O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Uai quais jogos você não consegue rodar mal pergunte do Citra?
Aqui poucos são os que ficam ruins, do Cemu eu so tenho os classicos sou suspeito para dizer então quanto a jogos como Tekken como roda no emulador.

Não é ruim, mas tem probleminhas.
Tipo algumas quedas de fps no Mario 3D Land.
Já no Zelda A Link Between Worlds ta tendo quedas toda hora.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Não é ruim, mas tem probleminhas.
Tipo algumas quedas de fps no Mario 3D Land.
Já no Zelda A Link Between Worlds ta tendo quedas toda hora.

Eu ainda não joguei Zelda A Link Between Worlds direito pois esta para sair tradução dele em 98%, ja o Mario 3D Land não lembro assim de quedas, mais pode tambem ser a build né.



Existe outro emulador em desenvolvimento de 3DS?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Eu ainda não joguei Zelda A Link Between Worlds direito pois esta para sair tradução dele em 98%, ja o Mario 3D Land não lembro assim de quedas, mais pode tambem ser a build né.



Existe outro emulador em desenvolvimento de 3DS?


O do Mario 3D Land as quedas aconteciam bem de vez em quando. Era rapidinho e voltava pra 60.

Agora o Zelda ta caindo toda hora.

To usando a versão Canary que baixei no site oficial mesmo.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.643
Reações
21.444
Pontos
964
Aumento de 300% na velocidade, em apenas 7 dias.
No One Piece tem momentos (sem o speed limit) que bate quase 150 FPS agora. :klol

 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Aumento de 300% na velocidade, em apenas 7 dias.
No One Piece tem momentos (sem o speed limit) que bate quase 150 FPS agora. :klol



O danilo do canal enchendo a linguiça não perdeu tempo e ja fez video PTBR do mesmo assunto:

 


Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.109
Reações
26.025
Pontos
1.484
O danilo do canal enchendo a linguiça não perdeu tempo e ja fez video PTBR do mesmo assunto:



o Bsod já havia reportado isso faz tipo quase uma semana.

esse video agora de "300%" é só uma reafirmação disso, ele está comparando a performance na primeira build que rodava one piece com a atual, ou seja o ganho acumulado foi de 300% nesse período, que foi rápido, mas não foi só em uma build.

O enchendo linguiça só chegou atrasado nas news. Ele é o barrichelo dos canais de emulação.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
o Bsod já havia reportado isso faz tipo quase uma semana.

esse video agora de "300%" é só uma reafirmação disso, ele está comparando a performance na primeira build que rodava one piece com a atual, ou seja o ganho acumulado foi de 300% nesse período, que foi rápido, mas não foi só em uma build.

O enchendo linguiça só chegou atrasado nas news. Ele é o barrichelo dos canais de emulação.

Eu reparei que ele fica dando crt c + crt v (copia cola) nos posts da emulação, ate o @Ronaldo Brazil zuou ele aqui dizendo que ele fica vendo que o topico posta para ir la e copiar para seu conteudo do canal kkkkkkk
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.109
Reações
26.025
Pontos
1.484
Eu reparei que ele fica dando crt c + crt v (copia cola) nos posts da emulação, ate o @Ronaldo Brazil zuou ele aqui dizendo que ele fica vendo que o topico posta para ir la e copiar para seu conteudo do canal kkkkkkk

meh, ele que faça o que quiser no canal dele.

Só não gosto muito, acho o conteúdo dele superficial. O BSOD é de longe o maior entendido de emuladores no youtoba, mas como o público não gosta de ver vídeo em inglês, fica passando batido aqui.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
meh, ele que faça o que quiser no canal dele.

Só não gosto muito, acho o conteúdo dele superficial. O BSOD é de longe o maior entendido de emuladores no youtoba, mas como o público não gosta de ver vídeo em inglês, fica passando batido aqui.

Ele poderia incluir umas legendas então em PTBR ne, isso não seria dificil fazer acho que o proprio Youtube faz se ele legendar em ingles, ele faz tradução de legendas.

De BR emulação tem tambem o GameStationk, apesar que gosto mais do literalmente game quanto a conteudo nos Podcast, mais de fato o enchendo linguiça acho um dos maiores ou maior BR que fala somente praticamente de emuladores.
 

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.803
Reações
9.834
Pontos
703
Para quem queria ver o Citra rodando num Core2Duo, aí está. Gravei no celular porque no PC, o FPS caia para a metade:

 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Eu reparei que ele fica dando crt c + crt v (copia cola) nos posts da emulação, ate o @Ronaldo Brazil zuou ele aqui dizendo que ele fica vendo que o topico posta para ir la e copiar para seu conteudo do canal kkkkkkk
Opa fui Citado, eu não Zoei ele apenas disse que já havia percebido que ele estava de olho aqui no tópico oque não é proibido aliás gosto bastante do conteúdo do canal dele para mim um dos melhores se não o melhor do Hue.....já o BSOD até curto um pouco mas se fosse para escolher eu prefiro o enchendo linguiça mesmo que além de ser brasileiro não fika com essa putarias de fikar focado em apenas um jogo como esse BSOD em busca de Views,no Cemu á maioria dos vídeos dele eram focados no BOTW e agora 90% são do SMO quem tiver qualquer dúvida é só dar uma olhada no canal dele para constatar isso e não é por questão de ser em inglês ou Pt-br é que curto mais canais onde mostram o progresso dos emuladores e dos jogos e não o progresso de apenas um jogo (mais uma vez querendo ganhar Views) é claro que o Botw e o SMO tem um apelo maior por serem exclusivos e darão mais Views mesmo, mais tô pouco fodendo pra isso oque importa é o progresso do emulador e não de apenas um jogo em si.

Edit:
Relatório de Progresso do Vita3k


@ssj4ac vc havia perguntado ha algum tmp atrás sobre como estava a emulação do Vita,saiu ontem um novo relatório de progresso do emulador não há grandes novidades ainda mas se que fikar por dentro do que tá rolando da uma conferida nesse Link aqui:

https://vita3k.org/2018/09/05/Summer-2018-Progress-Report.html
Inclusive há alguns vídeos que fiz nesse relatório de progresso para minha surprise :klolz
 
Ultima Edição:

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
essa porra vai passar o cemu e o rpcs3
É difícil não superar o RPCS3 o emulador já tem mais de 7 anos... E só recentemente começou engatinhar! rpcs3 é muito parecido no tempo de evolução com Epsxe e pcsx2.
O Cemu com menos de um ano era jogável e possível jogar do inicio ao fim a maioria dos games de peso
Então para o Emulador de Switch se equiparar ao Cemu ele tem que no máximo em um ano estar num nível parecido de qualidade e compatibilidade (ao que parece vai conseguir semelhante).

Acho que o futuro do emulador de Switch é muito promissor e é claramente obviável que assim como todos emuladores de consoles Nintendo ele a curto prazo estará jogável.
Querendo ou não os desenvolvedores trabalham muito focados e dedicados nos emuladores de Nintendo chega ser estranho. (soa até como fanboysmo...) Mas são apenas fatos históricos no setor da emulação, foi assim desde os primórdios mesmo antes do (SNES vs MD), (PSX, SS, vs N64), (PSP vs DSi), (PS2, DC, XBOX vs GC), (PS360 vs Wii/WiiU) (3DS vs VITA) agora (XONE, PS4 vs Switch), e depois do Switch continuará sendo a mesma coisa de sempre por ficou bem claro a primeira vez que o CEMU começou a ser patrocinado o absurdo de arrecadação que ele teve e tem frente a todos os outros juntos, mas mesmo antes dos patrocínios existirem dessa forma a quantidade de apoiadores a comunidade do PJ64, 1964, Dolphin já era exageradamente maior.

É como se os desenvolvedores quando se trata de Nintendo trabalhassem com chicote nas costas. 100% foco, 100% esforço, 100% dedicação...
6126071_W2KMb.gif
6126071_W2KMb.gif
6126071_W2KMb.gif
6126071_W2KMb.gif
6126071_W2KMb.gif
6126071_W2KMb.gif
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Opa fui Citado, eu não Zoei ele apenas disse que já havia percebido que ele estava de olho aqui no tópico oque não é proibido aliás gosto bastante do conteúdo do canal dele para mim um dos melhores se não o melhor do Hue.....já o BSOD até curto um pouco mas se fosse para escolher eu prefiro o enchendo linguiça mesmo que além de ser brasileiro não fika com essa putarias de fikar focado em apenas um jogo como esse BSOD em busca de Views,no Cemu á maioria dos vídeos dele eram focados no BOTW e agora 90% são do SMO quem tiver qualquer dúvida é só dar uma olhada no canal dele para constatar isso e não é por questão de ser em inglês ou Pt-br é que curto mais canais onde mostram o progresso dos emuladores e dos jogos e não o progresso de apenas um jogo (mais uma vez querendo ganhar Views) é claro que o Botw e o SMO tem um apelo maior por serem exclusivos e darão mais Views mesmo, mais tô pouco f**end0 pra isso oque importa é o progresso do emulador e não de apenas um jogo em si.

Edit:
Relatório de Progresso do Vita3k


@ssj4ac vc havia perguntado ha algum tmp atrás sobre como estava a emulação do Vita,saiu ontem um novo relatório de progresso do emulador não há grandes novidades ainda mas se que fikar por dentro do que tá rolando da uma conferida nesse Link aqui:

https://vita3k.org/2018/09/05/Summer-2018-Progress-Report.html
Inclusive há alguns vídeos que fiz nesse relatório de progresso para minha surprise :klolz

Obrigado pelo relatorio de progressos, você chegou a ver que uma larva (danilo linguiça) algo assim comentou depois de mim e depois apagou o post algo assim:

"Por que tanto odio nesses coraçãozinhos?"

kkkk esqueci de printar e ele apagou, sera se era fake dele ou ele criou mesmo que tinha so 1 POST o usuario. :klolz
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Obrigado pelo relatorio de progressos, você chegou a ver que uma larva (danilo linguiça) algo assim comentou depois de mim e depois apagou o post algo assim:

"Por que tanto odio nesses coraçãozinhos?"

kkkk esqueci de printar e ele apagou, sera se era fake dele ou ele criou mesmo que tinha so 1 POST o usuario. :klolz
Não eu não vi depois do meu último post eu sai estava ocupado com algumas coisas aqui,mas :klolztoma cuidado que ele vai te pegar vc vive zoando ele kkkkk
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Obrigado pelo relatorio de progressos, você chegou a ver que uma larva (danilo linguiça) algo assim comentou depois de mim e depois apagou o post algo assim:

"Por que tanto odio nesses coraçãozinhos?"

kkkk esqueci de printar e ele apagou, sera se era fake dele ou ele criou mesmo que tinha so 1 POST o usuario. :klolz
Eu vi. HAHAHAH
Alias eu to praticamente 24h ligado. Dificil eu não ver alguma coisa por aqui.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eu vi. HAHAHAH
Alias eu to praticamente 24h ligado. Dificil eu não ver alguma coisa por aqui.

Manda o print pra nois kkk e marca ele ai:


Alô DANILO LINGUIÇA aparece aqui e para de copiar CONTEUDOS DOS YOUTUBERS GRINGO E DO TOPICO AQUI, COMENTA DA OUTERSPACE NO SEU PROXIMO VIDEO, MANDA UM SALVE PRA GALERA AQUI, OBRIGADO!!!


:klol:klol:klol:klol:klol
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.643
Reações
21.444
Pontos
964
O Danilo acompanha o tópico sim. Eu falo com ele no discord, até mandou um recado pra vocês dizendo que não é pato rouco e tem pescoço sim. :kkk

linguiça2.jpg

Só não costuma postar aqui, pois é sempre banido. :klolz

linguiça22.jpg
linguiça.jpg
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O Danilo acompanha o tópico sim. Eu falo com ele no discord, até mandou um recado pra vocês dizendo que não é pato rouco e tem pescoço sim. :kkk

Visualizar anexo 51959

Só não costuma postar aqui, pois é sempre banido. :klolz

Visualizar anexo 51964
Visualizar anexo 51961

Uai por que banem ele aqui?
Que preconceito é esse com linguiça? kkkkkkkk



Teve muitas melhorias nesse 1.14.0 ou esta melhor o 1.13.1 acho que saiu agora, esse ultimo ai publico?

Qual esta melhor?
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Olha oque vc causou @ssj4ac fui até citado no novo vídeo do Danilão kkkk para de zoar o kara mano ele mandou um recado para min que não entendi mt bem mas o outro que ele tá dizendo no vídeo claramente é vc kkkkk Vlw danilo TMJ e faça novos vídeos de relatórios sim kara eu sempre leio os relatórios mas mesmo assim ainda assisto os seu vídeos pq vc sempre acrescenta algo interessante.....quando tiver tmp conversarei com Vc no discórdia mesmo que á gnt já tenha conversado antes mas vc não deve se lembrar foi bem no inicio da emulação do Cemu e vc até chegou a me citar em um outro vídeo seu mas faz tmp já depois á gnt conversa,aquele abraço manolo.

 

rexbaur

Bam-bam-bam
Mensagens
160
Reações
275
Pontos
248
[OFF]

O fórum não deixa acessar quem usa bloqueadores de propagandaIMG_20180908_090106.jpg

:kzangado Só quem tem a perder é o próprio site.!

Antes dessa mudança no layout eu acessava normal.
 
Topo Fundo