O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 8,9%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,7%
  • Outra

    Votes: 66 11,3%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,7%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 88 15,1%

  • Total voters
    582

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.389
Reações
69.743
Pontos
2.059
Aqui não vi ainda esse HDR, quando eu ativo a imagem fica ruim. No knack 2 a imagem fica péssima.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Mas vc não pode ativar. O HDR que vc habilita no Menu da TV é pra fontes não HDR

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Por favor, leia o manual.
tumblr_mbhl0qj8C81r1b092.gif


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal, hj na hora do almoço a Netflix da KS ficou travada em uma tela preta.

Não adianta abrir e fechar, desligar a tv etc.. alguém já viu isso e sabe como resolver?

*Não, eu ainda não li o manual.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
Pessoal, hj na hora do almoço a Netflix da KS ficou travada em uma tela preta.

Não adianta abrir e fechar, desligar a tv etc.. alguém já viu isso e sabe como resolver?

*Não, eu ainda não li o manual.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

isso só acontece no android da x905e...ops :kzonzo:kzonzo:coolface
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
isso só acontece no android da x905e...ops :kzonzo:kzonzo:coolface
Isso nunca aconteceu na LG ou Panasonic. Acho que vou ter que reiniciar as configurações de fábrica e vou perder toda a calibragem que fiz. Afff

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Acabei de pegar uma LG B6P Oled, tava em promoção ultima da loja, Tv do mostruário inclusive, saiu por R$5,480 com garantia extendida e ja com frete e claro eu não moro no Brasil pq essa Tv ai custa quase o dobro, e cara que espetáculo é essa TV, a minha antiga uma Panasonic LED 4k de 2014 que só troquei pq sem querer arrebentei com a tela dela ja era ótima mas essa LG é fantástica sem contar que a tela é mais fina que a capa de um CD, quase que a metade da espessura
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.267
Reações
172.489
Pontos
2.599
Pessoal, hj na hora do almoço a Netflix da KS ficou travada em uma tela preta.

Não adianta abrir e fechar, desligar a tv etc.. alguém já viu isso e sabe como resolver?

*Não, eu ainda não li o manual.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Deixe apertado o botão back uns segundos para ver se sai do aplicativo. Se não der certo tire a TV da tomada e coloque-a novamente.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Deixe apertado o botão back uns segundos para ver se sai do aplicativo. Se não der certo tire a TV da tomada e coloque-a novamente.
Esse do botão back eu já tinha feito e não deu certo. Agora voltei pro trabalho mas a noite vou tirar ela da tomada pra ver. Obrigado.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.389
Reações
69.743
Pontos
2.059
Isso nunca aconteceu na LG ou Panasonic. Acho que vou ter que reiniciar as configurações de fábrica e vou perder toda a calibragem que fiz. Afff

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Reinicia só o Smarthub

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.382
Reações
47.457
Pontos
1.599
Acabei de pegar uma LG B6P Oled, tava em promoção ultima da loja, Tv do mostruário inclusive, saiu por R$5,480 com garantia extendida e ja com frete e claro eu não moro no Brasil pq essa Tv ai custa quase o dobro, e cara que espetáculo é essa TV, a minha antiga uma Panasonic LED 4k de 2014 que só troquei pq sem querer arrebentei com a tela dela ja era ótima mas essa LG é fantástica sem contar que a tela é mais fina que a capa de um CD, quase que a metade da espessura
Comprar OLED de mostruário? És muito corajoso.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Comprar OLED de mostruário? És muito corajoso.

Realidade no Japão é muito mas muito diferente, ninguém toca ou mexe na TV aqui, japonês é um povo muito na dele, não são nada curiosos, tela perfeita sem nenhum risco ou marca e garantia de 10 anos não tem pq não levar
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.382
Reações
47.457
Pontos
1.599
Realidade no Japão é muito mas muito diferente, ninguém toca ou mexe na TV aqui, japonês é um povo muito na dele, não são nada curiosos, tela perfeita sem nenhum risco ou marca e garantia de 10 anos não tem pq não levar
Não é por isso que falei, falei por causa do burn-in. Essas TVs já apresentam marcas temporárias dependendo uso, mas ninguém sabe ainda como elas irão se comportar daqui uns 5 anos, por exemplo. Daí você pega um painel de mostruário, que sabe-se lá quantas horas já ficou ligado e passando exatamente o quê. Bom, eu não arriscaria, mas não deixa de ser uma bela TV.



