O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial XBOX ********+Nando Moura,pag14

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mensagens
2
Reações
7
Pontos
3
Tipo isso. Pessoal tá ameaçando ele de morte por zoar God of War, lotando o perfil dele, enchendo o saco. É o que ele quer mesmo. Eu só conheci o canal por causa dos haters. Sério mesmo. Falam que é ridículo um cara barbudo fazendo flame war no YouTube, e pode até ser, mas eu fico imaginando o Cara, em casa, extremamente puto e querendo matar o Chief, só porque ele tem zoado o God of War. Um cara que sequer é relevante mesmo.

Eu nem assisti, mas ele fez um vídeo hoje zoando Detroit. Acham mesmo que isso vai me impedir de chegar em casa, baixar a demo e me divertir?
Na real? É como você disse. Não sei por quê a comunidade PS deveria combater o que esse cara fala. Não vai mudar o que eu e outros usuarios de PS4 jogamos e gostamos.
Ele só prejudica uma plataforma: xbox. Os caixa vão continuar glorificando jogo ruim, xingando jogo bom, se contentando com retrocompatibilidade, e o mercado reage de acordo com as preferências dos usuários. "Ah, querem só multiplayer, não se importam com campanha", "Ah, precisa ter campanha, mas coloca qualquer histórinha pra enxer linguiça ai, sem profundidade nenhuma", "da +30 jogo velho para jogarem na retro ai que a gente paga de bonzão".
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.223
Reações
32.609
Pontos
1.629
infelizmente vc interpretou meu post da pior maneira possivel.

cheguei a conclusão que jogos nintendo nao sao para mim ,pois , conforme falei no outro post , quando tinha phantom system e snes , eu nao gostava dos jogos da nintendo , com exceção de Donkey kong que achava excelente. mas mario,zelda,metroid, entre outros nao curtia, tentava mas achava os chato. até citei os jogos que jogava na epoca, como top gear 2 , fatal fury e etc

depois de muito tempo , resolvi dar uma chance a nintendo devido a repercussão de Zelda, comprei o Switch e nao curti o jogo devido aos pontos apontados no outro post.

logo , se nem um dos maiores medalhões de hoje da nintendo ,depois de 20 anos fez eu gostar dos jogos delas, conclui que os jogos dela nao sao para mim

simples
Não precisa necessariamente gostar dos jogos da Nintendo pra curtir a biblioteca do console. Você mesmo não tem bayonetta? Há outros thirds relevantes e haverá muito mais com o sucesso do aparelho.

O 3ds atualmente é o console que mais uso porém o único game com selo Nintendo que joguei nele foi Mario&Sonic Rio 2016.
Tive Super Nintendo, Gamecube, DS e 3DS, curti muito eles porém nunca quis jogar Metroid, não jogo Mario de plataforma, não gosto de Pokemon ou de Smash Bros e só terminei 2 Zeldas até hoje (Ocarina e Twilight Princess).
Quando pegar o Switch será pra mais uma vez jogar os games thirds japoneses e exclusivos, além de testar os Zeldas sem tanta expectativa já que me cansa a narrativa rasa da franquia.
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu so acho incrível, alguém se doer ou ficar ofendido pelas declarações, videos, etc..de um cara qualquer....como se Youtuber fosse alguma coisa importante... incrível como dão valor a opinião do ******** ou qualquer outro YouTuber....
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
É que a Xbox ******** é algo que os sonystas não conseguem engolir. Nem com Gourmet.

:klolz
Efeito que ******** causa nos sonystas é o mesmo que Pablo Vitar causa naqueles que apreciam a boa música. ******** ganha dinheiro produzindo discórdia entre as pessoas. Queremos uma comunidade gamer saudável e unida, mas ele não colabora. Ele produz fanboys em escala crescente, onde o comportamento mais saudável seria reconhecer os pontos positivos da concorrente (Sony), e cobrar da sua empresa favorita (Microsoft) produzir mais qualidade (E vice versa). Ele quer nivelar por baixo sempre. Eu reconheço que Xbox oferece ótimos serviços, e isso deveria ser motivo para os próprios sonystas cobrarem mais.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Efeito que ******** causa nos sonystas é o mesmo que Pablo Vitar causa naqueles que apreciam a boa música. ******** ganha dinheiro produzindo discórdia entre as pessoas. Queremos uma comunidade gamer saudável e unida, mas ele não colabora. Ele produz fanboys em escala crescente, onde o comportamento mais saudável seria reconhecer os pontos positivos da concorrente (Sony), e cobrar da sua empresa favorita (Microsoft) produzir mais qualidade (E vice versa). Ele quer nivelar por baixo sempre. Eu reconheço que Xbox oferece ótimos serviços, e isso deveria ser motivo para os próprios sonystas cobrarem mais.

Jura? Então tem algo muito errado na OS, já que aqui a mãe sony é intocável e a madrasta da microsoft é a financiadora de guerras nos países da Africa.
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.223
Reações
32.609
Pontos
1.629
Entrei na página desse cara no facebook pra ver o choro dos sonystas e esse fdp colocou uma postagem em destaque com spoiler de God of War. Nunca mais entro na página e integrarei o time dos haters, com spoiler não se brinca.
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Xbox ******** está restringindo pessoas a curtir as coisas boas que a concorrência tem a oferecer. O "formador de opinião" fala mal de God of War, daí o pivete acredita naquelas coisas que ele diz, e deixa de apreciar um excelente jogo, porque fizeram lavagem cerebral nele.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Efeito que ******** causa nos sonystas é o mesmo que Pablo Vitar causa naqueles que apreciam a boa música. ******** ganha dinheiro produzindo discórdia entre as pessoas. Queremos uma comunidade gamer saudável e unida, mas ele não colabora. Ele produz fanboys em escala crescente, onde o comportamento mais saudável seria reconhecer os pontos positivos da concorrente (Sony), e cobrar da sua empresa favorita (Microsoft) produzir mais qualidade (E vice versa). Ele quer nivelar por baixo sempre. Eu reconheço que Xbox oferece ótimos serviços, e isso deveria ser motivo para os próprios sonystas cobrarem mais.

É bom por aí mesmo, ele só quer viver de polemica e jogando baixo pra conquistar mais audiência.
Um tempo atrás mesmo com o ismo crescendo, você poderia trocar de boa uma ideia com a maioria dos caixistas, era meio que um complemento ter o 360 e ps3.
Mas como o xone tá indo mal das pernas nos exclusivos e o ps4 vendendo o dobro, muitos partiram pro fanatismo doente.
Hoje em dia não dá pra ter um dialogo legal, tudo é perseguição da mídia quando não inventam outras desculpas bisonhas pra defender algumas mancadas do xone.
O mingau eu até consigo compreender o porque dele montar o circo($$) mas quem segue ele e apoia as ideias bizarras...
Não vou generalizar e falar que 100% dos caixistas são mingauzetis, pois tem muito caixista de boa que não apoia, até a m$ deu um chega pra lá no mingau.
E sim o xone atualmente mesmo com as mancadas da m$ é um ótimo negocio no quesito serviços e preços.
Mas nem chega perto do que representou o 360 que era obrigatório, onde você tinha um sistema perfeito de exclusivos, serviços, investimento e etc.
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Jura? Então tem algo muito errado na OS, já que aqui a mãe sony é intocável e a madrasta da microsoft é a financiadora de guerras nos países da Africa.
Só porque vc encontra pessoas que fazem o mesmo mal, não quer dizer que isso seja uma regra. Eu vejo é muito sonysta reconhecendo os bons jogos do Xbox, como Forza e Forza Horizon (melhores opções pra jogos de corrida, onde mesmo não tendo Xbox One, me delicio vendo gameplay), Halo, Gears, além dos serviços que poderíamos ter também no Play. A qualidade da Live em termos de conexão é melhor, mas não com tanta diferença. Vale lembrar que pessoas que discutem essas coisas, ou que são fanboys, com certeza são minoria entre a comunidade. Aposto que mais de 99,98% das pessoas estão é aproveitando seus jogos favoritos, jogando, ao invés de entrar em guerras e desnecessárias. E neste raciocínio, de que as pessoas só querem jogar, é que talvez explique o Play4 ter vendido mais que Xbox, apesar dos serviços Xbox serem melhores. Caixista tem que cobrar mais qualidade em jogos. Só isso que falta pro Xbox ser a pica das galáxias.
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
É bom por aí mesmo, ele só quer viver de polemica e jogando baixo pra conquistar mais audiência.
Um tempo atrás mesmo com o ismo crescendo, você poderia trocar de boa uma ideia com a maioria dos caixistas, era meio que um complemento ter o 360 e ps3.
Mas como o xone tá indo mal das pernas nos exclusivos e o ps4 vendendo o dobro, muitos partiram pro fanatismo doente.
Hoje em dia não dá pra ter um dialogo legal, tudo é perseguição da mídia quando não inventam outras desculpas bisonhas pra defender algumas mancadas do xone.
O mingau eu até consigo compreender o porque dele montar o circo($$) mas quem segue ele e apoia as ideias bizarras...
Não vou generalizar e falar que 100% dos caixistas são mingauzetis, pois tem muito caixista de boa que não apoia, até a m$ deu um chega pra lá no mingau.
E sim o xone atualmente mesmo com as mancadas da m$ é um ótimo negocio no quesito serviços e preços.
Mas nem chega perto do que representou o 360 que era obrigatório, onde você tinha um sistema perfeito de exclusivos, serviços, investimento e etc.
Que chega pra lá foi esse que a M$ deu neles?

Pelo contrário, eles receberam o X lá dos EUA e um aqui do BR. O Mike Ybarra é amigo do Chief na Live e na internet. Vive zoando ele na brincadeira. Quando o Chief faz stream do PS4, o Ybarra grealmente aparece lá pra zoar. Ninguém deu chega pra lá em ninguém.

:klol
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Que chega pra lá foi esse que a M$ deu neles?

Pelo contrário, eles receberam o X lá dos EUA e um aqui do BR. O Mike Ybarra é amigo do Chief na Live e na internet. Vive zoando ele na brincadeira. Quando o Chief faz stream do PS4, o Ybarra grealmente aparece lá pra zoar. Ninguém deu chega pra lá em ninguém.

:klol

Não foi totalmente direcionado para o mingau mas o phill disse não apoiar essa pratica.

https://www.eurogamer.pt/articles/2018-02-22-phil-spencer-quer-acabar-com-os-jogadores-toxicos

Mas vendo o seu comentário vejo que pode ser só teatrinho, caiu ainda mais no meu conceito essa direção atual da m$.
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Não foi totalmente direcionado para o mingau mas o phill disse não apoiar essa pratica.

https://www.eurogamer.pt/articles/2018-02-22-phil-spencer-quer-acabar-com-os-jogadores-toxicos

Mas vendo o seu comentário vejo que pode ser só teatrinho, caiu ainda mais no meu conceito essa direção atual da m$.
O Phill Spencer é uma incógnita até pra quem curte a caixa.

E outra, eu não levo a Eurogamer em consideração. Eles falam mal do Xbox sempre que podem, mas quando a M$ lançou o X, eles foram chorar no Twitter que não haviam recebido a cópia deles.
 
Ultima Edição:

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
Esse gordo xiita ia ser mais honesto se gravasse os vídeos de 4 e falasse com o olho do cu.

Totalmente parcial e com mimimi full time.

E o pior, o cara deve rir, pq nem deve ser a opinião dele. Ele faz isso pq dá views.

Então seja polêmico falando com a bunda. Pelo menos vamos saber que ele tá sendo totalmente honesto.

Podia ser contratado pra rede TV no lugar do João Kleber.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.814
Reações
9.053
Pontos
753
Não precisa necessariamente gostar dos jogos da Nintendo pra curtir a biblioteca do console. Você mesmo não tem bayonetta? Há outros thirds relevantes e haverá muito mais com o sucesso do aparelho.

O 3ds atualmente é o console que mais uso porém o único game com selo Nintendo que joguei nele foi Mario&Sonic Rio 2016.
Tive Super Nintendo, Gamecube, DS e 3DS, curti muito eles porém nunca quis jogar Metroid, não jogo Mario de plataforma, não gosto de Pokemon ou de Smash Bros e só terminei 2 Zeldas até hoje (Ocarina e Twilight Princess).
Quando pegar o Switch será pra mais uma vez jogar os games thirds japoneses e exclusivos, além de testar os Zeldas sem tanta expectativa já que me cansa a narrativa rasa da franquia.
Não precisa necessariamente gostar dos jogos da Nintendo pra curtir a biblioteca do console. Você mesmo não tem bayonetta? Há outros thirds relevantes e haverá muito mais com o sucesso do aparelho.

O 3ds atualmente é o console que mais uso porém o único game com selo Nintendo que joguei nele foi Mario&Sonic Rio 2016.
Tive Super Nintendo, Gamecube, DS e 3DS, curti muito eles porém nunca quis jogar Metroid, não jogo Mario de plataforma, não gosto de Pokemon ou de Smash Bros e só terminei 2 Zeldas até hoje (Ocarina e Twilight Princess).
Quando pegar o Switch será pra mais uma vez jogar os games thirds japoneses e exclusivos, além de testar os Zeldas sem tanta expectativa já que me cansa a narrativa rasa da franquia.

Então cara ,peguei o Switch pela repercussão do Zelda e pra testar o Bayonetta ,que não tive interesse em jogar quando tive PS3 , e para jogar o donkey Kong que curtia muito no SNES

O Bayonetta foi decepcionante também , a jogabilidade não é a pica das galáxias que falavam , é boa mas nada superior por exemplo a DMC 3 ,que ainda é supremo

E o restante é boring, personagens,história ,ambientacao ,um monte de cgs chatas ,aliás o que esse jogo tem de cg não tá no papel, e nunca vi ninguém falar disso, cg canastrona manja,dropei o um...o dois joguei pouco mais de uma hora ainda...ter que jogar mais

E que jogos thirds o Switch vai receber ?

Para ter uma ideia ,segue abaixo meu top 10 da ferwcao,para ter uma ideia do tipo de jogo que gosto

1 Dishonored 2
2 Bloodborn
3 The Witcher 3
4 Uncharted 4
5 Ni Oh
6 Resident evil 7
7 The Last guardian
8 Nier automata
9 Wolfstein 2
10 Horizon

Não tem nada similar no Switch ou nos jogos da Nintendo,com exceção do wolfstein 2 que vai lançar nele também

Daria pra fazer um top 30 ,faltou dark souls 3 , o novo God of War,Yakuza , o novo jogo do Spiderman, Far cry , assassina Creed origens,the evil within 2 e etc

Para não falarem que estou de borda com jogos Nintendo, não é nada pessoal ,na geracao passada dropei Skyrim, mass efeect 2 e 3 ,borderlands 1 e 2 ..nessa geração dropei o jogo do Batman que é chato demais, entre outros, é que infelizmente os da Nintendo praticamente nenhum agrada , dei uma chance ,mas sem não consegui me diverti, e fator portabilidade para mim é nulo, só usei em casa
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.720
Reações
2.899
Pontos
703
Caramba, nunca imaginei um canal ******** causando tanta discórdia assim, acho que eles atingiram o objetivo deles.
Não é possível.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.223
Reações
32.609
Pontos
1.629
Então cara ,peguei o Switch pela repercussão do Zelda e pra testar o Bayonetta ,que não tive interesse em jogar quando tive PS3 , e para jogar o donkey Kong que curtia muito no SNES

O Bayonetta foi decepcionante também , a jogabilidade não é a pica das galáxias que falavam , é boa mas nada superior por exemplo a DMC 3 ,que ainda é supremo

E o restante é boring, personagens,história ,ambientacao ,um monte de cgs chatas ,aliás o que esse jogo tem de cg não tá no papel, e nunca vi ninguém falar disso, cg canastrona manja,dropei o um...o dois joguei pouco mais de uma hora ainda...ter que jogar mais

E que jogos thirds o Switch vai receber ?

Para ter uma ideia ,segue abaixo meu top 10 da ferwcao,para ter uma ideia do tipo de jogo que gosto

1 Dishonored 2
2 Bloodborn
3 The Witcher 3
4 Uncharted 4
5 Ni Oh
6 Resident evil 7
7 The Last guardian
8 Nier automata
9 Wolfstein 2
10 Horizon

Não tem nada similar no Switch ou nos jogos da Nintendo,com exceção do wolfstein 2 que vai lançar nele também

Daria pra fazer um top 30 ,faltou dark souls 3 , o novo God of War,Yakuza , o novo jogo do Spiderman, Far cry , assassina Creed origens,the evil within 2 e etc

Para não falarem que estou de borda com jogos Nintendo, não é nada pessoal ,na geracao passada dropei Skyrim, mass efeect 2 e 3 ,borderlands 1 e 2 ..nessa geração dropei o jogo do Batman que é chato demais, entre outros, é que infelizmente os da Nintendo praticamente nenhum agrada , dei uma chance ,mas sem não consegui me diverti, e fator portabilidade para mim é nulo, só usei em casa
Bayonetta 1 também não achei grande coisa, joguei só o começo no X360 mas gostei mais do que você do gameplay pelo jeito. Meu problema com ele foram as cutscenes também, tudo muito chato e desmotivador.

Pelos seus games favoritos e os que descartou talvez o Switch não seja negócio mesmo, muito jogo de ação e alguns com elementos de rpg. Talvez Xenoblade Chronicles 2 e o próximo Metroid.

Aqui segue um artigo sobre os jogos agendados para o aparelho: https://www.eurogamer.net/articles/...witch-games-list-2018-release-dates#section-1

Particularmente tenho hype muito alto no Shin Megami Tensei V.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
(...)
Para ter uma ideia ,segue abaixo meu top 10 da ferwcao,para ter uma ideia do tipo de jogo que gosto

1 Dishonored 2
2 Bloodborn
3 The Witcher 3
4 Uncharted 4
5 Ni Oh
6 Resident evil 7
7 The Last guardian
8 Nier automata
9 Wolfstein 2
10 Horizon

Não tem nada similar no Switch ou nos jogos da Nintendo,com exceção do wolfstein 2 que vai lançar nele também
(...)
A minha lista é parecida com esta, então sei como se sente em relação ao switch.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Bayonetta 1 também não achei grande coisa, joguei só o começo no X360 mas gostei mais do que você do gameplay pelo jeito. Meu problema com ele foram as cutscenes também, tudo muito chato e desmotivador.

Pelos seus games favoritos e os que descartou talvez o Switch não seja negócio mesmo, muito jogo de ação e alguns com elementos de rpg. Talvez Xenoblade Chronicles 2 e o próximo Metroid.

Aqui segue um artigo sobre os jogos agendados para o aparelho: https://www.eurogamer.net/articles/...witch-games-list-2018-release-dates#section-1

Particularmente tenho hype muito alto no Shin Megami Tensei V.
Outro aqui.

Bayonetta é um cu! A jogabilidade é interessante, (embora eu prefira a de DMC), mas aguentar as CG’s ridículas e a história retardada, fazem com que eu não tenha motivação nenhuma pra perder o meu tempo jogando essa bomba.

Entre jogar Bayonetta, e jogar esses joguinhos de iPad, eu fico com a segunda opção.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
É que a Xbox ******** é algo que os sonystas não conseguem engolir. Nem com Gourmet.

:klolz
Qualquer pessoa alfabetizada e decente, acha esse mingau e todos os seguidores dele um cu sujo de m****.

E ele é um cu daqueles que não importa quantas vezes passe o papel, sempre sai sujo de b*sta.
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
Eu só vou deixar esse review aqui de alguém que não teve medo de criticar o jogo e a atual fórmula dos first-party do PS4 (e sem preferencia por plataforma pra ninguém falar que é um ******** da vida), todas as desconfianças que tive quando vi os trailers e previews do jogo foram totalmente confirmadas por ele e mais um jogo "cinemático" do PS4 que segura sua mão durante todo o gameplay e te solta no fim pra vc ir jogar mais do mesmo com uma skin diferente, passo como passei os outros GOW antes dele;
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
Outro aqui.

Bayonetta é um cu! A jogabilidade é interessante, (embora eu prefira a de DMC), mas aguentar as CG’s ridículas e a história retardada, fazem com que eu não tenha motivação nenhuma pra perder o meu tempo jogando essa bomba.

Entre jogar Bayonetta, e jogar esses joguinhos de iPad, eu fico com a segunda opção.
Eu sou o contrário, deus me livre de jogos que se levam muito a sério, ja que na maioria dos casos eles tem um storytelling chato e o gameplay sofre pra dar espaço a "incrível e humana história", seu eu estiver a fim de acompanhar uma história nesse nível, eu vou ler uma graphic novel ou ver um filme, formatos feitos para acomodar esse tipo de storytelling, nada é pior que jogar com alguém realizando feitos sobrehumanos ou num lugar totalmente fantasioso, pra de repente o jogo "gostou desses 10 min de gameplay? Ótimo, agora vamos te parar por uma meia hora pra ver filminho, porque esse é um jogo sério, se lembra?", Bayonetta sabe que é um jogo e abraça esse fato completamente, e eu queria que mais jogos fossem assim, especialmente Hack N' Slash;
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.457
Reações
5.457
Pontos
994
Eu só vou deixar esse review aqui de alguém que não teve medo de criticar o jogo e a atual fórmula dos first-party do PS4 (e sem preferencia por plataforma pra ninguém falar que é um ******** da vida), todas as desconfianças que tive quando vi os trailers e previews do jogo foram totalmente confirmadas por ele e mais um jogo "cinemático" do PS4 que segura sua mão durante todo o gameplay e te solta no fim pra vc ir jogar mais do mesmo com uma skin diferente, passo como passei os outros GOW antes dele;


Não vi o review, mas recomendo para você algum dia testar o jogo se tiver oportunidade, já vi vários por ai que não acreditavam no jogo por causa das mudanças, mas depois que jogaram acabaram mudando de ideia.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Eu só vou deixar esse review aqui de alguém que não teve medo de criticar o jogo e a atual fórmula dos first-party do PS4 (e sem preferencia por plataforma pra ninguém falar que é um ******** da vida), todas as desconfianças que tive quando vi os trailers e previews do jogo foram totalmente confirmadas por ele e mais um jogo "cinemático" do PS4 que segura sua mão durante todo o gameplay e te solta no fim pra vc ir jogar mais do mesmo com uma skin diferente, passo como passei os outros GOW antes dele;
Obrigado... Legal sua review dum video do youtube.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.625
Reações
12.777
Pontos
1.439
Pro povo que fala que o jogo te leva pela mão, derrota uma valquiria corrompida e depois vem me falar que o jogo te ajudou.
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
Caramba, nunca imaginei um canal ******** causando tanta discórdia assim, acho que eles atingiram o objetivo deles.
Não é possível.

É a famosa p*t1nha da atenção.

E put* sempre da IBOPE.

Além de ser mais fácil do que trabalhar...

Enquanto tiver trouxa pra dar IBOPE o esperto vai encher o bolso de alguma forma.

A pena é que ele tá virando o Edir Macedo da comunidade gamer daqui.

Dai os outros disputam o 2o, a lá Bispo valdemiro e RR Soares.

Da pra fazer analogia com canal lixo de TV aberta tb.

De canal de jogos sob YT BR eu passo. Vou direto a algum site razoável, Giantbomb, Polygon, IGN (gringa), Gamespot etc.


Lastofuzação é o maluco acordar que nem mendigo, nem escovar os dentes nem tomar banho e ir gravar um vídeo no desespero :kkk:kkk:kkk:kkk

Tá mais fedido que um clicker/draugr :coolface

EDIT: c***lho, me senti mal por tanto hate.

To com Pena do Chief, ele solta o flame pra morder mas assopra no final.

Deixa o cara levar o dele...
 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.356
Reações
42.863
Pontos
1.294
Eu só vou deixar esse review aqui de alguém que não teve medo de criticar o jogo e a atual fórmula dos first-party do PS4 (e sem preferencia por plataforma pra ninguém falar que é um ******** da vida), todas as desconfianças que tive quando vi os trailers e previews do jogo foram totalmente confirmadas por ele e mais um jogo "cinemático" do PS4 que segura sua mão durante todo o gameplay e te solta no fim pra vc ir jogar mais do mesmo com uma skin diferente, passo como passei os outros GOW antes dele;


Pra falar isso do gameplay dá pra ver que nem deve ter chegado perto do jogo, e sim acompanhado youtuber nutella que joga no Easy.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Pra falar isso do gameplay dá pra ver que nem deve ter chegado perto do jogo, e sim acompanhado youtuber nutella que joga no Easy.

Lembro que postei um review do BOTW só dizendo que o jogo não era perfeito, que tinha quedas de frame e algumas coisas repetitivas... Pessoal caiu matando... No final das contas era verdade.

Pro GOW tão tentando distorcer tudo, desespero tá bem grande.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.225
Pontos
353
Agora a treta melhorou:


Agora quem não gosta do Nando Moura e for sonysta agora vai ter mais motivo. :coolface
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.318
Reações
4.852
Pontos
979
Que chega pra lá foi esse que a M$ deu neles?

Pelo contrário, eles receberam o X lá dos EUA e um aqui do BR. O Mike Ybarra é amigo do Chief na Live e na internet. Vive zoando ele na brincadeira. Quando o Chief faz stream do PS4, o Ybarra grealmente aparece lá pra zoar. Ninguém deu chega pra lá em ninguém.

:klol

Até os gringos sabe que o canal ******** e de fanboy zueiro, e tem uns sonhistas aqui no Brasil que ainda ficam se doendo porque tá falando mal do pedaço de plástico deles.
Só deve ser doença ficar bravo por falar mal do vídeo game querido .

Confira o Tweet de @moura_101:

Até o Nando Moura entrou na zoeira.
:klol
 
Ultima Edição:

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
12.961
Pontos
703
esperando videos respostas do tio loko,mario vai com as outras,PSN só os Top,Draque sincero sobre a opinião do Nando Moura :kkk:kkk:kkk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo