O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É normal não se interessar por relacionamentos?

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Como alguns users que acessam habitualmente o tópico de desabafos devem saber, alguns dias atrás eu estava descolando um papo com uma "conhecida"... pois é, pior que joguei uma cantada que funcionou e ela demonstra estar interessada. Dai veio um problema: eu realmente não queria um relacionamento e tampouco estou interessado nela.

Ela é bem legal e bem bonita mesmo, está numa escala 9/10 (meu padrão de avaliação é bem alta)....

Será que eu tenho um problema?
 
Ultima Edição:

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Que? Você joga um papo para a menina, ela demonstra e você já acha que isso é relacionamento????????? Explica isso direito ai bicho.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Como alguns users que acessam habitualmente o tópico de desabafos devem saber, alguns dias atrás eu estava descolando um papo com uma "conhecida"... pois é, pior que joguei uma cantada que funcionou e ela demonstra estar interessada. Dai veio um problema: eu realmente não queria um relacionamento e tampouco estou interessada nela.

Ela é bem legal e bem bonita mesmo, está numa escala 9/10 (meu padrão de avaliação é bem alta)....

Será que eu tenho um problema?

Se entregou no interesse.

~Tapatalk
 

W o l f

Habitué da casa
Mensagens
138
Reações
174
Pontos
58
Se você não sente o menor interesse de ter algo sério, a resposta é bem simples: não há amor.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.688
Reações
14.549
Pontos
503
passa a p*roca e vaza, por mais que não queira.

Você jogou uma letra e ela deu condição, se voltar atrás agora poderá se queimar e ser zuado na rodinha de amigas

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.766
Reações
14.490
Pontos
503
Talvez você tenha se decepcionado tanto na vida que talvez não está tanto interessado por isso, mesmo que ela seja legal, vá que você esteja com algum receio que dê algo errado de novo...
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Se você não sente o menor interesse de ter algo sério, a resposta é bem simples: não há amor.

Verdade.

passa a p*roca e vaza, por mais que não queira.

Você jogou uma letra e ela deu condição, se voltar atrás agora poderá se queimar e ser zuado na rodinha de amigas

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Não cogitei isso. Pois é, mas eu percebi que sou meio neutro nessas coisas.

Talvez você tenha se decepcionado tanto na vida que talvez não está tanto interessado por isso, mesmo que ela seja legal, vá que você esteja com algum receio que dê algo errado de novo...

Creio que seja isso, com o tempo eu me tornei um cara frio e sem esperança no mundo.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.922
Reações
95.178
Pontos
2.179
Para mim nem é questão de ser normal ou não. Não acho certo começar se relacionar com alguem sem ter vontade que vá dar em algo sério. Não é legal com a garota.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.387
Reações
15.522
Pontos
1.839
Se vc nao ta interessado em relacionamento, manda a real:

"Se quer romance, compra um livro. Aqui eh soh p*roca"

Se ela topar, otimo... Senao, problem solved...
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
Hum, a garota na sua opinião é uma 9/10, ela preenche o requisito número 1, mas ela não desperta interesse algum em você. Essa falta de interesse em se relacionar no momento, é com qualquer garota? ou existe alguma outra conhecida sua que no lugar dela você ficaria doido pra namorar? A verdade é que todos sentimos medo no início de alguma coisa, acho que ninguém está preparado 100% para um relacionamento, tampouco para um casamento, mas se você não sente vontade alguma, não é ruim também. Se olhar por outro lado, é até bom. Procure ser acima da média no que você gosta de fazer, estude algo, seja melhor que seus amigos em alguma coisa, um prazer maior que uma namorada é obter respeito pelo que você faz, ser um homem admirado. Uma namorada, no tempo errado, atrapalha isso tudo.
 
Ultima Edição:

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Para mim nem é questão de ser normal ou não. Não acho certo começar se relacionar com alguem sem ter vontade que vá dar em algo sério. Não é legal com a garota.

Concordo.

Se vc nao ta interessado em relacionamento, manda a real:

"Se quer romance, compra um livro. Aqui eh soh p*roca"

Se ela topar, otimo... Senao, problem solved...
Eu sou um cavaleiro, gosto de ser educado e gentil.

Hum, a garota na sua opinião é uma 9/10, ela preenche o requisito número 1, mas ela não desperta interesse algum em você. Essa falta de interesse em se relacionar no momento, é com qualquer garota? ou existe alguma outra conhecida sua que no lugar dela você ficaria doido pra namorar? A verdade é que todos sentimos medo no início de alguma coisa, acho que ninguém está preparado 100% para um relacionamento, tampouco para um casamento, mas se você não sente vontade alguma, não é ruim também. Se olhar por outro lado, é até bom. Procure ser acima da média no que você gosta de fazer, estude algo, seja melhor que seus amigos em alguma coisa, um prazer maior que uma namorada é obter respeito pelo que você faz, ser um homem admirado. Uma namorada, no tempo errado, atrapalha isso tudo.

Cara, não sei responder. Mas eu não sentiria nada por ninguém. Eu poderia até gostar de alguém, mas seria algo momentâneo e passageiro. Acho que tem poucas coisas que eu realmente gosto fazer, e parece que tenho que focar só nelas.... Gostei do ponto em que você abordou.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Se nao esta interessado nela pq jogou uma cantada entao? ? ?


Tem ctz q vc nao nasceu com um gene XX ai?
 

BorgezKaka2018

Veterano
Mensagens
264
Reações
498
Pontos
108
Eu também não, isso são bobagens. Depois que os boletos começam a chegar, tem que fazer compras em mercado, economizar, não tem mais interesse nessas coisas. Bom, minha opinião.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.247
Reações
10.965
Pontos
503
Super normal, mano...


E não caia na rede dos outros do que você deve ou não fazer algo. Seja você mesmo, faça e aja conforme a sua vivência e o seu estilo de vida.


Se você achar que deve se relacionar com alguém, boa, você tem nosso apoio. Senão, é ser respeitado, pois cada um sabe onde aperta o calo.



Em tempo: sou solteiro, mas já namorei por um bocadinho de tempo e vejo que relacionamento nenhum me promoveu em nada de melhoria, pois já tinha amor próprio de mim mesmo. E terminar com ela - por iniciativa minha - foi mais tranquilo do que imaginei. E assim tem sido com outras, e não me arrependo de ter feito isso. Na verdade, mulher gosta de relacionar com um cara que tem opinião e vontade própria, do contrário, ela vai achá-lo frouxo. E olha que sou mais feio que um capiau e vara pau com barriga de chopp.


E digo sem medo que ter amor próprio é a melhor coisa que o homem pode ter de dignidade. Se tiver uma mulher na sua cola e ela se interessar por você, otimo, caia pra dentro que é lucro. Mas se tiver uma que fica com TPM o tempo todo e você não sabe do que faz, caça fora que é só "pobrema"!



Abraços pra todos e boa noite/madrugada!
 
Ultima Edição:

Mestre de Obras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
238
Reações
227
Pontos
729
Não, OP, acho que você não tem problema (é claro que segundo a minha análise leiga, não sou psicólogo). Acho que o que você está passando faz parte, ainda mais se estiver numa fase da vida em que esteja mais focado em outras questões (família, emprego, estudos, etc.).
No meu modo de ver, se você não tem o mínimo interesse em se relacionar com a mulher, cai fora. É o mais justo com os sentimentos de ambos. Por outro lado, se os dois quiserem apenas sexo casual, pode ir firme. Boa sorte com a sua decisão.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
eu tb sou assim, mas a decisão n é minha e sim das mulheres que me desprezam

na vdd tem uma q quer, mas eu não quero

se eu fosse vc passava a rola nela e pronto, se pá ela só quer isso tb
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.376
Reações
15.831
Pontos
503
É normal, sim... no momento, tô procurando só uma fuck buddy fixa, que me faça parar de me desgastar com aplicativos, paquera, essas coisas. Mas relacionamento mesmo, compromisso, nem pensar.

Ao procurar essa fuck buddy, a primeira coisa que pergunto ou sondo nas candidatas é se elas desejam relacionamento sério. Se for isso, caio fora de imediato. Ninguém mente pra ninguém e todo mundo fica feliz. A ideia de ter que me responsabilizar p or alguém agora me apavora.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.811
Reações
80.278
Pontos
1.839
Como alguns users que acessam habitualmente o tópico de desabafos devem saber, alguns dias atrás eu estava descolando um papo com uma "conhecida"... pois é, pior que joguei uma cantada que funcionou e ela demonstra estar interessada. Dai veio um problema: eu realmente não queria um relacionamento e tampouco estou interessado nela.

Ela é bem legal e bem bonita mesmo, está numa escala 9/10 (meu padrão de avaliação é bem alta)....

Será que eu tenho um problema?

Tu passa uma cantada mas não quer nada com ela? Whats wrong wiht you pal?
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Isso é uma forma de "defesa", por você não se dar bem com as mulheres (Ou premeditar que ela vai te dar um toco).
Quando você começar a pegar umas cocotas, seu pensamento vai mudar.

Poderia falar que é um pensamento de loser, porem...
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.499
Reações
21.035
Pontos
1.044
Você terá problemas se começar uma leve e discreta coceira na próstata.
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Sim, é normal, mas veja, você só passou uma cantada e já está pensando em um hipotético relacionamento. Parece que, lá no fundo, você está desesperado por ter um relacionamento, mas se caga de medo.
 

ErroNoServidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.615
Reações
1.671
Pontos
603
Pq vc cantou ela se não queria nada com ela? Foi só pra se passar por homem mesmo?

Enviado de meu ASUS_Z011D usando o Tapatalk
 
Topo Fundo