O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Caras, alguma alma caridosa com o desconto de 20% da PSN que não vai utilizar? :viraolho
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.328
Reações
29.966
Pontos
1.049
E nada de faturar o God of War no Submarino.

Não aguentei esperar essa enrolação do Submarino. Cancelei agora no almoço, vou pagar 30 a mais mas pegar na loja física da cidade vizinha hoje a tarde (isso se eu aguentar e não acabar comprando na PSN antes, hahaha).
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
E nada de faturar o God of War no Submarino.
Já até reclamei nas redes sociais, me responderam via inbox educadamente falando que "eu estava ciente no ato da compra que chegaria até 02/05, então tenho que esperar"

Dentro das regras está, mas que continua sendo cara de pau, continua. Só não cancelo porque usei cupom do submarino e parcelei, daria dor de cabeça com certeza
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.286
Reações
5.261
Pontos
703
Já até reclamei nas redes sociais, me responderam via inbox educadamente falando que "eu estava ciente no ato da compra que chegaria até 02/05, então tenho que esperar"

Dentro das regras está, mas que continua sendo cara de pau, continua. Só não cancelo porque usei cupom do submarino e parcelei, daria dor de cabeça com certeza
Americanas me devolveu o valor do cupom que eu tinha usado de boa. Dá uma ligada lá e conversa.
 

OsvaldoJunior

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
67
Pontos
38
Não aguentei esperar essa enrolação do Submarino. Cancelei agora no almoço, vou pagar 30 a mais mas pegar na loja física da cidade vizinha hoje a tarde (isso se eu aguentar e não acabar comprando na PSN antes, hahaha).
Acho que eu tenho um código aqui de 20% .... ainda quer???
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
O importante aqui no tópico não era pegar pré venda que todos sabemos que nunca será igual a de outros países mas sim pagar mais barato. Paguei R$ 99 no meu portando nem ligo pra receber o jogo 2 ou até dias depois.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
O importante aqui no tópico não era pegar pré venda que todos sabemos que nunca será igual a de outros países mas sim pagar mais barato. Paguei R$ 99 no meu portando nem ligo pra receber o jogo 2 ou até dias depois.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
Como é que você conseguiu por 99?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Imagina o setor das empresas nessas horas , só mensagem pedindo o jogo kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
R$149 de promo com cupom + desconto com cc submarino - R$ 50 vale léguas.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
Suspeitei desde o princípio.

Mês que vem libera um de 100 pra mim, acho que vou aguardar até lá pra pegar o GoW, a não ser que apareça um bug na casa dos 100 antes.
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Daí você vai pegar o GOW com o cupom de primeira compra na americanas em uma conta nova, e vê o desconto de 0,00 reais aplicado:kbozo:brbr:kflame
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Caras, me desculpem, mas 2018 e vcs achando que pré venda no Brasil funciona.

A não ser que seja uma promoção absurda, não vale a pena.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Mas conta como período de pré venda ainda? Se for nem percebi:facepalm
Depende de quem dá manutenção no site. Tecnicamente falando a pré venda era até ontem a 00:00, duvido muito que alguém tenha mudado isso no decorrer do dia, capaz de mudarem do semana que vem ainda.
 

guardpc

Bam-bam-bam
Mensagens
79
Reações
229
Pontos
444
Alguém pegou o GOW na promoção da ponto frio?

Nem mandaram a NF ainda! PQP

Pessoal do ponto frio acabou de me ligar para avisar que devido a "roubo de carga", a entrega do meu pedido do God of war vai atrasar em um dia útil :kzangado
E isso que a previsão de entrega no site é para o dia 03/05. portanto vou receber só lá para o dia 04/05...
Ainda bem que comprei pelo preço e não contando em receber o jogo logo.
Com disseram, pré-venda no Brasil é uma palhaçada:kbozo:kbozo
"compre antes e receba depois" :coolface
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Relaxem ai povo, o jogo não vai sumir do universo. Uns dias a mais ou a menos mas vocês jogam, não precisa ser o primeiro no mundo a finalizar lulz
Esperei 1 mês até finalizar o processo de recall de Nier Automata, meu game mais aguardado do ano estava bugado e lacrado em casa, porém minha experiência foi tão boa quanto a dos outros jogadores. =p
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo