O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.618
Reações
14.416
Pontos
953
Legal, mas tem que ver como vai ficar. Já roda que nem m**** no PS4, no Switch então nem tenho qualquer esperança de que vai ficar minimamente aceitável.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
WarioWare Gold em espanhol e outros idiomas:





WarioWare Gold Opening in:
English (Charles Martinet)
Spanish (Latin America) (Gerardo Alonso)
French
Deutsch
Italian
Spanish (Spain)
Japanese

Essas horas que é foda não ter localização... gostaria de saber como seria a voz do Wario em português.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.457
Reações
4.771
Pontos
1.299
Putz, não sabia disso. Valeu!
Ia usar pouco, só quando fosse jogar na casa de outra pessoa.

Lembro de ter lido em algum lugar que o dock tem algum chip proprietário que os outros dock não tem, alguma coisa ligada a maneira que o Switch drena energia da fonte.
Mas há quem diga que desde que você use a fonte original não tem problema, varios youtubers que fazem reviews de periféricos listam esses docks também.
Minha opinião é de que a Nintendo jamais vai confirmar oficialmente que é seguro usar periféricos de terceiros, mesmo que não haja problema usando a fonte original, então no fim das contas vai por conta e risco do usuário mesmo.
Eu também uso bastante o switch na casa de amigos e estou bastante tentado a tentar algum desses. De tanto conectar e desconectar os cabos do dock tenho receio de que logo o dock original vai começar a dar mal contato, principalmente na porta HDMI.
Enfim, caso eu compre algum eu posto um review.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.339
Reações
175.889
Pontos
2.234
Lembro de ter lido em algum lugar que o dock tem algum chip proprietário que os outros dock não tem, alguma coisa ligada a maneira que o Switch drena energia da fonte.
Mas há quem diga que desde que você use a fonte original não tem problema, varios youtubers que fazem reviews de periféricos listam esses docks também.
Minha opinião é de que a Nintendo jamais vai confirmar oficialmente que é seguro usar periféricos de terceiros, mesmo que não haja problema usando a fonte original, então no fim das contas vai por conta e risco do usuário mesmo.
Eu também uso bastante o switch na casa de amigos e estou bastante tentado a tentar algum desses. De tanto conectar e desconectar os cabos do dock tenho receio de que logo o dock original vai começar a dar mal contato, principalmente na porta HDMI.
Enfim, caso eu compre algum eu posto um review.

Não é isso, é que ninguém respeita o padrão de energia do USB-C fora Apple e Google. Toda marca dá uma amperagem diferente. Como a eletricidade passa pelo dock, dá alteração. Usar paralela não é seguro.

USB-C que envolva Power delivery, pra qualquer coisa, tem que ser original.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.457
Reações
4.771
Pontos
1.299
Não é isso, é que ninguém respeita o padrão de energia do USB-C fora Apple e Google. Toda marca dá uma amperagem diferente. Como a eletricidade passa pelo dock, dá alteração. Usar paralela não é seguro.

USB-C que envolva Power delivery, pra qualquer coisa, tem que ser original.

Entendi essa questão da falta de padrões...
A questão é mais se o dock interfere nisso ou não. Sabe se já foi confirmado algo a respeito?
Pois aquele dock da Nyko de gerou a polêmica tinha sua própria fonte.
Então caso não haja interferência seria seguro usar a fonte original. Ou então se a fonte original impedir de alguma forma do dock puxar mais corrente que seja segura (a questão daquela resistência).
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.339
Reações
175.889
Pontos
2.234
Eu comprei um microSD de 128GB uns tempos atrás, e deixei o anterior de 64 largado num canto aqui, sem saber o que fazer com ele.

Colocar no celular eu acho desperdício, nunca usaria esse espaço todo.
Colocar no drone também acabaria em desperdício, já que ele só filma em 1080p e a bateria não me dá tempo de voo suficiente pra encher o cartão.

Agora, vou simplesmente escrever "Warframe" nele, porque o jogo é meio grande.

:klol
 

cobra liquida

Bam-bam-bam
Mensagens
3.345
Reações
2.227
Pontos
354
Abre o dmz no roteador
O problema deve ser a configuracao do seu roteador. Qual eh o modelo dele?
Então, eu moro na minha universidade, não tenho acesso ao meu modem. A internet fica disponível por uma tomada ethernet na parede do quarto. O que eu faço é eu uso um cabo ethernet pra usar a internet e roteio ela com um roteador tp link td w8968.

Com o wi-fi do roteador ou com cabo ethernet direto no switch ambos me dão NAT type F.

Vale também dizer que a internet precisa de login como aqueles wi-fis de shopping.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.339
Reações
175.889
Pontos
2.234
Então, eu moro na minha universidade, não tenho acesso ao meu modem. A internet fica disponível por uma tomada ethernet na parede do quarto. O que eu faço é eu uso um cabo ethernet pra usar a internet e roteio ela com um roteador tp link td w8968.

Com o wi-fi do roteador ou com cabo ethernet direto no switch ambos me dão NAT type F.

Vale também dizer que a internet precisa de login como aqueles wi-fis de shopping.

Sendo internet da universidade, provavelmente a latência é altíssima e eles usam um firewall, o que termina de foder tudo.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.618
Reações
14.416
Pontos
953
Eu comprei um microSD de 128GB uns tempos atrás, e deixei o anterior de 64 largado num canto aqui, sem saber o que fazer com ele.

Colocar no celular eu acho desperdício, nunca usaria esse espaço todo.
Colocar no drone também acabaria em desperdício, já que ele só filma em 1080p e a bateria não me dá tempo de voo suficiente pra encher o cartão.

Agora, vou simplesmente escrever "Warframe" nele, porque o jogo é meio grande.

:klol
Pior que há um tempinho atrás eles lançaram um patch que enxugava o código pra 17GB.

Fui ver agora e já tá em 45GB de novo

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.339
Reações
175.889
Pontos
2.234
Pior que há um tempinho atrás eles lançaram um patch que enxugava o código pra 17GB.

Fui ver agora e já tá em 45GB de novo

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Mas essa última expansão tinha uma quantidade absurda de conteúdo novo, não tinha? Nem joguei, tenho instalado no PS4 mas nunca me aprofundei - e agora nem vou, vou esperar o do Switch.

De qualquer forma, como no Switch eles vão ter que capar um monte de assets, deve baixar consideravelmente a necessidade de armazenamento.

Ou é só wishful thinking meu, de repente

:klol
 

cobra liquida

Bam-bam-bam
Mensagens
3.345
Reações
2.227
Pontos
354
Sendo internet da universidade, provavelmente a latência é altíssima e eles usam um firewall, o que termina de foder tudo.
Não tenho problemas de latência. Jogo no PC e mesmo com VPN o ping não passa de 30 na maioria dos jogos. Agora que eles devem ter um firewall no server isso não tenho dúvidas..
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.339
Reações
175.889
Pontos
2.234
Não tenho problemas de latência. Jogo no PC e mesmo com VPN o ping não passa de 30 na maioria dos jogos. Agora que eles devem ter um firewall no server isso não tenho dúvidas..

Você tem mais sorte do que o pessoal que usa internet da universidade tem, então, hehe...
Enfim, vi um lance de usar VPN pra contornar esse tipo de problema de NAT. Você já tentou no Switch?
 

cobra liquida

Bam-bam-bam
Mensagens
3.345
Reações
2.227
Pontos
354
Você tem mais sorte do que o pessoal que usa internet da universidade tem, então, hehe...
Enfim, vi um lance de usar VPN pra contornar esse tipo de problema de NAT. Você já tentou no Switch?
Sim e não.

Não sei como colocar um VPN no switch em si usando a internet a cabo da universidade.

O que eu fiz foi usar rotear o 4G do celular. Tentei com e sem VPN (VPN de um aplicativo do cel) e nos dois também só consigo NAT type F.

To na seca pra jogar Mario Kart e Splatoon online desde que comprei. Não aguento mais :ksnif
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.339
Reações
175.889
Pontos
2.234

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.819
Reações
134.203
Pontos
2.139
E eu aqui, carregando o Switch desde Janeiro no meu carregador do Moto Z2 Play.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Esse Octopath Traveler é um jogo bom, mas poderiam ter feito sprites HD no mínimo. Nem no modo portátil achei aceitável.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.357
Reações
33.725
Pontos
1.399
Esse Octopath Traveler é um jogo bom, mas poderiam ter feito sprites HD no mínimo. Nem no modo portátil achei aceitável.

A square tentou usar os modelos originais de sprites em alta resolução no remake do Final Fantasy VI de smartphones, e dá uma olhada na recepção que isso teve...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.339
Reações
175.889
Pontos
2.234
Na verdade, eu li uma entrevista da equipe dizendo que tentaram fazer em pixel art pra tentar se aproximar do Final Fantasy VI, mas que na prática não era tão bonito quanto eles se lembravam.

Aí, resolveram criar esse visual na UE4, com sprites mais trabalhados e efeitos mais realísticos. Abordagem mais...híbrida... (bá-dum-tss) ... entre os gráficos da era SNES e a atual.

Vou ser sincero que quando joguei lá na primeira demo, também estranhei um pouco a questão desses gráficos com essa perspectiva...mas depois de um tempinho e dando um pouco mais de atenção, o trabalho é belíssimo.

(não que, de qualquer forma, alguém não tenha o direito de não gostar)
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Eu uso um carregador da Motorola 15w original e um powerbank Aukey 30000 mAh, nunca tive problemas e espero continuar não tendo.

Eu trabalho numa empresa que fabrica produtos elétricos, reguladores, geradores, reatores, transformadores e etc... vou trocar uma ideia com os engenheiros elétricos daqui sobre essa treta.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.613
Reações
10.985
Pontos
753
Esse Octopath eu ache lindao, estou doido pra jogar.

Valeu aí @Link_1998 por ter falado do cupom da bigboy, comprei com eles esse final de semana.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
França - Semana 26 de 2018 - Top 5 formatos individuais por faturamento

DhpfIEdX0AAssyj.jpg:large


Reino Unido - Semana 27 de 2018 - Top 40 formatos individuais por número de unidades

indieu8utp.png


http://www.chart-track.co.uk/index.jsp?c=p/software/uk/archive/index_test.jsp&ct=110032&arch=t&lyr=2018&year=2018&week=27

Espanha - Junho de 2018 - Top 10 formatos individuais por número de unidades

1. Mario Tennis Aces (Switch)
2. Fifa 18 (PS4)
3. God of War (PS4)
4. Super Mario Odissey (Switch)
5. Crash Bandicoot Nsane Trilogy (Switch)
6. Mario kart 8 Deluxe (Switch)
7. DKC Tropical Freeze (Switch)
8. GTAV (PS4)
9. Gran Turismo Sport (PS4)
10. Splatoon 2 (Switch)

http://www.aevi.org.es/la-industria-del-videojuego/los-videojuegos-mas-vendidos/
 
Ultima Edição:
Topo Fundo