecendo nada, ou acertando aqueles cascos ou bananadas snipers, ou basicamente qualquer outro item do jogo que não seja os red shells... (e se for o Caléu, nem red shell escapa da decepção).

Triste.

Fala a verdade, você não quer é ficar sem usar os exploits lixosos. Eu e o Caléu @mestre_spore jogaremos com prazer o battle mode sem estes exploits kkk
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Fala a verdade, você não quer é ficar sem usar os exploits lixosos. Eu e o Caléu @mestre_spore jogaremos com prazer o battle mode sem estes exploits kkk

Pior que eu sempre gostei muito do battle mode, acho que no MK8 foi o único que eu não gostei. Não por causa do lag, mas sim por aquelas pistas improvisadas serem bem grandes e chatas. Grande parte do tempo eu ficava andando no meio dela sem achar ninguém...

Meu battle mode favorito foi o do N64, que quando alguém morria virava aquela bombinha com rodas ridícula e inútil e era zoado constantemente pelo pessoal que ainda estava vivo! :klol
 


Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Pior que eu sempre gostei muito do battle mode, acho que no MK8 foi o único que eu não gostei. Não por causa do lag, mas sim por aquelas pistas improvisadas serem bem grandes e chatas. Grande parte do tempo eu ficava andando no meio dela sem achar ninguém...

Meu battle mode favorito foi o do N64, que quando alguém morria virava aquela bombinha com rodas ridícula e inútil e era zoado constantemente pelo pessoal que ainda estava vivo! :klol

Cara, mas este battle mode está diferenciado agora no Switch, você não viu isso? Está muito melhor as pistas são todas novas!!!
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Pior que eu sempre gostei muito do battle mode, acho que no MK8 foi o único que eu não gostei. Não por causa do lag, mas sim por aquelas pistas improvisadas serem bem grandes e chatas. Grande parte do tempo eu ficava andando no meio dela sem achar ninguém...

Meu battle mode favorito foi o do N64, que quando alguém morria virava aquela bombinha com rodas ridícula e inútil e era zoado constantemente pelo pessoal que ainda estava vivo! :klol
A única parte chata disso é que quando a Nintendo resolve dar um belo UP no Battle Mode é justo numa marmita. :kclassic

EDIT: Porém me deixa otimista que no próximo jogo já tenha tudo isso que tem no Deluxe e eles tenham que introduzir algum modo novo ou voltar com o incompreendido Mission Mode.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
A única parte chata disso é que quando a Nintendo resolve dar um belo UP no Battle Mode é justo numa marmita. :kclassic

EDIT: Porém me deixa otimista que no próximo jogo já tenha tudo isso que tem no Deluxe e eles tenham que introduzir algum modo novo ou voltar com o incompreendido Mission Mode.

É engraçado que na época dos dinossauros o pessoal se esforçava ao máximo pra colocar modo história e rechear os jogos de corrida com coisas que não são apenas corrida. MK8 nem sequer tem um menu de opções pra você ver, hoje em dia é ao contrário, parece que tentam simplificar o máximo possível!

Hoje em dia que poderiam fazer algo do tipo bem mais legal e complexo e eles não fazem! :eek:
Imagina só algum tipo de modo história igual tinha no Crash Team Racing/Diddy Kong racing, mas sem precisar ser capado igual era na época do N64 e cheio de opções de customização tipo um rpg :eek:
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.458
Reações
80.141
Pontos
2.059
AND IT'S GONE



O cara não manja do Fire Hopping, mas dá pra ver que agora no Deluxe pular não te faz ir mais rápido. Mas também não faz vc ir mais lento pelo o que eu vi. Ele acaba sendo ultrapassado pelo ghost dele pq ele faz o FH mas não faz o DS depois, para manter a velocidade. Então acredito que dar alguns pulos para ajeitar a posição do kart, enquanto usando SMT ou cogumelo, não vai te deixar mais lento (acho que no MK Wii só de pular vc já perdia tempo), mas tbm não irá te dar vantagem alguma.

@mestre_spore é hora dos fogos
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.280
Reações
17.253
Pontos
1.053
Será que ja vai ter td liberado desde o começo? Eu q nao joguei no wii u gostaria de tudo bloqueado e ir liberando personagens e 200cc, mirror e copas com o tempo de jogo
 

irongeo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.980
Reações
4.664
Pontos
453
Só acredito no fim do hopping quando algum pro player testar. Como falei alguns post atrás não me importo com fim do FH desde que o lag desapareça. Se o lag continuar ai eu dropo o online.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.892
Reações
10.242
Pontos
714
AND IT'S GONE



O cara não manja do Fire Hopping, mas dá pra ver que agora no Deluxe pular não te faz ir mais rápido. Mas também não faz vc ir mais lento pelo o que eu vi. Ele acaba sendo ultrapassado pelo ghost dele pq ele faz o FH mas não faz o DS depois, para manter a velocidade. Então acredito que dar alguns pulos para ajeitar a posição do kart, enquanto usando SMT ou cogumelo, não vai te deixar mais lento (acho que no MK Wii só de pular vc já perdia tempo), mas tbm não irá te dar vantagem alguma.

@mestre_spore é hora dos fogos


:(
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
AND IT'S GONE



O cara não manja do Fire Hopping, mas dá pra ver que agora no Deluxe pular não te faz ir mais rápido. Mas também não faz vc ir mais lento pelo o que eu vi. Ele acaba sendo ultrapassado pelo ghost dele pq ele faz o FH mas não faz o DS depois, para manter a velocidade. Então acredito que dar alguns pulos para ajeitar a posição do kart, enquanto usando SMT ou cogumelo, não vai te deixar mais lento (acho que no MK Wii só de pular vc já perdia tempo), mas tbm não irá te dar vantagem alguma.

@mestre_spore é hora dos fogos

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

gret.gif


gret%2520choraaaaaa.gif


gretwfs.gif


gif-gretchen-sagit%C3%A1rio.gif
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Se isso for realmente verdade e não uma noobagem por parte do cara do vídeo:

How-to-keep-your-dog-safe-and-at-ease-when-the-fireworks-start.jpg

giphy.gif
giphy.gif
giphy.gif
giphy.gif
giphy.gif
giphy.gif




Vocês verão como as partidas ficarão mais legais agora, ficarão bem mais imprevisíveis, sem esses dois grupos separados de quem sabe ou não fazer o exploit e sempre o mesmo pessoal ganhando em primeiro sem parar.
:klol

Sim, provavelmente vocês verão os mesmos jogadores no pódio ainda (Tem muito mais coisas pra aprender do que só exploits), mas sem mais a certeza de que tal fulano irá ganhar sempre.
Creio que as corridas ficarão bem mais justas agora, sem a possibilidade de sempre os mesmos jogadores se distanciarem na primeira volta e ficarem quilômetros longe dos outros. O meta do MK8 atual é praticamente se distanciar o máximo possível da gentalha já no inicio da primeira volta e torcer pra que o jogador atrás de você não pegasse triple red. Agora isso ficará muito mais difícil de fazer.


Lógico que tem mais um monte de exploits fedorentos coisas pra especular: Soft drifting por exemplo, se ainda tiver isso provavelmente ajudará muito a conseguir esse novo turbo rosa, balance nova dos itens e como poder carregar dois ao mesmo tempo afetará o jogo, e também os novos stats, que podem estar bem rebalanceados.
:obrigue


Mas se realmente tiraram isso do jogo já é muito win. Perdão pra quem acha que ficar pulando de um modo non-sense no meio da pista divertido, mas creio que temos concepção de diversão bem diferentes!
:coolface
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.165
Reações
172.625
Pontos
1.714
Eu vou cavar os posts de todo mundo que dizia que não jogava com a galera aqui por causa do Firehopping e cobrar a fatura :obrigue
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
É engraçado que na época dos dinossauros o pessoal se esforçava ao máximo pra colocar modo história e rechear os jogos de corrida com coisas que não são apenas corrida. MK8 nem sequer tem um menu de opções pra você ver, hoje em dia é ao contrário, parece que tentam simplificar o máximo possível!

