O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.292
Pontos
1.753
Comprei os dois, 3,90 cada

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
eu era o mais frequente update la, toda vez q ligava o console tinha q updatar, era um inferno. mudei pro ultimo tier que só pega quando ta quase pronto. mto melhor
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.387
Reações
47.460
Pontos
1.599
Logo no primeiro jogo que testei no meu one aconteceu algo assim. Gelei achando que era o meu console que estava bichado. O meu Forza Horizon 3 constou que estava pronto pra iniciar (mídia física), mas quando eu abria o game ficava naquela primeira imagem, por algum tempo, depois aparecia uma mensagem de erro. Não me lembro o que dizia, mas era algo com o tempo limite de execução. Tentei umas três vezes e nada. Então pesquisei e vi que tinha algo a ver com jogar enquanto baixava a atualização. Esperei o download terminar e nunca mais me deparei com o erro.
Curiosamente a outra vez que falei que aconteceu isso foi com o FH3.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.305
Reações
25.654
Pontos
1.004
Nos ultimos 2 dias passei jogando Forza Horizon 2, ate agora o que achei palha são todas corridas serem estilo campeonato por pontos corridos.
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.502
Reações
10.797
Pontos
503
Tentei baixar uns jogos na Live ontem mas só recebia a mensagem "instalação interrompida". Será que foi algum problema com o Wi-fi?
 

geilson

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
364
Pontos
98
Mesmo dando pra testar dias gratis tem q fazer cadastro, colocar cartão. Larguei mão.
Esqueci de mencionar, mas eles são uma empresa séria, cobram só após esse período.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.715
Reações
91.433
Pontos
1.494


Divinity: Original Sin II
Lançamento: 31/Agosto

---



Anodyne
Lançamento: 21/Setembro

---



Battlefield V
Lançamento: 19/Outubro

---



HITMAN 2
Lançamento: 13/Novembro

---



Road Redemption
Lançamento: Final de 2018

---



Reedemer: Enhanced Edition
Lançamento: Final de 2018

---



Mosaic
Lançamento: 2019

---



Generation Zero
Lançamento: 2019
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.715
Reações
91.433
Pontos
1.494


Daymare: 1998
Lançamento: ???

---



Felix The Reaper
Lançamento: 2019

---



9 Monkeys of Shaolin
Lançamento: 2019
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Curti o Generation Zero, espero que não seja um Battle Royale da vida. Se entendi direito o trailer, não é.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.715
Reações
91.433
Pontos
1.494
7 Jogos saindo do Game Pass 31/Agosto:


Xbox One
  • 10 Second Ninja X
  • Pro Evolution Soccer 2018
  • The Bridge
Xbox 360
  • Galaga Legions DX
  • Pac-Man Museum
  • SoulCalibur II HD Online
  • Tekken Tag Tournament 2
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.340
Reações
10.736
Pontos
704
7 Jogos saindo do Game Pass 31/Agosto:


Xbox One
  • 10 Second Ninja X
  • Pro Evolution Soccer 2018
  • The Bridge
Xbox 360
  • Galaga Legions DX
  • Pac-Man Museum
  • SoulCalibur II HD Online
  • Tekken Tag Tournament 2

Uma duvida se eu baixar esse jogos para o HD mesmo eles saindo do game pass eu posso jogar? Pq pelo menos o Tekken e Soul Calibur eu queria jogar ainda.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Horizon Chase Turbo será lançado para Xbox One
Poderá ser jogado na Gamescom 2018

O estúdio independente brasileiro, Aquiris, confirmou que Horizon Chase Turbo será lançado para Xbox One. A notícia vem após a confirmação do game de corrida para Nintendo Switch. Ambas as versões chegam ainda em 2018, porém não há uma data confirmada. A empresa revelou que a versão de Switch estará jogável durante a Gamescom, evento europeu de games que acontece na Colônia, na Alemanha, entre 21 e 25 de agosto.

Horizon Chase Turbo é uma adaptação do jogo mobile Horizon Chase, criada para os consoles e PC. O título chegou inicialmente para PlayStation 4 e PC em maio de 2018, porém em entrevista exclusiva ao IGN Brasil, em março, a equipe da Aquiris já havia demonstrado interesse em lançá-lo para Xbox One e Switch. A entrevista ainda revela como o time modificou o game para adequá-lo às plataformas.

https://br.ign.com/horizon-chase-turbo/65417/news/horizon-chase-turbo-sera-lancado-para-xbox-one
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.508
Reações
2.360
Pontos
959
peguei BF2, alguém conseguiu o esquema do VPN pra live argentina, to pensando em pegar a DLC de shadow of war lá
 

geilson

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
364
Pontos
98
Esse Battlefield 1 tá valendo a pena?
Poxa na minha opinião sempre valeu, eles acertaram em cheio o modo campanha, só peca nesses lance de Premium, isso divide a comunidade, mas isso vai ser corrigido no próximo

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

badbadnotgood

Habitué da casa
Mensagens
769
Reações
152
Pontos
94
Poxa na minha opinião sempre valeu, eles acertaram em cheio o modo campanha, só peca nesses lance de Premium, isso divide a comunidade, mas isso vai ser corrigido no próximo

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
A edição vendida por 31 reais na Store já tem o passe de temporeize.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.292
Pontos
1.753



F1 2018
Lançamento: 24/Agosto

tomara q de pra deixar essa carniça de aro invisivel
Poxa na minha opinião sempre valeu, eles acertaram em cheio o modo campanha, só peca nesses lance de Premium, isso divide a comunidade, mas isso vai ser corrigido no próximo

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
achei a campanha a coisa mais "meh" de todos os tempos. só tem grafico bom. o resto é subpar. não é ruim, nem bom. meh
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Poxa na minha opinião sempre valeu, eles acertaram em cheio o modo campanha, só peca nesses lance de Premium, isso divide a comunidade, mas isso vai ser corrigido no próximo

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
Eles deram todas as DLCs de graça em pouco tempo. A versão Revolution que está em promoção, vem com todas as DLCs.
 

geilson

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
364
Pontos
98
E achei foda esse lance de histórias de guerra; Pessoas diferentes em locais diferente e em situações diferentes.
tomara q de pra deixar essa carniça de aro invisivel

achei a campanha a coisa mais "meh" de todos os tempos. só tem grafico bom. o resto é subpar. não é ruim, nem bom. meh

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

geilson

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
364
Pontos
98
Eles deram todas as DLCs de graça em pouco tempo. A versão Revolution que está em promoção, vem com todas as DLCs.
eles liberam as dlcs só quando está próximo de lançar o próximo jogo da franquia. BF V não vai ter esse lance de Premium, a comunidade vai ficar única.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Eu gosto tanto do Bf1 que comprei a versão Revolution nas americanas por 63 reais ( mesmo tendo EA acess)

Muito bom.


Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo