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Eu digo a mesma coisa até a abertura do jogo é em FMV vc percebe que ela é granulada, tudo nesse jogo é desprezível, o primeiro Darkstalkers que foi lançado no início de vida do PS1 é uma conversão muito boa do arcade, com direito até a música tema do encerramento do anime de Darkstalkers na abertura, sem falar que depois ele ganharia uma ótima conversão de jojos Bizarre Adventure da cps3, portanto para mim e milhares de gamers frustrados essa conversão de childrem of the atom foi totalmente feita nas coxas era melhor nem ter feito pois foi mais um para os donos de Saturn nos zoarem por mais uma conversão mal feita.Na versão do PS1 não dá pra escolher a velocidade, os finais são capados e a taxa de quadros é ridícula, chega a ser mais lento que o Marvel Super Heroes que é um jogo mais novo. Não dá pra entender porque essa conversão ficou tão ruim.
chegou ao x da questão, se não me engano é uma junção aklaim e probe, a do saturn ficou excelente pq me parece que ela usa obrigatoriamente o cartucho de 4 megas de ram e foi feita pela mesma junção, já marvel super heroes do ps1 foi feita pela própria capcom por isso o bom resultado.Eu tenho isso no Playstation 1 basicamente por colecionismo.
De certo, parte do problema é o hardware do PSone - bem aquém das necessidades monstruosas de RAM que esses jogos pediam.
Mas tem outro problema tb, esse jogo não foi desenvolvido internamente pela Capcom, mas sim por uma empresa terceirizada.
chegou ao x da questão, se não me engano é uma junção aklaim e probe, a do saturn ficou excelente pq me parece que ela usa obrigatoriamente o cartucho de 4 megas de ram e foi feita pela mesma junção, já marvel super heroes do ps1 foi feita pela própria capcom por isso o bom resultado.
O Saturn rodava COTM sem cartucho de ram? put* videogame foda! Realmente se a Sega não tivesse inventado de última hora enfiar um monte de processador nele para ampliar as capacidades 3D, nós teríamos um aparelho 2d que disputaria pau a pau com o NeoGeo, mas essa atitude da CEGA, somado a uma estratégia péssima de marketing, assassinou prematuramente esse fantástico videogame.O X-Men do Saturn é feito pela Capcom, mas não usa a expansão de RAM. Esse cartucho foi lançado posteriormente.
Sofreu do mesmo mal o port de Fatal Fury 3.
KOF95 no SATURN pegou um meio termo, no cartucho (incluso, por razões obvias) estavam dados do próprio jogo para acesso mais veloz. Logo, somente ele precisava de um cartucho especifico.
Pau a pay com neogeo nada, o Saturn era superior so neogeo CD plus nao sofria aqueles loadings pavorosos e todos os jogos de luta, inclusive os da capcom, rodavam igual a arcadeque disputaria pau a pau com o NeoGeo, mas essa atitude da CEGA, somado a uma estratégia péssima de marketing, assassinou prematuramente esse fantástico videogame.