O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Amanhã às 10 da manhã no Facebook das Casas Bahia vai ter um Leilão inverso.

Quem der o menor lance leva vários produtos de valor alto.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

JTyler

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
39
Pontos
28
Eu só quero um fone bluetooth decente pra usar na academia, to de olho no t450bt da jbl...alguém ta monitorando algum ?

TB tô de olho nisso, uma tv da Samsung 55 ou 58 e um fone bluetooth JBL , uns 140, 150 já tá bom!

Vou pesquisar esses q o pessoal citou! Mas provavelmente é mais caro q JBL.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.809
Reações
2.572
Pontos
453
Amanhã às 10 da manhã no Facebook das Casas Bahia vai ter um Leilão inverso.

Quem der o menor lance leva vários produtos de valor alto.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Se o 1º der lance de R$0,01 já leva? Ou tem regras de limite a cada lance?
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.598
Reações
20.762
Pontos
964
Será que existe a possibilidade da 55X905E entrar numa promoção de queima de estoque?
Ou é muito dificil de ter e agora só o modelo novo?

Quanto você pretende pagar por ela? Está ficando difícil achar a 905E a tendência agora é achar a 905F que não vale o que se pede a mais por ela.
Comprei com garantia estendida de 2 anos e paguei R$ 5.200
Valeu muito a pena, é um televisor muito bom, premium mesmo e por ser android TV existe muita flexibilidade para uso misto, por exemplo o smart IPTV lá roda uma maravilha, metadados baixam a programação dos canais, é muito bizarro! A qualidade do nível de preto está ótima e fica atrás somente das OLEDS.
Foi o melhor produto que eu já adquiri, muito foda essa tv, irei postar algumas coisas dela lá no tópico das 4K!

Tô querendo também.
Mas ao mesmo tempo eu torço pra que não apareça. Se eu comprar, minha mulher vai me matar.

Precisa ver a possibilidade de camuflar os valores, para minha esposa não ficar enchendo a poha do meu saco eu menti na cara dura que comprei a 705E e que havia pagado R$ 3.600, funcionou mesmo a caixa estando escrita como 905E pois ela não se liga nos detalhes! :kkk
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Se o 1º der lance de R$0,01 já leva? Ou tem regras de limite a cada lance?
Leva quem der o menor lance único. Se duas pessoas derem lance de 1 centavo, o prêmio vai pra quem lançou dois centavos. Se duas pessoas tiverem lançado dois centavos, vai pra quem lançou três, e assim por diante.

Vou tentar a sorte nesse leilão amanhã também.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
E aí, qual vc acha melhor? Ficou difícil.
Sony WH-CH400 , JBL 450T ou Edifier W800BT?? O último, né?
CxB o edifier w800bt com certeza, se for usar em casa ou ambiente interno eu iria nele. Mas como vou usar na rua , queria um modelo menor, vou continuar olhando o t450bt ou ver se tem algum modelo menor da edifier .
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Amanhã às 10 da manhã no Facebook das Casas Bahia vai ter um Leilão inverso.
Ponto Frio parece que está fazendo umas promoções +- no estilo do magazine luiza e as 17:30 já teve a de um Iphone :eek:

ENCERRADO! Vocês pediram e o Pontofrio atendeu!
O iPhone 7 foi um dos itens mais favoritados do app! Por isso, liberamos uma super oferta! Iphone 7 por R$ 309,90.
SÓ AGORA e somente nesse link aqui: https://pingu.im/2FxHUU4
*Frete não incluso, somente um item por CPF, oferta válida somente após finalização do pedido.
 

Mathurgon

Novato
Mensagens
27
Reações
13
Pontos
13
Ponto Frio parece que está fazendo umas promoções +- no estilo do magazine luiza e as 17:30 já teve a de um Iphone :eek:

ENCERRADO! Vocês pediram e o Pontofrio atendeu!
O iPhone 7 foi um dos itens mais favoritados do app! Por isso, liberamos uma super oferta! Iphone 7 por R$ 309,90.
SÓ AGORA e somente nesse link aqui: https://pingu.im/2FxHUU4
*Frete não incluso, somente um item por CPF, oferta válida somente após finalização do pedido.

EITA! Por onde você recebeu isso? Facebook?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Como disseram, muito boa mano, demorei pra encontrar, pesquisei muito na época (ano passado) e é muito boa pra faixa de preço dela, ainda mais com 4K e HdR. Demorei pra configurar, mas ficou top

Agora to de olho na Oled c8 da LG, mas não sei se vai baratear nessa black
Como falei um post a 905e saiu de linha e está cada dia difícil achar e estou vendo uma opção que chega perto dela.

Enviado de meu LG-K10
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Ponto Frio parece que está fazendo umas promoções +- no estilo do magazine luiza e as 17:30 já teve a de um Iphone :eek:

ENCERRADO! Vocês pediram e o Pontofrio atendeu!
O iPhone 7 foi um dos itens mais favoritados do app! Por isso, liberamos uma super oferta! Iphone 7 por R$ 309,90.
SÓ AGORA e somente nesse link aqui: https://pingu.im/2FxHUU4
*Frete não incluso, somente um item por CPF, oferta válida somente após finalização do pedido.

Se viu que eu postei uma estilo do magazine luiza que a epoca perfumes esta fazendo amigo?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo