O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[THIRD PARTY NEWS] Phil Spencer diz que não ganham dinheiro nos consoles, mas sim nos jogos

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Medo eh ela fazer o que fez com o streaming de musica, e cancelar do nada e deixar a galera na mão..o ceo da ms e um cara de serviços mas se esse serviço não se mostrar o que ele espera o cara cancela sem do....btw MS virando third nada de novo
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.285
Pontos
1.053
Recentemente, surgiram vários rumores que falam de uma nova postura na Xbox, a divisão de videojogos da Microsoft, que poderá expandir os seus serviços para novas plataformas e apostar no streaming.
Os rumores de uma nova Xbox em 2020 focada no streaming, o anúncio do serviço de streaming chamado Project xCloud e a possível expansão do Xbox Live para dispositivos mobile e Nintendo Switch, apontam para um futuro onde a Microsoft expandirá o alcance dos seus jogos.
Depois de afirmar que na próxima E3 verás a dedicação da Microsoft ao PC gaming, Phil Spencer falou sobre os planos da companhia para o futuro e como os serviços poderão desempenhar um papel fundamental na sua expansão.
O patrão da divisão Xbox disse mesmo que não é nas consolas que ganham dinheiro, mas sim nos jogos, algo que poderá influenciar as suas futuras apostas.
"Queremos levar o Game Pass para qualquer aparelho no qual qualquer pessoa queira jogar," diz Spencer


"Não apenas porque é o nosso negócio, mas porque o modelo de negócio permite às pessoas consumir e encontrar jogos que não jogariam em qualquer outro espaço."
Perante o medo que a expansão dos seus serviços a outras plataformas afectasse a venda de consolas, Spencer diz que é na venda de jogos que se focará o negócio da empresa.
"Não é aí que fazes dinheiro," disse Spencer das consolas.
"O negócio nos videojogos é mesmo vender jogos e vender o acesso a jogos e conteúdo de formas como essas é o negócio fundamental. Se o expandires, quanto mais pessoas conseguirem jogar, mais estarão a desfrutar desta forma de arte. Aumenta o tamanho do negócio."
Apesar destas palavras, a Microsoft continua a trabalhar em novas consolas, confirmado por Spencer na E3 2018. Uma delas, indicam os rumores, poderá focar-se exclusivamente no formato digital.
Adicionalmente, surgiram informações que apontam para a aproximação das consolas e PC como nunca antes visto, com a possibilidade de jogos Xbox chegarem ao PC e uma só loja a unir as duas plataformas.
Salta para os comentários (1)

Fonte


giphy.gif
Eventualmente, a Microsoft deve dar um jeito de levar gamepass e Live ao Switch. Assim como já se movimentam para levar todo o catálogo da Live ao PC. Você compra um game na Live e joga em qualquer lugar: no Xbox, no Switch, no PC e talvez até no PlayStation.

A Microsoft ganharia menos por jogo vendido, mas imagina que compensaria na quantidade. O pensamento é simples: ao invés de comprar na e-shop ou PSN, você preferiria comprar na Live, pois teria a habilidade de jogar onde quisesse. Em alguns casos baixando, em outros por streaming (que não seria a forma definitiva, mas sim uma maneira de entregar os jogos em smartphone ou Switch em alguns jogos).

Isso seria uma forma de bater Nintendo, Sony e Steam ao mesmo tempo. Claro que essas lojas continuariam a existir, mas cada uma teria que buscar seu próprio diferencial. Claro que a Nintendo é Sony (essa mais difícil) teriam que permitir a entrada da Live no seu ecossistema. Mas a Microsoft pagaria por isso. Nintendo só teriam que ceder a licença de operação, mais nada. Dinheiro fácil para as duas. No futuro até smart TVs podem vir com a Live de fábrica.

Claro que Isso no longo prazo mataria o Xone, mas transformaria a Live numa Netflix dos jogos.

Podem anotar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.929
Reações
55.050
Pontos
1.839
Mas tu nao ta entendendo. Claro que hj, pra lancar no gamepass, tem que ter sido lancado no xbox. Porem, eu estou vislumbrando uma situacao hipotetica de futuro. Digamos que a microsoft nao lancasse mais um video game e virasse apenas o gamepass, ela perderia todo o lucro dos royalties, que eh o maior lucro que se tem com video game. E ele nao falou nesse sentido de que “se lucra com software atraves dos royalties”, ate pq ele ta se referindo ao gamepass. O gamepass, puro e simples, nao gera royalties pra microsoft. Entao ele se referir ao gamepass com essa de “os lucros vem de software” ou ele eh uma anta (o que eu duvido) ou ele ta se fazendo se besta, pq o gamepass isolado nao gera o lucro com software.

E dizer que a microsoft nao paga nada pra colocar jogos no gamepass eh mt inocencia tua. As developers pagam royalties e vao deixar de graca la pra nego baixar os jogos, perai ne? Pior ainda jogos que nao sao da microsoft que lancaram direto no gamepass, como mutant year zero, strange brigade ou, pior ainda, os que tem exclusividade temporaria como below e ashen. Quer dizer que eles so lancariam no pc e xbox durante um tempo, pagariam os royalties e dariam de graca pra microsoft colocar no gamepass desde o lancamento? Meu amigo, nao tinha empresa indie que aguentasse isso. E dizer que nao se tem lucro com hardware eh um baita exagero seu. A sony lucra com o ps4 desde o lancamento, por exemplo, e os custos diminuiram cada vez. O grosso, claro, ainda nos royalties dos jogos.

Por isso que eu duvido muito que video games vao de fato acabar um dia e virarem meros servicos, so ver o caso dos filmes e da netflix. Ngm lanca filme direto na netflix, a nao ser a propria netflix. Ela so busca os filmes depois de esgotadas todas as possibilidades de lucro com bilheteria e vod/blu ray. Como alguem vai lancar jogos direto em um servico, sem poder vender esses jogos antes. Um servico como o gamepass, por exemplo. Mal comparando, os video games sao as salas de cinemas dos jogos, aonde eles sao vendidos e se tiram a maior parte dos lucros, se eles acabarem, de onde as desenvolvedoras vao tirar esse lucro? De servicos como o gamepass que nao vai ser. Ai sobraria o que? A venda individual dos jogos atraves das lojas da sony e microsoft? Mas pra isso as proprias developers nao precisam de sony e microsoft, podem ter suas proprias lojas, nao precisam pagar royalties. Sobraria o que? O servico por streaming onde se pagariam royalties como nos video games? Ate que ponto mesmo as gigantes vao estar preparadas pra fornecer isso no mundo todo? E ate que ponto as thirds precisariam do servico de streaming da microsoft, sony ou nintendo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Você está certo quando fala que gamepass não tem royalties mas do jeito que você fala parece que nem lucro dá.

Já que falamos hipoteticamente, podemos chutar una números. Com 1 milhão de assinaturas ela ganha $30 milhões/ano. Quantos assinantes o GP tem? 25 milhões? Dá pra pagar para ter um monte de Indie. Já jogos AAA não saem no serviço como lançamento então seus custos já estão amortizados e por isso também não devem ser caro. E ainda podemos supor que a MS pode muito bem fazer acordos com as publishers, do tipo "eu reduzo os royalties na Live mas após 3 anos seu jogo saí no gamepass bem mais em conta". Isso tudo supondo que os acordos para lançamentos são pagos anualmente, ou por pacote de jogos, etc.

Agora imagine triplicar o número de potenciais usuários e você sabe porque a MS está tão animada pra lançar o serviço até em torradeira.
 


João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Mas tu nao ta entendendo. Claro que hj, pra lancar no gamepass, tem que ter sido lancado no xbox. Porem, eu estou vislumbrando uma situacao hipotetica de futuro. Digamos que a microsoft nao lancasse mais um video game e virasse apenas o gamepass, ela perderia todo o lucro dos royalties, que eh o maior lucro que se tem com video game. E ele nao falou nesse sentido de que “se lucra com software atraves dos royalties”, ate pq ele ta se referindo ao gamepass. O gamepass, puro e simples, nao gera royalties pra microsoft. Entao ele se referir ao gamepass com essa de “os lucros vem de software” ou ele eh uma anta (o que eu duvido) ou ele ta se fazendo se besta, pq o gamepass isolado nao gera o lucro com software.

E dizer que a microsoft nao paga nada pra colocar jogos no gamepass eh mt inocencia tua. As developers pagam royalties e vao deixar de graca la pra nego baixar os jogos, perai ne? Pior ainda jogos que nao sao da microsoft que lancaram direto no gamepass, como mutant year zero, strange brigade ou, pior ainda, os que tem exclusividade temporaria como below e ashen. Quer dizer que eles so lancariam no pc e xbox durante um tempo, pagariam os royalties e dariam de graca pra microsoft colocar no gamepass desde o lancamento? Meu amigo, nao tinha empresa indie que aguentasse isso. E dizer que nao se tem lucro com hardware eh um baita exagero seu. A sony lucra com o ps4 desde o lancamento, por exemplo, e os custos diminuiram cada vez. O grosso, claro, ainda nos royalties dos jogos.

Por isso que eu duvido muito que video games vao de fato acabar um dia e virarem meros servicos, so ver o caso dos filmes e da netflix. Ngm lanca filme direto na netflix, a nao ser a propria netflix. Ela so busca os filmes depois de esgotadas todas as possibilidades de lucro com bilheteria e vod/blu ray. Como alguem vai lancar jogos direto em um servico, sem poder vender esses jogos antes. Um servico como o gamepass, por exemplo. Mal comparando, os video games sao as salas de cinemas dos jogos, aonde eles sao vendidos e se tiram a maior parte dos lucros, se eles acabarem, de onde as desenvolvedoras vao tirar esse lucro? De servicos como o gamepass que nao vai ser. Ai sobraria o que? A venda individual dos jogos atraves das lojas da sony e microsoft? Mas pra isso as proprias developers nao precisam de sony e microsoft, podem ter suas proprias lojas, nao precisam pagar royalties. Sobraria o que? O servico por streaming onde se pagariam royalties como nos video games? Ate que ponto mesmo as gigantes vao estar preparadas pra fornecer isso no mundo todo? E ate que ponto as thirds precisariam do servico de streaming da microsoft, sony ou nintendo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Muito bem observado.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Não, mas qual seria a vantagem do Xbox se você pudesse aproveitar seus jogos e serviços no PS5? Não vejo nenhuma, por outro lado, me parece muito vantajoso ter o PS5 com exclusivos + gamepass do que ter apenas o Xbox com gamepass.

Bom, essa é a minha perspectiva.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
Vantagens de, hipoteticamente, rodar nativo sem ser por streaming, pode ser mais barata a mensalidade se for no Xbox, possa ser que rode melhor se o hardware do Xbox for melhor, etc.

E se for a mesmíssima coisa que rodar no PS5 e Switch, posso trocar de console e ter mais jogos ainda.

Não importa o cenário, eu e vc ganhamos.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Uma coisa é vender o serviço na plataforma Xbox onde todos os jogos first party lançados estão embutidos no serviço.
Agora duvido que nas outras plataformas, onde os consumidores têm maior opção de jogos, vão vender GamePass como vendem no Xbox.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.352
Pontos
1.649
Bom, todas as últimas da M$ tem sido sobre isso. Então será mesmo na E3 que vão anunciar seu novo modelo de negócio.

Pelo que tudo indica, que querem o GP no máximo de dispositivos que conseguiurem rodar os jogos. Os novos XBOX ao meu ver, não serão um console de fato, serão um equipamento multimídia customizado (de novo o TV TV sempre online que tanto queriam), com bastante poder para rodar o serviço.

Isso tudo me faz pensar que era exatamente isso que queriam fazer em 2013. Foram visionários e a galera desceu o cacete. Foram introduzindo o conceito durante a geração até que finalmente virou sucesso e hoje todo mundo aprova o Gamepass e já o aceitam em outras plataformas.

A pulga atrás da minha orelha é: adotando de fato esse novo modelo, a longo prazo, que vantagem a M$ terá? São poucos os exclusivos da M$, dá para contar nos dedos. Terão os jogos das thirdies no serviço, mas os mesmos jogos também estarão na concorrência. Nintendo e Sony tem os melhores exclusivos. A longo prazo, se a M$ não trazer conteúdos originais para o GP, ainda mais depois de comprar vários estúdios, o tiro pode sair pela culatra e o GP só fica interessante pra quem fica mais em smartphones, não em consoles.

Acho tudo muito bom. Mas tem que ter coisas originais. Se ficarem só "gozando com o pau dos outros", pra mim vai dar errado.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Muito bom esses tipos de servicos com centenas de jogos. ( netflix de games)
eu nao consigo imaginar quem critica, sera que eles criticam a netflix, e preferem comprar os filmes.?
Nessa geracao joguei muito jogo diferente que concertesa nao iria jogar se fosse igual a geracao passada que gastaria uma fortuna pra jogar muitos jogos.
Tomara que esse gamepass va tb para o playstation ai sim eles poderam aproveitar um servico decente na proxima geracao.
Ja ficaram sem eaacess e gamepass a geracao toda.
Coitado dos sonistas eles tambem merecem um servico decente e barato.
A maioria dos jogos bons do gamepass ja foram dados na plus

Tipo, por 1 real por mês eu acho ok, mas pagar 30 reais por mes pra jogar jogos nivel Cracudão eu to fora

Nem a pau eu assinaria um negocio desses com o catalogo atual
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Até dá pra ganhar dinheiro vendendo hardware quando o custo de produção cai, mas realmente o grosso do negócio é vender jogos e serviços.

Por isso a proposta da Microsoft faz sentido, estão zuando o Phil Spencer por dizer algo óbvio (e realmente é), mas alguns parecem não se lembrar dessa obviedade quando falam que o console Xbox vai vender menos, sendo que o importante é o tamanho da base consumindo.
Você ta esquecendo dos royalties de vendas de jogos third na sua plataforma, que no caso é a principal renda da steam
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Você ta esquecendo dos royalties de vendas de jogos third na sua plataforma, que no caso é a principal renda da steam

E a MS vai continuar recebendo os royalts normalmente, tanto na store do Windows quanto do console Xbox.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Streaming? Meu Deus do céu, que m**** hein... Com uma internet tosca que temos aqui no Brasil, quero ver se isso vai pra frente...
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Medo eh ela fazer o que fez com o streaming de musica, e cancelar do nada e deixar a galera na mão..o ceo da ms e um cara de serviços mas se esse serviço não se mostrar o que ele espera o cara cancela sem do....btw MS virando third nada de novo

O serviço de musica foi cancelado e quem tinha assinado teve o dinheiro devolvido pro cartão de crédito.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
É provável que tenha para PC e Nintendo, Sony dúvido, nem devido a Microsoft e sim para a Sony, a ela deixaria de ganhar com jogos.

E faz muito mais sentido este serviço no console da Nintendo, pois transformaria ele em um console ideal.

Já que muitas vezes o que se decide a compra entre um Nintendo e Sony são os jogos de terceiros.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Streaming? Meu Deus do céu, que m**** hein... Com uma internet tosca que temos aqui no Brasil, quero ver se isso vai pra frente...

O Xbox Game Pass te da o direito de baixar o jogo direto no Xbox e futuramente irá pra Windows 10 e FUTURAMENTE te dará a OPÇÃO de você jogar os games via streaming.

Tem que desenhar para certos coitados desse forum entender;

  • Baixar e jogar no Xbox
  • Baixar e jogar no Windows 10
  • Jogar via Streaming no Xbox/Windows/Android/iOS/NSwitch/TV Smart
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
O Xbox Game Pass te da o direito de baixar o jogo direto no Xbox e futuramente irá pra Windows 10 e FUTURAMENTE te dará a OPÇÃO de você jogar os games via streaming.

Tem que desenhar para certos coitados desse forum entender;

  • Baixar e jogar no Xbox
  • Baixar e jogar no Windows 10
  • Jogar via Streaming no Xbox/Windows/Android/iOS/NSwitch/TV Smart

Vamo lá:
  • Baixar e jogar no Xbox e WIn10 - Até onde eu sei, essas opções são parecidas com a Steam: vc baixa o jogo e joga de boa, até aí não vejo problema algum, inclusive estou até esperando o dia em q eles anunciarem o Rare Replay pra PC, aí sim vai ser da hora.

  • Jogar via Streaming no Xbox/Windows/Android/iOS/NSwitch/TV Smart - Mesmo que fosse tirado esse serviço para Xbox/Windows e fosse liberado para o restante ainda assim seria uma péssima idéia... Já tentei jogar Trails in The Sky e Batman Arkham Asylum em um serviço de streaming na smart tv daqui de casa por exemplo. O resultado é deveras desastroso, mais por causa da internet mesmo. Streaming poderia funcionar muito bem no JP ou na Europa, ambos com um bom funcionamento de conexão. Aqui, não mesmo.

    Enfim, entendi perfeitamente o tópico e vc nem precisava ter explicado isso. Mas já que explicou, beleza.
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
E a MS vai continuar recebendo os royalts normalmente, tanto na store do Windows quanto do console Xbox.
Nao se ela abandonar o xbox pra virar servico

E store do Windows? Ta loco, ja ouviu falar de steam?

Essa store do windows nao tem chance de competir
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu não consigo engolir essa coisa de games como serviço. Estou há mais de 2 meses sempre comprar nenhum jogo, se fosse um sistema de streaming, então eu estaria completamente impossibilitado de jogar qualquer jogo justamente porque não estou pagando uma mensalidade. E eu já disse, jogos são diferentes de filmes ou séries, não confio nesse tipo de sistema.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Eu não consigo engolir essa coisa de games como serviço. Estou há mais de 2 meses sempre comprar nenhum jogo, se fosse um sistema de streaming, então eu estaria completamente impossibilitado de jogar qualquer jogo justamente porque não estou pagando uma mensalidade. E eu já disse, jogos são diferentes de filmes ou séries, não confio nesse tipo de sistema.

