O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novos rumores fresquinhos sobre o PS5 do Beyond3D. Edit: XB2 também

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.959
Reações
38.539
Pontos
1.839
Saiu novo rumor na Jeux Video (site renomado francês)

A new rumor published by JeuxVideo, one of the best-known French media, has published the supposed technical data of the new models of Xbox, which would be presented at E3 this year.

As it has been rumored, Microsoft will not debut a single model of Xbox but two, with key names Lockhart and Anaconda. The first would be a more affordable version, without optical disc reader and designed for streaming or downloadable games. Anaconda would be a console with the technical jump of the generation to run the games with all the graphical improvements. Both would use SSDs for fast loading times.

Xbox Lockhart

CPU: customized 8 cores - Zen 2 of 16 threads
GPU: customized NAVI with 4+ Teraflops
RAM: 12GB of GDDR6 memory
Storage: 1TB NVMe 1 + GB / s SSD

Xbox Anaconda

CPU: customized 8 cores - Zen 2 of 16 threads
GPU: customized NAVI with 12+ Teraflops
RAM: 16GB of GDDR6 memory
Storage: 1TB NVMe 1 + GB / s SSD

Anaconda with a price of 500 euros

While Lockhart could run games -downloads- at 1080p resolution, Anaconda would do it at 4K resolution. Yes, the media says that these data are still susceptible to be changed, and the price of Anaconda would be similar to the one debuted Xbox One X, about 500 dollars / euros. There is no mention of Lockhart's price, but it should be quite inferior.

Halo Infinite will be a launch game for these machines scheduled for the end of 2020, but will also reach the Xbox One consoles, which is where it is currently announced.

Lockhart seria um xbox focado em streaming e 1080p enquanto Anaconda seria o focado em 4K. Ambos com SSD NVME de 1TB e 1GB/s. Seria o fim dos loadtimes nos consoles (ou quase isso). :kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.615
Pontos
949
Acho mais provável que seja antes da E3 do próximo ano, primeiro que se não poderem falar do PS5 e dos seus jogos na E3 nem vai ter o que mostrar nela, porque não imagino muitos novos jogos sendo anunciados para PS4, só se eles desistirem de vez da E3 e ano que vem não terem outra vez conferência. Segundo que a E3 já é muito tarde, na época que tem a E3 os acordos de exclusividade e promoções de natal com as lojas já foram fechados.

https://www.polygon.com/2017/6/9/15770484/e3-change-die

“We write all of our Christmas business in February,” said Layden, who also reiterated Sony’s continued support for the show. “By the time E3 hits, it is too late to have a meaningful retail exchange where you're going to talk about holidays. You've got to write that business earlier and earlier every year.”

Cara ano passado, mesmo com a presença da sony na E3 microsoft pegou a maioria dos acordos de exclusividades de marketing... Veja só a conferência da E3 praticamente com todos os principais jogos de thirds aparecendo apenas na conf dela e não na sony. Ficou claro pra mim que a microsoft tá abrindo carteira pra esses acordos agora no final da geração pra gerar confiança dos consumidores visando uma recepção mais animada para o next gen delas e a Sony não quis concorrer $$$$ nesses acordos que provavelmente ficaram caros d+.

Então creio eu que a Sony usará dos seus próprios exclusivos pra garantir o natal desse ano (e chuto que um dos 3 AAAs sai sim esse ano, boas chances de ser Death Stranding que já está até mesmo em processo de localização).
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.456
Pontos
994
Cara ano passado, mesmo com a presença da sony na E3 microsoft pegou a maioria dos acordos de exclusividades de marketing... Veja só a conferência da E3 praticamente com todos os principais jogos de thirds aparecendo apenas na conf dela e não na sony. Ficou claro pra mim que a microsoft tá abrindo carteira pra esses acordos agora no final da geração pra gerar confiança dos consumidores visando uma recepção mais animada para o next gen delas e a Sony não quis concorrer $$$$ nesses acordos que provavelmente ficaram caros d+.

Então creio eu que a Sony usará dos seus próprios exclusivos pra garantir o natal desse ano (e chuto que um dos 3 AAAs sai sim esse ano, boas chances de ser Death Stranding que já está até mesmo em processo de localização).

Não estou falando de acordos de publicidade com as thirds, mas acordos com as lojas, quantidade de consoles e jogos que cada loja vai querer, preços promocionais para o Natal, marketing dentro da loja, dlcs exclusivas, brindes, etc.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.615
Pontos
949
Não estou falando de acordos de publicidade com as thirds, mas acordos com as lojas, quantidade de consoles e jogos que cada loja vai querer, preços promocionais para o Natal, marketing dentro da loja, dlcs exclusivas, brindes, etc.

Esse tipo de coisa é feito agora no início do ano, tem um evento apenas para isso focado em lojistas. É feita toda a programação para o ano.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Analista prevê a chegada da PS5 entre Abril de 2021 e Março de 2022
A especulação segue a todo o vapor.
25/02/2019
Jorge Salgado

Redactor

A geração actual das consolas está quase a chegar ao fim e muito se especula já sobre a janela de lançamento das próximas, sem qualquer consenso.

O mais recente "palpite" provém da Rakuten Securities, sediada em Tóquio, (e reportado pelo Twinfinite) que estabeleceu uma nova janela de lançamento para a próxima plataforma da Sony.

De acordo com o analista Yasuo Imanaka que, recentemente, lançou a sua análise a respeito dos resultados financeiros da Sony, a PS5 poderá chegar numa data muito mais tardia do que aquelas que têm vindo a ser apontadas.

Imanaka revela que, apesar de ser possível o lançamento da consola entre Abril de 2020 e Março de 2021, existe uma maior probabilidade do seu lançamento decorrer no ano fiscal seguinte, que vai desde Abril de 2021 a Março de 2022.

O analista vai ainda mais além, afirmando que não existe a possibilidade da PS5 ser lançada antes de Março de 2020. Imanaka-san também acredita que Ghost of Tsushima será lançado até Março de 2020, enquanto que The Last of Us: Part II e Death Stranding poderão ser lançados no próximo ano fiscal ou no seguinte.

Estas previsões são muito diferentes das que temos vindo a acompanhar até agora: por exemplo Pachter acredita que a nova consola da Sony chegará já no próximo ano.

https://www.eurogamer.pt/articles/2...da-da-ps5-entre-abril-de-2021-e-marco-de-2022

https://twinfinite.net/2019/02/ps5-relese-2021-rakuten-securities/#nnn
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
E vai se desenhando o fato da microsoft apresentar sua next gen na próxima E3... As especificações inclusive bem próximas do que já saiu de rumor para o PS5... 16GB GDDR6, Zen 2 8 cores 16 threads e estão até confirmando SSD pro lado da microsoft. Parece que os rumores possuem um certo fundamento, mas ainda tenho minhas dúvidas sobre um SSD no PS5. A Sony pode usar isso como brecha, colocar um HD e conseguir um preço mais competitivo....

Concordo e digo mais: As especificações estão tão parecidas que leva a crer que a Microsoft e Sony estão trabalhando no limite da APU que a Amd pode oferecer com Zen 2 + Navi e que as duas pretendem lançar em datas próximas.

O que nos leva a quebrar falácia de alguns que acham que tudo e $$$ da microsoft e que esperam um Xbox One X de diferença entre o PS5 e Scarlet, mas convenintemente esquecem que o Pro e X: Foram lançados em anos diferentes; Com arquiteturas ligeiramente diferentes; Por preços diferentes.

Em resumo: Ps5 e Scarlet Anaconda provavelmente virão com performances ligeiramente semelhantes, então na next gen vai sair na frente quem tiver a melhor proposta. É no que eu apostaria.
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.350
Reações
10.980
Pontos
1.409
Saiu novo rumor na Jeux Video (site renomado francês)



Lockhart seria um xbox focado em streaming e 1080p enquanto Anaconda seria o focado em 4K. Ambos com SSD NVME de 1TB e 1GB/s. Seria o fim dos loadtimes nos consoles (ou quase isso). :kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv
tenho um ódio da M$ e essas tentativas de acabar com midia fisica deles. Se lançarem console sem leitor de jogo, tomara que morra nas prateleiras. tô só vendo o dia que n vai mais ter a opção do jogo fisico. na real, nessa toada, acho que a próxima geração será a ultima com jogos fisicos =(
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.161
Pontos
453
tenho um ódio da M$ e essas tentativas de acabar com midia fisica deles. Se lançarem console sem leitor de jogo, tomara que morra nas prateleiras. tô só vendo o dia que n vai mais ter a opção do jogo fisico. na real, nessa toada, acho que a próxima geração será a ultima com jogos fisicos =(
os grandes varejistas boicotam igual fizeram com o psp go
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.373
Reações
47.441
Pontos
1.599
os grandes varejistas boicotam igual fizeram com o psp go
Só que naquela época a internet era bem menos "dissipada" e bem mais lenta. Hoje, com o 5G batendo na porta e prometendo revolucionar o modo como nos conectamos, fica mesmo meio sem sentido mídia física. Até porque, se entregarem tudo o que prometem com o 5G, seria mais rápido baixar um jogo do que ficar fazendo a instalação de disco.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
os grandes varejistas boicotam igual fizeram com o psp go
Os tempos mudaram. O poder de barganha das lojas físicas já foi tão corroido que não tá valendo muita coisa mais. Gamestop falindo. Varejistas em geral como Amazon, Best Buy e etc vão continuar vendendo consoles, a arrecadação de mídias físicas deles já caiu demais e o caminho digital é sem volta.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Só que naquela época a internet era bem menos "dissipada" e bem mais lenta. Hoje, com o 5G batendo na porta e prometendo revolucionar o modo como nos conectamos, fica mesmo meio sem sentido mídia física. Até porque, se entregarem tudo o que prometem com o 5G, seria mais rápido baixar um jogo do que ficar fazendo a instalação de disco.

Mas a comparação entre midia fisica e digital não tem nada a ver com isso.

O case para midias fisicas não é a conveniencia, é o ownership. Significa comprar um jogo, ser dono dele, poder exibi-lo na estante, revender, preservar, colecionar, etr acesso a ele paara todo o sempre, contanto que ainda se tenha o hardware funcionando. Nada disso se aplica quando se compra digital.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.615
Pontos
949
Só que naquela época a internet era bem menos "dissipada" e bem mais lenta. Hoje, com o 5G batendo na porta e prometendo revolucionar o modo como nos conectamos, fica mesmo meio sem sentido mídia física. Até porque, se entregarem tudo o que prometem com o 5G, seria mais rápido baixar um jogo do que ficar fazendo a instalação de disco.

Mas mídia digital eu não posso trocar, emprestar, vender, comprar usado...
É por isso que boicotarei qualquer tentativa de console sem mídia física.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.373
Reações
47.441
Pontos
1.599
Mas a comparação entre midia fisica e digital não tem nada a ver com isso.

O case para midias fisicas não é a conveniencia, é o ownership. Significa comprar um jogo, ser dono dele, poder exibi-lo na estante, revender, preservar, colecionar, etr acesso a ele paara todo o sempre, contanto que ainda se tenha o hardware funcionando. Nada disso se aplica quando se compra digital.
Mídia física não dura pra sempre.
Mas mídia digital eu não posso trocar, emprestar, vender, comprar usado...
É por isso que boicotarei qualquer tentativa de console sem mídia física.
Sei disso, mas você acha que as fabricantes não sonham em acabar com isso? É que a M$ foi apressada e fez m**** nessa geração em querer adiantar, mas apesar da Sony e Nintendo nunca terem falado nada assim, duvido, como empresas que visam lucro como elas, que não sonham em substituir física por digital também.

Menor custo de produção, maior lucro com vendas, provavelmente mais vendas, já que mata mercado de usados. Um sonho pra qualquer acionista.

