O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Ódio do bem

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
A carreira desse animal se queimou porque ele é um crítico b*sta mesmo.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Eu até gostava de algumas críticas dele, mas de 2014 pra frente quando ele parou de se preocupar com os filmes e sim com a agenda lixo dele, degringolou fortemente. Esse dai poderia ainda ser um bom crítico se trabalhasse ao invés de lacrar, mas acredito que vai se fuder cada vez mais daqui pra frente.

To adorando os reviews de mecanismo, é tipo nota 8 em lugar sem agenda política, nota 0,8 nos com...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
No Programa de Pós-graduação em Direito (PPGD/UFPA), construiu-se a dissertação de mestrado: “Casamento: Sua natureza conjugal e relevância para o bem comum”. O trabalho foi escrito discente Dienny Estefhani Magalhães Barbosa Riker e orientado pelo Profº Drº Victor Sales Pinheiro.
Nota de Repúdio

A dissertação retoma São Tomás de Aquino para sua fundamentação e análise da realidade. Estamos falando do uso indiscriminado e descontextualizado da produção teológica escrita no século XIII visando a legitimação acadêmica do casamento heterossexual e a defesa de um único modelo de família.

O resumo desta suposta produção acadêmica nos lembra os espaços mais contaminados por ódio, preconceito e senso comum da internet e da sociedade. A aprovação de uma pesquisa dentro deste aspecto em uma instituição pública custeada por milhões de LGBT's que exercem sua cidadania, no Brasil, acaba contrariando os direitos humanos e a finalidade da Universidade Pública em servir ao povo, ou para os envolvidos nesta dissertação, os LGBT's não fazem parte do povo, visto que os pressupostos básicos da "pesquisa" já os excluem da constituição de uma família e de redes de afeto.

Como apontado pelos/as estudantes do PPGD-UFPA, a dissertação atenta contra os princípios norteadores do Programa, ao violar direitos humanos, pois se defende: o zelo e reconhecimento pelo ser humano em todas as suas identidades, ao mesmo tempo princípio e finalidade da UFPA (art. 2º, VIII e art. 3º, I a III, RIUFPA).

Neste sentido, o DCE-UFPA repudia a defesa de dissertação que, endossada por discursos oportunistas sobre "liberdade de ex(o)pressão", visa tolher a liberdade de pessoas se amarem e constituírem famílias e vínculos afetivos entre LGBT's. Mesmo que bradem conservadorismo, lésbicas, gays, bissexuais, pessoas trans e travestis fazem parte de famílias, tecem relações afetivas e exercem seu direito de ser, amar e cuidar dos seus familiares, evidenciando a distância entre a realidade e esta dissertação, a qual teria mais sentido se fosse defendida no século XIII.

Nenhuma referência bibliográfica e produção acadêmica alicerçada no ódio passará despercebida pelos grupos de resistência popular, nesta sociedade. Não mais.

NINGUÉM VAI PODER NOS DIZER COMO AMAR! #AmarSemTemer



[fonte]

Sério, tanta coisa terrível acontecendo e a nota de repúdio vai pra uma dissertação?
Que lixo!
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Quer ver os revolucionários de condomínio que lutam por um mundo melhor nas redes sociais cagarem nas calças é só mostrar os posts deles para quem paga o computador e a internet. É como N exemplos da Ódio do Bem:

4:19 - abaixo a sociedade patriarcal branca hetero-normativa!

4:20 - esperando a mesada do papis pra trocar o iPhone enquanto fuma maconha

4:21 - PAI ATENDE O TELEFONE

dei uma ajustadinha pra você

P.S. É, sou maconheiro e sei fazer piada zoando maconheiro, me levem pra um laboratório
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
53.740
Pontos
1.284
3537257e66f70e06aa423ccb44c83ade.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
34072581_1038828796266808_8685813049619120128_n.jpg


:klol

Pior que o Facebook censura essa página alegando "Bullying e 'Discurso de Ódio" WTF?

Os caras propagam Hipocrisia + Discurso de Ódio e essa página que é censurada? É aquela "Discurso de Ódio" não pode. Mas se for contra conservador aí tá sussegado.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Dando um UP, vale a pena a gente pensar que aqui mesmo na OS, tem pessoas que seguem essa lógica de Ódio do Bem.

E vale a pena para qualquer um pensar:

Esse tópico é pra zoar as pessoas de esquerda?
É.
Mas ele não zoa com mentiras, ofensas gratuitas (ou ofensas, de todo).

Não.

São pessoas que se enxergam como propagadoras do bem e da tolerância sendo más e intolerantes.

Se você é de esquerda, o tópico serve pra pensar "Nós cometemos erros" e tentar ser diferente. Ser melhor.

Você pode ser de esquerda e querer um mundo melhor? Claro que pode. Mas se você quer esse mundo melhor, não adianta dizer que as pessoas de direita que impedem isso se você age igual ou pior.

Não gosta de mentiras de direita? Ótimo. Mas não espalhe mentiras de esquerda. E se um "irmão esquerdista" solta mentiras não participe.

Eu mesmo já contei minha história de como deixei a esquerda ao perceber que meus colegas estavam mais interessados em atacar quem pensava diferente, aceitando repetir mentiras para isso, que em realmente ser e agir corretamente.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.523
Reações
19.496
Pontos
744
Print q acabei de tirar de um poste da página "meu professor de história" do facebook.

Num poste sobre duas garotas que estavam falando de suicídio...
4aa893de5ad9b41ce32f8d037892e980.jpg


Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Print q acabei de tirar de um poste da página "meu professor de história" do facebook.

Num poste sobre duas garotas que estavam falando de suicídio...
4aa893de5ad9b41ce32f8d037892e980.jpg


Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
Legal que ele é branco e homem.....
Provavelmente também tem uma boa condição....

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
E tinha gente querendo fazer PDF porque esse tópico era uma página do ódio.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
E tinha gente querendo fazer PDF porque esse tópico era uma página do ódio.

Tem que ter postura e se referir a pessoa, pois eu estou aqui.
Ao contrario de muitos dos citados aqui, com imagem vinculada e sem direito de resposta, crime o qual são vocês que perpetuam e defendem de forma contumaz.
 
Ultima Edição:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.391
Reações
51.571
Pontos
1.712
Tem que ter postura e se referir a pessoa, pois eu estou aqui.
Ao contrario de muitos dos citados aqui, com imagem vinculada e sem direito de resposta, crime o qual são vocês que perpetuam e defendem de forma contumaz.
É ISSO AI, PAU NESSES GOLPISTAS!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.137
Reações
47.818
Pontos
2.009
Não dá pra entender essa galera, uma hora eles querem ser referidos, outra hora denunciam as referências sob o manto da “perseguição”.

É só aparecer no tópico, a galera aqui é de boa e a zueira é saudável. Nada de ódio :klol


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.974
Reações
7.058
Pontos
1.004
Agora vai ter um PDF de pessoas que falam do PDF sem citar quem criou o PDF.

Assim, força a gente a citar o PDF-Boy pra ele poder aumentar o PDF original.

Será que esse post vai pro segundo PDF, ou vai pra um terceiro PDF de quem o acusa de fazer um segundo PDF pra forçar a galera a o citar e o colocar no primeiro PDF.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Agora vai ter um PDF de pessoas que falam do PDF sem citar quem criou o PDF.

Assim, força a gente a citar o PDF-Boy pra ele poder aumentar o PDF original.

Será que esse post vai pro segundo PDF, ou vai pra um terceiro PDF de quem o acusa de fazer um segundo PDF pra forçar a galera a o citar e o colocar no primeiro PDF.

:klol

Essa não pode faltar no PDF.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Agora vai ter um PDF de pessoas que falam do PDF sem citar quem criou o PDF.

Assim, força a gente a citar o PDF-Boy pra ele poder aumentar o PDF original.

Será que esse post vai pro segundo PDF, ou vai pra um terceiro PDF de quem o acusa de fazer um segundo PDF pra forçar a galera a o citar e o colocar no primeiro PDF.

mene 2.jpg

mENE.jpg
 
Topo Fundo