O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.683
Pontos
1.604
A tecnologia é exatamente a mesma coisa, por isso mandei o link rs
Você vai se sentir imerso do mesmo jeito, mas alguns jogos brincam com a percepção de profundidade e isso pode atrapalhar em alguns jogos.

Não seria o caso com RE7 ou Skyrim, por exemplo.

Carai... fui ver o preço do PSVR no ML... tá muuuuito salgado. Sem condição.
Pra jogar RE7, precisa do kit todo ou só serve o PSVR que dá para jogar com DualShock 4 normalmente? Ou precisa dos Moves tb (tenho um do PS3 que deve servir pro PS4, né)?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
O que seria isso?


como q ele mede a distancia dos olhos e melhora o 3D e o foco? (aos 7 min)


Quando falamos em ajuste mecânico, estamos nos referindo a mover as lentes fisicamente. No Rift vc as move para os lados até encontrar o ponto perfeito. No PSVR o ajuste é via software, já que as lentes são fixas.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.201
Reações
12.046
Pontos
753
Carai... fui ver o preço do PSVR no ML... tá muuuuito salgado. Sem condição.
Pra jogar RE7, precisa do kit todo ou só serve o PSVR que dá para jogar com DualShock 4 normalmente? Ou precisa dos Moves tb (tenho um do PS3 que deve servir pro PS4, né)?
Só o dualshock mesmo.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.201
Reações
12.046
Pontos
753
Para o PSVR a análise permanece, a questão ė que foram produzidas menos peças que o estimado.

Neste primeiro momento a Sony vai vender o que produzir.

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
A própria sony queima o VR.
Usam o PSVR pra aumentar as vendas do PS4 Pro.Não faz sentido.A base do slim é enorme.Faz o que todo mundo faz,simplesmente minta.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Quando falamos em ajuste mecânico, estamos nos referindo a mover as lentes fisicamente. No Rift vc as move para os lados até encontrar o ponto perfeito. No PSVR o ajuste é via software, já que as lentes são fixas.
Suspeitei desde o principio, seria muito foda e encarecedor fazer um motorzinho so para puxar as lentes
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Pq não está na minha mão. O danisco não quer baixar de preço pros pobres comprarem.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Olha, já tive a oportunidade de jogar Resident Evil 7 com o VR que emprestei de um amigo e infelizmente digo que não é para todos (e nem me refiro ao preço do acessório que não é nada barato), não consegui jogar mais que meia hora sem ficar morrendo de dor de cabeça e tontura. SIM, o jogo fica espetacular no VR, é uma experiência incrível, a demo lá do tubarão também é muito foda, pena que não me adaptei ao uso do VR. Sei lá, ainda estou cogitando comprar o VR mas tenho um pouco de medo que seja só uma modinha passageira e que poucos jogos de peso tenham suporte pra ele. Isso me lembra o bendito 3D que paguei uma fortuna na época e posso contar nos dedos quantas vezes joguei usando o recurso.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.551
Pontos
1.024
Olha, já tive a oportunidade de jogar Resident Evil 7 com o VR que emprestei de um amigo e infelizmente digo que não é para todos (e nem me refiro ao preço do acessório que não é nada barato), não consegui jogar mais que meia hora sem ficar morrendo de dor de cabeça e tontura. SIM, o jogo fica espetacular no VR, é uma experiência incrível, a demo lá do tubarão também é muito foda, pena que não me adaptei ao uso do VR. Sei lá, ainda estou cogitando comprar o VR mas tenho um pouco de medo que seja só uma modinha passageira e que poucos jogos de peso tenham suporte pra ele. Isso me lembra o bendito 3D que paguei uma fortuna na época e posso contar nos dedos quantas vezes joguei usando o recurso.
RE7 em smooth me deixa zoado também, e olha que eu sou acostumado com VR. Eu me adaptei quando comecei a jogar sem smooth turning, levou um tempinho, mas quando acostumei foi metade do jogo numa tacada só.

Acostuma mesmo cara, esses dias fiquei horas no Skyrim...e com os moves ainda rs
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Olha, já tive a oportunidade de jogar Resident Evil 7 com o VR que emprestei de um amigo e infelizmente digo que não é para todos (e nem me refiro ao preço do acessório que não é nada barato), não consegui jogar mais que meia hora sem ficar morrendo de dor de cabeça e tontura. SIM, o jogo fica espetacular no VR, é uma experiência incrível, a demo lá do tubarão também é muito foda, pena que não me adaptei ao uso do VR. Sei lá, ainda estou cogitando comprar o VR mas tenho um pouco de medo que seja só uma modinha passageira e que poucos jogos de peso tenham suporte pra ele. Isso me lembra o bendito 3D que paguei uma fortuna na época e posso contar nos dedos quantas vezes joguei usando o recurso.

Um amigo, viciado em VR , queria por que queria a experiência. Tanto que ele comprou o PS4 em detrimento ao Xbox One só por causa do VR. Até hoje, ele não terminou o RE7. Diz ele, que é por que dá muito "cagasso" jogar em modo VR por causa da imersão. Mas, sinceramente, eu acho que é por que ele passa mal jogando e não quer admitir isso........kkkkkkk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.683
Pontos
1.604
Olha, já tive a oportunidade de jogar Resident Evil 7 com o VR que emprestei de um amigo e infelizmente digo que não é para todos (e nem me refiro ao preço do acessório que não é nada barato), não consegui jogar mais que meia hora sem ficar morrendo de dor de cabeça e tontura. SIM, o jogo fica espetacular no VR, é uma experiência incrível, a demo lá do tubarão também é muito foda, pena que não me adaptei ao uso do VR. Sei lá, ainda estou cogitando comprar o VR mas tenho um pouco de medo que seja só uma modinha passageira e que poucos jogos de peso tenham suporte pra ele. Isso me lembra o bendito 3D que paguei uma fortuna na época e posso contar nos dedos quantas vezes joguei usando o recurso.

@Gouken tem como fazer o teste tampando com um olho apenas para ver se funciona normal ou dá para sentir diferença como ausência de efeitos ou detalhes no jogo, sei lá... pois eu só enxergo com um olho apenas.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Um amigo, viciado em VR , queria por que queria a experiência. Tanto que ele comprou o PS4 em detrimento ao Xbox One só por causa do VR. Até hoje, ele não terminou o RE7. Diz ele, que é por que dá muito "cagasso" jogar em modo VR por causa da imersão. Mas, sinceramente, eu acho que é por que ele passa mal jogando e não quer admitir isso........kkkkkkk
Nao vejo a hora de sair o patch pra mim jogar no rift, em jogos assim a movimentacao tem que ser teletransporte , nao tem como aguentar muito tempo andando igual se joga na tv....pode parecer tosco eu achava o mesmo, mas eh o que funciona e nao quebra a imersao nem a diversao. E sim, da medo demais jogar horror em VR , eu adoro o genero e

ate de coisas que puxam a bizarrisse como silent hill, mas nao consigo terminar o jogo affected do oculus por tensao mesmo.

Imagine assim, vc gosta de ver por exemplo ,um leao de longe ou atras de grades, mas quando esta perto dele vc fica tenso.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
@Gouken tem como fazer o teste tampando com um olho apenas para ver se funciona normal ou dá para sentir diferença como ausência de efeitos ou detalhes no jogo, sei lá... pois eu só enxergo com um olho apenas.
Vc tem celular? Compra um google cardboard baratinho, se vc curtir pode ir de vr sem medo pq eh 10x melhor
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.201
Reações
12.046
Pontos
753
Olha, já tive a oportunidade de jogar Resident Evil 7 com o VR que emprestei de um amigo e infelizmente digo que não é para todos (e nem me refiro ao preço do acessório que não é nada barato), não consegui jogar mais que meia hora sem ficar morrendo de dor de cabeça e tontura. SIM, o jogo fica espetacular no VR, é uma experiência incrível, a demo lá do tubarão também é muito foda, pena que não me adaptei ao uso do VR. Sei lá, ainda estou cogitando comprar o VR mas tenho um pouco de medo que seja só uma modinha passageira e que poucos jogos de peso tenham suporte pra ele. Isso me lembra o bendito 3D que paguei uma fortuna na época e posso contar nos dedos quantas vezes joguei usando o recurso.
Isso é questão de adaptação.
A primeira vez que joguei REVII passei muito mal.Eu tive febre e calafrios.
As vezes sentia tontura,mas depois desapareceu e joguei de boa.
Eu chegava jogar 3 horas direto sem ter problema algum.No começo é assim mesmo,depois acostuma.
Agora um jogo que não teve jeito comigo foi o Rigs.Passo muito mal nesse jogo.
Esse não teve jeito.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.669
Pontos
1.319
O PSVR me chama atenção, muito mais que PS4 PRO e TV 4K . Se tivesse grana sobrando eu pegaria .
Mas fui no Shopping Oriental com meu irmão, que queria pesquisar o XONE X, e acabei perguntando tb sobre o preço do VR. Bundle custa 2400 reais... Não dá , Sony. Muito caro e com certeza vai ficar restrito a nichos, quem sabe desaparecer na próxima geração. Pelo menos enquanto a tecnologia for assim tão cara.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
PSVR vendeu bem durante a semana da BF no Reino Unido...

" PSVR headset sales are huge this week, on a par with launch week (wk41/2016) and this week is the equivalent of the past 18 weeks of PSVR sell-through. A couple of Sony first party PS4 new releases make the Top 40, with ‘Knowledge is Power’ debuting at No14 and ‘Hidden Agenda’ debuting at No15. "

https://ukie.org.uk/news/2017/11/call-duty-wwii-retains-top-spot-fourth-week

Com as promos e descontos, vendeu praticamente a mesma quantidade da semana de lançamento e o mesmo que os últimos 18 meses. PSVR Worlds vendido no Starter Pack Bundle ficou na 11º posição e os lançamentos Knowledge is Power e Hidden Agenda ficaram respectivamente na posição 14º e 15º.

Claro que sem o contexto dos números de venda que o PSVR vem tendo semanalmente, não dá para quantificar se esse aumento é ou não assim tão relevante, em todo o caso, mostra que ainda existe interesse e o preço é fato sensível para a popularização do acessório.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Joguei mais um pouco. Definitivamente vou de dual shock, nao tem como comparar a agilidade. Desliguei todos os efeitos nas bordas, jogando com a tela limpa. Estou feli de nao apresentar nenhum sickness, meu maior medo.

Ajustei a distancia dos olhos, a imagem ficou mais nitida tambem.

Agora so preciso de uma boa cadeira de pc, que mantenha minha coluna ereta, porque eu jogava reclinado em uma poltrona, mas no vr sua cabeça tem que ficar livre, entao nada de jogar recostado ou deitado.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Comprei um rift e o treco eh muito bom, os controles touch sao otimos. Definitivamente eh uma tecnologia q veio pra ficar.
 

André Siqueira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
681
Reações
497
Pontos
1.009
É impressão minha ou rolou coveiragem nesse tópico?
Já que trouxeram dos mortos, um amigo meu aqui de dubai está com o filho pra nascer e está se desfazendo das coisas que a esposa tá mandando.. dentre elas tem um VR com Camera pra PS4... Se alguém aqui estiver interessado, manda MP que eu passo o número do cara.. ele vai pedir por volta de mil reais no kit todo.. VR e camera.. ele não tem o Move.

Eu comprei um suporte pro volante e posso afirmar... Gran Turismo fica muito muito foda no volante e VR.
To só esperando agora eles aumentarem as opções no VR mode do Gran Turismo.. Jogar jogos de corrida em VR dá um pouco de nausea no começo, mas depois que o corpo acostuma, não dá pra jogar sem VR.
Soda demais!
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.551
Pontos
1.024
É impressão minha ou rolou coveiragem nesse tópico?
Já que trouxeram dos mortos, um amigo meu aqui de dubai está com o filho pra nascer e está se desfazendo das coisas que a esposa tá mandando.. dentre elas tem um VR com Camera pra PS4... Se alguém aqui estiver interessado, manda MP que eu passo o número do cara.. ele vai pedir por volta de mil reais no kit todo.. VR e camera.. ele não tem o Move.

Eu comprei um suporte pro volante e posso afirmar... Gran Turismo fica muito muito foda no volante e VR.
To só esperando agora eles aumentarem as opções no VR mode do Gran Turismo.. Jogar jogos de corrida em VR dá um pouco de nausea no começo, mas depois que o corpo acostuma, não dá pra jogar sem VR.
Soda demais!
MP
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
É impressão minha ou rolou coveiragem nesse tópico?
Já que trouxeram dos mortos, um amigo meu aqui de dubai está com o filho pra nascer e está se desfazendo das coisas que a esposa tá mandando.. dentre elas tem um VR com Camera pra PS4... Se alguém aqui estiver interessado, manda MP que eu passo o número do cara.. ele vai pedir por volta de mil reais no kit todo.. VR e camera.. ele não tem o Move.

