O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mostrem Seu Gameroom 2018

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
CAntinho Versão 2018 .
2lk4avn.jpg
[/IMG]
2lk4avn.jpg
Foto com: Gopro meio deitada... kkk....
obs: Coca e Natal, tudo haver!!!

Não consigo ver o(s) console(s)
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
Depois de muita enrolação, ta ai meu gameroom:

25gqbz5.jpg


Porém esqueci de tirar uma foto do meu Master system q fica ligado na minha tv de tubo no banheiro em construção.
Raça Mastro Raiz superior, é tanto easter egg que nem tenho palavras pra descrever tanta beleza:
1. o 360 depenado pra melhorar o resfriamento;
2. o DS4 com mod de alarme/relógio;
3. O PC frankstein esmagador de batatas;
4. Microfone pra live no youtube;
5. A placa arcade de Neo Geo ostentação sobre o apoio de pé (a impressora);
6. A cadeira gamer profissional;
7. Caixa de controle avulsa pra fechar a humilhação da plebe com chave de gold.
RESPEITO INFINITO.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.100
Reações
35.094
Pontos
1.054
Raça Mastro Raiz superior, é tanto easter egg que nem tenho palavras pra descrever tanta beleza:
1. o 360 depenado pra melhorar o resfriamento;
2. o DS4 com mod de alarme/relógio;
3. O PC frankstein esmagador de batatas;
4. Microfone pra live no youtube;
5. A placa arcade de Neo Geo ostentação sobre o apoio de pé (a impressora);
6. A cadeira gamer profissional;
7. Caixa de controle avulsa pra fechar a humilhação da plebe com chave de gold.
RESPEITO INFINITO.

Cantinho Topper

giphy.gif


:kkk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Depois de muita enrolação, ta ai meu gameroom:

25gqbz5.jpg


Porém esqueci de tirar uma foto do meu Master system q fica ligado na minha tv de tubo no banheiro em construção.
Esse é o setup definitivo. Ainda irei chegar nesse naipe um dia.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
cantinho atualizado...
P_20180124_132720_v_HDR_On.jpg


Agora falta pendurar o monitor e mandar fazer um suporte pro pc pra pendurar na parede tb :klol depois ajeitar os fios e pegar uma mesa só pra usar o teclado e mouse e mais algumas viadagens como suporte pra controle e fone de ouvido pra parede :klol


Só de tirar o trambolho do rack já deu uma melhorada na temperatura do forno do meu quarto :klol
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
cantinho atualizado...
P_20180124_132720_v_HDR_On.jpg


Agora falta pendurar o monitor e mandar fazer um suporte pro pc pra pendurar na parede tb :klol depois ajeitar os fios e pegar uma mesa só pra usar o teclado e mouse e mais algumas viadagens como suporte pra controle e fone de ouvido pra parede :klol


Só de tirar o trambolho do rack já deu uma melhorada na temperatura do forno do meu quarto :klol

Um painel com os suportes para os dois resolve o problema dos fios.
Aqui eu coloquei ganchos da 3m atrás do monitor para colocar o fone, como meu suporte é de 2 eixos eu puxo e acesso o fone... acho que na foto do meu canto você consegue ver um pedaço do fone.
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Pode crer, paguei 140 pratas nele, o cara da loja fez desconto até. Pensei que iria me arrepender, mas foi profit, melhor mousepad que usei na vida, tenho muito espaço e como jogo com o dpi alto, ele ajuda bastante.
GNoMXe1.jpg

E esse monitor cabuloso ai?
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Um painel com os suportes para os dois resolve o problema dos fios.
Aqui eu coloquei ganchos da 3m atrás do monitor para colocar o fone, como meu suporte é de 2 eixos eu puxo e acesso o fone... acho que na foto do meu canto você consegue ver um pedaço do fone.

