O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.679
Pontos
453
Esse Zelda corre o risco até de zoar a imagem da franquia com quem vem de BotW...

Link's Awekening é um Zelda esquisitão...

Eles deveriam ter vindo com algo inédito e de alto valor, pra estabelecer excelência tanto no 3D (com BotW) como no 2D...

Enfim, decepcionante.
Vai vender pra caraio.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.630
Reações
14.452
Pontos
953
Sério que não gostaram do visual do Zelda? Eu achei bem bacanudo, moderno sem perde a essência.
Eu acho que esse estilo 3D low poly que a Nintendo costuma fazer já tá bem batido e não causa nenhum impacto mais.

Pra mim, depois do Cuphead feito por um estúdio indie toda arte que a Nintendo faz nos seus jogos soa sem vida.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.919
Reações
35.313
Pontos
503
Cara, por que tem goombas no Zelda????
Isso me deixou extremamente desconfortável. Que agonia....

Visualizar anexo 63871

Fidelidade ao jogo original para GB/GBC:

026.png


Por que fizeram isso na época? Não sei dizer...

Não se preocupe. É só um easter egg, e está longe de ser o foco do jogo.
 


Jovi.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
718
Pontos
604
Cara, por que tem goombas no Zelda????
Isso me deixou extremamente desconfortável. Que agonia....

Visualizar anexo 63871
Tem no jogo original, igual ao Chain Chomp, faz parte da "loucura" do jogo.

Aliás quem ainda não jogou esse é muito bem vindo, gostei muito desse visual.

Vi gente querendo algo sobre MP4, pessoal esqueçam esse, o vídeo de janeiro foi basicamente um "esqueçam esse jogo por uns 2 anos pelo menos", com sorte voltam a falar dele na E3 do ano que vem, e quanto ao Trilogy imagino que venha quando tiver algo pra falar de fato do 4, algo como um ano antes do lançamento.

Enfim, tem uma galera muito amarga nesse fórum, não ficam feliz com nada rs.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.580
Reações
91.875
Pontos
1.254
Como funciona pra atacar os caras?
O que são essas badges que os players tão ganhando?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Badges ainda não entendi mas para cada tetris aparece uma insígnia no topo do seu jogo (mas só visualiza outros players), para atacar é só escolher com o R, se você ataca demais fica muito destacado e outros te atacarão em massa, se você ficar no contra-ataque não poderá conter a chuva de p*rocas vindo em sua direção (é bom usar quando tem de 50 pessoas para baixo)
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Cara, por que tem goombas no Zelda????
Isso me deixou extremamente desconfortável. Que agonia....

Visualizar anexo 63871

Juro que eu não tinha percebido isso. :klol

Será que vai rolar um cross com mario?

Fidelidade ao jogo original para GB/GBC:

026.png


Por que fizeram isso na época? Não sei dizer...

Não se preocupe. É só um easter egg, e está longe de ser o foco do jogo.


Sério mesmo que vcs não jogaram o original? o zelda do GBC tinha partes com jogabilidade 2D lateral. São partes fodas pq foi muito bem implementado e faz menção ao mundo do Mario.

Motivo no Spoiler pq explica o final do jogo

Quanto a fidelidade dos elementos, no jogo o Link está dormindo. Ele não esta no reino de Hyrule.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Starlink tem personagens de Star Fox, mas é um jogo open world focado em exploração de planetas e tiro. Como poderia ser confundido com um jogo de corrida?

Isso me faz lembrar de outra semelhança...

mariorabbits_5F00_610.jpg


"Mario + Rabbids é fake. Os supostos insiders confundiram os Rabbids com os coelhos de Mario Odyssey"

Numa pequena parte do que mostraram do Starlink hoje parece que vão adicionar um modo de corrida...
Mas realmente, não acho que eles estivessem preparando esse modo de corrida há tanto tempo kkkkkkkkk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Juro que eu não tinha percebido isso. :klol

Será que vai rolar um cross com mario?
O louco. Já vi o trailer 5 vezes e toda vez que passa isso aí me dá uma agonia.... Jesuis....

Outra coisa, a Nintendo está colocando CGI no Zelda. Será uma tendência?

Será indícios de uma série animada na Netflix? Um OVA????
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
510
Reações
802
Pontos
293
Não consigo entender o porque da Nintendo transformar o StarFox num game de corrida com naves, sendo que o F-Zero é exatamente isso.
Sinceramente, de todos os tipos de veículos para ser fazerem um game de corrida, nave é um dos mais sem graça, só não é pior que navios ou barcos.
Nunca gostei de F-Zero e de outros jogos do gênero, como Fast RMX ou Wipeout.
Entendo que tem gente que gosta e clama por um novo F-Zero, assim como tem gente que clama por um novo StarFox (o Zero do WiiU não conta).
Mas lançar um StarFox de corrida não atende a demanda de ninguém, nem de quem espera um F-Zero e nem de quem espera um novo StarFox.
A única forma de um possível game de StarFox de corrida ser interessante é se for como o Diddy Kong Racing mesmo, com vários tipos de veículos e um modo adventure, além de um bom modo arena.
Mas isso poderia ser feito no Mario Kart 9, evoluir a franquia para fora do universo Mario e englobar todos os personagens da marca.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Sério mesmo que vcs não jogaram o original? o zelda do GBC tinha partes com jogabilidade 2D lateral. São partes fodas pq foi muito bem implementado e faz menção ao mundo do Mario.

Motivo no Spoiler pq explica o final do jogo

Quanto a fidelidade dos elementos, no jogo o Link está dormindo. Ele não esta no reino de Hyrule.

Eu joguei até uma certa parte no 3DS.... Não li o Spoiler....
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.067
Reações
14.679
Pontos
503
O louco. Já vi o trailer 5 vezes e toda vez que passa isso aí me dá uma agonia.... Jesuis....

Outra coisa, a Nintendo está colocando CGI no Zelda. Será uma tendência?

Será indícios de uma série animada na Netflix? Um OVA????

Essas cenas são uma recriação do opening do original... uma pena o jogo não se parecer mais com a animação, por sinal.
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
510
Reações
802
Pontos
293
Essas cenas são uma recriação do opening do original... uma pena o jogo não se parecer mais com a animação, por sinal.

O gráfico original era feio demais. Ainda bem que mudaram.
Mas não gostei muito do estilo dos novos gráficos. Tenho que me acostumar ainda.
Concordo com o que falaram sobre o rosto dos personagens, está muito estranho. E a natureza parece ser de plástico.
Mas ainda assim, 1000 x melhor que o gráfico original.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Pelo menos uma coisa me parece certa:
Se nessa E3 não tiver "jogo misterioso da Retro", podemos esquecer.
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
510
Reações
802
Pontos
293
Segundo a IGN o Astral Chain é exclusivo para Switch.
Então a Nintendo deve ter encomendado o jogo há 2 anos pelo menos.
Provavelmente antes mesmo do Bayoneta 3.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.919
Reações
35.313
Pontos
503
Joguei a demo de Yoshi.

Visualmente muito bonito, mas sinto que o jogo em si não é tão diferente de Woolly World (Wii U/3DS).

Parece que vou ter que jogar uma mesma fase diversas vezes para progredir e/ou fazer 100% no jogo (fase normal, encontrar os Poochies em um remix da fase, encontrar as vacas). Isso não me agradou.
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
510
Reações
802
Pontos
293
Nunca joguei Fire Emblem na minha vida.
O único jogo que já joguei que tem os quadrinhos no chão para limitar o alcance do personagem foi a série Heroes of Might and Magic.
Tem alguma semelhança ou é totalmente diferente?
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Curti o Tetris99!
Melhor partida que fiz fiquei em #9. No resto fui esculachado.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.365
Reações
12.015
Pontos
853
Joguei a demo de Yoshi.

Visualmente muito bonito, mas sinto que o jogo em si não é tão diferente de Woolly World (Wii U/3DS).

Parece que vou ter que jogar uma mesma fase diversas vezes para progredir e/ou fazer 100% no jogo (fase normal, encontrar os Poochies em um remix da fase, encontrar as vacas). Isso não me agradou.
É parece um pouco raso. A dificuldade tb parece ser um problema o jogo não tem desafio
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.925
Reações
13.975
Pontos
1.474
Acho que em alguns trailers teve falha de captura, é uma possível explicação para a lentidão.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.365
Reações
12.015
Pontos
853
Esse Daemon X Machina está horrível. O gameplay é travado e parece com problemas sérios de frame rate e pacing. Parece algo em estágio pré beta
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.677
Reações
4.749
Pontos
703
Depois de rever o trailer não acho mais que os personagens do Astral Chain estejam ruins, a aparência deles esta me lembrando um pouco de SMT 3.

Testei aqui a demo do Daemon X Machina e não sei bem o que achar, esperava algo estilo Armored Core: For Answer mas o jogo parece ser muito lento
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.433
Reações
176.158
Pontos
2.234


Hm, vendo aqui agora não parece tão ruim quanto pareceu na Direct.

E as imagens piores são Liberation Remastered que, porra, convenhamos, é um jogo do Vita.
Sim, eu sei que teve uma versão HD, mas embora ele seja tecnicamente melhor, o núcleo do gameplay continua limitado e as animações não são lá essas coisas.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.919
Reações
35.313
Pontos
503
É parece um pouco raso. A dificuldade tb parece ser um problema o jogo não tem desafio

Você deve encontrar uma dificuldade razoável se jogar no Classic Mode e tentar encontrar todos os colecionáveis.

Se você não se preocupar com os colecionáveis, o jogo vai ser uma brisa e você vai zerar rapidamente.

Woolly World foi assim, e Crafted World aparentemente segue a mesma fórmula.
 
Topo Fundo