O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O dilema do PC que existe e não existe ao mesmo tempo

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Estava aqui pensando sobre essa crise existencial da plataforma.

Em um dia comum eu leio:
"Jogar no PC é besteira, odeio usar teclado, não tem os exclusivos do Playstation, é muito caro montar um PC pra games, não tem a mesma ~magia~ pq PC é pra trabalhar e não divertimento... se a pessoa quer jogos ela tem que comprar um PS4 e pronto"

Chega na E3 e a mesma pessoa:
"Patético esse Xbox tem nenhum exclusivo, todos esses jogos são multi e eu vou jogar no PC"




:kpensa
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.672
Reações
9.527
Pontos
653
Hj em dia consoles são pcs, o que invalida sua profunda reflexão.
Pode fechar.

Abçs.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.339
Reações
20.988
Pontos
1.489
Estava aqui pensando sobre essa crise existencial da plataforma.

Chega na E3 e a mesma pessoa:
"Patético esse Xbox tem nenhum exclusivo, todos esses jogos são multi e eu vou jogar no PC"

Ai depende do usuário, tem cara que você sabe que não vai jogar porque não está no PS4 mas o fulano não perde uma oportunidade de um flamezinho maroto.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.542
Pontos
1.129
Estava aqui pensando sobre essa crise existencial da plataforma.

Em um dia comum eu leio:
"Jogar no PC é besteira, odeio usar teclado, não tem os exclusivos do Playstation, é muito caro montar um PC pra games, não tem a mesma ~magia~ pq PC é pra trabalhar e não divertimento... se a pessoa quer jogos ela tem que comprar um PS4 e pronto"

Chega na E3 e a mesma pessoa:
"Patético esse Xbox tem nenhum exclusivo, todos esses jogos são multi e eu vou jogar no PC"




:kpensa

Também acho isso engraçado pra c***lh0
 


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.796
Reações
9.843
Pontos
994
Por que simplesmente não aceitam que tem gente que simplesmente não quer jogar no PC?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.790
Reações
91.751
Pontos
1.494
Estava aqui pensando sobre essa crise existencial da plataforma.

Em um dia comum eu leio:
"Jogar no PC é besteira, odeio usar teclado, não tem os exclusivos do Playstation, é muito caro montar um PC pra games, não tem a mesma ~magia~ pq PC é pra trabalhar e não divertimento... se a pessoa quer jogos ela tem que comprar um PS4 e pronto"

Chega na E3 e a mesma pessoa:
"Patético esse Xbox tem nenhum exclusivo, todos esses jogos são multi e eu vou jogar no PC"




:kpensa

Bem essa :klol

E tem também aquela clássica de que TODO MUNDO tem um PC pra Jogos, que torna o Xbox num peso de papel :klol
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Ele também não existe quando é pra comparar gráficos dos consoles. :ksafado
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Game Quantico . se resume o seu pensamento :ksafado.

Ou Game alugado, ou jogo emprestado.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Por que simplesmente não aceitam que tem gente que simplesmente não quer jogar no PC?
Eu aceito.
Meu estranhamento é essa magia da E3 que faz aparecer tantos novos pc gamers quando anunciam um first party da MS.

Deve ser algo que colocam nessa água de los angeles quando acontece o evento.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.332
Reações
47.062
Pontos
2.184
Estava aqui pensando sobre essa crise existencial da plataforma.

Em um dia comum eu leio:
"Jogar no PC é besteira, odeio usar teclado, não tem os exclusivos do Playstation, é muito caro montar um PC pra games, não tem a mesma ~magia~ pq PC é pra trabalhar e não divertimento... se a pessoa quer jogos ela tem que comprar um PS4 e pronto"

Chega na E3 e a mesma pessoa:
"Patético esse Xbox tem nenhum exclusivo, todos esses jogos são multi e eu vou jogar no PC"




:kpensa
uai mas os jogos exclusivos do ps4 nao tem no PC, como pode ser a mesma pessoa? Vc pega duas pessoas diferentes com idéias diferentes pra criar esse argumento furado?
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.477
Reações
5.485
Pontos
994
Não gosto de jogar no PC, mas esses exclusivos do Xbox vou jogar num :klol

Meu PC já tá bem defasado, acho que tem uma HD 6870 nele, queria pegar uma GTX 1060 pra brincar um pouco, mas gastar 1000 conto numa placa tá muito salgado pra mim, ainda mais que eu uso ele muito pouco, basicamente serve pra jogar OW com uns amigos de vez em nunca.

Vou esperar mais alguns anos, pegar a placa de vídeo mais xexelenta que encontrar e só jogar aquilo que realmente valer a pena.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
A regra é clara: se tem para PC não é exclusivo. Tanto é que no PS3 vinha escrito Console Exclusive na capa.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.568
Reações
21.796
Pontos
1.484
Hoje, só o que está fodendo os PCs no Brasil são os preços das placas de vídeo. Caso contrário eu diria que o Xbox não teria muito espaço mesmo. Mas, do jeito que estão as coisas, PC nenhum apresenta o custo x benefício de um Xbox One X.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.999
Reações
41.705
Pontos
1.689
depende de quem fala e pra quem fala
Sim, e depende se o mesmo cara que fala a primeira frase fala a segunda.
Não curto jogar PCs (nem questão de ser melhor ou pior, é gosto mesmo), mas não fico criticando Xbox por falta de exclusivo.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eu nunca teria PC como plataforma principal, na verdade só teria uma condição q eu escolheria PC, se fosse só nintendo e PC no mercado.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.347
Reações
172.703
Pontos
2.599
Eu quero é jogo, onde vou jogar não importa. Mas se der para comprar barato no Steam e jogar na excelência gráfica, aí tem que ser no PC.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.246
Reações
172.841
Pontos
1.714
Estava aqui pensando sobre essa crise existencial da plataforma.

Em um dia comum eu leio:
"Jogar no PC é besteira, odeio usar teclado, não tem os exclusivos do Playstation, é muito caro montar um PC pra games, não tem a mesma ~magia~ pq PC é pra trabalhar e não divertimento... se a pessoa quer jogos ela tem que comprar um PS4 e pronto"

Chega na E3 e a mesma pessoa:
"Patético esse Xbox tem nenhum exclusivo, todos esses jogos são multi e eu vou jogar no PC"




:kpensa

A verdade que muitos não admitem :klol :klol
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Eu prefiro comprar um Xbox One X e jogar no console do que jogar no PC.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.694
Reações
25.718
Pontos
1.374
Mas calma ai, quem fala uma frase não fala a outra. São pessoas diferentes. Quem joga no pc jamais vai falar q é irrelevante jogar nele. E quem joga em console vai dizer que pc é irrelevante. É coisa de ista

Eu tb tinha preconceito em jogar no pc, mas porra ja passo o dia todo dele, qual a diferença faz jogar nele tb? Só ter uma cadeira confortável ué.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Mas calma ai, quem fala uma frase não fala a outra. São pessoas diferentes. Quem joga no pc jamais vai falar q é irrelevante jogar nele. E quem joga em console vai dizer que pc é irrelevante. É coisa de ista

Eu tb tinha preconceito em jogar no pc, mas porra ja passo o dia todo dele, qual a diferença faz jogar nele tb? Só ter uma cadeira confortável ué.
Eu acho que influencia. PC lembra trabalho para mim, não consigo ficar relaxado jogando no PC.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.618
Reações
10.998
Pontos
753
Maioria que fala que vai jogar os exclusivos do Xbox no pc, o pc dele mal roda minecraft.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.978
Reações
32.741
Pontos
1.084
Eu aceito.
Meu estranhamento é essa magia da E3 que faz aparecer tantos novos pc gamers quando anunciam um first party da MS.

Deve ser algo que colocam nessa água de los angeles quando acontece o evento.
Vou esmiuçar o seu tópico e falar na cara o q vc quis dizer, pq pelo o visto, a galera não entendeu.


A galera dos consoles aqui é hipócrita, vive falando q Pc não presta mas, para atacar a plataforma odiada do fórum, usa o argumento q pode jogar o msm game no pc e q não é exclusivo, Xbox não presta e blablabla.

Pronto, falei! Pode colocar isso no OP se quiser.



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Vou esmiuçar o seu tópico e falar na cara o q vc quis dizer, pq pelo o visto, a galera não entendeu.


A galera dos consoles aqui é hipócrita, vive falando q Pc não presta mas, para atacar a plataforma odiada do fórum, usa o argumento q pode jogar o msm game no pc e q não é exclusivo, Xbox não presta e blablabla.

Pronto, falei! Pode colocar isso no OP se quiser.



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Se for nessa pegada o SFV e nem Nier era exclusivo porque sairam pro PC.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.020
Reações
23.093
Pontos
1.364
Se for nessa pegada o SFV e nem Nier era exclusivo porque sairam pro PC.

Teoricamente são menos exclusivos porque tu literalmente roda em produto do concorrente, enquanto os jogos dele só rodam nos produtos do mesmo
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
5.628
Pontos
453
É bem possível que muitos desses que reclamem de falta de exclusivos no Xbox sequer jogue em PC ou nem tem PC para tanto.
Ainda mais esses jogos da Microsoft que são mal-otimizados, pelo que vi.
Por outro lado, parece que os jogos serem exclusivos da Microsoft Store é meio que impeditivo da galera do PC - e mesmo os casuais e os que são resistentes a jogar na plataforma - comprar e jogar esses jogos. Acabam que devem vender muito menos que no Xbox, imagino. Porque quem joga em PC prefere o Steam ou GOG.
A loja da Microsoft ainda não decolou.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.433
Reações
176.158
Pontos
2.234
Coisas de Laurinha. Há coisas piores na comunidade PC (e em todas as outras, na verdade).
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Isso tudo pra dizer que é exclusivo o que não é?

Deixem a Microsoft com as mentiras dela, o consumidor não precisa repetir as mentiras.
 
Topo Fundo