Não consegui ver não... pelo menos pelo cel não consegui :klol


Essa sua sala me lembrou da casa da ex-sogra da minha irmã
index.php

tudo igual menos essa passagem perto da tv... me trouxe lembranças da infância :kgozo
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Não consegui ver não... pelo menos pelo cel não consegui :klol


Essa sua sala me lembrou da casa da ex-sogra da minha irmã
index.php

tudo igual menos essa passagem perto da tv... me trouxe lembranças da infância :kgozo

O estilo da casa é antigo (tem uns 30 anos de construção) e é tudo bem sólido, então eu mantive móveis mais clássicos também, talvez isso ajude bastante no saudosismo..kkk. Agora a tv está na parede e já estou devendo ao tópico colocar uma foto-update.

O que eu mais gosto na sala é ter quase 6m de janela, de frente para um jardim + ter uma praça de frente de casa... dá sempre uma sensação de paz!
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Ai como eu manuseio pouco os meus jogos, as capinhas também não tem tanta fricção e não arranham tanto, me agoniava muito os meus jogos de ps3 (ultima grande coleção física que tive antes de me desfazer de tudo), as capinhas deles estavam todas ásperas e foscas já.

Caraio achava que só eu era fresco assim
Fico maluco com capinha arranhada, ensebada aquelas caixinhas velha a vontade é de trocar tudo por isso guardo em saquinhos não gosto de emprestar jogos por isso, mantenho tudo na mais perfeita limpeza

tenho alguma paranoia com limpeza meu dualshock 4 parece que acabou de sair da caixa, quando veio um amigo aqui em casa e pegando o DS4 com aquela mão suada :brbr
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Caraio achava que só eu era fresco assim
Fico maluco com capinha arranhada, ensebada aquelas caixinhas velha a vontade é de trocar tudo por isso guardo em saquinhos não gosto de emprestar jogos por isso, mantenho tudo na mais perfeita limpeza

tenho alguma paranoia com limpeza meu dualshock 4 parece que acabou de sair da caixa, quando veio um amigo aqui em casa e pegando o DS4 com aquela mão suada :brbr
Bah, mas controle eu sou freak também.
Eu tenho um controle só para visitas e uso severo (algum jogo que sova mais o controle) e outro para usos mais de boas.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Caraio achava que só eu era fresco assim
Fico maluco com capinha arranhada, ensebada aquelas caixinhas velha a vontade é de trocar tudo por isso guardo em saquinhos não gosto de emprestar jogos por isso, mantenho tudo na mais perfeita limpeza

tenho alguma paranoia com limpeza meu dualshock 4 parece que acabou de sair da caixa, quando veio um amigo aqui em casa e pegando o DS4 com aquela mão suada :brbr
Eu sou assim também, para você ter idéia quando eu compro algum jogo usado, lavo as capinhas com água e detergente, principalmente quando compro de uma banquinha de feira. As caixinhas eu tento pegar todas novas, do PS3 e X360 eu comprei umas novas, do PS4 e Xone como são mais dificeis eu troco com alguma capinha de jogo ruim e depois vendo, pois eu já peguei case mordida pelo cachorro :brbr
Meus controles também sempre mantenho limpos (apesar que dificilmente alguém joga com eles). Agora um item que eu queria comprar é aqueles saquinhos ziplock para os controles, vi um dia o Metal Jesus usando eles.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Eu sou assim também, para você ter idéia quando eu compro algum jogo usado, lavo as capinhas com água e detergente, principalmente quando compro de uma banquinha de feira. As caixinhas eu tento pegar todas novas, do PS3 e X360 eu comprei umas novas, do PS4 e Xone como são mais dificeis eu troco com alguma capinha de jogo ruim e depois vendo, pois eu já peguei case mordida pelo cachorro :brbr
Meus controles também sempre mantenho limpos (apesar que dificilmente alguém joga com eles). Agora um item que eu queria comprar é aqueles saquinhos ziplock para os controles, vi um dia o Metal Jesus usando eles.
não gosto de emprestar jogos apesar de cuidarem bem da midia sempre pegam com mão suja as capinhas e zoam tudo fica com aspecto de velho.
a estrategia que usei foi ter umas capinhas velhas vazias para "emprestimo " com o jogo :klol

Saquinhos comuns de Zip lock? se for é bem comum achar eu mesmo uso nos controles
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
não gosto de emprestar jogos apesar de cuidarem bem da midia sempre pegam com mão suja as capinhas e zoam tudo fica com aspecto de velho.
a estrategia que usei foi ter umas capinhas velhas vazias para "emprestimo " com o jogo :klol