Funciona muito bem para determinados tipos de jogos, principalmente os multiplayers.
Agora um RPGzão story driven de 100 horas de duração simplesmente não tem como dar certo com esse serviço. Tanto é que a Microsoft não tem nenhum.

Mas é aquele negócio, é uma visão tradicional de como esses jogos funcionam, nada impede de serem adaptados para um novo formato de consumo, sem ser prejudicado.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Pessoal pode ate manjar de jogo, mas de gerir um negocio do tamanho do Xbox ninguem manja nada, por mim a MS faz o que quiser...se colar colou.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Funciona muito bem para determinados tipos de jogos, principalmente os multiplayers.
Agora um RPGzão story driven de 100 horas de duração simplesmente não tem como dar certo com esse serviço. Tanto é que a Microsoft não tem nenhum.

Mas é aquele negócio, é uma visão tradicional de como esses jogos funcionam, nada impede de serem adaptados para um novo formato de consumo, sem ser prejudicado.

Mas é isso, eu sou tradicional. A minha preocupação é isso virar padrão do mercado.
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Vamo lá:
  • Baixar e jogar no Xbox e WIn10 - Até onde eu sei, essas opções são parecidas com a Steam: vc baixa o jogo e joga de boa, até aí não vejo problema algum, inclusive estou até esperando o dia em q eles anunciarem o Rare Replay pra PC, aí sim vai ser da hora.

  • Jogar via Streaming no Xbox/Windows/Android/iOS/NSwitch/TV Smart - Mesmo que fosse tirado esse serviço para Xbox/Windows e fosse liberado para o restante ainda assim seria uma péssima idéia... Já tentei jogar Trails in The Sky e Batman Arkham Asylum em um serviço de streaming na smart tv daqui de casa por exemplo. O resultado é deveras desastroso, mais por causa da internet mesmo. Streaming poderia funcionar muito bem no JP ou na Europa, ambos com um bom funcionamento de conexão. Aqui, não mesmo.

    Enfim, entendi perfeitamente o tópico e vc nem precisava ter explicado isso. Mas já que explicou, beleza.

Sabe porque a galera esta animada pelo fato da Microsoft criar um serviço streaming ?
Porque ela é a unica que lança os seus serviços em todos os paises ao mesmo tempo com servidores dedicados para cada pais...
Você teve uma pessima experiencia porque provavelmente o serviço que você utilizou não estava no Brasil !!.
O PS Now não é tão ruim quanto falam, o unico problema é não ter servidor no Brasil...

E é claro que você vai precisar ter conexão 4G no celular e uma internet de no minimo 10mb em casa.... E é claro que você precisa configurar no seu roteador para que os OUTROS dispositivos não consumam a sua conexão na hora do Streaming.
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
É muito ruim quando não tem concorrência.
Desejo sucesso para o próximo XBox.
Playstation reinando sozinha é péssimo.

Muito engraçado a playstation reinar só porque vendeu mais hardware e mesmo assim ter menos lucro que a divisão Xbox ao longo de todos esses anos...
E como pode quase 90 milhões de Ps4 ter menos assinaturas da PSN Plus do que a do Xbox Live Gold...


A própria sony falou que precisa investir mais na nuvem e trazer mais assinaturas pra PSN Plus e PS Now...
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Eu não consigo engolir essa coisa de games como serviço. Estou há mais de 2 meses sempre comprar nenhum jogo, se fosse um sistema de streaming, então eu estaria completamente impossibilitado de jogar qualquer jogo justamente porque não estou pagando uma mensalidade. E eu já disse, jogos são diferentes de filmes ou séries, não confio nesse tipo de sistema.

Você tem a opção de;
  • Comprar o jogo em midia fisica
  • Comprar o jogo em midia digital
  • Alugar um serviço XboxGamePass e alugar os jogos
  • Futuramente você terá a opção de jogar via streaming
  • Você ganha desconto na compra da midia digital por estar assinando a LiveGold/GamePass



No Ps4 também você tem a opção de;
  • Comprar o jogo em midia fisica
  • Comprar o jogo em midia digital
  • Alugar o jogo via PS Now e jogar via Streaming no Ps4/Windows



No Android/iOS você só pode comprar o jogo em Midia Digital e como fica no Nintendo Switch mesmo ?
 
Topo Fundo