O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sueca SJW acompanha 2 Refugiados para provar que os Xenófobos estão errados... e é Estuprada

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Não viaja, olha o site que tu usou como fonte, internet tá tomada de páginas extremistas, sensacionalistas e mentirosas. Vai acreditar em corrente de whatsapp sem fonte também? Fosse uma Carta Capital da vida tava todo mundo dizendo que é matéria tendenciosa/comprada.

Bem melhor. Mas vamos combinar que Daily Mail é um tablóide inglês que tá bem distante de ser unânime: https://www.theguardian.com/technol...s-daily-mail-as-unreliable-source-for-website

Partindo do princípio que é uma notícia de ontem (apesar do citado evento ser de 2017), que a outra fonte é estupidamente precária então mantenho a curiosidade pra saber se é ou não verdade, logo outros veículos confirmarão se é ou não verdade.

Justo questionar a fonte.

Problema é que há uma fartura de casos de gangues de estupro e afins.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.724
Reações
107.307
Pontos
1.003
Que bela b*sta. Países decentes e desenvolvidos correm risco de serrem destruídos por conta da histeria SJW.

Queria saber quem foi o idiota que começou com esses movimentos progressistas....
Já é tarde demais para a Suécia... Porém, se algo positivo pode se originar dessa desgraça, é o fato de que ela servirá de exemplo para todos os demais países que ainda tem uma chance (mesmo que remota) de ser salvos.
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
A razão por que você e outros do fórum querem me ver banido não é por índole, mas porque eu abalo o alienismo dos aqui presentes com fontes.

Senhores, eu tenho orgulho de fazer parte da OS.
Por aqui aparecem os maiores gênios da humanidade, detentores de uma sabedoria muito superior à de todos nós, reles plebeus. Aqui na OS reunem-se as grandes mentes dessa geração, e o melhor, todos eles são filantropos dispostos a vir aqui nos elucidar com as verdades que ainda não conhecemos gratuitamente, a troco de nada, apenas para o bem de todos nós.
Essas grandes mentes se esforçam para que consigamos entender as genialidades que eles, superiores intelectualmente, vêem tão facilmente. Para eles é quase um dever moral nos repassar todo esse conhecimento que nós não temos.
Uma pena que somos tão burros e não percebemos seus ensinamentos.
A OS reune mais gênios que nesta foto:
solvay_1927.jpg
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Fez bem ainda, quero ver quão feliz você ficaria se dissimulassem o que tu diz e ganhassem dinheiro com isso, mas faz parte.

Não quer o endereço porque não tem motivo sob o que eu falei, e não por índole. :kjoinha

A razão por que você e outros do fórum querem me ver banido não é por índole, mas porque eu abalo o alienismo dos aqui presentes com fontes.

Desde quando eu disse aqui que quero ver você banido?
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Fez bem ainda, quero ver quão feliz você ficaria se dissimulassem o que tu diz e ganhassem dinheiro com isso, mas faz parte.

Não quer o endereço porque não tem motivo sob o que eu falei, e não por índole. :kjoinha

A razão por que você e outros do fórum querem me ver banido não é por índole, mas porque eu abalo o alienismo dos aqui presentes com fontes.

Mas está se achando a bala que matou Kennedy, mesmo...
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não viaja, olha o site que tu usou como fonte, internet tá tomada de páginas extremistas, sensacionalistas e mentirosas. Vai acreditar em corrente de whatsapp sem fonte também? Fosse uma Carta Capital da vida tava todo mundo dizendo que é matéria tendenciosa/comprada.

http://www.dailymail.co.uk/news/art...Afghan-migrant-teenagers-met-outside-bar.html

Ué mas saiu no Dailymail.

Quer que saia onde... na BBC? A "Globo News" da Inglaterra onde um Sheik Árabe tem metade das ações? Acorda, pare de fazer papel de bobo.
 


find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Hahahah, o merdola que nunca pôs o pé fora do Brasil sabe mais que todo mundo que mora na Suécia a m**** que acontece por lá.

Típico de esquerda mesmo, nunca trabalhou mas tem a solução ideal para o novo formato econômico.

Patético!


Sent from my iPhone using Tapatalk
Pow! Tem que colocar o pé fora do Brasil para saber mais que os Suecos(as) que mora na Suécia? Por esse raciocínio, médico só entende de doença se ao menos ter tido alguma.

Tem muito sueco(a) que não entende nada de Suécia.

Acho que não é por ai de precisar vivenciar na "pele" para conhecer, é só minha opinião e respeito a sua.

Tapatalk.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
E depois reclama de carta capital e Brasil 247.

Seis são idênticos, isso aí não tem nenhum tipo de autenticidade.

Falou o cara que fica histérico com o machismo de Jair Bolsonaro, mas defende imigrante do Oriente Médio que comete estupro :klol
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Falou o cara que fica histérico com o machismo de Jair Bolsonaro, mas defende imigrante do Oriente Médio que comete estupro :klol
Defendo aonde? Tem que ser preso sob as leis do país onde vive e punido, mas gosto só de lembrar que o fato deles estarem migrando pra lá é culpa da direita, não da esquerda.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Respeite a opinião dos outros, quando eu disse que ser radical não importa o lado da moeda que você defenda é idiotice tu vem perder a cabeça?! Então saia admitindo que é um radical.

Se eu não soubesse que é um Xenofóbico enrustido que não sabe o que fala, diria até que parece uma feminista radical falando besteira.
A é, os dois são a mesma coisa
.

o único radical aqui como sempre, é você

que já chega ofendendo e xingado de coisas bem graves como acusar o outro de xenofobia

devidamente reportado
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
Esse tipo de "refugiado", sou a favor que seja espancado e, em seguida, imolado para servir de exemplo

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
o único radical aqui como sempre, é você

que já chega ofendendo e xingado de coisas bem graves como acusar o outro de xenofobia

devidamente reportado
HAHAHAHA o cara fala pra eu tomar no cu por dizer que todo radical é estupido e eu falo que ele é xenofóbico e EU ESTOU ERRADO?! :facepalm

Só me faltava essa.
 

lagom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.895
Reações
7.190
Pontos
1.064
Vocês são muito burros.

Clicando no link da notícia dá pra ver a fonte, que é o Fria Tider. Eles são um grupo pequeno de mídia de direita, então eles dependem muito de notícias de segunda mão. Provavelmente circulam notícias sem verificar tanto os detalhes, entretanto, na especialidade deles, que é a criminalidade da "Nova Suécia", eles vão atrás dos detalhes que a grande tradicional vai ignorar.

Pra seguir a linha de consultar o quora:

https://www.quora.com/How-reliable-are-Swedish-alternative-news-media-such-as-Fria-Tider

serveimage
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.357
Reações
26.730
Pontos
1.359
Tenho pena se for verdade, quem já foi para Europa e paises mais desenvolvidos sabe como o povo é, seria como indios que nunca recebeu um imigrante e pensa que todo mundo é bom.

Infelizmente eles estão aprendo com os erros
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Tenho pena se for verdade, quem já foi para Europa e paises mais desenvolvidos sabe como o povo é, seria como indios que nunca recebeu um imigrante e pensa que todo mundo é bom.

Infelizmente eles estão aprendo com os erros

Sinceramente ? Não é o que parece, de jeito nenhum...
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.357
Reações
26.730
Pontos
1.359
Sinceramente ? Não é o que parece, de jeito nenhum...
Tão sim, ano passado fui pra alemanha e usei o airbnb, fiquei na casa de uma lesbica bem SJW, super gente boa e tal mas SJW, ela tava falando horrores de como esse pessoal estava estragando Munich como estava ficando violenta e tal
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Adianta nada reclamar da situação e não peitar ações de seus governantes ao que inere armar extremistas que acabam com a evolução dos povos.

Nenhum tipo de extremismo deve ser apoiado, nenhum.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Eu defendo o estupro? Aonde? Quando? Ambos os autores devem ser presos.

Quem armou radicais e ferraram com a evolução social do oriente foram vocês abiguinhos, pode chorar.
Que visão unilateral da coisa

Vai dizer que foi o tio Sam também que escreveu o alcorão e obrigou os muçulmanos a participarem de uma guerra santa contra todos que pensem diferente deles?

“Ferrar com a evolução social do oriente” é uma piada de muito mal gosto, a própria religião deles já faz isso
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Que visão unilateral da coisa

Vai dizer que foi o tio Sam também que escreveu o alcorão e obrigou os muçulmanos a participarem de uma guerra santa contra todos que pensem diferente deles?

“Ferrar com a evolução social do oriente” é uma piada de muito mal gosto, a própria religião deles já faz isso
Não, não faz, procure fotos da Palestina antes dos heróis do mundo armarem rebeldes.

Isso ai é xenofobia amiguinho, eu poderia falar a mesma coisa do cristianismo mas eu não sou do tipo que generaliza as pessoas.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Adianta nada reclamar da situação e não peitar ações de seus governantes ao que inere armar extremistas que acabam com a evolução dos povos.

