O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Forza Horizon 4 | SAIU!

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.154
Reações
4.232
Pontos
453
O 3 tinha muita encheção de linguiça com os campeonatos que eram só pistas repetidas e não tinha nenhum bônus nem nada
Realmente, o 3 me desanimou completar tudo, era sempre as mesmas corridas com algumas mudanças aqui e ali.
Claro que nas primeiras vez tudo era muito bom e divertido, não que o jogo seja repetitivo, mas nessa parte de campeonato deixou a desejar,
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.787
Reações
91.750
Pontos
1.494

We're constantly working to improve the experience in Forza Horizon 4. Below you will find a summary of items fixed or improved upon in this Content Update.

Route Creator
This update adds the Route Creator to Forza Horizon 4. Create custom routes of up to 40 miles from any Asphalt, Dirt or Cross-Country Event starting location. Draw the custom route by driving your car, and place checkpoints anywhere you want to. Blueprint Creator has been updated to allow you to use custom routes.

New Horizon Story
This update adds a new Horizon Story to Forza Horizon 4 called 'British Racing Green', which explores a century of cars built in Britain. Access the story in Broadway by reaching Level 50, and unlock a new quick chat phrase, a new unique clothing item, and the classic Bentley 8 Litre.

Cross-Platform Fixes
  • General stability and performance improvements.
  • Multiple engine audio improvements based on community feedback.
  • Added quit option in Quickplay Team Adventure after finishing an Adventure.
  • Improvements to Force Feedback understeer effect
  • Fix for progress loss on Forzathon Challenges.
  • Fix for rewards not being awarded in Seasonal Championships and Trial events.
  • Fix for blurring on the edges of a moving target car in Photo Mode.
  • Fix to avoid early completion of Trial events and allow all events to be finished.
  • Fix for VIP House reward exploit.
  • Fix for reset system not placing the car correctly when changing season after an event.
  • Improvements to free-roam Drivatar behaviour, when driving round tight corners
  • Fix for calculation of team score in Horizon Stories Co-op sessions during time-based challenges.
  • Fix for Forzathon Weekly Bonus not updating correctly in the UI.
  • Fix for HDR brightness calibration screen.
  • Fix for traffic cars not spawning sometimes after a Barn Find cinematic.
  • Fix for displayed value of VIP house when VIP owned, but house not purchased.
  • Fix for rotating wheels when car is stationary in Pause Menu, ForzaVista and Drone Mode.
PC Fixes
  • Fix for video options being lost when tweaking AMD GPU clock speeds.
  • Increased quality of grass and tree procedurals at distance when Procedural Quality setting is set to Extreme.
  • Fix for 'low streaming bandwidth' message on high spec PCs when GPU-limited.
  • Fix for crash when changing audio devices whilst a video is playing.
Xbox Fixes
  • No Xbox-specific fixes.
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Joguei um pouquinho agora pouco a nova campanha de história e eu achei bem legal, cada corrida conta a história de um carro e suas evoluções. Joguei até a fase do Ford RS200, onde suprimiram a parte triste da história do carro, mas é compreensível já que é um assunto que a Ford não gosta de entrar hoje em dia.

Acho que mais conteúdo assim seria muito interessante para apresentar as partes mais marcantes da história automotiva.
 
Mensagens
400
Reações
563
Pontos
128
Como assim, não da para concluir apenas offline?
Mas o festival em um todo, da pra jogar de boa off né?

E a questão de ganhar dinheiro? achava o FH3 meio fácil ficar rico.

Pelo que entendi não tem aquele desafio final, uma super corrida que diz "voce chegou ao fim, foi campeão do festival", com creditos finais.
Isso pelo jeito não tem mesmo.
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Alguém manja um bom set de configurações do photo mode? Os pré-definidos são bem ruinzinhos
 


Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.302
Reações
7.331
Pontos
1.484
IMG_0436.JPG


:coolface
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
800
Reações
1.106
Pontos
583
Tbm achei as músicas fracas. No FH 3, a radio epitaph tinha várias músicas fodas, até ouvia muito a playlist no spotify. Nesse, a horizon xs tem muitas musicas fracas, na real só curto duas. Tenho ouvido mais a horizon pulse, curti mais as músicas.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.449
Reações
4.851
Pontos
699
Estou a dois dias treinando e sem resultados. Não aguento mais ter que trocar de carro ou retornar o trajeto porque a pontuação não começa.
Quando a curva começa, não tiro o pé do acelerador e aperto A (freio de mão). Nesse momento, solta levemente o acelerador pra ter o controle e o drift começa. Na real, eu aprendi o drift, em outros games de corrida, depois de anos apanhando nisso. Realmente, fiz com segurança no News for seepd playback. Depois, fiquei mais tranquilo nessa habilidade. Tenta em outros games de corrida, pois percebi que esse FH4 tem os controles mais sensíveis e fica mais difícil, realmente.
 

Darth Plagueis

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
125
Pontos
489
Quando a curva começa, não tiro o pé do acelerador e aperto A (freio de mão). Nesse momento, solta levemente o acelerador pra ter o controle e o drift começa. Na real, eu aprendi o drift, em outros games de corrida, depois de anos apanhando nisso. Realmente, fiz com segurança no News for seepd playback. Depois, fiquei mais tranquilo nessa habilidade. Tenta em outros games de corrida, pois percebi que esse FH4 tem os controles mais sensíveis e fica mais difícil, realmente.
Valeu! Vou tentar depois.
 

Darth Plagueis

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
125
Pontos
489
Quando a curva começa, não tiro o pé do acelerador e aperto A (freio de mão). Nesse momento, solta levemente o acelerador pra ter o controle e o drift começa. Na real, eu aprendi o drift, em outros games de corrida, depois de anos apanhando nisso. Realmente, fiz com segurança no News for seepd playback. Depois, fiquei mais tranquilo nessa habilidade. Tenta em outros games de corrida, pois percebi que esse FH4 tem os controles mais sensíveis e fica mais difícil, realmente.
Finalmente consegui. É aquela desgraça do trajeto do Back Lane, perto da casa Sunflower Meadows.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.323
Reações
8.878
Pontos
1.279
Alguém mais aqui ta com a conquista dos carros do celeiro bugada? Peguei os 15 e aparece que peguei somente 14. Faltam 2 conquistas para 1000G e as 2 estão bugadas. A outra é pra fazer um desafio de temporada, eu faço mas não acontece nada, fiz o da semana passada e tb o dessa semana mas nada de liberar a conquista, fico puto com essas conquistas bugadas, principalmente pq sei q já fiz os 1000G e não mostra.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.020
Reações
7.765
Pontos
1.229
De vez em quando o servidor do FH4 fica bugado aí pra vcs tbm?
Não pra jogar online, mas pra acessar algumas funcionalidades e tal.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.005
Reações
31.307
Pontos
1.753
depois de uns 10 dias viajando voltei pra usar o route editor
fiquei feliz, esse jogo vai durar bastante pra mim.
primeira coisa q fiz foi uma point to point com 64km. 20 minutos sem passar na mesma rua 2x, mto legal

ta insinuando que v8 não pode ter 6 cilindros? racista.
 

Renan.Soares.SCCP

Ser evoluído
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
23
Eu sou um dos players que mais jogaram o modo online do FH3 no último ano, principalmente o jogos de recreação. Criei rivalidade, ficava feliz quando caia na sessão de caras com estrela, jogava com concentração máxima cada disputa... Até que em Outubro o online se esvaziou muito, e tive que comprar o FH4. Fui jogando a campanha sempre pensando no modo online, em como os caras tinham MELHORADO o que era fantástico, masINFELIZMENTE o online do FH4 é uma tristeza sem fim
 

Renan.Soares.SCCP

Ser evoluído
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
23
Poderia citar todos os problemas inacreditáveis que tem nesse modo do FH4...

Espero que a bronca com isso seja grande lá fora também, e essa situação faça a desenvolvedora tomar alguma atitude para concertar esse modo que já me fez tão feliz
 

Renan.Soares.SCCP

Ser evoluído
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
23
No meu ficou sem leilão, desafios sazonais, diários... Pensei que fosse o nat, mas era uma atualização que não tinha feito, fiz a atualização e voltou a liberar esses itens
De vez em quando o servidor do FH4 fica bugado aí pra vcs tbm?
Não pra jogar online, mas pra acessar algumas funcionalidades e tal.
 

Renan.Soares.SCCP

Ser evoluído
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
23
consegui me divertir no aventura online. foi só pegar um carro adequado q foi tranquilo. nem tunei e tirei 2,2,2,2,1 e meu time ganhou todas. levei umas porradas mas tava com carro pesado e deu pra recuperar de boa.


vamo joga poha.

Adicionem GraveUypo na live


ps: a pior coisa de ser multi plat é gente jogando com laptop da mãe e demorar 50 horas pra dar load.
poxa, o xbox one x não é nenhum senhor fast load, e meu forza ta no HD externo, mas carrego em 1/3 do tempo que a negada mais lenta. pqp.
Nem sabia que era por isso que tinha tanta demora para começar o jogo de equipe online. Mas ele carrega demais mesmo sem esse motivo. Muito diferente do FH3
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.770
Reações
11.262
Pontos
1.034
alguem me tira uma duvida , quando se chega no nivel 20 de corridas em estradas libera o Goliath esse é o ultimo desafio que destrava ? por que se for eu acabei o jogo ... muito curto broxei aqui :ksnif nao compro mais .... valeu gamepass :coolface
 

Darth Plagueis

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
125
Pontos
489
alguem me tira uma duvida , quando se chega no nivel 20 de corridas em estradas libera o Goliath esse é o ultimo desafio que destrava ? por que se for eu acabei o jogo ... muito curto broxei aqui :ksnif nao compro mais .... valeu gamepass :coolface
Está longe de acabar... Tem as corridas do modo história, tem as de rua, Cross Country, as de estrada, drag...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.005
Reações
31.307
Pontos
1.753
Nem sabia que era por isso que tinha tanta demora para começar o jogo de equipe online. Mas ele carrega demais mesmo sem esse motivo. Muito diferente do FH3
queria q tivesse como escolher oq vc quer jogar. eu nao gosto de carro classe s1 e s2, queria jogar só corrida classe A e B que são minhas favoritas. E claro, poder jogar sem time e sem essa m**** de percurso entre as corridas ridiculo que é só quem fura mais caminho ganha. podia ser igual no 3 q nao era pontuado mesmo, era melhor.

mas ainda permanece como minha maior reclamação o cambio arranhando qdo usa embreagem no volante. vou fazer um video do tanto que é ridiculo isso e postar no youtube, quem sabe playground ve e corrige isso, por que é muito irritante.

estou jogando mais sozinho ainda. vou tentar partir pra aventura online com mais frequencia depois que terminar de explorar tudo que quero no jogo.

alguem me tira uma duvida , quando se chega no nivel 20 de corridas em estradas libera o Goliath esse é o ultimo desafio que destrava ? por que se for eu acabei o jogo ... muito curto broxei aqui :ksnif nao compro mais .... valeu gamepass :coolface
corrida de estrada a ultima que libera é goliath... mas tem o editor de rota então basicamente é infinito o tanto de corridas que tem.
e se quiser continuar com "campanha", ainda tem umas 5 categorias diferentes pra vc fazer.
1- corridas de rua
2- offroad
3- crosscountry
4- tributo às corridas de video games
5- carros mais velozes do mundo

acho q tem mais, nao to lembrando de cabeça.

btw, voces não são parceiros pra nada heim. chamei todos pra jogarem só 2 ou 3 me adicionaram, 2 jogaram uma vez e njunca mais, só o @colher que foi mais parceiro até agora (mesmo assim jogamos pouco pq fiquei 2 semanas viajando sme poder jogar :p )


[edit]
mudei de ideia, nunca mais encosto na aventura online desse jogo. nunca vi nada mais irritante, mal feito e demente na minha vida. só fico passando ódio. tem ZERO diversão nessa m****, e zero corrida também, até mario kart tem corrida que lembra mais mundo real que essa b*sta. só nego pegando caminhão e batendo em todo mundo, e na corrida nego vai 100% wall-riding e nao ta nem ai. bloqueiam passagem e o pior de tudo, no finalzinho da corrida eu ultrapassei os dois filhos da put* que tavam me bloqueando e batendo a corrida inteira, tava felizão de tirar segundo e ganhar desses bostas e o q acontece? tirei quarto, apesar de estar uns 3 carros de distancia na frente de ambos. vtnc. foi a gota d'agua pra mim. pior online que ja vi.

esse lobby publico escroto acho q vou é tentar forza 7 quando implementarem punição pra quem dirige igual retardado e jogar fh só com amigos e sozinho mesmo, que é ainda bem divertido. nunca vi tamanho disperdicio de potencial na minha vida. os jogadores desse jogo são nojentos, e essa aventura online é a pior coisa que ja vi na minha vida. saudades da epoca dos jogos com lobby. match making matou jogos online pra mim.
 
Ultima Edição:

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.721
Reações
2.899
Pontos
703
queria q tivesse como escolher oq vc quer jogar. eu nao gosto de carro classe s1 e s2, queria jogar só corrida classe A e B que são minhas favoritas. E claro, poder jogar sem time e sem essa m**** de percurso entre as corridas ridiculo que é só quem fura mais caminho ganha. podia ser igual no 3 q nao era pontuado mesmo, era melhor.

mas ainda permanece como minha maior reclamação o cambio arranhando qdo usa embreagem no volante. vou fazer um video do tanto que é ridiculo isso e postar no youtube, quem sabe playground ve e corrige isso, por que é muito irritante.

estou jogando mais sozinho ainda. vou tentar partir pra aventura online com mais frequencia depois que terminar de explorar tudo que quero no jogo.


corrida de estrada a ultima que libera é goliath... mas tem o editor de rota então basicamente é infinito o tanto de corridas que tem.
e se quiser continuar com "campanha", ainda tem umas 5 categorias diferentes pra vc fazer.
1- corridas de rua
2- offroad
3- crosscountry
4- tributo às corridas de video games
5- carros mais velozes do mundo

acho q tem mais, nao to lembrando de cabeça.

btw, voces não são parceiros pra nada heim. chamei todos pra jogarem só 2 ou 3 me adicionaram, 2 jogaram uma vez e njunca mais, só o @colher que foi mais parceiro até agora (mesmo assim jogamos pouco pq fiquei 2 semanas viajando sme poder jogar :p )


[edit]
mudei de ideia, nunca mais encosto na aventura online desse jogo. nunca vi nada mais irritante, mal feito e demente na minha vida. só fico passando ódio. tem ZERO diversão nessa m****, e zero corrida também, até mario kart tem corrida que lembra mais mundo real que essa b*sta. só nego pegando caminhão e batendo em todo mundo, e na corrida nego vai 100% wall-riding e nao ta nem ai. bloqueiam passagem e o pior de tudo, no finalzinho da corrida eu ultrapassei os dois filhos da put* que tavam me bloqueando e batendo a corrida inteira, tava felizão de tirar segundo e ganhar desses bostas e o q acontece? tirei quarto, apesar de estar uns 3 carros de distancia na frente de ambos. vtnc. foi a gota d'agua pra mim. pior online que ja vi.

esse lobby publico escroto acho q vou é tentar forza 7 quando implementarem punição pra quem dirige igual retardado e jogar fh só com amigos e sozinho mesmo, que é ainda bem divertido. nunca vi tamanho disperdicio de potencial na minha vida. os jogadores desse jogo são nojentos, e essa aventura online é a pior coisa que ja vi na minha vida. saudades da epoca dos jogos com lobby. match making matou jogos online pra mim.
Sabe qual é maior motivo disso? É que não é aventura online, é aventura em EQUIPES, isso incentiva os jogadores a ficarem fechando o time adversário, pois nesse modo, não ganha quem fica em 1°, ganha o TIME que somar mais pontos, então, se tiver 3 jogadores de um time nas primeiras posições, o resto do time vai ficar fechando os outros, pois não adianta de NADA ultrapassar carros do mesmo time. Pois é o modo online do jogo está uma m****, e muita gente já reclamou no fórum... Apesar de toda qualidade do FH4, alguém teve a brilhante ideia de retirar o principal modo de um jogo de corrida online, a CORRIDA de cada um por sí, com um vencedor, algo que é ridículo, pois isso é uma corrida, daria pra pensar em equipes de no máximo 2 carros. Eu só jogo com amigos ou no modo Rivais, que também foi piorado, mas ao menos é algo mais competitivo e faz algum sentido.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.770
Reações
11.262
Pontos
1.034
Está longe de acabar... Tem as corridas do modo história, tem as de rua, Cross Country, as de estrada, drag...

ja fiz tudo isso :klol nao tem uma corrida no mapa que nao tenha uma taça de ouro , o que esta faltando é pegar as placas a e andar por todas as estradas do mapa
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Caras, quem inventou esse prólogo gigante? não aguento mais ficar participando de eventos onde não faz diferença alguma se chego em primeiro ou em último.

Meu sentimento de jogos ultra foda ta passando pra jogo chato, pq não vejo sentido algum correr sem desafio ou mesmo sem ser premiado segundo minha colocação.

Pior, verifiquei que nem 10% dos jogadores passaram do level 20, ou seja, nem 10% passaram do prólogo.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.323
Reações
8.878
Pontos
1.279
Caras, quem inventou esse prólogo gigante? não aguento mais ficar participando de eventos onde não faz diferença alguma se chego em primeiro ou em último.

Meu sentimento de jogos ultra foda ta passando pra jogo chato, pq não vejo sentido algum correr sem desafio ou mesmo sem ser premiado segundo minha colocação.

Pior, verifiquei que nem 10% dos jogadores passaram do level 20, ou seja, nem 10% passaram do prólogo.
Estou no level 240 se não me engano.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.005
Reações
31.307
Pontos
1.753
Estou no level 240 se não me engano.
vi nego no level 3600 ontem
justamente wall-rider escroto lixoso. aposto que abusou de glitch até enjoar também pra fazer isso
Sabe qual é maior motivo disso? É que não é aventura online, é aventura em EQUIPES, isso incentiva os jogadores a ficarem fechando o time adversário, pois nesse modo, não ganha quem fica em 1°, ganha o TIME que somar mais pontos, então, se tiver 3 jogadores de um time nas primeiras posições, o resto do time vai ficar fechando os outros, pois não adianta de NADA ultrapassar carros do mesmo time. Pois é o modo online do jogo está uma m****, e muita gente já reclamou no fórum... Apesar de toda qualidade do FH4, alguém teve a brilhante ideia de retirar o principal modo de um jogo de corrida online, a CORRIDA de cada um por sí, com um vencedor, algo que é ridículo, pois isso é uma corrida, daria pra pensar em equipes de no máximo 2 carros. Eu só jogo com amigos ou no modo Rivais, que também foi piorado, mas ao menos é algo mais competitivo e faz algum sentido.
antes fosse. nego explode gente do proprio time.
 
Topo Fundo