O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sueca SJW acompanha 2 Refugiados para provar que os Xenófobos estão errados... e é Estuprada

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.512
Reações
50.539
Pontos
1.504
Já que me chamaram pra esse tópico aqui vai minha opinião:

Você deve ajudar quem precisa, mas isso não quer dizer que a pessoa que precisa de ajuda seja confiável, por exemplo, você deve ajudar o mendigo na rua dando dinheiro, doando um agasalho e outras outras coisas, porém isso não quer dizer que o mendigo seja uma pessoa que você possa confiar, que ele esteja totalmente lúcido, pode ser que ele esteja meio louco e te ataque se você der a oportunidade.

A mesma coisa vale para os refugiados, só porque ele é um refugiado não quer dizer que ele seja uma pessoa boazinha. O país deve receber os refugiados, mas com regras rígidas para caso cometam algum crime sejam expulsos do país.

A palavra chave que muita gente esquece é Bom senso, tudo na vida deve ser feito com bom senso.

Só que bom senso é MUITO relativo.
Pelos seus posts eu tenho certeza que sua visão de bom senso é bem diferente da minha.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Não concorda comigo? Então merece ser estuprada/morta/torturada!!!!! Bem Feito!!!!!! Sou di BeM!!!
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Não concorda comigo? Então merece ser estuprada/morta/torturada!!!!! Bem Feito!!!!!! Sou di BeM!!!
cidad%25C3%25A3o%2Bde%2Bbem.jpg
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.126
Reações
31.105
Pontos
1.374
huhruhuhehuahe é legal ver os lacradores concordando entre si em coisas que só defendem quando lhe são conveniente.
Mas estou certo que um dia a realidade bate forte na cabeça de um deles, e eles vão cair em si: Olha! Quando a maconha ta sem efeito as coisas são diferentes! Quando papai para de pagar minhas contas as coisas são diferentes! kkkkkk
Toda lacração será castigada.
 


Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.260
Reações
12.149
Pontos
703
Tem cheiro de fake-news, normalmente sjw abafa esse tipo de caso.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.915
Reações
27.955
Pontos
1.444
Eu acho bem estranha essa história, pq qualquer mina que fique num quarto com desconhecidos tomando goró sabe o que os caras estão querendo, sendo ela de direita ou esquerda. Lógico que nem todo são estupradores, mas duvido que os caras no mínimo não iam tentar pegar a mina. Mas acho que neste caso os caras podem muito bem ser vítimas reversas, em que a mina resolve dar para os caras e depois se arrepende. Não é incomum nesta linha ideológica.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Mais um topico sensacionalista nesse forum. No Brasil a imprensa adora jogar a culpa da criminalidade no di menor, na europa isso ocorre com os imigrantes. A fatia mais pobre e marginalizada de uma sociedade terá o maior percentual de participação em crimes por razões obvias. Mas a grave crise imigratoria da Siria ocorreu por causa da interferencia politica e militar de potenciais ocidentais no oriente medio há decadas, agora que a m**** respingou nos paises europeu a galera tá reclamando. Pra piorar a porra toda voltaram com a guerrinha na Siria e já venderam bilhoes em armas para um dos grandes responsaveis pela desestabilização do Oriente Medio, a Arabia Saudita (obrigado Trump).
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.254
Reações
15.165
Pontos
1.039
Bem feito e tomara que mais dessas pessoas que defendem toda essa m**** se fodão igual, vai lá cambada de babacas,abram bem os braços para os refugiados e aproveitem e leva o KY junto pra receber eles tbm, volto a falar essa se fudeo e foi tipo muito bem feito, espero ler mais notícias como essa, só assim esse povo sjw vão sumir ao poucos e pararem de fuder a porra toda com o mimimi deles.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Mais um topico sensacionalista nesse forum. No Brasil a imprensa adora jogar a culpa da criminalidade no di menor, na europa isso ocorre com os imigrantes. A fatia mais pobre e marginalizada de uma sociedade terá o maior percentual de participação em crimes por razões obvias. Mas a grave crise imigratoria da Siria ocorreu por causa da interferencia politica e militar de potenciais ocidentais no oriente medio há decadas, agora que a m**** respingou nos paises europeu a galera tá reclamando. Pra piorar a porra toda voltaram com a guerrinha na Siria e já venderam bilhoes em armas para um dos grandes responsaveis pela desestabilização do Oriente Medio, a Arabia Saudita (obrigado Trump).

Sensacionalista ou não, realmente aconteceu.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Tudo é culpa da mega ultra super hiper blaster turbo extrema-direta galopante.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Quer dizer então, que para evitar de parecer sensacionalista, tem que abafar casos reais de violência sexual e assassinatos, tudo pelo bem da "causa"??

Na Inglaterra, uma deputada da câmara dos comuns disse publicamente que os casos de estupros praticados por refugiados e imigrantes tinham que ser censurados para não causar atrasos na "política de integração"... O fato dela ser de origem islâmica é só um detalhe.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.781
Reações
66.588
Pontos
1.494
Quer dizer então, que para evitar de parecer sensacionalista, tem que abafar casos reais de violência sexual e assassinatos, tudo pelo bem da "causa"??

Na Inglaterra, uma deputada da câmara dos comuns disse publicamente que os casos de estupros praticados por refugiados e imigrantes tinham que ser censurados para não causar atrasos na "política de integração"... O fato dela ser de origem islâmica é só um detalhe.

Sim, deve ser a nova orientação dos deuses deles, observem como começam a defender exatamente a mesma coisa os users conhecidos.
 

Unstoppable

Bam-bam-bam
Mensagens
640
Reações
2.538
Pontos
283
O Lost ainda está por aí...

Não invoca, please...

Mais um topico sensacionalista nesse forum. No Brasil a imprensa adora jogar a culpa da criminalidade no di menor, na europa isso ocorre com os imigrantes. A fatia mais pobre e marginalizada de uma sociedade terá o maior percentual de participação em crimes por razões obvias. Mas a grave crise imigratoria da Siria ocorreu por causa da interferencia politica e militar de potenciais ocidentais no oriente medio há decadas, agora que a m**** respingou nos paises europeu a galera tá reclamando. Pra piorar a porra toda voltaram com a guerrinha na Siria e já venderam bilhoes em armas para um dos grandes responsaveis pela desestabilização do Oriente Medio, a Arabia Saudita (obrigado Trump).
:kcool
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.694
Reações
9.763
Pontos
303
mandem mais refugiados pra suecia, kkkk. nao tenho mais pena desse pais.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553


Antes que alguém venha de "mimimi cadê a fonte? Quero Fonte confiável" Vídeo com a própria falando do ocorrido.

P.S - Bem rolha essa aí com cara de Árabe ainda por cima. Essa foto do print engana.


Pera.

Ela era a favor da entrada de imigrantes, é violentada pelos mesmos, e nem assim denuncia????

put* que...
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Sensacionalista ou não, realmente aconteceu.

sim, o que não dá é para insinuar que todos os imigrantes muçulmanos são potenciais criminosos como estão querendo pintar no forum.

Tais topicos não geram nenhuma reflexão, e sim, serve para autoafirmar a velha de ideia de que imigrantes muçulmanos não prestam e ponto final. E que a esquerda é a culpada pela suposta decadencia moral do velho continente (europa).
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
sim, o que não dá é para insinuar que todos os imigrantes muçulmanos são potenciais criminosos como estão querendo pintar no forum.

Claro que não cara, tem muita gente decente o problema é que deixaram os lixos entrarem sem filtro algum. E os que apenas queriam fugir da guerra e levar a vida em paz pagam junto.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Pera.

Ela era a favor da entrada de imigrantes, é violentada pelos mesmos, e nem assim denuncia????

put* que...

Sim :klol

Mas contou pro namorado Cuck e o mesmo a aconselhou a procurar a polícia.
 
Ultima Edição:

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.220
Reações
12.081
Pontos
753
Esses europeus não tem noção de perigo.
A segurança deles é tanta que acham que nada pode acontecer.
Diferente da gente que vive aqui no Brasil e desconfia até da sombra.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.220
Reações
12.081
Pontos
753
Esses europeus não tem noção de perigo.
A segurança deles é tanta que acham que nada pode acontecer.
Diferente da gente que vive aqui no Brasil e desconfia até da sombra.
 

100 FISTS

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.031
Reações
54.447
Pontos
1.003
sim, o que não dá é para insinuar que todos os imigrantes muçulmanos são potenciais criminosos como estão querendo pintar no forum.

Tais topicos não geram nenhuma reflexão, e sim, serve para autoafirmar a velha de ideia de que imigrantes muçulmanos não prestam e ponto final. E que a esquerda é a culpada pela suposta decadencia moral do velho continente (europa).



ONDE É QUE FALARAM ISSO ?


MOSTRE PARA A GENTE POR FAVOR ...



. Quem acabou de insiuar claramente QUE TODOS OS IMIGRANTES MUCULMANOS SÃO POTENCIAIS CRIMINOSOS foi você.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Desapontado. Ninguem aqui mencionou a Pippa Bacca. Viajou ate o oriente médio pra promover a paz e foi estuprada e morta por muçulmanos na turquia.

https://www.nytimes.com/2008/04/19/theater/19peac.html

:facepalm

Europeus estão no level de retardo mental terminal.

E é sempre em maioria mulheres. A Esquerda consegue chegar mais nas mulheres devido a serem mais emocionais (a esquerda apela pra emoção acima de tudo "somos virtuosos e os conservas são malvados", "vamos ajudar, faça a diferença no mundo" etc).

Sério que tipo de mongoloide vai viajar pegando carona no Oriente Médio? Ainda mais sendo mulher? Essa aí se fudeu nos 2 sentidos.

Agora que eu vi que essa aí era artista. Artistas são meio malucões mesmo.
 
Topo Fundo