O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 8,9%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 17 2,9%
  • Outra

    Votes: 66 11,3%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 168 28,8%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,7%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 14,9%

  • Total voters
    583

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.323
Reações
14.398
Pontos
1.053
Alguém aqui já tem a MU6100 para dar alguma impressão?

Dizem....Que é a substituta da linha KU.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.323
Reações
14.398
Pontos
1.053
Cara, depois que eu vi uma OLED funcionando ao lado de uma LED, eu fiquei apaixonado. Hoje, estou doido pra comprar e ao mesmo tempo, "com o freio de mão puxado" com muito medo de investir uma boa grana e a TV dar defeito.

Vou pesquisar esse modelo SONY que vc indicou.

Obrigado pela dica !:kjoinha
Ontem estava lendo o Rtings...Até os modelos mais top apresentavam queimadura de tela ou Burn in.preocupante...
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Cara, depois que eu vi uma OLED funcionando ao lado de uma LED, eu fiquei apaixonado. Hoje, estou doido pra comprar e ao mesmo tempo, "com o freio de mão puxado" com muito medo de investir uma boa grana e a TV dar defeito.

Vou pesquisar esse modelo SONY que vc indicou.

Obrigado pela dica !:kjoinha
Problema que a 905e custa quase o mesmo que a B7 OLED...

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.869
Reações
10.548
Pontos
1.069
Ontem estava lendo o Rtings...Até os modelos mais top apresentavam queimadura de tela ou Burn in.preocupante...
Retenção é diferente de burn in. Burn in é uma marca permanente na tela, retenção é temporária.

Aqui em casa nós tivemos várias plasmas, principalmente da Panasonic (PV80 e a famosa VT60 que está na sala até hoje). Nunca houve burn in, mas era recorrente acontecer alguma retenção, mas em poucos minutos as marcas desapareciam. Meu pai tem o costume de ficar assistindo tv na sala e cochilar, outro dia ficou por mais de 4 horas seguidas o menu do Netflix parado na tela, dessa fez eu pensei que iria ocorrer um burn in forte, ficou uma mancha quase imperceptível vermelha no lado direito da tela, coloquei uma ferramenta que vem com a tv para limpar retenções e em algumas horas saiu.

Claro que o meu relato vem de experiências com tvs de plasma, mas pelo o que eu leio parece ser semelhante com as OLEDs.
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Depois de muito pesquisar decidi ficar com a x905e. Comprei no site corporativo por 4.5k. Agora é só aguardar :kgozo
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Depois de muito pesquisar decidi ficar com a x905e. Comprei no site corporativo por 4.5k. Agora é só aguardar :kgozo

isso já virou unanimidade.
é a melhor tv nessa faixa de preço
é a melhor tv depois de todas as de "entradas" (ja que são mais baratas também entregam menos, até ai tudo bem)
é melhor tv do que algumas mais caras...

tenho ela e realmente as imagens são lindas..
dica: Amazon Prime 4k HDR tem imagens mais bonitas que o netflix.
aproveita que esta 8 reais mensais por 6 meses e tem varios seriados legais.
 


Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.585
Reações
12.375
Pontos
1.449
Eu não sei porque, mas realmente

O conteúdo da Amazon Prime Video, para HDR e 4K são MUITO mais fodas que as do netflix.
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
isso já virou unanimidade.
é a melhor tv nessa faixa de preço
é a melhor tv depois de todas as de "entradas" (ja que são mais baratas também entregam menos, até ai tudo bem)
é melhor tv do que algumas mais caras...

tenho ela e realmente as imagens são lindas..
dica: Amazon Prime 4k HDR tem imagens mais bonitas que o netflix.
aproveita que esta 8 reais mensais por 6 meses e tem varios seriados legais.
Eu estava em dúvida entre essa e a OLED B7, mas percebi que não valia a pena gastar 6k numa TV agora, ainda mais quando destinada apenas a jogos (e um pouco de TV a cabo).

Pois é, estou seriamente pensando em pegar esse prime, até pelos benefícios com a Twitch.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Ontem estava lendo o Rtings...Até os modelos mais top apresentavam queimadura de tela ou Burn in.preocupante...

É realmente preocupante. Porém, acho que encontrarão muito em breve uma solução. (assim espero)

Apesar do problema (burn in), eu vejo a tecnologia OLED como sendo o caminho a ser seguido, e certamente será o futuro dos displays (de todos equipamentos). Sobre tudo, em razão de sua versatilidade, flexibilidade e superior qualidade de imagem.

basta ver esses vídeos que, fica fácil constatar:






Apesar do meu entusiasmo com o futuro do OLED, hOJE, estou com muito medo de investir em uma tv com essa tecnologia.

Obs.: Pretendo gastar, entre, R$ 8mil a R$ 8,500 (no máximo) em uma TV destas.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.498
Reações
70.103
Pontos
2.059
Alguém aqui já tem a MU6100 para dar alguma impressão?

Dizem....Que é a substituta da linha KU.
A KU só tinha como problema a questão so Judder/Flicker que recebeu num update. Não sei se resolveram isso na sucessora

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Eu estava em dúvida entre essa e a OLED B7, mas percebi que não valia a pena gastar 6k numa TV agora, ainda mais quando destinada apenas a jogos (e um pouco de TV a cabo).

Pois é, estou seriamente pensando em pegar esse prime, até pelos benefícios com a Twitch.

acho que vale..
estou com a assinatura com o Netflix e Amazon
procurando alguem para dividir uma HBO Go.

(alguem que pague a HBO e me passe os dados e eu passo os dados do meu Netflix, hehehe)
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.670
Reações
30.569
Pontos
1.253
acho que vale..
estou com a assinatura com o Netflix e Amazon
procurando alguem para dividir uma HBO Go.

(alguem que pague a HBO e me passe os dados e eu passo os dados do meu Netflix, hehehe)
Porra, HBO Go é ruim hein, se quiser mesmo, vem de MP.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.145
Reações
6.514
Pontos
1.049
Pessoal, vocês acham que a TV 4K Sony 65x705D é uma boa opção?
http://www.clubedalu.com.br/et/smar...aznzrEHIuQ2wcjO_XmAH6UEpZObzdM3xoCDDsQAvD_BwE

Eu estava pensando em pegar uma menor e melhor, mas a esposa aqui quer mesmo é tamanho. Como de 65" é cara demais nos modelos top, essa aí é uma boa opção? Eu gostei de ter Android TV para ver HBO GO e Telecine direto dela.

Alguém aqui tem esse modelo? TVs Sony tem um bom ângulo de visão?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Tenho uma visão muito pessoal quando se coloca no jogo os modelos maiores de uma TV de entrada. Eu particularmente não gastaria o preço da melhor TV do mercado (B7) em um modelo de entrada só por ter 10" a mais (caso dessa 65X705e e da 65MU6100). O modelo de 55" destas TVs chegam a custar quase a metade dos modelos de 65", acho ilógico pagar quase o dobro por apenas 10" a mais, então na minha ótica se vai gastar toda essa grana vá logo de OLED.

Perdão aos colegas que pensam o contrário, apenas minha visão sobre a relação preço x tamanho que acho extremamente deturpada nesse mercado, ao menos no Brasil.


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Eu tenho uma visão muito pessoal quando se coloca no jogo estas TVs de entrada que são maiores. Eu particularmente não gastaria o preço da melhor TV do mercado (B7) em um modelo de entrada só por ter 10" a mais (caso dessa 705e e da MU6100). O modelo de 55" destas TVs chegam a custar quase a metade, acho ilógico pagar quase o dobro por apenas 10" a mais, se vai gastar toda essa grana então iria de OLED.

Perdão aos colegas que pensam o contrário, apenas minha visão sobre a relação preço x tamanho.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk


Concordo.

Eu tinha uma Sony 55´2015 na sala, vendi e comprei a B7.

Mesmo tamanho de tela, mas o upgrade tecnológico fez toda a diferença.



Eu estive comparando preços nos EUA, notei a diferença entre as 55´e a 65´ não é tão grande. Ou seja, o mercado nacional ainda avalia 65´ como algo elitista e soca a faca, simplesmente porisso...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.498
Reações
70.103
Pontos
2.059
Gente. E o App da Sportv 4k pra Copa que a Samsung ia soltar?

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.856
Reações
3.756
Pontos
699
Semana passada finalmente comprei minha Samsung MU6100 50", setei na configuração do Xbox ONE S 4K UHD porem não estou achando a imagem tão boa quanto deixo em 1080P, sei lá, acha que na configuração padrão em 1080 está melhor. Achei que o possível upscaling poderia dar uma diferença significativa na imagem. A não ser alguma besteira que eu tenha feito na configuração tenha segurado a qualidade.
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
Pessoal, vocês acham que a TV 4K Sony 65x705D é uma boa opção?
http://www.clubedalu.com.br/et/smar...aznzrEHIuQ2wcjO_XmAH6UEpZObzdM3xoCDDsQAvD_BwE

Eu estava pensando em pegar uma menor e melhor, mas a esposa aqui quer mesmo é tamanho. Como de 65" é cara demais nos modelos top, essa aí é uma boa opção? Eu gostei de ter Android TV para ver HBO GO e Telecine direto dela.

