O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SOLTO!] MOLUSCO CONDENADO A 12 ANOS, STF ja soltou

Qd lula será preso?


  • Total voters
    323
  • Poll closed .

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
c***lh0 quanta justificativa, e citações, e exemplos, e bla, bla, bla.... pqp!!!!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.884
Reações
134.338
Pontos
2.139
15h14

06/03/2018
O ministro Reynaldo Soares da Fonseca lembra que já acolheu a jurisprudência do STF em casos de prisão em segunda instância em outros casos.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.763
Reações
107.612
Pontos
1.003
Golpe civil-jurídico-midiático, com o único intuito de impedir Lula, o deus dos pobres, de se tornar presidente uma vez mais e mudar o Brasil para melhor. Não aceitaremos esse golpe! Iremos para as ruas lutar por Lula e pela justiça que ele merece! :kbeca Er... Foi mal. Estava tentando adivinhar qual será a patacoada que os vermelhinhos dirão após a votação do recurso.:klol
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.884
Reações
134.338
Pontos
2.139
15h21

06/03/2018
O ministro Reynaldo Soares fala que a tese da defesa do ex-presidente Lula tem base diretriz "já superada" pelo STJ.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.045
Reações
12.484
Pontos
753
Acredito na chance real agora do Lula tentar fugir.

Não acho que ele vai esperar pelo STF não.

Acabei de chegar, já saiu a prisão do molusco??

Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk

O STJ já negou o recurso.

No entendimento tanto do TRF-4 quanto do STJ Lula já deveria estar preso.

Só não vai ser preso ainda porquê nesse país bandido tem N instâncias a recorrer antes de ir para a prisão.

Pelo menos no caso do Lula agora só resta o STF.

Pelo andar da carroça o correto é o STF mandar prender após rejeitar o recurso, mas ainda existe uma pequena chance dos comparsas do Lula agirem no STF para livrar ele de ser preso agora.

Minha intuição me diz que o STF não vai se sobrepor sobre a decisão de duas instâncias anteriores e vai manter o cumprimento da pena imediatamente após o recurso no STF.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.881
Reações
21.301
Pontos
503
Acredito na chance real agora do Lula tentar fugir.

Não acho que ele vai esperar pelo STF não.



O STJ já negou o recurso.

No entendimento tanto do TRF-4 quanto do STJ Lula já deveria estar preso.
Todos já negaram? Foi rápido hein...

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.884
Reações
134.338
Pontos
2.139
15h27

06/03/2018
Reynaldo Soares da Fonseca fala sobre a execução provisória da pena restritiva para parlamentares.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.045
Reações
12.484
Pontos
753
Todos já negaram? Foi rápido hein...

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk

Não há necessidade de todos negarem. São 5 votantes, basta que 3 votem a favor de negar o recurso.

E sim, 3 já negaram o recurso.

Mesmo que os 2 últimos sejam favoráveis, pelo entendimento do STJ Lula já deveria estar preso.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Depois disso ele ainda não será preso?!
Ainda vai aguardar ele entrar no STF?!
PULTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.884
Reações
134.338
Pontos
2.139
VIROU PASSEIO:


15h31

06/03/2018
Ministro Reynaldo Soares da Fonseca encerra seu voto acompanhando o relator e negando o habeas corpus preventivo ao ex-presidente Lula.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.045
Reações
12.484
Pontos
753
Depois disso ele ainda não será preso?!
Ainda vai aguardar ele entrar no STF?!
PULTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Velozes-e-Furiosos-This-is-Brazil.jpg


No Brasil bandido tem mais recursos a favor do que as pessoas de bem.

Então sim, ele só será preso se o STF negar recurso. O bom é que a chance do recurso ser negado aumentou muito após as sentenças do TRF-4 e do STJ.

Edit: Me parece que menino Lula já pode ser preso assim que acabarem os Embargos no TRF-4 após essa decisão do STJ.

Será que é isso mesmo?
 
Ultima Edição:

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.273
Reações
26.623
Pontos
1.549
Já da pra comemorar!
giphy.gif


pelo que entendi, mesmo que ele entre com recurso, vai aguardar a decisão guardadinho!
edit: se o MPF pedir a prisão logo
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.884
Reações
134.338
Pontos
2.139
15h35

06/03/2018
Com o voto de Reynaldo Soares da Fonseca, já há maioria da corte para negar o habeas corpus pedido pelos advogados do ex-presidente Lula: 3 dos 5 ministros rechaçaram as teses da defesa.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
STJ autoriza prisão de Lula SEM PROVAS.

Golpistas, não passaraum!!!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.884
Reações
134.338
Pontos
2.139
15h47

06/03/2018
Para Ribeiro Dantas, o STJ não pode rever a possibilidade de prisão após segunda instância. Ele explica que mesmo no STF, instância correta para a discussão, há divergências. A função do Supremo Tribunal de Justiça, segundo ele, é fazer cumprir o que o STF decidiu.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Não comemorem tanto. Ainda tem o STF, Tribunal de Haia, Conselho de Segurança da ONU, Liga da Justiça e votação no paredão do BBB.
Só depois disso é que haverá uma remota chance do Supremo Molusco ser trancafiado sem provas.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.694
Reações
9.763
Pontos
303
nossa, tava no twitter e vi a tag "lulalivre" no trending, vim correndo pra cá pra ver o q ta acontecendo! nem sabia q tavam julgando ele de novo.:klol
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.881
Reações
21.301
Pontos
503
Tem tbm a bênção do papa, para encerrar o pacote

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.020
Reações
23.093
Pontos
1.364
c***lh0, até o Ribeiro Dantas que foi colocado pra livrar o Odebrecht não quis assumir o BO, eu acho que depois dessa o STF não vai mexer tão cedo ou vão ter que fazer mil giros pra manter Lula, Cabral e outros cabeças grandes presos pra soltarem os menores.
 
Topo Fundo