PS.: E a OLED nem é tão mais caro aqui assim, na verdade acho que aqui até compensaria mais. Você disse que pagou 5400 na B6 de mostruário, aqui no BR já rolou a B7 por 7k e mais um tanto, fora que teve outra promoção também por 10k, mas daí ganhava outra LED 4k de 55", o que acaba saindo a mesma coisa.

Agora mesmo, sem promoção nenhuma, a B7 tá saindo 8,5k no walmart: https://www.walmart.com.br/item/442...term=4420293&utm_campaign=eletronicos+4420293
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.389
Reações
69.743
Pontos
2.059
Tem algum atalho, tentei ver isso e não encontrei essa opção.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Quando vc vai na parte da restauração da tv tem essa opção. Fiz isso qdo tive problemas com o Youtube e funcionou na KU. Inclusive voltou com uma nova versão do smarthub
Ve se na sua tem a aba Smarthub tb.

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Não é por isso que falei, falei por causa do burn-in. Essas TVs já apresentam marcas temporárias dependendo uso, mas ninguém sabe ainda como elas irão se comportar daqui uns 5 anos, por exemplo. Daí você pega um painel de mostruário, que sabe-se lá quantas horas já ficou ligado e passando exatamente o quê. Bom, eu não arriscaria, mas não deixa de ser uma bela TV.



PS.: E a OLED nem é tão mais caro aqui assim, na verdade acho que aqui até compensaria mais. Você disse que pagou 5400 na B6 de mostruário, aqui no BR já rolou a B7 por 7k e mais um tanto, fora que teve outra promoção também por 10k, mas daí ganhava outra LED 4k de 55", o que acaba saindo a mesma coisa.

Agora mesmo, sem promoção nenhuma, a B7 tá saindo 8,5k no walmart: https://www.walmart.com.br/item/442...term=4420293&utm_campaign=eletronicos+4420293



Sim as Oled tem esse problema de burn-in , apesar que ainda não notei burn-in temporário mesmo jogando por quase 2hs com algo parado na tela, mas permanente burn-in esta coberto na garantia me certifiquei de perguntar antes, unica coisa que a garantia estendida daqui não cobre é cagada feita pelo usuário como na minha anterior que eu sem querer bati algo pesado na tela e arrebentou. Porém devo passar essa TV pra frente em 5 anos no máximo, sempre troco, igual partes de pc, as coisas aqui são infinitamente mais acessíveis $$, essa é uma tremenda vantagem

Edit > Esqueci de dizer a minha é o modelo 65 não é de 55 não
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Quando vc vai na parte da restauração da tv tem essa opção. Fiz isso qdo tive problemas com o Youtube e funcionou na KU. Inclusive voltou com uma nova versão do smarthub
Ve se na sua tem a aba Smarthub tb.

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Vou ver isso tb. Eu mexi nas configurações avançadas e só encontrei restaurar totalmente.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.382
Reações
47.457
Pontos
1.599
Sim as Oled tem esse problema de burn-in , apesar que ainda não notei burn-in temporário mesmo jogando por quase 2hs com algo parado na tela, mas permanente burn-in esta coberto na garantia me certifiquei de perguntar antes, unica coisa que a garantia estendida daqui não cobre é cagada feita pelo usuário como na minha anterior que eu sem querer bati algo pesado na tela e arrebentou. Porém devo passar essa TV pra frente em 5 anos no máximo, sempre troco, igual partes de pc, as coisas aqui são infinitamente mais acessíveis $$, essa é uma tremenda vantagem

Edit > Esqueci de dizer a minha é o modelo 65 não é de 55 não
Bom, de toda forma a TV é um espetáculo, parabéns. :kjoinha

Sei como o OLED se comporta por causa do meu celular e realmente, o nível de preto e intensidade das cores é algo que LCD nenhum vai fazer.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Na minha KU tá aqui

3586d4316baae3fa120008e8ce58ea5a.jpg


Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Hummm... Não achei isso não. Achei uma parte de diagnóstico mas é diferente, não tem as opções separadas assim . Vou fuçar mais a noite.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.389
Reações
69.743
Pontos
2.059
Hummm... Não achei isso não. Achei uma parte de diagnóstico mas é diferente, não tem as opções separadas assim . Vou fuçar mais a noite.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Estranho. Mandei da KU por ser linha do mesmo ano.
Na JU 2015 ela tá em outro lugar

fd3edb7fa834776820c7161f9f35e379.jpg


Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Estranho. Mandei da KU por ser linha do mesmo ano.
Na JU 2015 ela tá em outro lugar

fd3edb7fa834776820c7161f9f35e379.jpg


Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Achei a solução.


The software is buggy, i hace a KS7000 and have the same problem.

"keep power off button for reset"

This option solved my issue, but i dont want this solution, Samsung must send a software update that actually solve this...

Tem que reiniciar a tv mantendo o botão Power pressionado até aparecer o logo da Samsung.

Assim não precisa tirar ela da tomada.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.389
Reações
69.743
Pontos
2.059
Achei a solução.


The software is buggy, i hace a KS7000 and have the same problem.

"keep power off button for reset"

This option solved my issue, but i dont want this solution, Samsung must send a software update that actually solve this...

Tem que reiniciar a tv mantendo o botão Power pressionado até aparecer o logo da Samsung.

Assim não precisa tirar ela da tomada.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Mas só o Smarthub?

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Sim as Oled tem esse problema de burn-in , apesar que ainda não notei burn-in temporário mesmo jogando por quase 2hs com algo parado na tela, mas permanente burn-in esta coberto na garantia me certifiquei de perguntar antes, unica coisa que a garantia estendida daqui não cobre é cagada feita pelo usuário como na minha anterior que eu sem querer bati algo pesado na tela e arrebentou. Porém devo passar essa TV pra frente em 5 anos no máximo, sempre troco, igual partes de pc, as coisas aqui são infinitamente mais acessíveis $$, essa é uma tremenda vantagem

Edit > Esqueci de dizer a minha é o modelo 65 não é de 55 não
Aí ainda se acha TVs novas no lixo? Sempre quis saber se essa lenda urbana do Japão é verdade. Hehe

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Aí ainda se acha TVs novas no lixo? Sempre quis saber se essa lenda urbana do Japão é verdade. Hehe

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Lenda urbana, não se acha nem usado, qto menos novo, moro aqui a 12 anos e nunca achei nada no lixo, curiosamente eu achei qdo morava ai no Brasil, únicos eletrônicos que vi no "lixo" ou melhor jogados ao lado dos apartamentos eram justamente de brasileiros (tem prédios de apartamentos onde tem só brasileiro/latinos) que queriam se livrar de tranqueiras, tipo panela de arroz velha, microondas, ventilador e até tv de tubo, mas japa mesmo jogar esse tipo de coisa no lixo é bem raro pq é proibido na verdade e a imensa maioria dos japas são certinhos demais para fazer qualquer coisa de "errado"

Edit > Para não mentir eu achei no lixo aqui do prédio tem nem um mês atrás a caixa do Wii-U novinha, aquele modelo que vem com MarioMaker, parece que compraram o console e jogaram a caixa fora, ta linda, peguei pra mim claro, só falta comprar o console agora...kkkk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.958
Reações
39.449
Pontos
2.044
Para não mentir eu achei no lixo aqui do prédio tem nem um mês atrás a caixa do Wii-U novinha, aquele modelo que vem com MarioMaker, parece que compraram o console e jogaram a caixa fora, ta linda, peguei pra mim claro, só falta comprar o console agora...kkkk
A alma de brasileiro catador de papelão é forte neste peasent
:kbeca
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.382
Reações
47.457
Pontos
1.599
Ainda não conheço. Foda que LG pra mim, só Oled.


Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
É outro nível, sério. Mexi numa Sony com Android e dos 3 sistemas o da Sony é o pior disparado, credo. O Tizen é legalzinho, mas é meio lento e da uns bugs, no WebOS foi só alegria, nada a reclamar. Muito rápido e funcional.
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
É outro nível, sério. Mexi numa Sony com Android e dos 3 sistemas o da Sony é o pior disparado, credo. O Tizen é legalzinho, mas é meio lento e da uns bugs, no WebOS foi só alegria, nada a reclamar. Muito rápido e funcional.
Android é lerdo mesmo... minha tv é linda mas o software me lembra o finado 486 ... vc clica e espera.......
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Amiguinhos quero pegar uma 4K pra rodar com um PSPRO e qual marca me recomendam LG ou Samsung? to querendo pagar no maximo uns 3.000 .
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.971
Reações
38.574
Pontos
1.839
Amiguinhos quero pegar uma 4K pra rodar com um PSPRO e qual marca me recomendam LG ou Samsung? to querendo pagar no maximo uns 3.000 .
Tenha em mente que menos de 4,5K você vai pegar uma TV de entrada, com alguns pontos fortes e muitos pontos fracos.

Sobra as marcas: LG tem o melhor OS e pior imagem, a Samsung uma imagem melhorzinha e OS mais ou menos.
 
Topo Fundo