O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.295
Reações
33.612
Pontos
1.399
Acho que o Android atrapalha o suficiente pra inviabilizar esse tipo de proposta, na verdade.

Além das deficiências de sistema, é muito uma questão de ajuste. Android é pra uso geral, o sistema do Switch é mais...especializado, por assim dizer. Acredito inclusive que PS4 e Xbox One teriam desempenho superior se não tivessem sistemas tão cheios de tranqueira - entenda, não tenho nada contra funções adicionais, só acho que a filosofia hoje tá equivocada. Uma coisa é desenvolver uma base e adicionar recursos, outra é construir um sistema voltado pras funções adicionais.

Na prática, você precisaria de um hardware que apesar do Android, apresentasse o mesmo nível de desempenho sustentado de um sistema sem ele e que houvessem os mesmos níveis de investimento (ou que o desenvolvimento fosse facilitado o suficiente pra fazer muito mais com muito menos)

Mas não vejo acontecendo por ora.

Tranqueiras que, convenhamos, cada vez menos as pessoas estão utilizando, já que as TVs novas já vem com tudo isso embutido e muito mais rápido. PS3 pra muita gente era player de Netflix, e hoje em dia é muito mais fácil ver gente que nem tem ele instalado no videogame.
 
D

Deleted member 101002

Gameplay de Wolfenstein II no Switch, desta vez em Direct Feed:



Aparentemente está melhor que Doom. Contudo, não seria novidade eis que a empresa teve mais tempo para otimizar. A coisa mais normal deste mundo são os games de uma determinada plataforma irem evoluindo tecnicamente na medida em que as desenvolvedoras vão conhecendo melhor o hardware. Sempre foi assim, pq com o Switch seria diferente??

Saquei, então "TEORICAMENTE" um 845 seria capaz de fazer algo próximo do Switch se alguma empresa tentasse fazer algo exclusivo para o 845, mesmo usando Android ?

Pergunto isso porque recentemente saiu aquele Shadowgun Legends e ele roda bem no meu 835 e é um pouco "assustador" um celular com o tamanho de uma tela de 5.15" com gráficos naquele nível, o jogo em si é uma b*sta mesmo, hu3.

Vc sabe qto custa um smartphone top de linha??? Pois é, o pessoal paga 500,600, 700...1000 dólares em um celular mas não em um console.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Vc sabe qto custa um smartphone top de linha??? Pois é, o pessoal paga 500,600, 700...1000 dólares em um celular mas não em um console.
Questão de usabilidade. Assim como um computador, um smartphone serve para N coisas, até mesmo uso profissional.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
n95GDSq.jpg


-O novo jogo da SNK é exclusivo do Switch.
-O anúncio foi feito pela SNK e NIS America.
-Terão apenas jogos da SNK equivalente a era do NES. Depois desse período, não.
-O jogo será lançado no Outono.
-A pré venda já começou por 65 dólares. - https://snkonlinestore.com/snk-40th-anniversary-collection-limited-edition-nintendo-switch





Gampelay de Banner Saga 1 e 2:






Não reparei se postaram, mas aqui tem um gameplay do Dark Souls no modo portátil apenas. Qualquer coisa, me desculpem.

 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.770
Pontos
1.254
Nintendo Switch receberá o aplicativo FunimationNow

http://www.nintenderos.com/2018/04/nintendo-switch-recibira-la-app-funimationnow/

O FunimationNow permite que os usuários assistam a animes de alta definição sem anúncios, incluindo clássicos icônicos e novas séries algumas horas após a abertura no Japão. Os episódios são geralmente duplicados em inglês e japonês com legendas em inglês.

A assinatura da FunimationNow atualmente custa US $ 5,99 por mês, embora não se saiba quanto custará no console híbrido. Estaremos atentos a mais informações


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Detalhes da versão 1.3 do Brawlout

http://www.nintenderos.com/2018/04/detalles-de-la-version-1-3-de-brawlout/

Mako Joins the fight
The Oceanic Enforcer is the first Paco Character Variant, with his own special attacks and a slick new flow!

Ranked Mode
Take part in online 1v1 Ranked matches and keep progressing from one competitive tier to another. Match up against players your skill!
  • Ranked matchmaking uses the game’s “Competitive mode”, removing the knockback bonus from Rage Mode, making it a purely defensive mechanic.
  • Players start at 500 ELO points. The amount of ELO won or lost is determined by how large the difference in rank is between the two players.
  • Players who leave matches early in this mode will be penalized with a loss of ELO and their opponent being awarded the win. This is the only way below the 500 ELO starting point, eventually putting habitual quitters into their own skill tier below the starting point.
New Features
Video Capture
  • It’s here! You can now record video clips by holding the Switch’s capture button!
Unlock Character Variants directly
  • No more Brawler Pinatas. You can now unlock all Character Variants directly! All objectives that previously rewarded Character Shards now reward Gems which you can spend directly on whichever character you want to unlock next.
New Daily Objectives
New Gear Items
  • Take part in our online tournaments to unlock these exclusive gear items:
gear_crop.png


Gameplay
Arcade Towers
  • On the harder Arcade Mode difficulties, your extra opponents are now on staggered respawn timers, rather than fighting you at the same time right at the start. Defeat your opponents quickly or risk being overrun!
  • Players can now play Arcade Mode while matchmaking
Dash Dancing
  • Dash dancing has been added! There is now an initial dash window where players can change direction immediately with no movement penalty like skidding or pivoting. Use it to bait out attacks or quickly adjust your positioning. The distance you can dash dance is specific to each character, so hit up practice mode and try it out with your favorite Brawlers!
New Meteor Respawn Mechanic
  • Rather than immediately spawning mid-stage, players now fall as a comet from the top of the screen and are able to steer it as they fall toward the stage and can break out early at any point by pressing a button.. Players who break out of a comet have a very brief invulnerability window, so make sure you choose where you break out carefully to maximize your comeback!
Knockback tweaks
  • We’ve made some changes to the knockback formula to make certain characters’ trajectories more predictable.
    • Certain characters (most notably Apucalypse, Condor X) previously could be launched notably further horizontally than vertically. Total knockback distance is no longer influenced by direction.
Stages
  • Several stages received lighting overhauls to better illuminate characters. Player visibility on Raging Glacier, Moonlight Jungle, Sunset Eyrie and Blazing Jungle is substantially improved.
Input improvements
  • The inputs for wavedashes has been reworked to prevent accidental rolls and allow players to jump out of wavedashes/lands.
    • You have 4 frames (while in jump start animation) to press Dodge to enter a wavedash. The input timing should feel familiar to players of other platform fighters while still being easy to pull off for beginners.
  • Pressing an attack while holding side dodge will now trigger an attack rather than a dodgeroll
  • Pressing an attack when in jump start animation will now buffer the attack, causing it to come out the first frame after you leave the ground.
UI/Menus
  • You can now view other players’ profile from leaderboards or online replays
    • This gives you access to in-depth stats on their mains, win ratio, win streaks and others
  • Players can now navigate menus with the Dpad
Team Matches
Share Stock
  • Added the ability to share stocks with teammates when one player is out of stocks.
  • Stock sharing can be disabled by the host from the match options screen.
Improved team outlines
  • It’s now easier to clearly see which players are in the red team and which are in the blue team
Character Balancing
JUAN
  • Fixed a rare bug where Juan’s side charge attack would get canceled
VANDAL
  • Fixed a bug where Valdal could not use his recovery until he touched the stage after respawning.
APUCALYPSE
  • Aerial side special can no longer be land canceled, landing with the attack out results in 14 frames of endlag
  • Side special’s mine can no longer be used at long range without meter to spend on the attack.
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
n95GDSq.jpg


-O novo jogo da SNK é exclusivo do Switch.
-O anúncio foi feito pela SNK e NIS America.
-Terão apenas jogos da SNK equivalente a era do NES. Depois desse período, não.
-O jogo será lançado no Outono.
-A pré venda já começou por 65 dólares. - https://snkonlinestore.com/snk-40th-anniversary-collection-limited-edition-nintendo-switch





Gampelay de Banner Saga 1 e 2:






Não reparei se postaram, mas aqui tem um gameplay do Dark Souls no modo portátil apenas. Qualquer coisa, me desculpem.



Pena que no Brasil a lógica seja:

- 60 dólares = 300 reais
- 65 dólares = 500 reais.

:obrigue

Eu sei que a caixa é maior que o padrão dos outros jogos, mas...
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Não reparei se postaram, mas aqui tem um gameplay do Dark Souls no modo portátil apenas. Qualquer coisa, me desculpem.



Os melhores comentários que vi desse vídeo até agora:

De fato, agora poderemos morrer ON THE GO! :ksnif

Screen_Shot_2018-04-06_at_19.06.56.png


E por causa disso, o nosso medo de :kgrr...

Screen_Shot_2018-04-06_at_19.07.18.png


Embora, pela primeira vez, nós tetas saberemos de fato o que é sentir a luz do sol, a do sol real :ksafado

Screen_Shot_2018-04-06_at_19.06.35.png
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
Aparentemente está melhor que Doom. Contudo, não seria novidade eis que a empresa teve mais tempo para otimizar. A coisa mais normal deste mundo são os games de uma determinada plataforma irem evoluindo tecnicamente na medida em que as desenvolvedoras vão conhecendo melhor o hardware. Sempre foi assim, pq com o Switch seria diferente??

Eu lembro que a Digital Foundry elogiou o trabalho da Panic Button na port de DOOM para o Switch, apesar dos compromissos, mas comentou que portar Wolfenstein II seria um grande desafio por se tratar de um jogo "muito mais exigente" do que DOOM. Seria Wolf 2 a port mais impressionante do Switch?

Poderiam anunciar uma data de lançamento para Wolfenstein II... eu também gostaria de uma port de Wolfenstein: The New Order, mas acho pouco provável. O problema é que Wolf 2 já não vendeu tão bem no PS4 e no Xbox One no ano passado, e acho improvável que venda bem no Switch.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Acho que o Android atrapalha o suficiente pra inviabilizar esse tipo de proposta, na verdade.

Além das deficiências de sistema, é muito uma questão de ajuste. Android é pra uso geral, o sistema do Switch é mais...especializado, por assim dizer. Acredito inclusive que PS4 e Xbox One teriam desempenho superior se não tivessem sistemas tão cheios de tranqueira - entenda, não tenho nada contra funções adicionais, só acho que a filosofia hoje tá equivocada. Uma coisa é desenvolver uma base e adicionar recursos, outra é construir um sistema voltado pras funções adicionais.

Na prática, você precisaria de um hardware que apesar do Android, apresentasse o mesmo nível de desempenho sustentado de um sistema sem ele e que houvessem os mesmos níveis de investimento (ou que o desenvolvimento fosse facilitado o suficiente pra fazer muito mais com muito menos)

Mas não vejo acontecendo por ora.

É mais curiosidade mesmo, alguns jogos no Android estão impressionando cada vez mais no quesito gráfico, não digo que batem de frente com jogos de PS3 justamente porque não tem o mesmo capricho ou investimento das softhouses mais fortes do mercado de consoles, mas mostra que a cada ano vem melhorando em passos largos (só na parte gráfica mesmo também).

Vc sabe qto custa um smartphone top de linha??? Pois é, o pessoal paga 500,600, 700...1000 dólares em um celular mas não em um console.

Quem está falando de preço/custo ? Eu estou falando de hardware e hipóteses e eu tenho internet e, sim, sei quanto custa um smartphone top de linha, até porque tenho um flagship.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
Outlast Series Trailer - Nintendo Switch



Nintendo disse:
Outlast Bundle of Terror and Outlast 2 are unforgettable experiences that will make your blood run cold. Get ready for the most disturbing first-person games in the horror genre, exploring the idea that the most terrifying monsters of all come from the human mind. Outlast: Bundle of Terror, which includes Outlast and its Whistleblower add-on, and Outlast 2 are available now on Nintendo Switch.

A parte final do trailer é engraçada, mostrando um cara jogando on the go e tomando susto, chamando a atenção das pessoas ao redor. "Get scared anywhere".
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
acho que vou pegar esse Wolf2 no PC, voltei a jogar o Old Blood no PC ontem e ja viciei, mouse facilita muito

ja dark souls devo pegar pro Switch, graças ao Adrenaline; Diego Souls :kkk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.906
Reações
13.954
Pontos
1.474
Nenhum video do Dark Souls no dock até agora?

É dificil avaliar os graficos nesses videos de portátil.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
22.000
Pontos
1.109
A equipe do Pinball Arcade acabou de dizer que o jogo já está na eshop americana.

Alguém pode confirmar?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.906
Reações
13.954
Pontos
1.474
Está sim, é free to play, você tem uma ou duas mesas gratuitas e os packs maiores por DLC.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Tão com vergonha de mostrar que a versão do Switch ficou a mais bonita, só pode.

Muito provavelmente a versão Switch é só um port quase que direto apenas com resolução aumentada, a questão é que o pessoal tá detestando as modificações que foram feitas nas versões PS4/Xbox One.

Chega a ser engraçado.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.906
Reações
13.954
Pontos
1.474
Se for um port muito direto será bom. Pois será a versão mais fiel.

Eu pessoalmente achei ruim as modificações da outra remasterização para ps4/xone.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Se for um port muito direto será bom. Pois será a versão mais fiel.

Eu pessoalmente achei ruim as modificações da outra remasterização para ps4/xone.

Mexer em jogo que tem atmosfera muito carregada gera esse tipo de problema...até uma modificação pequena pode fazer o conjunto ficar incoerente.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.482
Reações
1.643
Pontos
1.114
Esse preço de 271,25 reais numa pré-venda que você fica a mercê de uma transportadora demorar a entregar o game na sua casa não vale a pena minha opinião.

São 40 dólares, o que quer dizer que na versão digital ficará em torno de 150 reais e você terá acesso imediato no lançamento.

Mídia física, só jogo mais "importante" pra mim, o resto é digital, mesmo eu não sendo muito fã. E mídia tem que rebolar pra achar um preço razoável, ainda tendo q pagar frete. O Odysseu mesmo, eu peguei de um cara aqui do DF por 235, foi o jeito. É uma vergonha a Nintendo não lançar ao menos a porcaria de uma eShop com preços parecidos com os da África do Sul ou México.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
GameXplain: 5 Minutes of Funky Kong in DKC: Tropical Freeze DIRECT FEED Gameplay (Nintendo Switch - 1080p60fps)



GameXplain disse:
We check out even more of Donkey Kong Country: Tropical Freeze. but this time with Direct Feed gameplay as a crystal clear 1080p 60fps! See Funky Kong at his PRIMEate with this gameplay video!

Creio que isso confirma 1080p no dock (versão de Wii U roda a 720p).

Não entendo por que os Bayonettas não apresentam aumento de resolução no dock...
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
Lista interessante no Business Insider: os 31 melhores jogos de Switch abaixo de 20 dólares

Business Insider disse:
1. Celeste
5ac3942425c48d2e008b4873-960-540.png


2. Shovel Knight: Treasure Trove
577d7036dd089512128b494c-960-540.png


3. The Flame in the Flood: Complete Edition
5ac3a57a4962d704478b48ba-750.jpg


4. Rocket League
55a546d92acae716008b6ae3-960-540.jpg


5. Stardew Valley
5772bcf4dd0895ce458b4877-960-540.jpg


6. Overcooked: Special Edition
5ac3aed9ff241ad50c8b4953-750.jpg


7. Subsurface Circular
5ac3af3c2f2ecebe478b4865-750.jpg


8. Arcade Archives: VS. Super Mario Bros.
5ac3b04d7a74af19008b459a-750.jpg


9. Picross S
5ac3b35b7a74af2c008b4580-750.jpg


10. Little Inferno
5ac3b3b97a74af28008b45aa-750.jpg


11. Mighty Gunvolt Burst
5ac3da2325c48d34008b48e0-750.jpg


12. Mutant Mudds Collection
5ac3da8eb9fd14d20c8b49fc-750.jpg


13. VVVVVV
5ac3dc327a74af1f008b4646-750.jpg


14. World of Goo
58c1a1de6e200443678b4987-750.jpg


15. Blossom Tales: The Sleeping King
5ac3dd857a74af2a008b4621-750.jpg


16. Super Meat Boy
5ac3e0887a74af28008b4569-750.jpg


17. Crypt of the NecroDancer: Switch Edition
5ac3e3d04962d7ec568b45ab-750.jpg


18. Enter the Gungeon
5ac3e630b9fd14d20c8b4a14-750.jpg


19. Golf Story
5a185b57f914c350018b5ea1-960-540.png


20. Gorogoa
5ac3e87a7a74af23008b467b-750.jpg


21. Mr. Shifty
586d0ab1f10a9a13018b672e-960-540.png


22. Octodad: Dadliest Catch
579ccb7cdd0895aa3a8b45d1-960-540.png


23. Retro City Rampage DX
5ac3eafc7a74af2c008b460a-750.jpg


24. Steamworld Dig 2
5ac3ec437a74af29008b4577-750.jpg


25. Axiom Verge
57714c54dd08951a4e8b492c-960-541.png


26. Battle Chef Brigade
5a185ee13dbef41d008b80e0-960-540.png


27. Fast RMX
58c97ca76ad50a52038b5077-750.jpg


28. Night in the Woods
5ac3efee7a74af23008b466b-750.jpg


29. Pac-Man Championship Edition 2 Plus
5a3952ad4aa6b5570a8b5d33-960-540.png


30. Sonic Mania
5922f29163914790008b5574-750.jpg


31. Thimbleweed Park
5ac3f2387a74af29008b45e0-960-540.png

Celeste merece o primeiro lugar. Um dos melhores jogos de plataforma 2D que já joguei. SteamWorld Dig 2 deveria estar pelo menos entre os 5 primeiros.

Artigo completo (inclui uma introdução e comentários para cada jogo): http://www.businessinsider.com/best-nintendo-switch-games-under-20-2018-4
 

Clueless Player

Veterano
Mensagens
510
Reações
669
Pontos
143
Só peço para que a Nintendo lance F-Zero no Switch! Vamos lá né Nintendo!!!!!! Está mais do que na hora!
Jogando o Fast RMX , visual lembra bastante F-zero GX e Wipeout Fury, ainda acostumando com a jogabilidade, mas é um bom jogo e opção para quem curti F-Zero / Wipeout / Redout .
 
Topo Fundo