Não sei se seu processador é mais forte que o meu em single core (fx8350), mas aqui eu consigo jogar razoavelmente bem.
Não são 30 fps cravados, mas fica em média 20 e usando cheatengine fica "cravado" em 30, mas não tãaaaao suave.
Eu segui esse vídeo:
Desabilite frame limit e Vsync nos drivers da nvidia (inspector), deixe tudo só por conta do RivaTuner.
Aqui coloco limit 10 fps e cheatengine 2.3.
Também é importante vc limpar os caches e recompilar tudo.
Tem que limpar tanto a pasta precompiled quanto a da Nvidia (usuario/appdata/roaming/nvidia/GLcache).
Recomendo usar este cache, foi todo feito em uma jogada só, sem remendos:
https://www.reddit.com/r/CEMUcaches/comments/6r840r/botw_cemu_19_bsod_gamings_complete_shader_cache/
Outro detalhe pros intel é que parece ser interessante vc ir nas configuraçoes de afinidade e desabilitar os cores HT.
Vá também na pasta gameprofiles e edite o profile do zelda.
Veja se sua versão é USA ou EU.
O meu é USA.
O arquivo é 00050000101c9400.ini.
O EU é 00050000101c9500.ini.
O meu está assim:
Código:
# TLoZ: Breath of the Wild (USA)
[CPU]
emulateSinglePrecision = true
[Graphics]
accurateshadermul = min
Isso vai diminuir a quantidade de memória que o jogo utiliza.
É um bug comum das nvidia.
Dá uma testada.