O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.972
Reações
131.110
Pontos
2.274
https://criticalhits.com.br/datamin...el-volta-das-areas-de-destiny-1-em-destiny-2/


Caramba, achei q ia encontrar o assunto sendo discutido aqui, mas pelo jeito abandonaram mesmo o game....[emoji28]

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
A8Adnrc.jpg
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Joguei ontem um pouco no PC, gente que teteia que tão as armas. Além da bungie banindo geral os espertinhos no PC o jogo ta lindão.
Aguardemos.
 


SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
aimbot pra destiny 2 ???porra é de sangrar o ** desses kras, jogo FPS tão amigável desses e nego ainda quer vantagens.
Eu queria saber como se divertem com isso.
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Bungie admite banimentos equivocados em Destiny 2 para PC

http://br.ign.com/destiny-2-1/54814/news/bungie-admite-banimentos-equivocados-em-destiny-2-para-pc

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Quem foi banido por engano já está desbanido, como diz na propria noticia.
Não há pessoas banidas por "nada", visto que eles mesmo afirmam que os banimentos estão sendo feitos manualmente (como pode ser lido também na mesma meteria)

Em uma nota de segurança após o ocorrido, a Bungie tentou explicar o processo de banimento, dizendo que essas restrições foram aplicadas a cerca de 400 jogadores "que estavam usando ferramentas que podem ser uma ameaça ao ecossistema compartilhado do game".

No entanto, em uma atualização à nota, a empresa escreveu: "Como parte da revisão do nosso procedimento de banimentos, identificamos que alguns jogadores foram banidos erroneamente. Esses jogadores tiveram as restrições retiradas. O bans não têm relação com os outros programas listados acima. Continuaremos a revisar o processo para assegurar um jogo divertido e justo." Não houve uma explicação para o motivo dos banimentos, nem o erro que levou à correção.


Outro detalhe que a Bungie revela em sua nota é que Destiny 2 não pode banir jogadores automaticamente, que aparentemente não condiz com os relatos de que alguns estavam sendo banidos assim que abriam o jogo. A Activision ainda não fez nenhum comentário a respeito da ocasião desde o contato do IGN EUA.

Comentários

Semanalmente, está tendo relatos de pessoas sendo banidas "injustamente", em todas as plataformas.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.906
Reações
8.427
Pontos
1.094
Quem foi banido por engano já está desbanido, como diz na propria noticia.
Não há pessoas banidas por "nada", visto que eles mesmo afirmam que os banimentos estão sendo feitos manualmente (como pode ser lido também na mesma meteria)



Semanalmente, está tendo relatos de pessoas sendo banidas "injustamente", em todas as plataformas.
Ah é??? Até no PS e Xbox tava rolando ban??? Vixiiii nem tava sabendo. Saiu agora na IGN as mudanças que virão.

Estão interessados em melhorar muito. Já é um avanço.

http://m.ign.com/articles/2017/10/27/destiny-2-bungie-details-updates-still-coming-to-pc

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Ah é??? Até no PS e Xbox tava rolando ban??? Vixiiii nem tava sabendo. Saiu agora na IGN as mudanças que virão.

Estão interessados em melhorar muito. Já é um avanço.

http://m.ign.com/articles/2017/10/27/destiny-2-bungie-details-updates-still-coming-to-pc

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Sim, eles estão fazendo uma limpa ha 3 semanas. Os banimentos começaram sendo definitivos para aqueles que estavam abusando (muito, mas muito mesmo) de ataques de ddos em Trials. O banimento se estende para todo o time, então quem pagou por carry acabou sendo banido também.
Alguns usuários de Cronusmax/TitanOne receberam restrições de 2 meses (ja soube de 2, então, acredito que tenha mais...) porém foram poucos, o povinho que "usa quando começa a perder/ quando ve que o outro time é bom" vai ser mais dificil de limpar de qualquer forma.

Eu acredito totalmente na Bungie quando ela diz que os banimentos são manuais, visto quer a empresa é absurdamente ineficiente nisso. :ksafado
E o legal é que o pessoal está vindo no forum da Bungie dizendo que foram banidos de forma "injusta", que "não sabem porque foram banidos" e que "foram banidos depois de logar, após meses sem jogar". aí tu vai ver os scores dos caras e.. magicamente os inimigos simplesmente saem das partidas contra eles.

Mas eu discordo da atitude da Bungie de não manter conversa com os usuários, pois penso na possibilidade de realmente alguém ser banido de form injusta e a pessoa não ter como contatar a empresa para se defender.
 
Ultima Edição:

Wade.W

Veterano
Mensagens
328
Reações
728
Pontos
128
Queria aproveitar o NF dessa semana para pegar a Rat King. Quem ainda não tem e quiser tentar, estamos ai. E quem já tem se puder/quiser ajudar, ficaria grato :ksafado
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
Para quem não viu o boletim semanal:
CB: Ei, pessoal. Nós temos jogado a versão final do jogo há sete semanas, e assim como as experiências de Destiny que vieram no passado, nós estamos sempre pensado sobre o próximo passo do jogo. Ainda estamos planejando quando as melhorias listadas abaixo aparecerão no jogo, mas gostaríamos de informá-los sobre o que está rolando. Aqui está uma breve lista de atualizações em que estamos trabalhando:

  • Novos sistemas e recompensas para oferecer aos nossos jogadores mais engajados objetivos opcionais adicionais.
  • Incentivos melhores a jogadores que completam atividades prestígio desafiadoras.
  • Recompensas melhores e valor de rejogabilidade para assaltos, aventuras e setores perdidos.
  • Partidas privadas para a comunidade competitiva (estamos visando o começo de 2018).
  • Ajustes do Crisol, como a pontuação de Supremacia e regras de reaparecimento melhores.
  • Incentivos melhores para conclusão de partidas do Crisol (e penalidades para quem sai de partidas competitivas).
  • Melhorias contínuas à Bandeira de Ferro e aos Movimentos de Facções, incluindo a singularidade de recompensas.
  • Mudanças para tornar a economia de mods mais interessante e impactante.
  • Melhorias em andamento para exóticos, incluindo ajustes para a redução de duplicatas.
  • Novas formas de gastar moedas excedentes (de olho em vocês, fragmentos lendários).
  • Uma interface que permita que jogadores equipem múltiplos gestos ao mesmo tempo.

Há mais coisas nas quais estamos trabalhando. Falaremos mais sobre elas em breve.
-Barrett
@cgbarrett

Ao menos estão escutando algumas reclamações...
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.254
Reações
15.165
Pontos
1.039
Para quem não viu o boletim semanal:


Ao menos estão escutando algumas reclamações...
Cara eles vão ter que fazer muito mais que isso,a começar por fazer valer apena terminar a raid,armaduras e armas com perks diferenciados e que faça a diferença pra quem terminar aquela b*sta.
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
Cara eles vão ter que fazer muito mais que isso,a começar por fazer valer apena terminar a raid,armaduras e armas com perks diferenciados e que faça a diferença pra quem terminar aquela b*sta.
Eu não fiz a raid no Prestige e nem tenho vontade de fazer. Quando quero fazer a raid para me divertir (loot já peguei o que queria) pergunto logo se é no normal. Aumentaram bastante a dificuldade para 0 de recompensas. Foda é que os caras tinham um jogo redondo (Destiny 1 Year 3) e no 2 parece que voltaram na estaca 0, tempo de lançamento do Destiny 1....
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.254
Reações
15.165
Pontos
1.039
Eu não fiz a raid no Prestige e nem tenho vontade de fazer. Quando quero fazer a raid para me divertir (loot já peguei o que queria) pergunto logo se é no normal. Aumentaram bastante a dificuldade para 0 de recompensas. Foda é que os caras tinham um jogo redondo (Destiny 1 Year 3) e no 2 parece que voltaram na estaca 0, tempo de lançamento do Destiny 1....
É ridículo o modo prestígio, enxame de mobs amarelo que o life não desce nem com super e em contra a partida, os mobs comem suas pregas com duas rajadas.
 

[SeuRoberts]

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
591
Pontos
234
É bom que reconhecem que o jogo precisa de melhorias, mas não se animem muito.
Tudo isso deve levar algum tempo pra ser implementado.
O Datto estava comentando sobre as mudanças e acha de pode levar até 1 ano até que tudo esteja no jogo. :facepalm
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
É bom que reconhecem que o jogo precisa de melhorias, mas não se animem muito.
Tudo isso deve levar algum tempo pra ser implementado.
O Datto estava comentando sobre as mudanças e acha de pode levar até 1 ano até que tudo esteja no jogo. :facepalm
6x6 só no Destiny 3 :brbr
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.296
Reações
13.373
Pontos
1.704
Tem muita coisa ali q com boa vontade levaria 2 semanas pra ser feito
1 ano eh muita preguiça e corre risco de perder muito mais jogadores q agora
Eh tempo pra surgir jogos muito melhores com mesma proposta também (o pior q o Destiny 1 ta incluído ai já, tanto q uma galera retornou nele), e espero q aconteça pra bungo se lascar e largar mão de ser idiota achando q jogadores vão aceitar eternamente as palhaçadas dela
 

Chigurh

Supra-sumo
Mensagens
616
Reações
563
Pontos
159
Queria aproveitar o NF dessa semana para pegar a Rat King. Quem ainda não tem e quiser tentar, estamos ai. E quem já tem se puder/quiser ajudar, ficaria grato :ksafado

Conseguiu fazer? Se não, me add que te dou uma força. PSN ID: Jaime_br7
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.972
Reações
131.110
Pontos
2.274
Vou deletar minha Hunter que me acompanha desde D1 Y1
.
Vl6atye.jpg
[/IMG]
Vl6atye.jpg

.
Eu não aguento mais tirar essa m****. Ela só pode estar zicada, não é possível.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
To na parte final, lvl 17 e gostei até agora, lembrando q não joguei o 1, no maximo 3x com amigos, pois odiava controle =(
Acho q esse jogo vai ser tipo uma terapia pra mim, mesmo dps de zerar, aposto que vou continuar jogando sempre, aquele esquema de tiro preciso é mt divertido, to me vendo futuramente brincando de acerta ele forever kkkkkk
 

harian

Habitué da casa
Mensagens
127
Reações
56
Pontos
53
Minha esperança é que D2 não estava pronto e forçaram lançar assim mesmo

Aí finalizaram só o modo história e vão arrumando o resto

Não é possível um FPS que o PvP não te deixa escolher o modo de jogo

Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Minha esperança é que D2 não estava pronto e forçaram lançar assim mesmo

Aí finalizaram só o modo história e vão arrumando o resto

Não é possível um FPS que o PvP não te deixa escolher o modo de jogo

Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk

De todos os meus problemas com Destiny 2, esse aí não é um. Meu raciocínio: em todo o jogo multiplayer que eu já tive, a comunidade "escolhe" dois modos de jogos preferidos e deixa o resto morrer. Esses dias comprei CoD: Infinite Warfare (não ria, só estava custando 40 reais) e a molecada só joga TDM. Até Domination tava difícil de encontrar sala, para não falar de Search and Destroy. No Battlefield no PC é um parto para achar alguma sala com o modo Rush etc.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
A verdade é que o jogo morre pra quem chega no 305 de poder. Os tokens, fragmentos, mods, peças de armas só acumulam porque não há mais nada a ser feito com eles... Não tem graça pegar as mesmas armas e armaduras 500x... Elas serão sempre iguais... Porra! Cadê as facções? São umas cagadas que não fazem sentido!
 
Topo Fundo