Eu comprei um suporte pro volante e posso afirmar... Gran Turismo fica muito muito foda no volante e VR.
To só esperando agora eles aumentarem as opções no VR mode do Gran Turismo.. Jogar jogos de corrida em VR dá um pouco de nausea no começo, mas depois que o corpo acostuma, não dá pra jogar sem VR.
Soda demais!
Estou esperando ficar mais acessível para pegar um. Eu fico pessando em como deve ser jogar um RE7, já que na TV mesmo eu tomei muitos sustos.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Eu coveirei o topico porque preciso falar sobre a minha experiencia, como estao sendo esses primeiros dias. Sei que o entusiasmo se esvanece um pouco com o tempo, mas a experiencia ta sendo muito melhor do que eu achava que seria.

A comunidade gamer eh muito cabreira e tem muito preconceito com novas tecnologias. Vejo que tem muita gente que endossa uma opiniao negativa sem nem ter chegado perto. So de ouvir que a resolucao eh reduzida e que os jogos rodam com menor qualidade de assets muitos ja torcem o nariz.

Mas o que ocorre no VR eh que a imersao ultrapassa tudo isso. Eh uma troca MUITO valida.


Continuei jogando Skyrim. Tem umas paradas muito intensas.

- A altura dos locais fechados nao para de me impressionar. Os efeitos como nevoa, gotas, poeira tudo eh muito vivido, apesar da baixa resolucao. Pequenos detalhes como agua escorrendo da parede chamam muito mais atencao que no jogo tradicional. To jogando uma build de alquimista porque eh muito prazeroso e facil ficar explorando e colhendo ingredientes em cada cantinho do cenario.

- Ontem uma bandida me surpreendeu numa esquina e veio gritando pra cima de mim, dei um pulo absurdo e gritei, eu tava jogando com a minha cachorra dormindo no meu colo, quase que ela cai no chao.

- As vezes quando jogam flechas em mim meu reflexo eh de me abaixar.

- descer montanhas da uma certa vertigem, no jogo original eu ia saltando feito uma cabradas montanhas, agora ando todo cagado, estudando qual pedrinha pisar.

- Da medo de enfrentar alguns inimigos, tipo o lobisomem, eles parecem muito ameacadores de perto.

- Tive dor de cabeca, mas era mais relacionada ao capacete apertado, afrouxei ele um pouco e deu pra jogar de boa das 9pm ate 1:30 AM. Nao apresento nenhum problema relacionado a VR sickness.

Estou muito entusiasmado com a tecnologia. Um jogo estilo Bioshock ia me fazer muito feliz em VR. Se saisse o Prey ou o System shock remake em VR eu ia ficar louco. To na expectativa aqui por mais jogos hardcore. O meu proximo game, quando eu cansar do Skyrim, la pelas 100 horas, vai ser o Resident Evil 7.
 
Ultima Edição:

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
o legal desse Doom Vr é que não importa se vc jogou o normal, ele é totalmente outro personagem e história
The big difference between normal Doom and Doom VFR is when, and who you are playing. In Doom VFR you play a scientist who was killed during the original invasion of Mars. They are resurrected — in a sense — with their consciousness implanted in an artificial intelligence which has the ability to take control of any robot on the station.

Instead of just mowing through enemies relentlessly, there is a bit of a different pace with Doom VFR. You'll still be thrashing enemies as you clean up the station, and additionally, you'll also be working to put the station back into some semblance of order.

This means that rather than inhabiting the same body for the entirety of the game like the original, you'll be jumping into a variety of different robots littered through the station. This includes even the robots you wouldn't expect, like Merchants or a tiny "Doomba" used for specific parts of the game.

Sai para PSvr tbm
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
o legal desse Doom Vr é que não importa se vc jogou o normal, ele é totalmente outro personagem e história
The big difference between normal Doom and Doom VFR is when, and who you are playing. In Doom VFR you play a scientist who was killed during the original invasion of Mars. They are resurrected — in a sense — with their consciousness implanted in an artificial intelligence which has the ability to take control of any robot on the station.

