O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[HP] Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald - Trailer

Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303


Gostei, parece que vai ser melhor que o primeiro, que achei uma b*sta.
Estão reclamando que o Dumbledore nesse filme é calvo, e em HP ele é o que é.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.272
Reações
46.815
Pontos
1.934
o primeiro filme é legal até mas foi difícil criar empatia e se envolver com os novos personagens. Não acho q foram introduzidos tão bem assim eu acho. Preciso rever

o fato de ser um harry potter sem harry potter é um pouco estranho ainda kk. Agora q temos rostos mais familiares como Dumbledore, a coisa mude um pouco de figura.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
O problema é que faltou muito desenvolvimento dos personagens no primeiro. Acho que foi muito conteúdo no livro para espremer em único filme.

Vamos ver o que sai. O trailer ao menos promete.
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.923
Reações
95.193
Pontos
2.179
Também sinto falta dos personagens de HP, mas esse universo é muito legal. Eu sentia falta de mais filmes. Mas o arco do Harry fechou certinho. Seria muito forçado traze-lo de volta. Achei muito acertado esses novos filmes rolarem em outra época,
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.272
Reações
46.815
Pontos
1.934
O problema é que faltou muito desenvolvimento dos personagens no primeiro. Acho que foi muito conteúdo no livro para espremer em único filme.

Vamos ver o que sai. O trailer ao menos promete.
teve livro? Pq o Animais fantástico antes do filme era um guia de animais mesmo. Bom.. foi o que achei pelo menos.

Jurei q era um roteiro original (feito pela própria Rowling) só pegando o nome emprestado de um dos livros guia dela :/

de fato achei o filme sofrível nessa parte. Meio corrido mas ao mesmo tempo maçante. Deu atenção pra coisas q não deveria, se enrolou enquanto poderia ter contado outras coisas e deu esse mix contraditório. Fora a falta de empatia com os personagens totalmente novos já q vc encara esse universo querendo ver os personagens q sempre curtiu... (como dumbledore)

agora sim parece mais interessante
 

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
750
Pontos
293
teve livro? Pq o Animais fantástico antes do filme era um guia de animais mesmo. Bom.. foi o que achei pelo menos.
Mas é isso aí mesmo. O livro é apenas um guia de animais fantásticos. Assim como Quadribol Através do Século é um almanaque do esporte.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
teve livro? Pq o Animais fantástico antes do filme era um guia de animais mesmo. Bom.. foi o que achei pelo menos.
Falei caquinha mesmo. :ksnif

Não conhecia o livro, só assumi que a falta de desenvolvimento dos personagens era devido alguma tentativa de espremer o livro num roteiro. Agora que vi que o roteiro é original e não é baseado em livros, só aproveitaram o titulo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.350
Reações
10.980
Pontos
1.409
O problema é que faltou muito desenvolvimento dos personagens no primeiro. Acho que foi muito conteúdo no livro para espremer em único filme.

Vamos ver o que sai. O trailer ao menos promete.
vc n leu o livro né? o livro é só um monte de descrição de monstro. n tem história nem nada. Essa história foi desenvolvida pro cinema mesmo.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Tomara que seja bom, por que já comprei o ingresso hahaha
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Tomara que seja bom, por que já comprei o ingresso hahaha

Bom é pouco cara. É muito foda. Olha, nunca curti muito a série Harry Potter, mas essa revisita ao universo, com uma abordagem mais adulta, menos preguiçosa nas soluções para os embates e com um elenco muito superior fazem uma diferença monstra. A sequência tem tudo para ser sensacional!

Engraçado como a minha opinião parece estar totalmente contrária ao que as amostragens iniciais dos sites especializados apontam.:eek:
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Bom é pouco cara. É muito foda. Olha, nunca curti muito a série Harry Potter,
Ainda bem, por que eu também nunca gostei de Harry Potter.
Comprei mesmo por que a patroa gostou do primeiro.
E como tava de promo o Macro XE comprei logo esse rsrs.

Mais tarde posto meu review.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Bom é pouco cara. É muito foda. Olha, nunca curti muito a série Harry Potter, mas essa revisita ao universo, com uma abordagem mais adulta, menos preguiçosa nas soluções para os embates e com um elenco muito superior fazem uma diferença monstra. A sequência tem tudo para ser sensacional!

