lascados
Habitué da casa
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Não é um jogo avançado , mas conta com fmv in game coisa difícil de se ver em jogos antigos.
Acelere Brid
Esse jogo é só de filme ou também você controla o robo?!
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Não é um jogo avançado , mas conta com fmv in game coisa difícil de se ver em jogos antigos.
Acelere Brid
Vc controla o robô principal , esse que esta no meio da tela.Esse jogo é só de filme ou também você controla o robo?!
Acabei de jogar esse aqui, muito massa, recomendo pra quem curte carritos japoneses dos anos 90Kat's Run
Podem até achar estranho eu esta colocando esse jogo numa lista de jogos avançados , mas o motivo disso é que ele faz algo que poucas vezes ví um jogo fazer , principalmente se tratando de um jogo de corrida onde fluidez é algo indipensável ....... esse jogo rederiza cenários em tempo real (na hora do game player) , pois quando se esta jogando , lá pelo meio da corrida o cenário muda totalmente em tempo real (coisa que poucas vezes ví um jogo fazer , principalmente em jogo de corrida ......... geralmente isso ocorre em jogos de shoters quando se passa de um nível para outro mas que quase sempre tende ocorrer loadtime para rederização do cenário)
É um jogo bem legal mesmo.Acabei de jogar esse aqui, muito massa, recomendo pra quem curte carritos japoneses dos anos 90
Tem vários
Vc controla o robô principal , esse que esta no meio da tela.
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Como se chama esse jogo, Proteus?
Perdão, o título todo do jogo é "Uchuu Race - Astro Go! Go!".Obrigado, Asha.
Sabe o que é o mais louco? Eu tenho Astro a go go em cartucho, mas joguei tão pouco, e há tanto tempo no meu Snes, que não me lembro direito dele... rs
Perdão, o título todo do jogo é "Uchuu Race - Astro Go! Go!".
Pelo que vi do jogo, parece ser bonzinho mas, assim como o F-Zero, acho que não tem modo para 2 jogadores. Também acho que a "câmera" dele está próxima demais dos carros. Não dá para ver muito das pistas...
Apesar de ser um clone de Fzero , pra mim ele é bem mais legal e diversificado com fases que VC flutua , outras que o carro corre ao contrário , fora as músicas bem legais ótimo jogo , ainda no assunto de jogos avançados , não sei se já mencionaram esse aqui:
Bio Metal é um ótimo shumps de SNes onde a parte técnica impressiona , ele tem alguns slow em partes onde entram muitos sprites grandes em tela o que é normal (levando em conta que até vários jogos de Arcade tem isso) jogão e difícil também , a versão america tem músicas diferentes (muito abaixo da versão japonesa).
|Caramba, vendo agora a versão japonesa.. achei a trilha sonora bem melhor.
Nessa temática de carros japas tem o shutokou battle 2:
Mesmo com o problema do split-screen, é um jogo bem interessante, acho que puxou o console aos seus limites.
Nunca havia chegado a essa parte no snes. É incrível esses gráficos.Não sei como não citaram a trilogia Star Wars que mesmo sendo em maior parte do tempo um jogo simples , tinha vários efeitos interessantes que somavam no gameplayer o tornando bem fiel ao filme
O SNes se virava do jeito que dava para entregar coisas a frente do seu tempo.
Comparação da mesma cena em consoles de diferentes gerações.
SNes
N64
O jogo ainda contava com alguns cenários bonitos e detalhados.
O SNes tem muitos jogos que pediram para ser bonitos e exageraram kkkkkkkkkkkk.Nunca havia chegado a essa parte no snes. É incrível esses gráficos.
O SNes tem muitos jogos que pediram para ser bonitos e exageraram kkkkkkkkkkkk.
Olha essas telas.
Gun Hazard se não tem o melhor level designer de um jogo de SNes , pelo menos entre os melhores ele esta , o jogo é muito bem feito cheio de efeitos gráficos cenário detalhados e etc.... tudo que um jogo AAA tem direito.
Aqui alguns efeitos interessantes utilizado no jogo.
Olhem o céu lá atrás muito foda.....
Efeito de transparencia com animação do mar.....
Um dos melhores efeitos de luz que já ví.
Aos 03;17;39
Não sei como não citaram a trilogia Star Wars que mesmo sendo em maior parte do tempo um jogo simples , tinha vários efeitos interessantes que somavam no gameplayer o tornando bem fiel ao filme
O SNes se virava do jeito que dava para entregar coisas a frente do seu tempo.
Comparação da mesma cena em consoles de diferentes gerações.
SNes
N64
O jogo ainda contava com alguns cenários bonitos e detalhados.
acho que o FZero não somente pelo grafico mas pela velocidade em que rodava era uma programação do satanás pra fazer funcionar aquilo.Aproveitando que eu fiz contagem de cores em vários jogos de SNes no outro tópico , gostaria de deixar algumas considerações....
No inicio desse tópico o autor dele questionou o porque de F-zero esta numa lista dos jogos mais avançados feito pela Racktboy , oque eu também acho um erro (pois o jogo não tem nada de avançado pro SNes) , no entanto se levarmos em conta o numero de cores que o jogo carrega em tela , sendo que o mesmo bate a barreira das 256 cores , a citação de F-zero numa lista passa a fazer sentido.
Existem vários casos onde esse limite (256 CORES) é ultrapassado com jogos utilizando bem mais cores em tela.
Ainda falando em paleta gráfica , Dkc é um jogo onde a contagem de cores vai longe tendo cenários que passam e muito o limite teórico de 256 simultâneos no console, principalmente quando se esta usando Transparência.
Isso também acontece com outros jogos.
Depois talvez poste aqui outras screens de jogos que ultrapassem a contagem das 256 cores por tela (com e sem Transparência).
Difícil é pouco ....... Antes de chegar no final morro praticamente umas 20 vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Jogo difícil do demo.
esse game é muito bomDifícil é pouco ....... Antes de chegar no final morro praticamente umas 20 vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
A 4 geração foi tão completa que mesmo antes de surgir franquias como Titanfall e Uncharted ela já tinha as suas.
Quinteto TitanFall da 4° geração.
Uncharted da 4° geração.
Horas, diz se não parece ?
;CARACA! Esqueci desse jogão! Vou baixar no GPD, brigadão!
Esse foi um dos poucos casos onde a Third quis usar a capacidade gráfica do console utilizando traços mais ousados ......Pois a maioria dos jogos daquela geração utilizavam gráficos sem muito detalhes e cores onde um console com paleta pequena poderia reproduzir sem muitos problemas.Isso aqui mostra bem a capacidade gráfica do SNes, facilmente se passaria por um jogo de PS1.
O rapaz que fez o Jet Pilot Rising criou uma versão de Yooka-Layle pro SNES e enviou para Playtonic há um tempo atrás. Só um pouquinho do gameplay foi mostrado mas achei muito bacana!