Saquinhos comuns de Zip lock? se for é bem comum achar eu mesmo uso nos controles
Desses daqui, um pouco mais grosso o plástico:
slider-zip-lock-bags-250x250.jpg
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Não consegui ver não... pelo menos pelo cel não consegui :klol


Essa sua sala me lembrou da casa da ex-sogra da minha irmã
index.php

tudo igual menos essa passagem perto da tv... me trouxe lembranças da infância :kgozo


Aqui ó.... Screenshot 2018-01-25 21.13.40.png

Ontem pelo celular não consegui fazer isso..rs.. mas dois ganchos ai resolveram bem! tenho mais uns fones, mas vou bolar algo dentro da porta do armário mesmo, não precisa ficar exposto..
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
aí sim :kgozo

aqui to de olho num suporte que vi MercadoLivre mas ainda não decidi se tiro o escorpião do bolso :klol ou se faço essa dos ganchos

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-917277516-suporte-de-parede-para-headphone-_JM
O do Ml é mais bonito.. o valor é bom! O frete é de matar.
Mas o da 3m vc encontra em qualquer esquina e já vem com fita dupla, não estraga a parede e tem vários tamanhos (dependendo você entorta a ponta do gancho para não machucar o fone).
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.340
Pontos
1.074
O do Ml é mais bonito.. o valor é bom! O frete é de matar.
Mas o da 3m vc encontra em qualquer esquina e já vem com fita dupla, não estraga a parede e tem vários tamanhos (dependendo você entorta a ponta do gancho para não machucar o fone).
Meu suporte para headphone:

9db0c88476a2d68dcb9f28e35dd53e75.jpg


Enviado de meu GT-I9060L usando Tapatalk
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Meu suporte para headphone:

9db0c88476a2d68dcb9f28e35dd53e75.jpg


Enviado de meu GT-I9060L usando Tapatalk

Novo nome do tópico: Foto do seu Pendurador de Fone..kkk .. Pior que vendo isso eu chego à conclusão que eu faço um suporte de fones fácil com madeira aqui em casa... boa ideia!
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Depois de algum tempo com o PS3, comprei o PS4 faz 1 ano, me divertindo absurdos mesmo.

Ontem resolvi fazer do meu abandonado escritório uma Retro Room, coloquei o PS2.

Ainda tenho que colocar meu Xbox-1 e meu Game Cube que adquiri a 7 amos e NUNCA liguei. :kkk

Excelentes consoles, saudades da época que SÓ jogava o dia inteiro.

IMG_0233.JPG

IMG_0235.JPG

IMG_0232.JPG
 
Ultima Edição:

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Depois de algum tempo com o PS3, comprei o PS4 faz 1 ano, me divertindo absurdos mesmo.

Ontem resolvi fazer do meu abandonado escritório uma Retro Room, coloquei o PS2.

Ainda tenho que colocar meu Xbox-1 e meu Game Cube que adquiri a 7 amos e NUNCA liguei. :kkk

Excelentes consoles, saudades da época que SÓ jogava o dia inteiro.

Visualizar anexo 42191

Visualizar anexo 42190

Visualizar anexo 42192

Eu passo dias dentro do meu escritório!! Na maioria das vezes tenho trabalho e sentar em uma cadeira e em uma posição decente, ajuda bastante a concentrar! Quando estou meio destruido faço algumas reuniões do note em outro canto da casa, mas o normal é eu ficar nele... achei engraçado alguém falar que ele está abandonado.

Quanto à aproveitar para os jogos retrô, eu fazia isso no meu apartamento, tinha todos os retrôs no escritório, já que não cabiam no quarto e na sala, acabei juntando em um lugar só. Ultiimamente eu fiz uma mega venda de videogames, jogos e computadores antigos, resolvi ficar só com os mais novos. Eu já não dou conta nem dos novos e olha que nem estou contando com o steam... kkkk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Eu passo dias dentro do meu escritório!! Na maioria das vezes tenho trabalho e sentar em uma cadeira e em uma posição decente, ajuda bastante a concentrar! Quando estou meio destruido faço algumas reuniões do note em outro canto da casa, mas o normal é eu ficar nele... achei engraçado alguém falar que ele está abandonado.

Quanto à aproveitar para os jogos retrô, eu fazia isso no meu apartamento, tinha todos os retrôs no escritório, já que não cabiam no quarto e na sala, acabei juntando em um lugar só. Ultiimamente eu fiz uma mega venda de videogames, jogos e computadores antigos, resolvi ficar só com os mais novos. Eu já não dou conta nem dos novos e olha que nem estou contando com o steam... kkkk

Escritório para mim é totalmente descartável, me arrependo até hoje no dia em que o arquiteto me recomendou derrubar a parede do escritório e aumentar mas acabei negando.....Hoje faço tudo na empresa ou rapidamente no Notebook na sala e muitas coisas no celular.....
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Escritório para mim é totalmente descartável, me arrependo até hoje no dia em que o arquiteto me recomendou derrubar a parede do escritório e aumentar mas acabei negando.....Hoje faço tudo na empresa ou rapidamente no Notebook na sala e muitas coisas no celular.....

O meu é o contrário, eu me mudei em 2015 e não havia nada no quarto, passei 2 anos fazendo o escritório. Minha garagem ficou com madeiras e uma serra elétrica todo esse tempo..kkk.. Eu não aguentava mais, mas como meu pai precisava vir de Bertioga em feriados para me ajudar, foi o jeito (tinha que ser feriados por causa da minha disponibilidade).

Eu desenhei e executei o projeto e foi lento pois foi todo revestido em fórmica. Mudei umas partes, porque eu tinha em mente um aproveitamento de espaço de outro planeta, mas percebi que não precisava de tanto, afinal a casa tem bem mais espaço que o meu apartamento tinha.. por isso acabei deixando apenas uma prateleira sobre o monitor.

Aqui eu acabei montando um home-theater, que na verdade seria apenas o meu closet de luxo..kkk (minha esposa acabou com o espaço do armário do meu quarto), mas mesmo assim o escritório é muito importante. Além do trabalho, é um lugar para organizar meus documentos, editar fotos (hobby), guardar minhas câmeras e etc...

Acho que o fato de você estilizar com retrogames e voltar a usar o escritório trará uma vida nova!!
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.652
Pontos
1.689
@Evergrey , coloquei finalmente as fotos do meu cantinho aqui. Dá uma olhada na primeira página, que tinha um post reservado meu.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
@Evergrey , coloquei finalmente as fotos do meu cantinho aqui. Dá uma olhada na primeira página, que tinha um post reservado meu.
Gostei da rede na sala!!!
Não consigo viver sem uma, melhor coisa do mundo kkkkk

Teu canto retro gamer tá foda também! E com o melhor jogo do mundo na tv! Kkkkk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.652
Pontos
1.689
Gostei da rede na sala!!!
Não consigo viver sem uma, melhor coisa do mundo kkkkk

Teu canto retro gamer tá foda também! E com o melhor jogo do mundo na tv! Kkkkk
Isso porque não mostrei em detalhes a minha coleção de jogos, em especial a de PS1. É de :klove
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Aqui está o meu de 2017 até agora. Vou me morar sozinho este ano, mudará bastante.
GameRoom.jpg

Master Race à esquerda da TV(48" 4K), PS4 e Wii U embaixo.
Normalmente não está essa bagunça, mas entre o sofá e a TV tem um controle de Xbox 360 cabeado, mouse e teclado gamer, 2 Wii U pro Controller(melhor controle de todos), 1 Dualshock 4. Na foto ainda faltou o Steam Controller e um controle de Xbox One Wireless.
 

Daniel77br

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
501
Pontos
278
Pensei muito se devia ou não mostrar o meu cantinho aqui, pois é bem humilde e provisório.
Estou em um ap alugado após o divórcio, economizando para construir minha casinha.
Mas como não tenho perspectiva de construir em menos de 2 ou 3 anos, resolvi postar como acomodei as coisas por enquanto, já que o tópico é de 2018.
Sala.JPG

Quarto%2B1.JPG

Quarto%2B5.JPG
 
Topo Fundo