Nenhum tipo de extremismo deve ser apoiado, nenhum.
Hahahahaha

Engraçado que varios outros países sofreram interferência externa de EUA e Europa, mas parece que isso só atrapalhou a evolução nos países islâmicos, que coisa não? Pq será?

Talvez porque a própria religião deles seja contra a evolução e modernização da sociedade, pelo menos é o que eu percebo quando vejo “muçulmano moderado” tratando uma mulher como objeto pessoal, seria isso mais uma herança da interferência dos Yankees?
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Hahahahaha

Engraçado que varios outros países sofreram interferência externa de EUA e Europa, mas parece que isso só atrapalhou a evolução nos países islâmicos, que coisa não? Pq será?

Talvez porque a própria religião deles seja contra a evolução e modernização da sociedade, pelo menos é o que eu percebo quando vejo “muçulmano moderado” tratando uma mulher como objeto pessoal, seria Uma mais uma herança da interferência dos Yankees?
afghanistan1967.jpg


Quem armou os extremistas, Lucas?!
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Suécianistão tem um problema com refugiados mas essa notícia parece falsa. Muitos refugiados que cometem estupros na Europa são cristãos embora venham de países de maioria muçulmana. Ano passado uma sueca foi estuprada por 2 refugiados afegãos e um da Armênia e postaram ao vivo no facebook. Um era cristão com certeza e os outros dois eu acho que também eram. Mas a mídia os retratou como muçulmanos o que era mentira.
 

Nitro FD

Habitué da casa
Mensagens
142
Reações
146
Pontos
58
A direita adora esse tipo de notícia falsa, tentando passar a impressão de que todos os muçulmanos são estupradores (o que é ridículo), e ao mesmo tempo tentando passar a impressão de que existe uma epidemia de estupros acontecendo.

A xenofobia que a direita tem contra muçulmanos é bem parecida com a xenofobia que os nazistas tinham contra os judeus.

Seu tempo azucrinando o Fórum, floodando e fazendo a m**** que quiser debaixo do nariz da moderação quando a situação é óbvia já está extrapolando, passando dos limites.

O comportamento dos usuários aqui do fórum é assim: fazer pressão até não poder mais para que qualquer esquerdista perca a paciência e acabe xingando alguém, abrindo brecha para ser banido. Porque só 95% de usuários de direita não é o suficiente pra eles, tem que banir todo mundo que defenda opiniões diferentes.

Democratas não são constituídos de uma homogenia ideológica, amor, democratas em suma são tão boçais quanto republicanos, esquerdistas quase nem tem voz no partino, o único verdadeiramente Social Democrata que foi o Sanders foi minado pelo próprio partido.

Eu pelo menos não gosto nem um pouco do Bernie Sanders. Pode até ser que ele seja melhor do que a Hillary Clinton, mas isso não é lá uma coisa muito difícil, nem de longe. Ele foi o senador que mais recebeu verbas de empresas da área militar na época das eleições, e se aliou à Hillary na época das disputas finais.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Adianta nada reclamar da situação e não peitar ações de seus governantes ao que inere armar extremistas que acabam com a evolução dos povos.

Nenhum tipo de extremismo deve ser apoiado, nenhum.

Mas aí teria que acabar com a esquerda (maior responsável por esse caos) e você iria de ponto dizer que não.

Então entraríamos num loopng infinito.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Suécianistão tem um problema com refugiados mas essa notícia parece falsa. Muitos refugiados que cometem estupros na Europa são cristãos embora venham de países de maioria muçulmana. Ano passado uma sueca foi estuprada por 2 refugiados afegãos e um da Armênia e postaram ao vivo no facebook. Um era cristão com certeza e os outros dois eu acho que também eram. Mas a mídia os retratou como muçulmanos o que era mentira.

E os atentados terroristas em Manchester, Londres, Paris...

Foram Cristãos também?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A direita adora esse tipo de notícia falsa, tentando passar a impressão de que todos os muçulmanos são estupradores (o que é ridículo), e ao mesmo tempo tentando passar a impressão de que existe uma epidemia de estupros acontecendo.

A xenofobia que a direita tem contra muçulmanos é bem parecida com a xenofobia que os nazistas tinham contra os judeus.



O comportamento dos usuários aqui do fórum é assim: fazer pressão até não poder mais para que qualquer esquerdista perca a paciência e acabe xingando alguém, abrindo brecha para ser banido. Porque só 95% de usuários de direita não é o suficiente pra eles, tem que banir todo mundo que defenda opiniões diferentes.



Eu pelo menos não gosto nem um pouco do Bernie Sanders. Pode até ser que ele seja melhor do que a Hillary Clinton, mas isso não é lá uma coisa muito difícil, nem de longe. Ele foi o senador que mais recebeu verbas de empresas da área militar na época das eleições, e se aliou à Hillary na época das disputas finais.

Eu quero banir só os provávis clones e inconvenientes que insistem em teorias erradas e floodam na cara dura. Se for civilizado como o LHand, eu não me sentirei de tal forma; e você não é como ele, na verdade você se encaixa na descrição que eu dei primeiro.

Tá na hora de lavar roupa junto com o Noctua filhote.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
E os atentados terroristas em Manchester, Londres, Paris...

Foram Cristãos também?

Eu comentei que nem todos os refugiados que cometem crimes na Europa são muçulmanos. Respondendo a sua pergunta nem todo muçulmano é terrorista mas todo terrorista é muçulmano. Obviamente porque esses grupos terroristas são muçulmanos e vão recrutar muçulmanos como adeptos da ideologia deles. Esses países tipo Afeganistão mistura a ignorância, pobreza, mais a religião e piora o que já é ruim. Muitos desprezam as mulheres ocidentais e fazem com elas o que nem fariam com as mulheres de seus próprios países.
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Mas aí teria que acabar com a esquerda (maior responsável por esse caos) e você iria de ponto dizer que não.

Então entraríamos num loopng infinito.
Qual esquerda, aquela do exército bolivariano radical que anda de SK8 e da altas manobras? Ah, tu deve estar falando dos pós-modernos ultra-partidarios que dizem que Beyonce lacrou ou que vai comprar Avon pela iniciativa pro LGBT ou votar no Gilmar por ser negro mas neoliberal.

Tu não está lidando com esquerda lacradora aqui, não percebeu ainda?!

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

Nitro FD

Habitué da casa
Mensagens
142
Reações
146
Pontos
58
Falou o cara que fica histérico com o machismo de Jair Bolsonaro, mas defende imigrante do Oriente Médio que comete estupro

O Bolsonaro é um extremista escroto.

- Mesmo que eu não goste da Maria do Rosário, dar a entender que mulheres bonitas merecem ser estupradas, e mulheres feias não, é de uma banalidade ímpar.
- Uma vez ele falou algo tipo assim: “Eu tenho 5 filhos. Os 4 primeiros saíram homens. Na 5ª vez eu dei uma fraquejada, e acabou saindo uma filha mulher”.
- Em outra ele falou: “Eu fui num quilombo. O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada! Eu acho que nem para procriador ele serve mais.”

Cheio desse tipo de frase que a direita adora. Pra mim quem defende ditadura militar abertamente nem deveria poder se candidatar.

E antes que alguém diga que a CIA financiando grupos terroristas é mera teoria da conspiração, sente só esse vídeo.



Foi a Hillary Clinton que tá no vídeo, mas esse tipo de prática está muito longe de ser uma exclusividade do Partido Democrata. Sem contar o fato de que invadir um país e sair tacando bomba, como o Trump fez, é muito pior do que ataques terroristas comuns.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.423
Reações
69.868
Pontos
2.059
User abaixo disse que faria a mesma coisa que a moça só pra comprovar se realmente foi culpa deles..





Fim.....

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
A razão por que você e outros do fórum querem me ver banido não é por índole, mas porque eu abalo o alienismo dos aqui presentes com fontes.

Realmente essa lambeção das bolas do Siro e os textões dos bloguinhos do PT estão abalando o meu frágil mundinho, estou tomando no cu a noite inteira.
 

Unstoppable

Bam-bam-bam
Mensagens
640
Reações
2.538
Pontos
283
Na boa...
Por que vocês insistem em responder usuários como esse @Noctua ou o @Mestre Pijama ?
Compara esses 2 com o @LHand que também tem uma opinião bem diferente da maioria aqui, só que perfeitamente possível de discutir.
É uma bait atrás da outra, até que alguém morde.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.808
Reações
40.872
Pontos
1.053
Acho difícil que ela não queria algo com os caras os acompanhando até o alojamento à noite depois do bar. Ela deve é ter se surpreendida e ficou chocada com a forma como fizeram. Abruptamente, à força, sem beijinho nem preliminar.

Bem, é assim que mulher é tratada na cultura deles. Se é isso que a Europa quer pra si em prol do bom-mocismo, vão ter que aguentar as consequências.

Via Tapatalk
 
Topo Fundo