Alguém aqui tem esse modelo? TVs Sony tem um bom ângulo de visão?
Ao menos na Sony 2016 que eu tive, não tinha HBOGO... não é pq é Android que terá todos os apps disponíveis para celular... até pq o sistema é o android TV

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.323
Reações
14.398
Pontos
1.053
Semana passada finalmente comprei minha Samsung MU6100 50", setei na configuração do Xbox ONE S 4K UHD porem não estou achando a imagem tão boa quanto deixo em 1080P, sei lá, acha que na configuração padrão em 1080 está melhor. Achei que o possível upscaling poderia dar uma diferença significativa na imagem. A não ser alguma besteira que eu tenha feito na configuração tenha segurado a qualidade.
Eu fiz um teste esse dias em uma 4K de um primo com o PS4 normal....Era uma 4K de entrada. Achei o upscaling a primeira vista pior do que na minha TV 1080p.

Claro não me aprofundei muito mas fiz as calibragens básicas...

Essa semana comprei a mesma MU só que de 43.Quando chegar vou fazer os testes com o PS4 normal,mas ela vai ser para o PRO.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Até que tem uma diferença significativa. Uma é 4,5k, enquanto a outra está custando 6k (em preços normais, sem promoção).

Sim, é verdade. É uma diferença considerável. Mas, ambas estão dentro do limite que desponho pra investir. Estou mais preso as qualidades técnicas. Tenho pesquisado modelos que tem o HDR como destaque. O grande problema, pra mim, é descobrir qual o modelo e marca, disponível no mercado, que seja a melhor opção nesse quesito.
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
Sim, é verdade. É uma diferença considerável. Mas, ambas estão dentro do limite que desponho pra investir. Estou mais preso as qualidades técnicas. Tenho pesquisado modelos que tem o HDR como destaque. O grande problema, pra mim, é descobrir qual o modelo e marca, disponível no mercado, que seja a melhor opção nesse quesito.
Amigão, nao entendi a dificuldade... não tem pra onde correr... todo mundo já passou as opções: se quiser a melhor, B7... Se estiver com receio de algo (que ao meu ver é besteira), a 905e, simples.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.286
Reações
13.358
Pontos
1.704
Sim, é verdade. É uma diferença considerável. Mas, ambas estão dentro do limite que desponho pra investir. Estou mais preso as qualidades técnicas. Tenho pesquisado modelos que tem o HDR como destaque. O grande problema, pra mim, é descobrir qual o modelo e marca, disponível no mercado, que seja a melhor opção nesse quesito.

se esta com receio de burn in pegue a X905E, unico defeito real dela é o angulo de visão, fora isso TV muito boa, HDR de verdade, perdendo só pra B7, dos modelos disponiveis no Brasil.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Amigão, nao entendi a dificuldade... não tem pra onde correr... todo mundo já passou as opções: se quiser a melhor, B7... Se estiver com receio de algo (que ao meu ver é besteira), a 905e, simples.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk


Obrigado pela franqueza. Desde que me deram a dica, eu pesquisei sobre esses 2 modelos ,e cheguei a seguinte conclusão:

Coração = LG B7

Razão = SONY 55X905E

Na duvida, decidi ficar com a razão.


Valeu !!
 
Ultima Edição:

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
se esta com receio de burn in pegue a X905E, unico defeito real dela é o angulo de visão, fora isso TV muito boa, HDR de verdade, perdendo só pra B7, dos modelos disponiveis no Brasil.

Foi isso, também, que conclui. Queria pegar a OLED LG B7, mas o medo de ter problemas com BURN IN, e toda dor de cabeça que isso poderia trazer pra mim, me fez desistir .

Acabei por optar pela SONY LED 905SE.

Obrigado pela atenção.
 
Ultima Edição:

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.286
Reações
13.358
Pontos
1.704
Foi isso, também, que conclui. Queria pegar a OLED LG B7, mas o medo de ter problemas com BURN IN, e toda dor de cabeça que eu isso poderia trazer pra mim, me fez desistir .

Acabei por optar pela SONY LED 905SE.

Obrigado pela atenção.
boa escolha, no minimo vc está pegando uma TV que só perde pra B7, já é uma coisa

Pegue OLED pra outra geração, vai estar amadurecida até lá. Os modelos 2018 é praticamente uma atualização da B7, não melhoraram a questão de burn in.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.856
Reações
3.756
Pontos
699
Eu fiz um teste esse dias em uma 4K de um primo com o PS4 normal....Era uma 4K de entrada. Achei o upscaling a primeira vista pior do que na minha TV 1080p.

Claro não me aprofundei muito mas fiz as calibragens básicas...

Essa semana comprei a mesma MU só que de 43.Quando chegar vou fazer os testes com o PS4 normal,mas ela vai ser para o PRO.
Tenho um PS4 normal também e gostei da imagem apresentada nele porem em 1080P. Peguei a TV porque quero migrar para o Xbox One X e espero que nesse console realmente a imagem faça justiça ao meu investimento pois saí de uma smart LED que tinha uma qualidade de imagem impecável.
 
Topo Fundo