O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.060
Reações
3.855
Pontos
1.009
Eu peguei os 14 dias de grátis e agora não aparece mais o mês por 1 real. [emoji52]

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.389
Reações
9.651
Pontos
754
Uma dica pro pessoal, peguei 150 em giftcard no shoptime e saiu por 140 e ainda pagando com ame eles retornam 14 reais de saldo no aplicativo. Só usar o cupom NOVO10, tem q ser em contas q ainda não fizeram compras no site. Só esperando os códigos e decidir oq pegar nessa black Friday da live...

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.301
Reações
8.787
Pontos
1.279
Onde é que tem a opção de 6 meses por 87 ?!

Em ofertas não encontrei

procurei em tudo quanto é lugar e ñ achei

Nas configuraçoes/assinaturas só tem a forma de pagamento
Pra mim apareceu na aba inicial do Xbox o banner com 50% de desconto.
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.705
Reações
91.363
Pontos
1.494
Black Friday Starts Today For Xbox Live Gold Members

apps.37905.13670972585585116.7f29dc82-c969-4e89-aaf9-7c0e3f52d890.2e5a9c92-cf00-4c10-ae28-264c564478c3
image
boxartlg.jpg

Starting today, all Xbox Live Gold members get an exclusive 4-day head start on great Black Friday deals during the Black Friday Gold Early Access sale. Take advantage of savings up to 65% on 500 Xbox digital games. As an Xbox Live Gold member, you also receive up to 10% more in savings on top of existing Black Friday digital game deals. Black Friday Gold Early Access ends November 18.

Mais:
+ Xbox Live Gold 1 Mês por R$ 1,00
+ Xbox Game Pass 1 Mês por R$ 1,00

(OBS: Somente pra quem ainda não é assinante)
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.508
Reações
2.360
Pontos
959
já peguei um monte de jogo

ainda vou pegar Nier e Far Cry 5
essas promoções da M$ são muito malditas eu sempre pego muito mais jogo do que preciso
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.249
Reações
16.466
Pontos
1.544
Starting today, all Xbox Live Gold members get an exclusive 4-day head start on great Black Friday deals during the Black Friday Gold Early Access sale. Take advantage of savings up to 65% on 500 Xbox digital games. As an Xbox Live Gold member, you also receive up to 10% more in savings on top of existing Black Friday digital game deals. Black Friday Gold Early Access ends November 18.

Mais:
+ Xbox Live Gold 1 Mês por R$ 1,00
+ Xbox Game Pass 1 Mês por R$ 1,00


(OBS: Somente pra quem ainda não é assinante)
Será que não tem um link direto daquela promoção de 87 por 6 meses? Para mim não aparece...
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
12.959
Pontos
703
Será que não tem um link direto daquela promoção de 87 por 6 meses? Para mim não aparece...
Parece que é meio random isso aí
Porque tem pessoal que fala que apareceu na dash do console,na aba do game pass,aqui tbm não aparece nada ,fuçei na dash de cima a baixo ,fui até as configurações e assinaturas e nada da porra da promoção dos 6 mese do game pass :kzangado
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.301
Reações
8.787
Pontos
1.279
Galera, o Castlevania Lord of Shadows não existe na live??? Tenho o 2 em midia fisica e queria o 1 nessa promo.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Não era ontem que iriam falar do Sunset Overdrive no PC e talvez enhanced pro Xbx?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
já peguei um monte de jogo

ainda vou pegar Nier e Far Cry 5
essas promoções da M$ são muito malditas eu sempre pego muito mais jogo do que preciso

Eu fiz aqui uma lista preliminar, e o estrago aqui tb será grande, maior parte de jogos de Xbox 360, mas de antemão já comprei o Car Pass do FM7, agora eu preciso decidir se compro tudo que está na lista ou se dou uma segurada.

Única coisa que me deixou decepcionado foi a falta de jogos de Xbox OG na promoção, só apareceu o Full Spectrum Warrior que devo pegar e está com preço de chiclete na padaria, em todo o caso, achei essa promo acima da média.



Pela data do twitter, acho que era relacionado ao rumor do Xbox One S sem drive de BD, a matéria no Thurrot foi ele quem escreveu.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.241
Reações
9.696
Pontos
1.044
Só não gostei de uma coisa: tou doido pra pegar a expansão Mooncrash, do Prey. Na Live só a expansão (que nao entrou na promoção) custa mais que a edição deluxe (que vem o jogo e expansão) na promoção. Na PSN a expansão tá pela metade do preço, 30 conto :kclassic

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.887
Reações
16.842
Pontos
503
Eu fiz aqui uma lista preliminar, e o estrago aqui tb será grande, maior parte de jogos de Xbox 360, mas de antemão já comprei o Car Pass do FM7, agora eu preciso decidir se compro tudo que está na lista ou se dou uma segurada.

Única coisa que me deixou decepcionado foi a falta de jogos de Xbox OG na promoção, só apareceu o Full Spectrum Warrior que devo pegar e está com preço de chiclete na padaria, em todo o caso, achei essa promo acima da média.



Pela data do twitter, acho que era relacionado ao rumor do Xbox One S sem drive de BD, a matéria no Thurrot foi ele quem escreveu.
Tem um outro do xbox original também. MX alguma coisa (um de moto) e está pelo mesmo preço.

E sim, também queria que tivessem mais...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Achei a primeira leva razoável, comprei Batman Arkham Return, Battle Chasers Nightwars e só.
MKXL(tenho física e queria o digital), e Shadow of Mordor na Live US tá bem melhor.
Assassins Creed Origins e Shadow of War estão bacanas mas eu já tenho físico e depois que terminar vou passar pra frente.
Quantum Break tá bom mas eu já miletei e troquei o meu.
De 360 gostei do SC Blacklist e FFXIII.
Cuphead ainda acho que tá caro, Dead Cells tô pensando ainda e queria mais indies que espero na segunda leva.
Injustice 2 Edição lendária na PSN tá mais barato, lá devo pegar Holow Knight e TLOU.
Quase não gastei com jogo, em compensação comprei um controle Arcade por 550.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Achei a primeira leva razoável, comprei Batman Arkham Return, Battle Chasers Nightwars e só.
MKXL(tenho física e queria o digital), e Shadow of Mordor na Live US tá bem melhor.
Assassins Creed Origins e Shadow of War estão bacanas mas eu já tenho físico e depois que terminar vou passar pra frente.
Quantum Break tá bom mas eu já miletei e troquei o meu.
De 360 gostei do SC Blacklist e FFXIII.
Cuphead ainda acho que tá caro, Dead Cells tô pensando ainda e queria mais indies que espero na segunda leva.
Injustice 2 Edição lendária na PSN tá mais barato, lá devo pegar Holow Knight e TLOU.
Quase não gastei com jogo, em compensação comprei um controle Arcade por 550.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Vai segunda parte depois do dia 18 de novembro?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.128
Reações
47.880
Pontos
1.053
Vai segunda parte depois do dia 18 de novembro?

Nao, eh so isso ai mesmo. Essa promocao vai ate dia 26/11.

To achando as duas promos fracas, tanto da psn quanto da live. Se for pegar algum jogo, eh pouquissima coisa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.389
Reações
9.651
Pontos
754
Fiz uma listinha aqui, pior q tenho só 150 phils pra gastar.. vou ter q decidir agora..

Live Black Friday:
Shadow of the Tomb Raider R$125
Monster Hunter World R$99,5
Assassins Creed Odyssey R$133,33
Batman Return to Arkham R$25
Far Cry 5 R$99,5
Injustice 2 R$36


Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Fiz uma listinha aqui, pior q tenho só 150 phils pra gastar.. vou ter q decidir agora..

Live Black Friday:
Shadow of the Tomb Raider R$125
Monster Hunter World R$99,5
Assassins Creed Odyssey R$133,33
Batman Return to Arkham R$25
Far Cry 5 R$99,5
Injustice 2 R$36


Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
Eu iria de Tomb Raider e Batman, ou AC no lugar da Lara mas passaria do seu orçamento.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Achei a primeira leva razoável, comprei Batman Arkham Return, Battle Chasers Nightwars e só.
MKXL(tenho física e queria o digital), e Shadow of Mordor na Live US tá bem melhor.
Assassins Creed Origins e Shadow of War estão bacanas mas eu já tenho físico e depois que terminar vou passar pra frente.
Quantum Break tá bom mas eu já miletei e troquei o meu.
De 360 gostei do SC Blacklist e FFXIII.
Cuphead ainda acho que tá caro, Dead Cells tô pensando ainda e queria mais indies que espero na segunda leva.
Injustice 2 Edição lendária na PSN tá mais barato, lá devo pegar Holow Knight e TLOU.
Quase não gastei com jogo, em compensação comprei um controle Arcade por 550.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Qual é o controle?

Comprou aqui no BR?
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
Peguei silent hill collection/skyrim remaster/deus ex

Vai entrar mais jogos? ?

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Qual é o controle?

Comprou aqui no BR?
Comprei o Hori Real Arcade Pro V, encontrei um usado no Mercado Livre por 550 e pedi pro vendedor mudar o anúncio pra novo e ganhei frete grátis.
Tava difícil achar melhor que isso, aparentemente está em ótimo estado.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.060
Reações
3.855
Pontos
1.009
Beyond Good and Evil HD tá por menos de 7 reais na promoção, vale muito a pena pra quem não jogou ainda.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
One X já é compatível com Freesyc, vai mouse e teclado, só falta liberar mais modos gráficos pra 120FPS, ia ganhar muitos gamers de PC.

Eu tava mirando numa TV oled mas vou de freesync ano que vem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo