O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Abstraction Games, estúdio que portou ARK: Survival Evolved para o Switch, quer corrigir os problemas técnicos da port, mas não sabe se terá o apoio do Studio Wildcard.

- Abstraction is currently working on a number of areas in the game
- the team can improve graphical presentation, loading times, run-time performance and overall feel
- Abstraction said they had no control over when the game launched on Switch
- Abstraction said if they did control when it launched, they would have either held it back, or focused on different areas
- Abstraction constantly reaches out to Studio Wildcard, but haven't heard anything in months
- Abstraction isn't sure they will be able to get funding necessary from Studio Wildcard to actively work on fixes
- Abstraction hasn't given up, and they are trying to find a workaround to get some fixes out there

Fonte:

- https://www.gonintendo.com/stories/...d-ark-survival-evolved-to-switch-wants-to-fix
- https://www.nextn.es/2019/02/abstraction-games-ark-survival-evolved-switch/
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.034
Reações
14.610
Pontos
503
Você deve encontrar uma dificuldade razoável se jogar no Classic Mode e tentar encontrar todos os colecionáveis.

Se você não se preocupar com os colecionáveis, o jogo vai ser uma brisa e você vai zerar rapidamente.

Woolly World foi assim, e Crafted World aparentemente segue a mesma fórmula.

Jogos do Yoshi e do Kirby são meio ordinários demais pro meu gosto. Essa dificuldade em fazer 100% muitas vezes é mais chatice em encontrar tudo do que desafio propriamente dito.

Wolly World tem umas fases insuportáveis de chatas... o estilo de Crafted World parece seguir no mesmo caminho.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Gif de Super Mario Maker 2

iowJssC.gif
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.525
Reações
12.603
Pontos
453
Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy (Coletânea com os três primeiros jogos da série: Ace Attorney, Justice for All e Trials and Tribulations)

Lançamento: 21 de fevereiro no Japão e início de 2019 no Ocidente





 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.166
Reações
172.628
Pontos
1.714
Joguei a demo de Yoshi.

Visualmente muito bonito, mas sinto que o jogo em si não é tão diferente de Woolly World (Wii U/3DS).

Parece que vou ter que jogar uma mesma fase diversas vezes para progredir e/ou fazer 100% no jogo (fase normal, encontrar os Poochies em um remix da fase, encontrar as vacas). Isso não me agradou.

O Yoshi não poder segurar o bixo na boca nem atirar enquanto se está no ar dá uma pegada meio diferente, IMO


Jogo aparenta ser menos "corrido" e mais cadenciado


Claro, pela primeira fase, somente
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.167
Reações
2.041
Pontos
453
Que Direct foi esse, fis.

Nem vou comentar (peguei tudo agora de madrugada pq tava ocupado na hora).

Só vou dizer que LOCO É POCO!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.231
Reações
27.362
Pontos
1.053
Nunca joguei Fire Emblem na minha vida.
O único jogo que já joguei que tem os quadrinhos no chão para limitar o alcance do personagem foi a série Heroes of Might and Magic.
Tem alguma semelhança ou é totalmente diferente?
Tenta os shinning force de Mega Drive/Saturn. São uma boa referência.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Thunder_Guy

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
411
Pontos
88
Se tivessem reutilizado o modelo do Link do ALBW acho que resolveria metade das críticas em relação ao jogo...

Os cenários em si estão excelentes, o que ferrou foi o design de alguns personagens. Especialmente dos humanos como Link e Marin
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.447
Reações
11.446
Pontos
503
Não curti essa Direct
Dos jogos mostrados apenas tenho interesse no Yoshi e talvez no Zelda
Agora é esperar uma Pokemon Direct
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.806
Reações
134.175
Pontos
2.139
Minhas impressões do que me chamou atenção:

Dragon Quest: tá bonito, mas eu tenho medo de comprar e me perder nas 200 atividades secundárias que o jogo parece ter.
Super Mario Maker: só vai funcionar no online? como é um jogo desse solo? Como foi no WiiU?
Daemon Machina: só joguei 5 minutos da demo ontem de noite, ainda não formei um veredito.
Yoshi: Lindo demais da conta e minha filha vai adorar.
Zelda: vou comprei pq sim.
Eu fui um que não caiu no hype do astral chain.
 
D

Deleted member 101002

Eu achei lindo esse Zelda. Gosto quando experimentam outros estilos nas artes de séries consagradas.

Tb gostei desse novo jogo do Doraemon que foi apresentado somente na Direct japonesa.

 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.786
Reações
9.270
Pontos
1.084
Galera reclamando dos gráficos, porra eu adorei, quanto mais estilos artísticos utilizarem, melhor.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.515
Reações
21.088
Pontos
1.044
Poxa, to meio deprê.
Aproveitei o cartão zerado e resolvi comprar uns joguinhos online e fui pela "cara" do jogo, gameplay de Ytb e me arrependi. Me arrependi tanto que até deletei os jogos do Switch. Gastei uns U$ 30,00 com jogos que nunca mais irei jogá-los, baixá-los na minha vida. Como essas porras enganam.

Ódio profundo.
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Pra mim o que faltou na Direct foram Dark Souls 2 e 3. Ainda não terminei o primeiro mas gostei muito do jogo.
Tenho PS3 até hoje e nunca tinha visto essa série antes. Se não lançar pro Switch vou ter que tirar o PS3 da caixa e comprar esses jogos pra ele.
O lado bom é que vai ser mais barato pra mim.
Mas ainda assim prefiro jogar no Switch.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.515
Reações
39.639
Pontos
1.053
Poxa, to meio deprê.
Aproveitei o cartão zerado e resolvi comprar uns joguinhos online e fui pela "cara" do jogo, gameplay de Ytb e me arrependi. Me arrependi tanto que até deletei os jogos do Switch. Gastei uns U$ 30,00 com jogos que nunca mais irei jogá-los, baixá-los na minha vida. Como essas porras enganam.

Ódio profundo.
Que jogos pegou?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.515
Reações
21.088
Pontos
1.044
Que jogos pegou?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Os nome não vou lembrar com certeza mas a descrição.

- um era um que lembrava The Witcher em alguns aspectos, porém o jogo é de lutas por turno. Cara, que lixo. Os gráficos até valiam a pena, mas é jogo daqueles parados, de mudar atributos para a próxima luta.....argh !

- o outro era de um bonequinho spartano, bem bobinho porém chato e dificil.

- O outro parecia um Dark Souls em 2D porém o jogo é mega lento e só tem 2 comandos, defender com escudo e dar espadadas. Só.

- apaguei uns gratuitos que tinha pego e nunca usufrui que era um de navinha e um outro de luta 3d de bonequinhos......ridículos.

- Dos que comprei fiquei apenas com um de carro que é até bonito porém tem lag no controle, fiquei com Road Redemption e só.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Poxa, to meio deprê.
Aproveitei o cartão zerado e resolvi comprar uns joguinhos online e fui pela "cara" do jogo, gameplay de Ytb e me arrependi. Me arrependi tanto que até deletei os jogos do Switch. Gastei uns U$ 30,00 com jogos que nunca mais irei jogá-los, baixá-los na minha vida. Como essas porras enganam.

Ódio profundo.
Quais foram os jogos?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.893
Reações
28.610
Pontos
1.179
Bom, minha opinião, esperava mais RPGs, na real, eu tava no hype do Persona e acho que não vai rolar.

Fire Emblem tá magnifico, baita surpresa e fiquei chateado que o próximo jogo da RPG Factory não é um RPG tradicional.
Achei muito bom esse Chain ai, put* jogasso.

E agora, Dragon Quest amigos, que que é isso? Eu quero pedir até férias do trabalho quando essa delicia sair.
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Alguém podia postar um resumão do Direct... please

Resumão Direct 13/02:

Mario Maker 2: Junho 2019
Marvel Ultimate Alliance 3: Verão 2019
Box Boy + Box Girl: 26/04/19
Smash Update 3.0
Joker: Abril 2019
Captain Toad Update + DLC
Bloodstained: Ritual of The Night: Verão 2019
Dragon Quest Builders 2: 12/07/19
Dragon Quest 11 S: Outono 2019
Disney Tsum Tsum Festival: 2019
Starlink Update: Abril 2019
Rune Factory Frontier 4: 2019
Rune Factory Frontier 5 em produção
Oninaki: Verão 2019
Yoshi Crafted World: 29/03/19 (+Demo disponível)
Fire Emblem: Three Houses: 26/07/19
Tetris 99: Diaponivel para NSO
Dead by Daylight: Outono 2019
Deltarune Chapter 1: 28/02 (gratuito)
Daemon x Machina: demo disponível
Hellblade Senua Sacrifice: Primavera 2019
Assassin’s Creed 3 Remastered: 21/05/19
Final Fantasy 7: 26/03/19
Final Fantasy 9: Disponível no eShop
Chocobo Mistery Dungeon: Every Buddy: 20/03/19
Astral Chain: 30/08/19
The Legend of Zelda: Link’s Awakening: 2019


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 
Ultima Edição:

Thunder_Guy

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
411
Pontos
88
Existe alguma "explicação" pra os goombas e esse cachorro do universo Mário estarem num jogo Zelda?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Até tem explicação, mas é meio que spoiler do final do jogo

Na verdade essa ilha que o Link está não existe, tudo é um sonho
 
Topo Fundo