O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

GodOfNight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
302
Reações
309
Pontos
739
Boa tarde, qual menor valor que consigo no KH 3 ps4 versão steelbook para pagamento no boleto?
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
estou aguardando RE2 por ~R$125

:klol

Rapaz eu tambem:

2019-01-24_023014.jpg


Alias como eu sempre falo quem tem visão empresarial sabe ganhar dinheiro, não adianta reclamar de falta de dinheiro oportunidades, um cara estava conversando com ele comprou 12 (ISSO MESMO DOZE) Resident Evil 2 Ed. Limitada Br nessa do AME recebeu ja os AME antes de receber o jogo (não ele não vai devolver os jogos e ficar com os CREDITOS) e agora vai vender todos a 180 REAIS, nessa brincadeira de 180 - 125 = 55 REAIS de lucro cada um dos jogos 55 X 12 = 660 REAIS de lucro se lembrar que o CREDITO AME ele vai depois pegar algum produto para REVENDER.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Meu Spiderman da Amazon chegou em menos de 24 horas.

Muito bom mas não precisava ser tão rápido amazon, nem vou jogar agora.
d151e74d2302ca12d11943217196c34e.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
vc mora em sp? sou do rn, espero que chegue essa semana ainda, a previsão é até dia 7
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.335
Reações
41.868
Pontos
1.064
Spyro de PS4 no B2W não baixa de jeito nenhum. Queria gastar os créditos do AME nele.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Você acha sorte uma baita duma pilantragem dessa? :facepalm
Não querendo parecer errado, mas pelo o que a Saraiva faz, de pegar sua grana sem dar satisfação e muito tempo depois devolver o mesmo valor, é o juros pago. Mas de qualquer forma ele ta errado mesmo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Rapaz eu tambem:

2019-01-24_023014.jpg


Alias como eu sempre falo quem tem visão empresarial sabe ganhar dinheiro, não adianta reclamar de falta de dinheiro oportunidades, um cara estava conversando com ele comprou 12 (ISSO MESMO DOZE) Resident Evil 2 Ed. Limitada Br nessa do AME recebeu ja os AME antes de receber o jogo (não ele não vai devolver os jogos e ficar com os CREDITOS) e agora vai vender todos a 180 REAIS, nessa brincadeira de 180 - 125 = 55 REAIS de lucro cada um dos jogos 55 X 12 = 660 REAIS de lucro se lembrar que o CREDITO AME ele vai depois pegar algum produto para REVENDER.

Se ele quer revender jogo melhor tentar algum distribuidor pra pagar menos na fonte

12*250= 3000 reais

12*180= 2160 reais

3000-2160= 840 reais

Mesmo apos vender tudo ele ainda ta 840 reais no prejuizo

Ai tem os creditos do AME que demoram um mês pra cair

12*125= 1500 reais

1500-840= 660 reais pra comprar em produto e tentar revender

Tudo isso considerando que naquela altura ainda era uma aposta comprar esse jogo e que tem muita gente em SP vendendo esse jogo por 170

Levando em conta todo o trabalho pra vender os 12 jogos e depois comprar mais produtos pra ter o trabalho de revender tambem, olha, acho muito trabalho pra pouquíssima grana

Esse AME é muito bom pra comprar produtos que você quer pra você, agora pra revender assim? Não
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.495
Reações
80.269
Pontos
2.059
Alias como eu sempre falo quem tem visão empresarial sabe ganhar dinheiro, não adianta reclamar de falta de dinheiro oportunidades, um cara estava conversando com ele comprou 12 (ISSO MESMO DOZE) Resident Evil 2 Ed. Limitada Br nessa do AME recebeu ja os AME antes de receber o jogo (não ele não vai devolver os jogos e ficar com os CREDITOS) e agora vai vender todos a 180 REAIS, nessa brincadeira de 180 - 125 = 55 REAIS de lucro cada um dos jogos 55 X 12 = 660 REAIS de lucro se lembrar que o CREDITO AME ele vai depois pegar algum produto para REVENDER.

Pior que eu tenho preguiça só de pensar em ter que enviar 12 jogos pelos correios :klol
Quando vendia meus usados já dava preguiça de embalar e ir postar. Depois ainda tem que vender mais o produto da compra com o crédito do AME.

Tudo por 660 reais (se tudo sair como desejado e tirando possíveis custos no processo de envio (embalagem, passagem de ônibus)).
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.354
Reações
9.740
Pontos
704
Essa cultura da segunda revenda tem que acabar.

O que a gente precisa é de preços baixos, não de mais uma pessoa revendendo coisa revendida.

Depois reclamam dos impostos.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Pessoal está falando que é fácil mas garanto que muita gente não tem nem R$3000 de limite TOTAL no cartão que é necessário para fazer essa compra com o AME.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
@leaf, consegue um desconto em algum modelo de ar condicionado inverter 12k btu's? Vi um da marca agratto por 1500 consegue algo próximo disso de uma marca mais conhecida?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.656
Reações
60.260
Pontos
1.724
Tinha que ter limite de vendas por CPF. Muita gente perde essas promos pq esse pessoal pega tudo.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.442
Reações
10.056
Pontos
1.054
Pior que eu tenho preguiça só de pensar em ter que enviar 12 jogos pelos correios :klol
Quando vendia meus usados já dava preguiça de embalar e ir postar. Depois ainda tem que vender mais o produto da compra com o crédito do AME.

Tudo por 660 reais (se tudo sair como desejado e tirando possíveis custos no processo de envio (embalagem, passagem de ônibus)).
Sem contar o trabalho de vender, corre o risco de ter uma outra promoção e você ficar com algumas cópias encalhadas e depois tomar um prejuízo muito maior do que ganharia com o lucro. Imagina uma pessoa que importou gravity rush 2 para PS4 que até então era raro, com preços que chegavam até a R$250. Do dia para noite seu produto que deve ter custado uns 180, cai para 20 reais....

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.832
Reações
2.624
Pontos
453

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.522
Reações
39.652
Pontos
1.053
Kkkkkkkkk. Se o ame fosse possível retirar o dinheiro ou até pagar boletos como o Mercado pago até valeria algo. Mas da forma que o sabichão falou capaz de tomar um belo prejuízo.
Fora que não se sabe, capaz de aparecer mais barato ou até muitos usados em poucos dias.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo