O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Mini Torneio) Super Smash Bros Ultimate [Inicio 21/12 + Stream OS]

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Sou seu próximo oponente então.
Vc disse no outro topico que tem mais de 100hrs no online. To ferrado então kkkk :kbeca
Nada, quantidade nem é qualidade kkkkkk

Ah, e quando quiser jogar, só dizer!

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.567
Reações
91.812
Pontos
1.254
Caio (2) X Rafael (1)




Mendingo (2) X Ptsousa (1)




Jim64 (2) X MadScientist (0) ***Não gravei a última partida***

 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.170
Reações
172.635
Pontos
1.714
Me atualizem ai de quem ganhou, para eu atualizar as chaves

Tá na mão :kjoinha

n0bl3735.svg
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.567
Reações
91.812
Pontos
1.254
Meu lindjo @GaudioM , quando estiver nú é só avisar que eu faço peniscóptero no Smash, qualquer coisa estou na esquina sempre às 20hrs com o corpo coberto de óleo e um par de camisas pequenas na bolsa
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.170
Reações
172.635
Pontos
1.714
Vou pedir para me tirarem do torneio... Depois de hoje, não vai dar pra eu jogar nada antes das 22 horas.

Se a outra partida não rolar hoje para você jogar com o vencedor, posso "te transformar no passe automático"?
 

GaudioM

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
62
Pontos
38
Meu lindjo @GaudioM , quando estiver nú é só avisar que eu faço peniscóptero no Smash, qualquer coisa estou na esquina sempre às 20hrs com o corpo coberto de óleo e um par de camisas pequenas na bolsa
Estou preparando os óleos certos para passar no corpo, amanhã partir das 21h devo ta pronto pra treta!
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Tbm estou disposto a jogar quando o Renato puder kkkk
Aliás, quem é o Renato msm? kkkkkkkkkkkk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.567
Reações
91.812
Pontos
1.254
@GaudioM , esqueci de falar, é horário de brasólia a jogatina? porque se for agora já estou acendendo as velas e preparando a cama com pétalas rosas e perfumando o travesseiro com leite de rosas
 

GaudioM

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
62
Pontos
38
@GaudioM , esqueci de falar, é horário de brasólia a jogatina? porque se for agora já estou acendendo as velas e preparando a cama com pétalas rosas e perfumando o travesseiro com leite de rosas
Mals ai que ontem tive que sair a noite e não deu pra jogar, mais hoje estou disponível o dia todo só dizer o horário e o tipo de incenso que vamos usar
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.567
Reações
91.812
Pontos
1.254
Mals ai que ontem tive que sair a noite e não deu pra jogar, mais hoje estou disponível o dia todo só dizer o horário e o tipo de incenso que vamos usar
sem problema, a partir das 15hrs (horário de brasólia) já estou pronto :rox:rox:rox
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.464
Reações
80.158
Pontos
2.059
Caio (2) X Rafael (1)




Mendingo (2) X Ptsousa (1)




Jim64 (2) X MadScientist (0) ***Não gravei a última partida***



Caraca, que lag nessas partidas :klol

Bizarro ver vc jogar com o Paulo, estando este na Europa, e não rolar lag... E aí BRs jogando entre si e é tanta travada que eu nem aguentei assistir.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.567
Reações
91.812
Pontos
1.254
@GaudioM foi boa a jogatina, vou ter que dar uma saída agora, se quiser jogar mais tarde manda um alô por aqui que eu entro. Aliás, cê joga bem com a Zelda, pena que dava dando uns lags nervoso nas partidas
 

GaudioM

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
62
Pontos
38
@GaudioM foi boa a jogatina, vou ter que dar uma saída agora, se quiser jogar mais tarde manda um alô por aqui que eu entro. Aliás, cê joga bem com a Zelda, pena que dava dando uns lags nervoso nas partidas
Foi uma boa jogatina mesmo tirando a parte do lag, a primeira partida eu fui de mario sem querer kkkk mais ta sussa.
Eu vou estar on hoje o dia todo praticamente então to livre pra jogar se quiserem só mandar o sinal no céu:obrigue
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.567
Reações
91.812
Pontos
1.254
Foi uma boa jogatina mesmo tirando a parte do lag, a primeira partida eu fui de mario sem querer kkkk mais ta sussa.
Eu vou estar on hoje o dia todo praticamente então to livre pra jogar se quiserem só mandar o sinal no céu:obrigue

mano eu ri demais quando eu peguei o Mii e iria dar uma cabeçada enquanto a Zelda estava caindo, pensei que o golpe iria dar na beirada na arena e fui direto pro espaço euheuhauheuhauhe
 

GaudioM

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
62
Pontos
38
mano eu ri demais quando eu peguei o Mii e iria dar uma cabeçada enquanto a Zelda estava caindo, pensei que o golpe iria dar na beirada na arena e fui direto pro espaço euheuhauheuhauhe
Naquela hora eu fiquei um tempo sem entender o que tinha acontecido kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Não vai ter fim? Não quero carregar essa maldição pra sempre! :klolz
 
Topo Fundo