O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Chegou meu RE 2

XXOXG8Z.jpg


Mais uma experiência positiva com pré-venda no Submarino, espero que sigam assim nas próximas.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
É, a briga está boa.

[emoji16]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Ontem o valor para a entrega econômica de vários jogos no submarino/americanas estava R$9,90, fui ver agora e mudaram para grátis :kpensa
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Eu ainda acho que essas lojas olham nossas conversas. [emoji41]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.606
Reações
10.581
Pontos
1.389
Chegou meu RE 2

XXOXG8Z.jpg


Mais uma experiência positiva com pré-venda no Submarino, espero que sigam assim nas próximas.

O meu tb, chegou hoje de manha pelo submarino mas é a edição limitada com as 2 armas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RodieTogato

Bam-bam-bam
Mensagens
105
Reações
154
Pontos
228
Depende novo lacrado? Normalmente os novos agora não tem desbloqueio por terem passado por revisão.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, é novo e lacrado

Só jogo vale 250 + 50 de cada amiibo só fazer as contas tá excelente preço esse switch.
Muito obrigado pela ajuda, amigo!
Creio que sim, ainda mais se o console for novo.

Se for usado, mas sem detalhes, também tá valendo.

Abraços!

É novo!! Por isso estou tão tentado a comprar kkkk
É uma boa sim.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


Obrigado pela ajuda, amigo!
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.058
Reações
15.192
Pontos
1.664
algum cupão pra americanas, submarino, saraiva ou kabum?
Quero pegar o jump force, ontem dei bobeira, tinha o cupom appcom20 na americanas, mas hoje já expirou
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.037
Reações
14.972
Pontos
1.054
pessoal preciso de ajuda

comprei um produto com 30 procento de volta com o AME e ja´vai sair hoje para entrega , entretanto o produto ficou por 40 porcento de volta , acho que vou cancelar e refazer a compra , o problema é que a compra já esta quase chegando , o qeu devo fazer pessoal ? rejeito o produto ou recebo ?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.058
Reações
15.192
Pontos
1.664
esse cupom só pega para produtos selecionados o JUMP FORCE estava na lista ?

Ontem pegou, o jogo é 249, ai a vista ia pra 224, e com os 20 reais cheguei na prte do pagamento acusando 204 reais, mas ai não estava com o cartão na mão e deixei pra hoje... expirou :( o cupom era até 31/01 ou as 1000 primeiras compras
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.120
Reações
39.762
Pontos
2.044
Alguma oferta bacana na rede B2W pra comprar um controle de Ps4? Quero usar os 114 reais do RDR2 que ganhei de volta do AME.
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Pessoal, bom dia! Estou atrás de uma TV para minha afilhada. Pode ser entre 40 - 43 polegadas, que seja Smart. Não tenho preferência por marca (mas sem Philips, por favor rs) e minha prioridade no momento é a mais barata.

Andei pesquisando e encontrei uma da Philco por 1498,00 na americanas (de 43') em 10x sem juros com 75,00 de volta no AME.

Alguém recomenda alguma similar?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal, bom dia! Estou atrás de uma TV para minha afilhada. Pode ser entre 40 - 43 polegadas, que seja Smart. Não tenho preferência por marca (mas sem Philips, por favor rs) e minha prioridade no momento é a mais barata.

Andei pesquisando e encontrei uma da Philco por 1498,00 na americanas (de 43') em 10x sem juros com 75,00 de volta no AME.

Alguém recomenda alguma similar?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Poxa, mas Philips é muito melhor que Philco.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.528
Reações
19.511
Pontos
744
algum sugestão de celular até 1mil reais? comprando preferencialmente em algum lugar q use AME.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Poxa, mas Philips é muito melhor que Philco.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Tenho esse preconceito por que há uns 2 anos atrás, tive uma Smart de 55 da Philips, e era extramente lenta agora iniciar, mudar de canais e tals. Sabe me dizer se isso mudou? Se sim, posso dar uma nova chance a marca rs

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.631
Pontos
1.253
Poxa, mas Philips é muito melhor que Philco.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Tenho esse preconceito por que há uns 2 anos atrás, tive uma Smart de 55 da Philips, e era extramente lenta agora iniciar, mudar de canais e tals. Sabe me dizer se isso mudou? Se sim, posso dar uma nova chance a marca rs

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Eu endosso o que o Leo falou. Tenho uma Philips ambilight 40" 3D, que o smart dela é uma porcaria e tão lento. Apesar dela rodar varios tipos de arquivos, ela é um saco para acessar e as vezes trava.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Rapaz Soraiva esta ruim mesmo:

2019-01-24_122944.jpg


Mais alguns parecem ter sorte na Saraiva em meio a crise kkk

2019-01-24_122743.jpg
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Eu endosso o que o Leo falou. Tenho uma Philips ambilight 40" 3D, que o smart dela é uma porcaria e tão lento. Apesar dela rodar varios tipos de arquivos, ela é um saco para acessar e as vezes trava.
Não quis dizer que Philips é boa mas que nessa briga de quem é a pior a Philco ganha. Kkkkkk.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo