O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spider-Man: O amigão da vizinhança Playstation [Quarteto Fantástico no jogo do teiudo?]

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Sabado fui na americanas ver se o jogo já tinha chegado, mas era muito otimismo achar que ele iria chegar tão rápido aqui nesse fim de mundo, acabei me rendendo a distribuição digital, ficar esperando uma semana para os jogos chegarem até aqui não tem mais condições, ainda usei meu cupom do God of War, consegui a versão completa por 199.

Ainda não terminei, mas já está na disputa com Arkham Asylum como melhor jogo de super herói de todos os tempos, em termos de história já está na frente. Combate e movimentação estão perfeitos, combate lembra batman, mas parece ter mais possibilidades e variedade, no batman quase não usava os gadgets em combate, enquanto nesse sempre estou variando. Único problema que tive foram glitches em cut scenes, faltou um pouco de polimento nessa parte, teve uma parte com a cabeça da MJ saindo do corpo e logo depois voltando, spider pulando no chão e o corpo dele sem animação até aparecer do nada na posição de "super hero landing", fora alguns outros glitches.
Ainda bem que não vi nenhum Glitch, inclusive as cutscenes são muito fluidas, odeio quando cai o frame em cutscenes.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.796
Pontos
1.039
Não resisti e acabei comprando a Collector's Edition no lançamento, um amigo aqui do trabalho tinnha reservado mas acabou mudando de idéia, então no dia eu fui lá com ele e peguei essa versão enquanto ele pegou o PS4 Pro especial do jogo :

30725435118_9f45ea7f1a_z.jpg


Ps.: O Dark Souls só aconteceu de estar alí na mesa na hora.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Acabei de terminar... tinha coisas que eu já esperava que fossem bem feitas, mas a história me surpreendeu demais. Melhor que a de qualquer um dos filmes.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu me esqueço como tem FDP no Youtube e acabo entrando quando sai esses jogos, e como eu vejo muito trailer e gameplays de jogos, minhas indicações sempre aparecem os jogos mais recentes.

E não é que um FDP colocou a foto do chefe final do Spider Man e escreveu "Final boss Spider Man" em um vídeo ?

Levei um put* spoiler, put* que pariu.

c***lho, não tinha que ser proibido esse tipo de coisa ?
 


Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Eu me esqueço como tem FDP no Youtube e acabo entrando quando sai esses jogos, e como eu vejo muito trailer e gameplays de jogos, minhas indicações sempre aparecem os jogos mais recentes.

E não é que um FDP colocou a foto do chefe final do Spider Man e escreveu "Final boss Spider Man" em um vídeo ?

Levei um put* spoiler, put* que pariu.

c***lho, não tinha que ser proibido esse tipo de coisa ?

Aconteceu quase o mesmo comigo ontem, por sorte já tinha zerado, foram que ainda tinha mais um spoiler junto com a foto do chefe final, sacanagem de quem faz isso.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.456
Pontos
994
Eu me esqueço como tem FDP no Youtube e acabo entrando quando sai esses jogos, e como eu vejo muito trailer e gameplays de jogos, minhas indicações sempre aparecem os jogos mais recentes.

E não é que um FDP colocou a foto do chefe final do Spider Man e escreveu "Final boss Spider Man" em um vídeo ?

Levei um put* spoiler, put* que pariu.

c***lho, não tinha que ser proibido esse tipo de coisa ?

Não cheguei ainda no final,mas imagino que para quem já jogou um pouco do jogo não deve ser muita surpresa quem é o final boss, mas é chato isso. Vídeo da DF tem uma cena toda borrada, não sei se tiveram que mudar ela por causa de spoiler ou já soltaram o vídeo assim mesmo, mas mesmo assim tem 1 milissegundo que a cena não está borrada e já meio que tinha descoberto o que era, não tinha certeza, mas era um forte palpite.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.050
Reações
17.308
Pontos
1.024
Eu me esqueço como tem FDP no Youtube e acabo entrando quando sai esses jogos, e como eu vejo muito trailer e gameplays de jogos, minhas indicações sempre aparecem os jogos mais recentes.

E não é que um FDP colocou a foto do chefe final do Spider Man e escreveu "Final boss Spider Man" em um vídeo ?

Levei um put* spoiler, put* que pariu.

c***lho, não tinha que ser proibido esse tipo de coisa ?
Denunciar o vídeo não ajuda?

