O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.934
Reações
14.841
Pontos
1.054
alguma recomendação de celulares de até 600 reais com foco na câmera para tirar fotos
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
597
Reações
576
Pontos
293
Galaxy s9 tá saindo por 2999 no ponto frio com visa check-out.
E Acho que dá pra parcelar em 10x sem juros (acho)
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.229
Reações
32.625
Pontos
1.629
Chegou meu Switch via mercado livre, sedex mas levou uma semana. Foi R$1700 em 12x sem juros e frete gratuito, caso alguém tenha interesse avisa, creio que não possa recomendar abertamente vendedores de lá.

Nem tirei dos plásticos, preciso pelo menos de uma película de vidro e um case.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Chegou meu Switch via mercado livre, sedex mas levou uma semana. Foi R$1700 em 12x sem juros e frete gratuito, caso alguém tenha interesse avisa, creio que não possa recomendar abertamente vendedores de lá.

Nem tirei dos plásticos, preciso pelo menos de uma película de vidro e um case.
Meu irmão comprou um por menos um pouco 16xx só que sem parcelamentos iguais, tinha até de 15xx lacrado mais anúncio usado, chegando aviso como veio no tópico.

Ele vai desbloquear e você?

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.229
Reações
32.625
Pontos
1.629
Meu irmão comprou um por menos um pouco 16xx só que sem parcelamentos iguais, tinha até de 15xx lacrado mais anúncio usado, chegando aviso como veio no tópico.

Ele vai desbloquear e você?

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
Também vou.
 

Panicpiu

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
59
Pontos
63
Tem como mandar o link?
Chegou meu Switch via mercado livre, sedex mas levou uma semana. Foi R$1700 em 12x sem juros e frete gratuito, caso alguém tenha interesse avisa, creio que não possa recomendar abertamente vendedores de lá.

Nem tirei dos plásticos, preciso pelo menos de uma película de vidro e um case.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 


ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Chegou meu Switch via mercado livre, sedex mas levou uma semana. Foi R$1700 em 12x sem juros e frete gratuito, caso alguém tenha interesse avisa, creio que não possa recomendar abertamente vendedores de lá.

Nem tirei dos plásticos, preciso pelo menos de uma película de vidro e um case.
Podes mandar o link do vendedor via MP? Não vou comprar agora, mas deixarei nos favoritos aqui :kjoinha. Lembro também que a Izzy Games sempre é uma boa opção, mas é bom ter outras opções!
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.332
Reações
41.853
Pontos
1.064
O Gravity Rush 2 das Americanas chegou:

688a96ccaff237f49ea98f4d7a9cbc1e.jpg
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
E sobre input lag, sabe como esses monitores que vc indicou se saem?
não sei se chega a ser tiro no pé, vai saber quando a próxima gen virá. Mas se for pra comprar monitor 4k, tem que ter HDR pra valer a pena, aí a brincadeira fica um pouco inviável.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Bearbr

Supra-sumo
Mensagens
799
Reações
261
Pontos
154
Alguem tem algum codigo de 14 dias da Live Gold que possa me doar? Vai me ajudar muito! Quem puder manda por mensagem por favor. Muito obrigado
 

LeoNTG

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.020
Reações
222
Pontos
1.054
Bom dia, alguém indica um bom site aqui no Brasil que venda capas para Kindle Fire?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Depois que chega naquela ilha do demo o jogo melhora bastante na minha opinião. Depois disso é só diversão. kkk
Falando em gravity rush, estava vendo o remasterizado já custa 200tao no mínimo,putz!

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.062
Reações
3.859
Pontos
1.009
joguei o comecinho e larguei, talvez esse comentário me de uma animada :kpensa:kpensa
Esse jogo é muito bom mesmo, aguenta o início que depois fica um dor melhores jogos de aventura do PS4. A parte final então, muito foda.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Falando em gravity rush, estava vendo o remasterizado já custa 200tao no mínimo,putz!

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
Esse não vale a pena comprar físico, até porque acho que só importado. Melhor comprar na PSN, já apareceu em promoção várias vezes, a última por 29,90, se não me engano.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Esse não vale a pena compra e físico, até porque acho que só importado. Melhor compra na PSN, já apareceu em promoção várias vezes, a última por 29,90, se não me engano.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Esse primeiro é bom jogo?pois como minha conta é US, ele está 30 trumps que dá uns 130 vampiros.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.621
Reações
7.963
Pontos
453
Esse primeiro é bom jogo?pois como minha conta é US, ele está 30 trumps que dá uns 130 vampiros.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk

O jogo é bem experimental, em grande parte pelas suas origens no Vita, e um tanto curto, mas mesmo assim é uma grande experiência que vale a pena conferir, mais ainda sendo que a sequência melhorou todos os aspectos do original e foi um dos melhores jogos do ano passado para mim. Se não está afim de pagar mais caro para importar uma mídia física recomendo esperar um pouco, esse jogo tá em promoção toda hora e já chegou a estar por 9 dólares.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Esse primeiro é bom jogo?pois como minha conta é US, ele está 30 trumps que dá uns 130 vampiros.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
Então, comprei no Vita há um tempo e não avancei muito no jogo por falta de tempo (como a maioria dos meus jogos), mas é elogiado como um dos melhores jogos do Vita.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Gostei tanto do Gravity Rush 2 que irei comprar futuramente o Gravity Rush do Vita.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.621
Reações
7.963
Pontos
453
Idem, mas acho que vou pegar o remastered mesmo.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk

Cheguei a platinar as duas versões e posso confirmar, pegue no PS4. O upgrade gráfico é imenso sem falar no framerate que pulou para 60fps, e os controles são bem melhores nessa versão do que na do Vita.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Cheguei a platinar as duas versões e posso confirmar, pegue no PS4. O upgrade gráfico é imenso sem falar no framerate que pulou para 60fps, e os controles são bem melhores nessa versão do que na do Vita.
Mas não dá para jogar naqueles momentos da cagada sagrada. Rs

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Alguem tem algum cupom de 20% na PSN? Pode ser BR ou US, de preferêcia BR. Não sei se tem algum rolando no momento. Posso oferecer um voucher com o primeiro Jak and Daxter do Ps2 classics no PS4 (mesmo voucher que vem no Uncharted Lost Legacy).
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Cheguei a platinar as duas versões e posso confirmar, pegue no PS4. O upgrade gráfico é imenso sem falar no framerate que pulou para 60fps, e os controles são bem melhores nessa versão do que na do Vita.

Eu já diria quer a versão ps4 seria superior só por não ter aqueles touch controls que triplicam a dificuldade dos time trials aqueles de escorregar. Eu platinei no Vita e quase toquei o bicho na parede.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo