O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial - Mineração - cavoque informações aqui!

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Isso não posso falar em publico rsrs.
ZEC ficou ruim de minerar por que em todo fórum publico nego fala para minerar ela usando Nvidia, assim com mais pé sujo no mercado a moeda fica instável. Ai nego que nem posta no forum, sai postando ai em qualquer lugar. Se quiser mando somente no privado.
Minero moedas baseadas em Equihash que se saem melhor em hardware Nvidia.
e esses $ 200 são descontando a energia gasta já?
Não, aqui a energia é de "graça", tipo muito barato...
reais ou dólar?
Dolar.
$200x3,30= R$ 660+ou-, tem algumas taxas e talz, mais é bem pouco, coisa de $2-3.


Opa, a coisa ta começando a ficar séria, e a energia, aumenta quanto em casa por deixar ela minerando o mês todo?
Só multiplicar o custo Watt hora X Total consumido, pelo valor ai da sua cidade.
Aqui cobram 0,42015 Kw, dá um total de 60-80 reais a mais na energia. Se for pensar que to lucrando 660 para pagar 10% em custo elétrico, é irrisório a energia gasta.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Comecei a brincar ontem no Zcash com a 1060.. rs
to fazendo 280~285 sol/s, limitei em 85% a gpu
quero ver quanto dá deixando 12 horas ligado por dia..
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
200 dolares com uma 1050 ti? Caraca, tá rendendo bem, ainda mais para uma placa que gasta 75w.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
Isso não posso falar em publico rsrs.
ZEC ficou ruim de minerar por que em todo fórum publico nego fala para minerar ela usando Nvidia, assim com mais pé sujo no mercado a moeda fica instável. Ai nego que nem posta no forum, sai postando ai em qualquer lugar. Se quiser mando somente no privado.
Minero moedas baseadas em Equihash que se saem melhor em hardware Nvidia.

Não, aqui a energia é de "graça", tipo muito barato...

Dolar.
$200x3,30= R$ 660+ou-, tem algumas taxas e talz, mais é bem pouco, coisa de $2-3.



Só multiplicar o custo Watt hora X Total consumido, pelo valor ai da sua cidade.
Aqui cobram 0,42015 Kw, dá um total de 60-80 reais a mais na energia. Se for pensar que to lucrando 660 para pagar 10% em custo elétrico, é irrisório a energia gasta.

blz, me mande o nome do moeda então pelo privado

tá deixando 24 horas direto para conseguir esse valor?
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Melhor usuário :ksafado
puxa-saco.jpg
 


MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Cuidado para quem esta entrando nessa onda de minerar, não se afogar em.
:coolface
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Bom tópico!!!
Pelo menos agora o tópico das gpus AMD volta pro lado gamer, já tava quase associando AMD com investimento, não que isso seja ruim óbvio. rs

Se alguém aqui for investir, ficarei na torcida pra que saia no lucro, postem aí seus resultados!!! :kcaro

.
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.738
Reações
11.370
Pontos
1.053
Ando acompanhando os preços de VGA, pois pretendo(pretendia) montar um PC mediano-alto no fim do ano, mas acho que vou ter que ficar só nos consoles mesmo.
Tenho por parâmetro a 970 que eu tive.
É... Para passar a 970 é no mínimo a GTX 1060 de 3GB (menos de 10%) ou a RX 470 (mesmos 10%).
Quando for pegar é RX 570 para frente, para valer a troca...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
comprei uma 1070 pra minerar mas é meio triste a limitação de moedas. só tem umas 3 que da pra minerar eficienmente com nvidia. amd ftw pra isso :|
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Dar pra minerar em uma Nvidia GTX 680?

Tenho um PC parado aqui no laboratório da universidade que eu poderia deixar minerando por algumas horas. Ele já fica ligado 24 horas sem fazer nada mesmo.

Se eu conseguisse 20 dólares por mês minerando 12 horas por dia já tava de bom tamanho, porque a universidade que vai pagar a energia mesmo. :lolwtf
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Tbm quero virar barão digital...:kcartola
...ou só fazer a GPU se pagar tbm tá bom.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.475
Reações
133.939
Pontos
1.779
So a couple of photos just flew by from a company called Rambox Technology. No clue as who they are or what they do, but they are based in Hong Kong and apparently are a bit serious about cryptocurrency mining :)

Right well, I am just going to leave you guys with the photos and then let the comment section explode. I guess they are selling mining farms? Thank god for PCIe Riser cables eh? And now you know what graphics cards are on limited availability world-wide Lol.

index.php


http://www.guru3d.com/news-story/when-bitcoin-mining-gets-really-serious-lol.html
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.939
Pontos
553
200 dolares com uma 1050 ti? Caraca, tá rendendo bem, ainda mais para uma placa que gasta 75w.
Pelo q ele falou são 4 placas.

Aqui o kw/h tá 0,804 nesse valor fica foda tentar minerar.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Bom, pelo menos tá sendo bom pra AMD. Tá vendendo suas plaquinhas...
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.664
Pontos
1.344
Bom vou deixar uns vídeos q me ajudaram a minerar com placas Nvidia!

Esse aqui é o mais simples:


Ele ensina o programa que usa pra mineirar e tals. O site mercadobitcoin fornece uma carteira virtual é tudo bem simples. Ele não ensina como sacar la do mercadobitcoin,mas pesquisando da pra achar vários tutos.

Pra quem tem nvidia o Zcash é oq está dando mais grana. Quando mais forte for sua placa mais Zcash ela faz!

Esse aqui ensina a minerar com o melhor. Mas não estou conseguindo fazer ele somar na minha carteira virtual.


É muito simples se pesquisar. E mesmo q gastando a luz e pagando taxas a lucro sim. Quem fala q não da, é pq não tem uma placa boa. Baixei o TDP da gtx 1080 pra 140w pra gastar menos energia e lucrar mais! haha! 12 horas 3 dólares todo dia!

Esse tópico do adrena ajuda muito. Tem tudo la de todas as moedas! e as pessoas la ajudam com boa vontade qualquer duvida!:kjoinha
http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/procuro-entusiastas-para-mineracao-de-ethereum.588214/
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
só duas perguntas: 470 minera melhor que uma 1060 ou 1070 ? Tava pensando em ir pra Nvidia e talvez minerar um pouco...
(o que leva a outra pergunta)
Minerando o pc fica inutilizavel ? Se pelo pudesse usar o Chrome, ja seria bom, pois seila, devo jogar 2horas por dia, nem isso, resto do dia deixaria minerando
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.939
Pontos
553
só duas perguntas: 470 minera melhor que uma 1060 ou 1070 ? Tava pensando em ir pra Nvidia e talvez minerar um pouco...
(o que leva a outra pergunta)
Minerando o pc fica inutilizavel ? Se pelo pudesse usar o Chrome, ja seria bom, pois seila, devo jogar 2horas por dia, nem isso, resto do dia deixaria minerando

Mesma duvida que você e adiciono o seguinte aqui o kw/h é 0,80 vale a pena usar UMA RX 470 pra minerar?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.664
Pontos
1.344
só duas perguntas: 470 minera melhor que uma 1060 ou 1070 ? Tava pensando em ir pra Nvidia e talvez minerar um pouco...
(o que leva a outra pergunta)
Minerando o pc fica inutilizavel ? Se pelo pudesse usar o Chrome, ja seria bom, pois seila, devo jogar 2horas por dia, nem isso, resto do dia deixaria minerando

Olha tem q perguntar la naquele tópico q postei do adrena sobre a comparação. La tem caras q manjam demais dessa porra. kkkkkk! Talvez tenham alguém aqui q entende tb. Ainda acho que a moeda q as placas da AMD minera devem valer mais.

Vou te dar um exemplo. Uma gtx 1080 minerando Zcash Lbry e Lyra pode te dar 500 reais se vc deixar 24 horas. Isso pode subir ou diminuir depende do sobe e desce das moedas. Hj a Lbry ficou a maioria do tempo valendo 7 dólares o dia.

Então tenha em mente q uma gtx 1060 vai dar menos q uma 1080. Só q consome menos energia. Mas tem esquemas de undervolts q fazem baixar ainda mais o TDP da placa!

Uma gtx 1070 deve dar 430 a 450. Acredito que a gtx 1060 fique no 400 ou um pouco menos se ficar 24 horas. Claro só estou supondo pela força de cada gpu.

Agora como não manjo amd vou deixar alguém falar mais sobre o assunto e te quanto tira!
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Nessa loucura de preços que está rolando compensar colocar minha R9 390 à venda ou o negócio só é efetivo a partir das RX?

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

kiyow

Supra-sumo
Mensagens
675
Reações
744
Pontos
153
só duas perguntas: 470 minera melhor que uma 1060 ou 1070 ? Tava pensando em ir pra Nvidia e talvez minerar um pouco...
(o que leva a outra pergunta)
Minerando o pc fica inutilizavel ? Se pelo pudesse usar o Chrome, ja seria bom, pois seila, devo jogar 2horas por dia, nem isso, resto do dia deixaria minerando

470 minera ethereum melhor que a 1060, mas com a queda de preço do ethereum e subida do zcash atualmente a 1060 deve estar parelho se comparar 470+ethereum/equihash x 1060+zcash. Mas acho que a longo prazo a 470 (placas Polaris em geral) deva desvalorizar na mineração.

Minerar consome 100% do barramento da memória da placa de vídeo e 2.5GB da memória de vídeo atualmente (no ethereum - de acordo com que o bloco aumenta, o tamanho aumenta). Todo o resto funciona normal, navegar e até jogar (mas neste caso perde um pouco da performance em ambas as tarefas, mas funciona).

Se o PC utilizado pra minerar é o mesmo que usa para fazer outras coisas, é melhor utilizar a saída de vídeo onboard da placa mãe e não deixar monitores conectados na placa de vídeo, porque ai navegadores e aceleração de vídeo utilizará o vídeo integrado para realizar estas tarefas (aqui fica muito mais estável quando por exemplo o Chrome com Facebook aberto).
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.664
Pontos
1.344
mineracao_zps7ttf2krv.jpg


Estava minerando hj de tarde! Olha a previsão ali na parte verde. Legal q calcula tudo em Real já!
 

kiyow

Supra-sumo
Mensagens
675
Reações
744
Pontos
153
Eu tentei minerar naquele programa da fypool. Acho q é esse o site: http://zcash.flypool.org/

Com esse programa deles eu faço bem mais Sol/s por minuto. Mas eu coloquei tanta a carteira do mercadobitcoin como a do Cryptonator, e não estava somando. Ai é foda. Fiquei 12h minera e não contou nada. Nen com a carteira do Mercadobitcoin nen com a do cryptonator.

O nicehash aceita qualquer carteira pq ele já faz todo o processo como vc falou transferindo para BTC.

Então se eu faço 10 por dia tirando 4% pra enviar pro mercado da menos de 1 real a taxa? Eu vi no google é 0,40.

Se acha q pelo meu esquema ainda consigo tirar uns 200 pelo menos mes com essa média ali na foto q tirei? Pq la no mercadobitcoin eles combram 1,99% a cada saque + 2,90 em dinheiro. O minimo pra retirada la é 50,00 reais!

Quando você trabalha numa pool, ela junta até um certo valor para começar a transferir para a carteira. Nesse site ai pelo visto você entra com o endereço http://zcash.flypool.org/miners/endereço-da-sua-carteira-sem-0x e ele vai aparecer a configuração do mínimo que ele transfere. Esse é o exemplo de um dos caras ali da pool:
http://zcash.flypool.org/miners/t1Qj9cbiPPJ4npuZCR1LuWeLo3Ar8NSMoxB/settings
  • Payment threshold in ZEC (Min: 0.001 ZEC, Max: 10 ZEC, if set to less than 0.01 ZEC a fixed tx fee of 0.0002 ZEC will be deducted from the paid amount)
Então, se você configurar 0.01 Zcash ali, toda vez que você minerar o equivalente a 0.01 Zcash ele será depositado na sua wallet. Onde eu minerava o mínimo era 0.05 Ether, e isso significava que eu tinha que minerar por 3~4 dias para acumular esse valor e o site depositar na minha carteira.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.664
Pontos
1.344
Quando você trabalha numa pool, ela junta até um certo valor para começar a transferir para a carteira. Nesse site ai pelo visto você entra com o endereço http://zcash.flypool.org/miners/endereço-da-sua-carteira-sem-0x e ele vai aparecer a configuração do mínimo que ele transfere. Esse é o exemplo de um dos caras ali da pool:
http://zcash.flypool.org/miners/t1Qj9cbiPPJ4npuZCR1LuWeLo3Ar8NSMoxB/settings
  • Payment threshold in ZEC (Min: 0.001 ZEC, Max: 10 ZEC, if set to less than 0.01 ZEC a fixed tx fee of 0.0002 ZEC will be deducted from the paid amount)
Então, se você configurar 0.01 Zcash ali, toda vez que você minerar o equivalente a 0.01 Zcash ele será depositado na sua wallet. Onde eu minerava o mínimo era 0.05 Ether, e isso significava que eu tinha que minerar por 3~4 dias para acumular esse valor e o site depositar na minha carteira.

E esse site zcash não aceita a carteira do Mercadobitcoin por ela ser de BTC certo? O problema Kiyow, que eu fui no site cryptonator, criei uma carteira pra zcash e add ela no programa como ensinam. Mas minero minero minero e nunca atualiza essa pagina. Já fiquei 12 horas e ele não atualizou.

Qual é o processo q devo fazer primeiro pra esse site da flypool aceitar minha carteira zcash? Eu tenho q configurar aquela parte q vc me mostrou ali pra tranferir a cada 0.01 ZEC? Cara estou desesperado pra saber minerar por esse site e pelo programa flypool. Pq nele faço 550 sols/s No nicehash é 450 sols/s
 

kiyow

Supra-sumo
Mensagens
675
Reações
744
Pontos
153
E esse site zcash não aceita a carteira do Mercadobitcoin por ela ser de BTC certo? O problema Kiyow, que eu fui no site cryptonator, criei uma carteira pra zcash e add ela no programa como ensinam. Mas minero minero minero e nunca atualiza essa pagina. Já fiquei 12 horas e ele não atualizou.

Qual é o processo q devo fazer primeiro pra esse site da flypool aceitar minha carteira zcash? Eu tenho q configurar aquela parte q vc me mostrou ali pra tranferir a cada 0.01 ZEC? Cara estou desesperado pra saber minerar por esse site e pelo programa flypool. Pq nele faço 550 sols/s No nicehash é 450 sols/s
Sim, se você entrar no link com a carteira que utilizou no programa vai aparecer seu progresso no pool deles, e todo dinheiro minerado aparecerá em "Unpaid balance".
 
Topo Fundo