O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como vocês lidam com rejeição amorosa ?

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Dou um foda-cê.

Mulher não é premio para ficar triste por não conquistar um.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
O segredo é, paradoxalmente, não tomar como algo pessoal.

Ninguém conhece suas virtudes e potenciais como você mesmo. O que os outros enxergam de nós é uma parte recortada e, dependendo de como você abordou a pessoa, nem 1% do que somos.

É um erro comum lidar com a rejeição como um atestado de falha, de inadequação. É um poder enorme que damos aos outros de forma bastante desnecessária.

A única coisa que você deve levar a sério nas rejeições é a forma e frequência com que elas ocorrem. Feedback é importante pra sacar se você está sendo um perfil com boa aceitação no "mercado" do perfil de pessoas que você está procurando.

Não se preocupe se uma ou outra pessoa te dar um fora. Se preocupe se praticamente todas elas te darem um fora. Ou você está tentando sucesso num ambiente aonde seu perfil não é valorizado (ex: intelectual na academia), ou você tem alguns traços que afastam as pessoas em larga escala (ex: falta de higiene, mal vestido, etc).
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Normalmente fico com pena da pessoa, pois ela não sabe que esta dispensando um cara bonito,gostoso,inteligente, com gostos refinados, galanteador que muitas mulheres desejam e ainda é humilde e modesto.
não é todo mundo que reconhece um diamante achado na rua, muitos pensam que é bijuteria e jogam fora
 


Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.855
Pontos
739
Basta nunca chegar perto de uma mina e você nunca será rejeitado. E, caso você seja uma desgraça que anda, você nem terá trabalho, já que serão elas que não chegarão perto de você.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
Chloroform_87dda9_173598.gif
+
092dd5c1a36b80715cf070659c812b66.jpg


Mas falando sério, você não vai sofrer com rejeição amorosa se você não tentar ser aceito amorosamente...
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.536
Reações
43.065
Pontos
1.453
já levei tantos fora que pra mim isso é normal
dificil mesmo é quando elas aceitam minhas propostas
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.047
Reações
27.132
Pontos
1.844
Bem as que tive no passado, foram se tornando mais fáceis, a primeira doi muito, mas você aprende que faz parte de um jogo... mas eu achei alguém que amo muito e estou junto a mais de 10 anos, e já somos casados.... eu poderia dizer aqui, se acontecer, bola pra frente, mas eu sei que ia doer muito.

Eu não aceitaria traição e terminaria se descobrisse algo, penso que jamais voltaria atrás, pela confiança quebrada, mas ainda sim, por mais que você ame alguém eu acho que você tem que amar você mais primeiro de tudo.

Mas como disse talvez as outras vezes do passado não foram tão importante na minha vida e se acontecesse algo agora, minha teoria cairia por terra, mas ainda sim acho que uma hora a dor passa e é melhor estar bem com si mesmo, do que mal com alguém que você não gosta mais de você ou pior ainda que te trai e você perdoa achando que isso não vai acontecer de novo.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.165
Reações
28.177
Pontos
1.044
normal mas o q mais atrapalha são os galhos q ficam crescendo na cabeça.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Eu nunca tive uma rejeição amorosa(levar um não explicitamente), eu nunca tentei mesmo(nunca dei em cima explicitamente). Eu não tenho medo de levar um fora, só tenho medo de alguém aceitar o meu produto.

Galera, a dica que eu dou é dar em cima implicitamente, desse jeito você pode converter a sua jogada em uma brincadeira e assim não ser considerado como uma rejeição. Eu faço isso, e é até fácil. Mas se eu desse em cima assim : "Ei, queria conhecer mais você"; pode crer que eu teria uma chance de 90% de conseguir conquistar.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.828
Reações
25.305
Pontos
1.139
A fila anda! Só reflito um pouco se fiz alguma cabacissse séria e no que dá pra melhorar pra próxima.
Agora quando a mina não quer mesmo, então de boas! Posso dedicar meu tempo a outras que talvez queiram.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.215
Reações
8.641
Pontos
453
É péssimo, sabe.

Mas cara, pode ser que te aconteça a situação oposta e,em algum momento na tua vida, tu estejas no papel da parte desinteressada, frustrando expectativas alheias.

Isso tem me acontecido e, basicamente, tem sido muito pedagógico: estou vendo como a vida não é mesmo fácil, e certas coisas a gente simplesmente precisa aceitar. Não que se tornem fáceis, de qualquer forma.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.783
Reações
14.526
Pontos
503
Fui rejeitado poucas vezes, pois tentei poucas vezes também, mas só fiquei mal nas duas primeiras, principalmente na primeira que era uma pessoa que eu estava apaixonado por quase 3 anos... :klol

Nas outras vezes nem esquentei a cabeça, já estava acostumado... Desde então nunca mais cheguei em ninguém, só ficava esperando alguém chegar em mim... Se chega é porque tenho alguma chance, caiu na rede é peixe...:klol
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.377
Reações
15.832
Pontos
503
Digo pra mim mesmo que é normal, mas choro no banho, onde ninguém está vendo.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.937
Reações
95.240
Pontos
2.179
Também tento imaginar que ficar sozinho tem suas vantagens. Jogar video game o dia inteiro, não precisar sair de casa num fim de semana chuvoso, não precisar ficar apagando o histórico do navegador (aka pron) e o melhor, poder cagar de porta aberta.
Claro que não funciona quando é fora de uma garota especial, mas numa paquera qualquer, serve bem.

Outro coisa que ajuda, e esse é um ensinamento de minha mãe, é que os momentos ruins sempre passam. No momento voce pode estar se achando um lixo, mas uma hora passa, assim como um dia chuva. Parece cliche de mãe, mas comigo realmente ajuda, principalmente essa analogia com um dia de chuva.

Ouvir muito Edguy também ajuda.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Também tento imaginar que ficar sozinho tem suas vantagens. Jogar video game o dia inteiro, não precisar sair de casa num fim de semana chuvoso, não precisar ficar apagando o histórico do navegador (aka pron) e o melhor, poder cagar de porta aberta.
Claro que não funciona quando é fora de uma garota especial, mas numa paquera qualquer, serve bem.

Outro coisa que ajuda, e esse é um ensinamento de minha mãe, é que os momentos ruins sempre passam. No momento voce pode estar se achando um lixo, mas uma hora passa, assim como um dia chuva. Parece cliche de mãe, mas comigo realmente ajuda, principalmente essa analogia com um dia de chuva.

Ouvir muito Edguy também ajuda.

Tem gente que joga video game por causa que não há coisa melhor para fazer; não sai de casa num fim de semana chuvoso por causa que não tem com quem sair; se tiver alguém não irá precisar acessar esses tipos de sites e não terá que apagar o histórico; cagar de porta a berta só reduz a solidão, mas não a elimina.

Essas desculpas aí tentam eliminar a necessidade de uma namoradinha ou um namoradinho, mas na verdade só mostra como precisamos disso.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.897
Reações
51.028
Pontos
1.003
A única coisa que você deve levar a sério nas rejeições é a forma e frequência com que elas ocorrem. Feedback é importante pra sacar se você está sendo um perfil com boa aceitação no "mercado" do perfil de pessoas que você está procurando.
Esse é o problema
Até quando vale a pena mudar tanto assim?


Perdi vários amigos (e alguns familiares) por causa de mulher deles e como eles mudaram depois
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Esse é o problema
Até quando vale a pena mudar tanto assim?


Perdi vários amigos (e alguns familiares) por causa de mulher deles e como eles mudaram depois

Bem, meu caro, essa é uma pergunta tranquila de ser respondida.

O limite é seu caminho, seu PROPÓSITO na vida. Todo homem deve ter um objetivo, um legado á construir. Esse legado não deve estar abaixo de mulher alguma, de nenhum terceiro, nem do próprio ego dele.

Se você estiver desviando toda sua vida pra comer alguém, você está errado.

A mudança que digo é entender se você não está tendo algo que te joga pra baixo na escala natural de atração. Se tu se veste mal, se teu papo não é legal, se tua higiene não é das melhores. Se tu não cuida bem da saúde/físico. Isso são mudanças boas e necessárias, até porque não visam só pegar uma mulher, mas sim a sua valorização num geral e o aumento do seu bem estar.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.154
Reações
106.663
Pontos
1.824
Também tento imaginar que ficar sozinho tem suas vantagens. Jogar video game o dia inteiro, não precisar sair de casa num fim de semana chuvoso, não precisar ficar apagando o histórico do navegador (aka pron) e o melhor, poder cagar de porta aberta.
Claro que não funciona quando é fora de uma garota especial, mas numa paquera qualquer, serve bem.