Engraçado como a minha opinião parece estar totalmente contrária ao que as amostragens iniciais dos sites especializados apontam.:eek:
Cara eu tb nao curto HP,eu tenho o primeiro Animais Fantasticos e nunca me animei de assistir,vale a pena mesmo? Acho que vou dar uma chance ,ai embalo e vejo a sequencia no cinema.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Cara eu tb nao curto HP,eu tenho o primeiro Animais Fantasticos e nunca me animei de assistir,vale a pena mesmo? Acho que vou dar uma chance ,ai embalo e vejo a sequencia no cinema.

O primeiro é bom sim, ainda tem uma pegada um pouco lenta no começo e aquele ar bem bobo visto em Harry Potter, mas no 1/3 final já melhora e essa sequência segue a pegada. Aproveitei sua pergunta e fui dar uma olhada rápida do que acharam do primeiro e talvez agora eu consiga entender porque estão desaprovando esse atual e ainda gostaram do primeiro. É justamente isso. Eles foram assistir esperando uma continuação da estrutura vista em Harry Potter, ainda mantida no primeiro em certa medida, como nesse segundo isso praticamente foi abandonado se desapontaram.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.823
Reações
7.755
Pontos
1.264
Eu assisti a esse segundo filme ontem e não gostei tanto quanto gostei do primeiro. Apesar de levar o nome de Animais Fantásticos, quase não se vê animais como no primeiro. Tem somente dois animais que realmente faz alguma coisa além de figuração.
No primeiro, os animais eram parte da história e eram utilizados em vários momentos.

Aquela história do Credence também está meio embrulhada e aquele ator... argh! Não tinha ninguém melhor para interpretá-lo?
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Acabei de assistir, e achei bonzinho.
Não é topzera, mais os efeitos são bons, trilha também é legal.
Vale a meia entrada rsrs.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.529
Reações
5.270
Pontos
703
Eu gosto demais do personagem Newt Scamander e ele é bem interpretado demais. Pra mim só isso já valeu ir ver o filme. :kpaixao

Conseguiram fazer com que o Dumbledore fosse muito bem interpretado também, ainda mais considerando que se trata de um personagem já consagrado.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Achei o roteiro super confuso. Ela quis enfiar muita coisa sem a devida preparação. Desde a motivação daquela viagem que uniu o gordinho alivio cômico ao personagem principal até toda a trama da família do Credence, que o roteiro não deixa claro pq é tão importante assim. Enfim, achei bagunçado.

O Newt é um ótimo personagem, super bem interpretado, mas deviam ter deixado a trama dele pra uma aventura leve no universo HP com ANIMAIS FANTÁSTICOS. Ao invés disso, a JK quis que o personagem assumisse um papel numa trama política onde ele fica mal encaixado, já que cai de paraquedas nessa trama e ela não convence o suficiente pra justificar que ele permaneça nela.

A mania dessa autora de fazer retcons ataca com muito mais força nesse filme, deixando claro que ela não consegue fazer uma história interessante se desprendendo dos nomes já estabelecidos na série HP, ao mesmo tempo que não consegue deixar o cânone em paz.

Acho que teria sido muito melhor ela transformar essa trama do Grindelwald, que tem alguns tons de nazismo, para um filme sério com o jovem Dumbledore como protagonista ou algum outro bruxo desconhecido e deixado o Newt pra uma série de filmes leves de aventura, talvez num estilo meio Indiana Jones, algo assim.

Enfim, o filme diverte e tem bons personagens, mas o roteiro é muito fraco e deixa a obra bem aquém do esperado, não empolga.
 
Ultima Edição:

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Achei o roteiro super confuso. Ela quis enfiar muita coisa sem a devida preparação. Desde a motivação daquela viagem que uniu o gordinho alivio cômico ao personagem principal até toda a trama da família do Credence, que o roteiro não deixa claro pq é tão importante assim. Enfim, achei bagunçado.

O Newt é um ótimo personagem, super bem interpretado, mas deviam ter deixado a trama dele pra uma aventura leve no universo HP com ANIMAIS FANTÁSTICOS
Achei muito rápido tudo, acontece de repente as coisas.
Nem sei como eles vão fazer esses supostos 13 filmes hahahaha.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Achei muito rápido tudo, acontece de repente as coisas.
Nem sei como eles vão fazer esses supostos 13 filmes hahahaha.

TREZE FILMES? Nem tava sabendo dessa.

E arrumei meu post, eu apertei pra enviar antes de ter terminado.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.544
Reações
43.808
Pontos
1.499
Achei muito rápido tudo, acontece de repente as coisas.
Nem sei como eles vão fazer esses supostos 13 filmes hahahaha.
Tá doido, caraio? Hahaha Desde sempre esse arco é dito como formado por cinco filmes.

13 filmes são já os 8 do HP original + 5 Animais Fantásticos.

Eu gostei do filme. Acho que já tá na hora do Yates passar o bastão pra outro diretor. To achando ele muito acomodado e preguiçoso em certos momentos.

O roteiro de fato é muuuuito inchado, mas to dando um crédito por claramente ser um filme de transição, que prepara terreno.

Apesar dos defeitos, acho esse universo incrível demais, e o filme é recheado de bons momentos, apesar dos pesares.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Tá doido, caraio? Hahaha Desde sempre esse arco é dito como formado por cinco filmes.

13 filmes são já os 8 do HP original + 5 Animais Fantásticos.

Eu gostei do filme. Acho que já tá na hora do Yates passar o bastão pra outro diretor. To achando ele muito acomodado e preguiçoso em certos momentos.

O roteiro de fato é muuuuito inchado, mas to dando um crédito por claramente ser um filme de transição, que prepara terreno.

Apesar dos defeitos, acho esse universo incrível demais, e o filme é recheado de bons momentos, apesar dos pesares.
Ainda são 13 kkkkkkkkk.
Talvez tenha entendido mal.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.544
Reações
43.808
Pontos
1.499
Ainda são 13 kkkkkkkkk.
Talvez tenha entendido mal.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Sua frase foi (muito) mal construída haha. Melhor especificar se não todo mundo vai achar que serão 13 filmes de Animais Fantásticos.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.373
Reações
47.441
Pontos
1.599
Desenterrando aqui, assisti ontem.

Baita filme pra quem gosta do universo HP. O mais engraçado é que do filme todo, minha maior curiosidade é saber como a Nagini vai virar a casaca. :klol

Será que nos próximos vão falar algo sobre os pais do Voldemort? Vi umas teorias de que os pais dele seriam Queenie e o Jacob, mas tem que fumar muita erva pra chegar nessa conclusão.
 
D

Deleted member 219486

Desenterrando aqui, assisti ontem.

Baita filme pra quem gosta do universo HP. O mais engraçado é que do filme todo, minha maior curiosidade é saber como a Nagini vai virar a casaca. :klol

Será que nos próximos vão falar algo sobre os pais do Voldemort? Vi umas teorias de que os pais dele seriam Queenie e o Jacob, mas tem que fumar muita erva pra chegar nessa conclusão.

Difícil entender como gostam desse universo, acho tudo sem carisma ou nostalgia.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.272
Reações
46.815
Pontos
1.934
Cacete. O Yates parece q ta perdendo a mão. Apesar de fazer do jeito q a produtora deve ter mandado desde o quinto filme ele fez um ótimo trabalho... principalmente no 6 e 7 Parte 1. Bastante sensível mas essa nova saga?

Que m**** broxante q se tornou esse animais fantásticos hein? O segundo é realmente esquecível. Desculpa o trocadilho mas perdeu a magia (não quer dizer q a saga original não tenha la seus problemas pq tem várias mas se segura bem melhor no saldo final)

Vi faz umas 2 semanas +- Q perda de tempo.... e pensar q tenho toda coleção de livros e bluray da saga original... q desserviço pro universo HP
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Cacete. O Yates parece q ta perdendo a mão. Apesar de fazer do jeito q a produtora deve ter mandado desde o quinto filme ele fez um ótimo trabalho... principalmente no 6 e 7 Parte 1. Bastante sensível mas essa nova saga?

Que m**** broxante q se tornou esse animais fantásticos hein? O segundo é realmente esquecível. Desculpa o trocadilho mas perdeu a magia (não quer dizer q a saga original não tenha la seus problemas pq tem várias mas se segura bem melhor no saldo final)

Vi faz umas 2 semanas +- Q perda de tempo.... e pensar q tenho toda coleção de livros e bluray da saga original... q desserviço pro universo HP

Não entendo o caminho que seguiram, o universo era mais jovem e essa nova saga ai credo...
 
Topo Fundo