Instead of just mowing through enemies relentlessly, there is a bit of a different pace with Doom VFR. You'll still be thrashing enemies as you clean up the station, and additionally, you'll also be working to put the station back into some semblance of order.

This means that rather than inhabiting the same body for the entirety of the game like the original, you'll be jumping into a variety of different robots littered through the station. This includes even the robots you wouldn't expect, like Merchants or a tiny "Doomba" used for specific parts of the game.

Sai para PSvr tbm

:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Cheguei no finalzinho do Farpoint essa semana. Sugiro que joguem.

O começo é lento...pouco atrativo. Fica melhor quando inimigos isolados são substituídos por bandos misturados, precisa mudar estratégia de confronto. Na metade tem um BOSS que vale muito a pena. Lindo de se ver. Fucking cool.

Mas nas últimas fases...o jogo disponta um brilho especial. Um digno FPS em VR. Tem suas limitações...tem seus defeitos. Mas o gráfico tanto de arte quanto de construção é digno. E impossível não lembrar de Halo. Não é igual Halo, mas você lembrará.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Testei Battlezone também. Não dava nada pra esse, e no fim...que jogo picas. É muito maneiro o cockpit, e os instrumentos. Para quem tem vertigem, comecem com esse. Ele tem o eixo Y do analógico travado. Ele movimenta apenas a mira. Então você corre com aquele tanque e vira de lá pra cá perfeitamente...no maior pau, sem tontura.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
O demo do MOSS também é muito fino. Um belo jogo. Puzzle com gráfico digno, e direção de arte nível first party PlayStation. Para deixar a esposa jogar e ela dizer “ai que fofo”.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.201
Reações
12.046
Pontos
753
Eu coveirei o topico porque preciso falar sobre a minha experiencia, como estao sendo esses primeiros dias. Sei que o entusiasmo se esvanece um pouco com o tempo, mas a experiencia ta sendo muito melhor do que eu achava que seria.

A comunidade gamer eh muito cabreira e tem muito preconceito com novas tecnologias. Vejo que tem muita gente que endossa uma opiniao negativa sem nem ter chegado perto. So de ouvir que a resolucao eh reduzida e que os jogos rodam com menor qualidade de assets muitos ja torcem o nariz.

Mas o que ocorre no VR eh que a imersao ultrapassa tudo isso. Eh uma troca MUITO valida.


Continuei jogando Skyrim. Tem umas paradas muito intensas.

- A altura dos locais fechados nao para de me impressionar. Os efeitos como nevoa, gotas, poeira tudo eh muito vivido, apesar da baixa resolucao. Pequenos detalhes como agua escorrendo da parede chamam muito mais atencao que no jogo tradicional. To jogando uma build de alquimista porque eh muito prazeroso e facil ficar explorando e colhendo ingredientes em cada cantinho do cenario.

- Ontem uma bandida me surpreendeu numa esquina e veio gritando pra cima de mim, dei um pulo absurdo e gritei, eu tava jogando com a minha cachorra dormindo no meu colo, quase que ela cai no chao.

- As vezes quando jogam flechas em mim meu reflexo eh de me abaixar.

- descer montanhas da uma certa vertigem, no jogo original eu ia saltando feito uma cabradas montanhas, agora ando todo cagado, estudando qual pedrinha pisar.

- Da medo de enfrentar alguns inimigos, tipo o lobisomem, eles parecem muito ameacadores de perto.

- Tive dor de cabeca, mas era mais relacionada ao capacete apertado, afrouxei ele um pouco e deu pra jogar de boa das 9pm ate 1:30 AM. Nao apresento nenhum problema relacionado a VR sickness.

Estou muito entusiasmado com a tecnologia. Um jogo estilo Bioshock ia me fazer muito feliz em VR. Se saisse o Prey ou o System shock remake em VR eu ia ficar louco. To na expectativa aqui por mais jogos hardcore. O meu proximo game, quando eu cansar do Skyrim, la pelas 100 horas, vai ser o Resident Evil 7.
A resolução é baixa,mas ver isso de surpresa:kloveSão coisas que não se esquece.
Fiquei besta quando vi na hora.
Transmiss_o_ao_vivo_do_PS4_de_prdsbr33.gif
 
Topo Fundo