Hoje em dia que poderiam fazer algo do tipo bem mais legal e complexo e eles não fazem! :eek:
Pois é, isso só prova que mais tecnologia nem sempre traz benefícios... Sempre olho pra trás e vejo o Mario Kart DS. Um game em um hardware super fraco, com os modelos 3Ds mais feios de todos os jogos 3D do Mario, porém um dos Mario Karts mais completos ever (no que diz respeito a modos).


AND IT'S GONE



O cara não manja do Fire Hopping, mas dá pra ver que agora no Deluxe pular não te faz ir mais rápido. Mas também não faz vc ir mais lento pelo o que eu vi. Ele acaba sendo ultrapassado pelo ghost dele pq ele faz o FH mas não faz o DS depois, para manter a velocidade. Então acredito que dar alguns pulos para ajeitar a posição do kart, enquanto usando SMT ou cogumelo, não vai te deixar mais lento (acho que no MK Wii só de pular vc já perdia tempo), mas tbm não irá te dar vantagem alguma.

@mestre_spore é hora dos fogos


Olha eu não vou mentir, embora eu ache legal eles terem tirado o FH eu ainda queria ver que m**** ia dar o FH + aquele ultra mini-turbo.
3f4.gif


Será que ja vai ter td liberado desde o começo? Eu q nao joguei no wii u gostaria de tudo bloqueado e ir liberando personagens e 200cc, mirror e copas com o tempo de jogo
Pelo que li até agora, pistas e personagens já vão estar desbloqueados mas as partes do kart não. Também não ia curtir se nunca tivesse jogado antes, só não entendi por que apenas as partes não estão desbloqueadas... já que boa parte das coisas tá acessível desde o início, então libera tudo logo ué.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.165
Reações
172.625
Pontos
1.714
A ausência do FH vai é dificultar a minha vida em termos de itens

Era mais fácil acertar alguém enquanto estava pulando pois dava menos margem de manobra para evasão porém se eu errasse, o camarada abria e era difícil pegar

Por outro lado, não precisar fazer o FH para me manter perto da coelhada vai me dar uma janela de tempo maior para mirar bem e calcular as paradas, já que atirar itens enquanto se pula demanda muito e a precisão cai bastante.


Terei que dar uma retreinada para recaptar o timing :obrigue

Hyperbolic_Time_Chamber.gif
 

irongeo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.980
Reações
4.664
Pontos
453
Cara caleu chora muito. Já disse isso antes? :kpensa. Hipocrisia rola solta, se soubesse fazer não estaria tão alegre. So falta ter piloto automático para deixar o jogo mais leite com pera. E digo mais, caleu so tinha chances contra o kise e eu por causa do lag mesmo sem fh. Caleu ê um mendigo com grife isso sim :coolface.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.165
Reações
172.625
Pontos
1.714
Cara caleu chora muito. Já disse isso antes? :kpensa. Hipocrisia rola solta, se soubesse fazer não estaria tão alegre. So falta ter piloto automático para deixar o jogo mais leite com pera. E digo mais, caleu so tinha chances contra o kise e eu por causa do lag mesmo sem fh. Caleu ê um mendigo com grife isso sim :coolface.

Eu não deixava!!


Já marcaria um duelo para a pista do metrô, logo na semana do lançamento, para mostrar quem é quem :obrigue
 

irongeo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.980
Reações
4.664
Pontos
453
Eu não deixava!!


Já marcaria um duelo para a pista do metrô, logo na semana do lançamento, para mostrar quem é quem :obrigue
Boa garoto ta aprendendo hein. Pegou aquela dica la no zap né. :kkk
Mas tudo que disse no post anterior procede :obrigue.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.458
Reações
80.141
Pontos
2.059
Vcs são foda :klol

Um dos detentores de WRs já falou que o game se tornou 'boring as fuck'. Eu acho que a Nintendo matou o game para os jogadores high level. Mas o fato é que a gentalha não faz FH, e a gentalha é a maioria :coolface

Mas uma reclamação que eu li e faz algum sentido é que agora o jogo não terá quase nada de técnicas sem FH e Demon Sliding, sobrando apenas o RNG. E ninguém tem esperanças pelo visto de que tenham feito alguma mudança significativa na distribuição de itens. Então o negócio promete ficar mais random do que nunca.

Vai ter muito choro da comunidade proplayer, mas talvez tenha sido pelo bem maior (negócio é esperar pra ver).

Mas vai ser engraçado, o tanto de gente que vai estar pulando na pista dia 28/4, achando que tá deixando a pleb pra trás :kkk

1704a.jpg
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
AGORA SIM, MERMÃO! Mal consigo esperar para vê-los no online, novamente.

Eu desisti do campeonato aqui do fórum por causa de dois motivos: Mario Kart 8 (no Wii U) te deixa carregar apenas um único item em qualquer momento e a galera que usava Fire Hopping. Já era foda você ter que lidar com apenas um item por vez, ainda tinha que ser cagado pra não levar ataques um após o outro e ver os outros zunando à sua frente com Fire Hopping.

Desisti totalmente do online depois dessa. Mas vejo vocês em 28 de Abril no Switch!
 

irongeo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.980
Reações
4.664
Pontos
453
O turbo roxo será a salvação da lavoura visto que mais de 90 porcento dos players não fazem softdrift.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.458
Reações
80.141
Pontos
2.059
O turbo roxo será a salvação da lavoura visto que mais de 90 porcento dos players não fazem softdrift.

Isso se não tiraram o soft drift tbm rs


Eu já prevejo o pessoal que disse que não jogava por conta de exploit largando o game com 3, 4 meses no máximo (enquanto que quem usava a técnica suprema manteve a chama do game acesa por anos). Mãe Diná [OFF]
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Mas uma reclamação que eu li e faz algum sentido é que agora o jogo não terá quase nada de técnicas sem FH e Demon Sliding, sobrando apenas o RNG. E ninguém tem esperanças pelo visto de que tenham feito alguma mudança significativa na distribuição de itens. Então o negócio promete ficar mais random do que nunca.

Eu tenho. kkkk
Enquanto que o FH realmente dava vantagem pra quem tava mais pra frente, se os itens continuarem a mesma palhaçada não vai mudar muita coisa imo. Vai ser aquela questão que o Caléu falou de tentar ficar em primeiro pra não cair na zona de guerra com suas spammações de fogo, casco vermelhos e boomerang. ( e se cair no fundão, boa sorte com os cogumelos enquanto nego na sua frente tá usando bala e cogumelo dourado :lolwtf)
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.458
Reações
80.141
Pontos
2.059
Eu tenho. kkkk
Eu deveria ter escrito melhor essa parte, me referia a comunidade dos ppls, por lá, pelo o que eu vi, eles não tem esperança alguma de que o jogo será equilibrado nesse aspecto.

Vai ser aquela questão que o Caléu falou de tentar ficar em primeiro pra não cair na zona de guerra

Eu já to vendo o Caléu usar o especial de invencibilidade no início da corrida e disparar na liderança. Aí vai tomar um azul lá pro final da última volta, mas será tarde demais. Enquanto isso @irongeo em segundo estará sendo bombardeado pelo @Relfyen e seus triple-double (é basquete isso agora?) red shells, que triste fim para um dos aces do MK8. Boa sorte, amigo.
 
Topo Fundo