Outro coisa que ajuda, e esse é um ensinamento de minha mãe, é que os momentos ruins sempre passam. No momento voce pode estar se achando um lixo, mas uma hora passa, assim como um dia chuva. Parece cliche de mãe, mas comigo realmente ajuda, principalmente essa analogia com um dia de chuva.

Ouvir muito Edguy também ajuda.


Pensava que só escutava essa banda. :klol
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
evito ficar pensando sobre e parto pra proxima (q provavelmente vai me rejeitar tbm, kkkkk)
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.937
Reações
95.240
Pontos
2.179
Tem gente que joga video game por causa que não há coisa melhor para fazer; não sai de casa num fim de semana chuvoso por causa que não tem com quem sair; se tiver alguém não irá precisar acessar esses tipos de sites e não terá que apagar o histórico; cagar de porta a berta só reduz a solidão, mas não a elimina.

Essas desculpas aí tentam eliminar a necessidade de umta namoradinha ou um namoradinho, mas na verdade só mostra como precisamos disso.

Eu não disse que é pra ficar sozinho para sempre. Mas aproveita que levou um fora recente e da uma curtida na parte boa da solidão.
Tem gente que acha que tá sozinho é um inferno, mas não é. Da pra curtir a vida até pintar a próxima paixão.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.897
Reações
51.028
Pontos
1.003
se teu papo não é legal
Essa parte eu não vejo muito como algo vantajoso se mudar
Meu papo é ruim mesmo, mas é porque ele é muito específico pra todo mundo
E eu meio que sou casado com as coisas que eu gosto, seila, gosto quase exageradamente muito do que eu gosto
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.327
Reações
42.514
Pontos
1.003
Ja to tão acostumado que nem chamo de decepção mais, e sim, cotidiano do dia a dia
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Eu não disse que é pra ficar sozinho para sempre. Mas aproveita que levou um fora recente e da uma curtida na parte boa da solidão.
Tem gente que acha que tá sozinho é um inferno, mas não é. Da pra curtir a vida até pintar a próxima paixão.

Ah sim, eu entendi. Nesse ponto concordo contigo. Da para se preparar para a próxima. HUAHUHAUa
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.845
Reações
80.435
Pontos
1.839
Faz tanto tempo...lá na minha adolescência problemática. Mas eu lembro que fiz a coisa certa: fui em um show de grindcore, enchi o caneco e arrumei briga.

Mas já faz umas boas 2 décadas que sou eu quem dá as cartas. Não tenho tempo a perder, por isso meu intelecto não me permite entrar em
Barca furada. Mas uma fossa porque a guria sacou que tu é um sem vergonha e não quer mais te ver tem o seu valor...ah como tem. Até no lixão nasce flor.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.586
Pontos
849
Acho que o maior defeito do pessoal 'gamer' e de ambientes similares é que eles ficam com apenas 1 pessoa em mente, com uma paixão platônica em cima sem nem ter um relacionamento com a pessoa.

Tem lá a "amada" e fica 100% fiel a ela antes de começarem a sequer namorar.

Cara... todo mundo tem várias pessoas que tem interesse, não só homem como mulher, se tu tem interesse em 5 que vai estar dando mais atenção e etc se a principal te der um fora só ir pra 'segunda opção' e já era, outro fora? terceira e assim por diante.

Se a pessoa fica muito fissurada na unica opção, quando toma o fora fica todo desestabilizado mentalmente.

Isso não é ser "desleal" se você não estiver pegando 2 pessoas ao mesmo tempo, só pegar mais ninguém depois que ficar com alguém e pronto, ninguém traído.




Acho que TODAS que namorei tinham alguns caras no 'radar' como opção e não apenas eu, sei disso pq sei de alguns caras que chegaram nelas e tomaram um fora antes delas namorarem comigo, depois ficaram chorando em rede social que "mulher isso e aquilo".

Tinha uma mina que tava afim de mim mas pelo que notei eu não era a "primeira opção", ela foi atras do cara que mais interessava ela e tomou um fora ai depois ficou facinha facinha na minha e é isso.

Só ser honesto (e homem) e não pegar 2 ao mesmo tempo, que traição é coisa de vacilão.
 
Topo Fundo