Questão de tempo, um dia vai acontecer.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.109
Reações
35.127
Pontos
1.054
Aí poderia entrar num debate filosófico. Se a gente não dura pra sempre, qual o sentido de ficar acumulando coisas como discos de jogos?

Nessa lógica não construiríamos casas, cidades, carros, tecnologias, famílias e etc, já q todo mundo vai morrer um dia. Então, enquanto eu tiver vivo, continuarei aproveitando minha coleção(principalmente a de Master System).
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.373
Reações
47.441
Pontos
1.599
Nessa lógica não construiríamos casas, cidades, carros, tecnologias, famílias e etc, já q todo mundo vai morrer um dia. Então, enquanto eu tiver vivo, continuarei aproveitando minha coleção(principalmente a de Master System).
Nada a ver sua lógica, essas coisas todas que você citou construímos para deixar um legado para a sociedade, riquezas, melhorias de vida que serão passadas geração após geração. Agora, onde entra discos de joguinhos nisso?
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Bem, o cara disse que no lançamento, todos os PS eram mais fortes e isso é fato...em nenhum momento ele disse mais forte da Gen...

O que leva a crer que se o PS for lançado simultaneamente ao MS ou depois, virá mais forte.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Bayonetta3

Novato
Mensagens
26
Reações
26
Pontos
13
Sei disso, mas você acha que as fabricantes não sonham em acabar com isso? É que a M$ foi apressada e fez m**** nessa geração em querer adiantar, mas apesar da Sony e Nintendo nunca terem falado nada assim, duvido, como empresas que visam lucro como elas, que não sonham em substituir física por digital também.

Menor custo de produção, maior lucro com vendas, provavelmente mais vendas, já que mata mercado de usados. Um sonho pra qualquer acionista.

Questão de tempo, um dia vai acontecer.

A Nintendo mesmo sendo atrasada deu uma boa evolução na transição wii u-switch: removeu a trava de região, adicionou compartilhamento de contas, tornou padrão o pré loading nos jogos firsts, recompensa com mais moedas de ouro quem compra digital ao invés do físico, sem contar as que as cópias físicas só vem a capinha e o cartucho, excluindo a papelada que vinha nas caixinhas dos consoles anteriores. O futuro 100% digital chegará para todos.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.373
Reações
47.441
Pontos
1.599
A Nintendo mesmo sendo atrasada deu uma boa evolução na transição wii u-switch: removeu a trava de região, adicionou compartilhamento de contas, tornou padrão o pré loading nos jogos firsts, recompensa com mais moedas de ouro quem compra digital ao invés do físico, sem contar as que as cópias físicas só vem a capinha e o cartucho, excluindo a papelada que vinha nas caixinhas dos consoles anteriores. O futuro 100% digital chegará para todos.
Pois é, a questão não é mais se, a questão é quando. Eu acho que não passa do "PS6".
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Mas mídia digital eu não posso trocar, emprestar, vender, comprar usado...
É por isso que boicotarei qualquer tentativa de console sem mídia física.

Eu não compro console sem leitor de mídia. Pois além dos games também uso o Xbox One X para rodar os Blu Rays de Shows e documentários que tenho aqui.

E outra, um leitor não deva sair mais que 30 doletas para a fabricante. Para mim é bobeira economizar nisso.

Um SSD de 1Tera sim deva sair bem mais caro que um HD tradicional.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.889
Reações
28.607
Pontos
1.179
O salto vai ser bom nessa geração ein?

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Analista prevê a chegada da PS5 entre Abril de 2021 e Março de 2022
A especulação segue a todo o vapor.
25/02/2019
Jorge Salgado

Redactor

A geração actual das consolas está quase a chegar ao fim e muito se especula já sobre a janela de lançamento das próximas, sem qualquer consenso.

O mais recente "palpite" provém da Rakuten Securities, sediada em Tóquio, (e reportado pelo Twinfinite) que estabeleceu uma nova janela de lançamento para a próxima plataforma da Sony.

De acordo com o analista Yasuo Imanaka que, recentemente, lançou a sua análise a respeito dos resultados financeiros da Sony, a PS5 poderá chegar numa data muito mais tardia do que aquelas que têm vindo a ser apontadas.

Imanaka revela que, apesar de ser possível o lançamento da consola entre Abril de 2020 e Março de 2021, existe uma maior probabilidade do seu lançamento decorrer no ano fiscal seguinte, que vai desde Abril de 2021 a Março de 2022.

O analista vai ainda mais além, afirmando que não existe a possibilidade da PS5 ser lançada antes de Março de 2020. Imanaka-san também acredita que Ghost of Tsushima será lançado até Março de 2020, enquanto que The Last of Us: Part II e Death Stranding poderão ser lançados no próximo ano fiscal ou no seguinte.

Estas previsões são muito diferentes das que temos vindo a acompanhar até agora: por exemplo Pachter acredita que a nova consola da Sony chegará já no próximo ano.

https://www.eurogamer.pt/articles/2...da-da-ps5-entre-abril-de-2021-e-marco-de-2022

https://twinfinite.net/2019/02/ps5-relese-2021-rakuten-securities/#nnn

Duvido que o PS5 fique para 2021. É no mais tardar novembro de 2020. Mesma época do lançamento do novo Xbox.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu não compro console sem leitor de mídia. Pois além dos games também uso o Xbox One X para rodar os Blu Rays de Shows e documentários que tenho aqui.

E outra, um leitor não deva sair mais que 30 doletas para a fabricante. Para mim é bobeira economizar nisso.

Um SSD de 1Tera sim deva sair bem mais caro que um HD tradicional.
Mesma coisa aqui. Até DVD's eu tenho usado para rodar no One por causa do Upscalling
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.442
Reações
34.551
Pontos
1.354
Nada a ver sua lógica, essas coisas todas que você citou construímos para deixar um legado para a sociedade, riquezas, melhorias de vida que serão passadas geração após geração. Agora, onde entra discos de joguinhos nisso?
Pior que nessa vc tem razão:klol
Entra naquela de necessidade X supérfluo.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
O salto vai ser bom nessa geração ein?

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

Se vc pegar o Xbox One base o salto vai ser bem grande. Agora se vc pegar o Xbox One X, aí nem vai ser tão grande assim. Deva ser no máximo o dobro mais potente.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Duvido que o PS5 fique para 2021. É no mais tardar novembro de 2020. Mesma época do lançamento do novo Xbox.
Depois que cancelaram a PSX e a Sony anunciou que não vai na E3, 2021 passou a ser praticamente impossível. Eu aposto primeira metade de 2020, as vendas do PS4 ainda estão se segurando mas a Sony traçou os planos dela achando que nessa altura do campeonato as vendas já teriam diminuído drasticamente.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.889
Reações
28.607
Pontos
1.179
Se vc pegar o Xbox One base o salto vai ser bem grande. Agora se vc pegar o Xbox One X, aí nem vai ser tão grande assim. Deva ser no máximo o dobro mais potente.
Estava pensando em fazer um master race, mas vou esperar essa próxima geração mesmo. Gostei muito do que andei lendo aqui.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Depois que cancelaram a PSX e a Sony anunciou que não vai na E3, 2021 passou a ser praticamente impossível. Eu aposto primeira metade de 2020, as vendas do PS4 ainda estão se segurando mas a Sony traçou os planos dela achando que nessa altura do campeonato as vendas já teriam diminuído drasticamente.

Pois é. Deva ser lançado no primeiro ou segundo semestre de 2020.

Até porque nem tem mais games sendo feitos para o PS4 que a gente já não saiba ou que ainda não foram anunciados. Se ela não lançasse o PS5 em 2020 iria perder lucro nas vendas desse ano fiscal.


Estava pensando em fazer um master race, mas vou esperar essa próxima geração mesmo. Gostei muito do que andei lendo aqui.

Montar um PC gamer para rodar os games compatíveis a um Xbox One X já vai gastar bem mais grana que o preço do console. Já se for para jogar de forma superior, então o preço sobe ainda mais.

E para mim só compensa montar um PC Gamer se for superior. Para rodar de forma equivalente ou inferior é bem melhor ficar com o console. INMHO. OK!

Um PC que eu montaria se fosse para montar por agora seria um com Ci5 8400, RTX2060 6GB GDDR6(nova VGA que encosta na GTX1080 e custa menos), 8GB DDR4 de memória(dois pentes de 4GB).

É o que me vem em mente de melhor custo benefício para se jogar no prezado momento. Ao menos vai dar para jogar os games em 2K e 4K.

Agora se o foco for Full HD, então basta uma RX580 8GB e/ou GTX1060 6GB. Mas o custo benefício da AMD é melhor. Esses dias vi uma RX580 8GB nova sendo vendida por mil reais. Já a GTX1060 vc custa achar por menos de 1.2K. E a RX580 além de ter 2GB a mais de memória, também está se saindo melhor na maioria dos games.

E a Nvidia acabou de lançar a sua nova GTX1660ti. Se quiser uma VGA superior as duas citadas anteriormente sem gastar o mesmo de uma RTX2060 compensa esperar por ela. Pelos testes ela ficou equivalente a GTX1070. Mas custa uns 100 dólares a menos que a mesma.
 
Ultima Edição:

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Mídia física não dura pra sempre.

Sei disso, mas você acha que as fabricantes não sonham em acabar com isso? É que a M$ foi apressada e fez m**** nessa geração em querer adiantar, mas apesar da Sony e Nintendo nunca terem falado nada assim, duvido, como empresas que visam lucro como elas, que não sonham em substituir física por digital também.

Menor custo de produção, maior lucro com vendas, provavelmente mais vendas, já que mata mercado de usados. Um sonho pra qualquer acionista.

Questão de tempo, um dia vai acontecer.
A Sony é dona da patente das mídias físicas atuais (Blu-ray), duvido que ela tenha pressa em enterrar. Já a Microsoft sim, nada tem a perder.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Nada a ver sua lógica, essas coisas todas que você citou construímos para deixar um legado para a sociedade, riquezas, melhorias de vida que serão passadas geração após geração. Agora, onde entra discos de joguinhos nisso?
Qualquer bem material pode ser herdado pelos seus descendentes que podem usufruir do bem ou com um pouco de sorte, se tornam itens raros de colecionador que valem pequenas fortunas,
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.373
Reações
47.441
Pontos
1.599
A Sony é dona da patente das mídias físicas atuais (Blu-ray), duvido que ela tenha pressa em enterrar. Já a Microsoft sim, nada tem a perder.
Sony é dona...ahan, tá. Ela faz parte da associação que detém os direitos, não tem nada de dona. Nessa associação tem mais umas 20 empresas.

Sony Corporation
Xperi Corporation
DTS
Hitachi-LG Data Storage
Intel Corporation
Koninklijke Philips N.V.
LG Electronics Inc.
Mitsubishi Electric
Oracle Corporation
Panasonic Corporation
Pioneer Corporation
Samsung Electronics Co., Ltd.
Sharp Corporation
Dolby Laboratories
Technicolor SA
Toshiba Corporation
20th Century Fox Home Entertainment
Universal Studios Home Entertainment
The Walt Disney Company
Warner Bros. Entertainment
Lionsgate
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.959
Reações
38.539
Pontos
1.839
Ótima notícia aos 6:50 do video

Memória DRAM com queda esperada de 15% no preço entre primeiro e segundo trimestre, devido a alta disponibilidade e baixa demanda.

EDIT: no mercado de PCs a queda esperada é de cerca de 30%!
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Se isso for verdade, esse Lockhart aí vai ser um negócio ótimo.

Com o possível e provável ganho de eficiência nesse conjunto, acho que dá pra arriscar que terá um desempenho igual ou marginalmente melhor do que o conjunto do Xone X, com preço de etiqueta de uns $299, o que vc acha?
 
Topo Fundo