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Haren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
239
Reações
222
Pontos
734
Não resisti e acabei comprando a Collector's Edition no lançamento, um amigo aqui do trabalho tinnha reservado mas acabou mudando de idéia, então no dia eu fui lá com ele e peguei essa versão enquanto ele pegou o PS4 Pro especial do jogo :

30725435118_9f45ea7f1a_z.jpg


Ps.: O Dark Souls só aconteceu de estar alí na mesa na hora.
De que cidade tu é? quanto tava o pro do homem aranha?
 

dnavajoc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.425
Reações
632
Pontos
204
Que raiva da americanas, nem pedindo pra retirar na loja funciona...nada ainda. Mídia física nunca mais...

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Eu me esqueço como tem FDP no Youtube e acabo entrando quando sai esses jogos, e como eu vejo muito trailer e gameplays de jogos, minhas indicações sempre aparecem os jogos mais recentes.

E não é que um FDP colocou a foto do chefe final do Spider Man e escreveu "Final boss Spider Man" em um vídeo ?

Levei um put* spoiler, put* que pariu.

c***lho, não tinha que ser proibido esse tipo de coisa ?
Eu já passei por isso com um filme, era de terror e o principal mistério era o tipo de criatura que aterrorizava a família, aí quando eu fui ver o trailer do filme apareceu um daqueles vídeos de explicação sobre o final do filme com uma imagem da criatura :facepalm

Perdi até a vontade assistir lol.
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.554
Reações
877
Pontos
859
Estou impressionado com o jogo. Roda fluido, visual incrível (mesmo no ps4 standard), ótima jogabilidade, varias surpresas legais como a cena do restaurante como o colega acima citou e o mais importante: muito divertido. Até os colecionáveis estou curtindo pegar.
 

.:: Tommy_Vercetti ::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
272
Reações
176
Pontos
729
Não to conseguindo pegar todas as fichas de desafio, a caça aos drones e conseguir a pontuação máxima nas lutas tá complexo...
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Ontem peguei o jogo midia fisica aki no brasil e comecei a jogar, o estranho que olhando as opções só achei de ativar legenda, assim ficando tudo pt-br.

Eu to querendo jogar com o audio em inglês alguem sabe onde consigo mudar?
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Ontem peguei o jogo midia fisica aki no brasil e comecei a jogar, o estranho que olhando as opções só achei de ativar legenda, assim ficando tudo pt-br.

Eu to querendo jogar com o audio em inglês alguem sabe onde consigo mudar?

Não dá.

Ou é tudo inglês ou tudo BR.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

[NB]Noah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
277
Pontos
599
Ontem peguei o jogo midia fisica aki no brasil e comecei a jogar, o estranho que olhando as opções só achei de ativar legenda, assim ficando tudo pt-br.

Eu to querendo jogar com o audio em inglês alguem sabe onde consigo mudar?
O audio e a legenda são escolhidas automaticamente de acordo com o idioma do PS4.
Se mudar o idioma do PS4 ele vai seguir o idioma escolhido, tanto para o audio quanto para a legenda.
Não é possível audio em inglês e legenda em português.
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
O audio e a legenda são escolhidas automaticamente de acordo com o idioma do PS4.
Se mudar o idioma do PS4 ele vai seguir o idioma escolhido, tanto para o audio quanto para a legenda.
Não é possível audio em inglês e legenda em português.
Meu deus que coisa mais arcaica @@ chega a ser bizarro nos dias de hoje...
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Na verdade é bem comum isso hoje em dia, o áudio e legendas são baseados no SO do console.
Nada pow, a quantidade de jogos que jogo hj em dia com audio/legenda diferentes é bem grande, na verdade de pegar baseado na SO no console só estava acostumado a acontecer no Xone, no ps4 não tinha acontecido comigo ainda @@ bom mas isso ae segue o jogo então.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.020
Reações
3.173
Pontos
1.239
Joguei ontem 40 min, fiz 1 ou 2 missões principais e depois fiquei fazendo side quests e balançando pela cidade.

O jogo está maravilhoso, fluido, gráficos, jogabilidade e tudo mais, o combate achei mais difícil que a serie Arkhan por exemplo, estou me acostumando ainda, mas o jogo é fantástico realmente, esse promete muitas horas HAHA.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.595
Reações
10.469
Pontos
753
Devo postar que estou desaponatado com esse esquema de botoes que nao se pode alterar.

Gatilho-centrico é muito melhor que botão-centríco. Vindo de gow, a gameplay do spider parece trancada, R2 pra correr é sacanagem.

Mas vou calar os dedos e jogar até me adaptar que ganho mais
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.983
Reações
41.675
Pontos
1.689
Faltando jogo por aí?

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
Só estou zoando, não precisa ficar bravinho.

Só que o pessoa adora mostrar o festival de glitch dos jogos da Ubi, mas varrem por baixo do tapete quando é da Sony.

No fim jogo com glitch e bug todos os jogos tem, mas para alguns jogos isso é considerado mais grave do que para outros.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.482
Reações
17.137
Pontos
1.389
O meu chegou.:kgozo
Pelos comentários que andei lendo aqui, já pus o disco esperando que o meu Vanilla fosse sair do chão. Que nada! Não fez esse ruído todo não. Por enquanto, comigo, somente o Uncharted 4 consegue a proeza de ligar o modo turbina de avião. Mas, porém, contudo, entretanto, foi a instalação mais demorada que já ví.
Tchau procês.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.050
Reações
17.308
Pontos
1.024
Só estou zoando, não precisa ficar bravinho.

Só que o pessoa adora mostrar o festival de glitch dos jogos da Ubi, mas varrem por baixo do tapete quando é da Sony.

No fim jogo com glitch e bug todos os jogos tem, mas para alguns jogos isso é considerado mais grave do que para outros.
É que eu não entro em tópico de exclusivo do Xone nem pra zoar. Não to bravinho não, fica tranquilo. Pessoal aqui ta jogando e discutindo numa boa.

Eu vi os bugs dos AC (Origins na verdade tem bem poucos) e não ligo.

Só ligo mesmo pros bugs dos jogos da bethesda. Arrisco dizer que isso é marca registrada deles.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
O meu chegou.:kgozo
Pelos comentários que andei lendo aqui, já pus o disco esperando que o meu Vanilla fosse sair do chão. Que nada! Não fez esse ruído todo não. Por enquanto, comigo, somente o Uncharted 4 consegue a proeza de ligar o modo turbina de avião. Mas, porém, contudo, entretanto, foi a instalação mais demorada que já ví.
Tchau procês.
Se tem uma crítica pra essa obra de Deus é a instalação... Comprei Day One aqui na americanas de tijolo e vim seco pra jogar no feriado..... 40min de instalação kkkk vai tomar no ku .

Enviado do servidor da Umbrella Corp usando Tapatalk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.050
Reações
17.308
Pontos
1.024
Se tem uma crítica pra essa obra de Deus é a instalação... Comprei Day One aqui na americanas de tijolo e vim seco pra jogar no feriado..... 40min de instalação kkkk vai tomar no ku .

Enviado do servidor da Umbrella Corp usando Tapatalk
Verdade...

Pelo menos aproveitei essa instalação demorada pra ajeitar as coisas em casa e poder jogar tranquilo, sem preocupação.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Bom. O jogo está realmente lindo, a movimentação gostosa como nunca e o combate divertidissimo. É sem dúvidas o game mais caprichado do Homem-Aranha.

Mas vejamos bem. Eu jogo os games do Aranha há um bom tempo, nao digo todos, mas uma boa parcela. Desde o princípio acho q o sonho dos devs (e dos gamers), era se balançar pelas ruas de NY livremente tal qual o teioso. E isto foi atingido há um bom tempo, pelo menos nos dois ultimos jogos baseados nos filmes. Claro, nao com o mesmo primor deste último título. Mas alcançado este objetivo, os jogos ficam baseados em mecanicas de mundo aberto muito repetitivas, como caçar colecionaveis, realizar missoes repetitivas (e com as mesmas animações!) etc. E, bem, neste aspecto este jogo continua igual (mais evoluído, ok).

Para mim o grande diferencial está sendo a narrativa, além de ser de primeira, é onde se nota algo realmente inovador. Aliada ao mundo aberto mais evoluido, deixa o jogo bem acima dos anteriores, mas nao tenho tanta certeza se consegue sozinha alçar o game acima de uma média geral. Por enquanto, daria um sólido 9.
 
Topo Fundo