O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Operação OVERLORD [Nazi Zombie Gore+ Survivor Horror "Resident Evil 4" style na segunda guerra mundial]

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
Uma produção e enredo original (que é raro) divertido pra c***lho.

Filmão! O trailer é uma m**** e não corresponde nada. O filme tem mta energia e carisma!

É puro guilty pleasure filme B. Um filme quase trash q se leva a sério mas q funciona hehe. Por incrível que pareça vc se apega aos personagens e torce pra caramba. Vale a pena conferir no cinema! O início desse filme é insano q faz Michael Bay chorar.

https://www.rottentomatoes.com/m/overlord_2018/

81% no Rotten

j1lubjv97ui11.jpg


essa versão curta não é tão ruim:


mas a outra de 2min e tanto é misleading pra c***lho
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.491
Pontos
1.053
bom saber que Castle Wolfenstein está fazendo sucesso ... os trailers me empolgaram, com certeza vou assistir.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.786
Pontos
1.419
To afinzaço de ver esse Call of Wolfstein Zombies...

saber que ele tem uma pegada B só me anima mais.

Achei foda o trailer, mostra que o filme parece ser bem feito pacas...
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
To afinzaço de ver esse Call of Wolfstein Zombies...

saber que ele tem uma pegada B só me anima mais.

Achei foda o trailer, mostra que o filme parece ser bem feito pacas...
esse q postei ou o q viu no cinema? hahaha o filme é mto melhor q aquele trailer pelo menos
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Valeu Ron. Eu tive muita vontade de criar o tópico, mas tive preguiça. Bom você tê-lo feito, pois dá o destaque merecido. Muito bom mesmo, divertidíssimo sem que isso signifique ser bobo. A cena inicial do avião é de uma tensão digna dos melhores filmes de guerra.

Estreou nos EUA, mas não parece que terá o destaque que merece. No rotten está com uma nota ótima 81%, mas no IMDB a nota é mais baixa do que o filme merece. A estreia na bilheteria também confirma essa baixa valorização dada ao filme. Talvez por ser justamente acima da média? Não duvido mesmo. Uma pena porque continuaremos a ter repetições desses filmes ruins do gênero replicados em escala industrial.:kgrr
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
Valeu Ron. Eu tive muita vontade de criar o tópico, mas tive preguiça. Bom você tê-lo feito, pois dá o destaque merecido. Muito bom mesmo, divertidíssimo sem que isso signifique ser bobo. A cena inicial do avião é de uma tensão digna dos melhores filmes de guerra.

Estreou nos EUA, mas não parece que terá o destaque que merece. No rotten está com uma nota ótima 81%, mas no IMDB a nota é mais baixa do que o filme merece. A estreia na bilheteria também confirma essa baixa valorização dada ao filme. Talvez por ser justamente acima da média? Não duvido mesmo. Uma pena porque continuaremos a ter repetições desses filmes ruins do gênero replicados em escala industrial.:kgrr
acho q faltou mto a força da divulgação e marketing

não vi nada além daquele trailer e só! O fato de não ter ator famozão pica pra ficar fazendo turnês nas redes de tv, entrevista, featurette, etc pra bombar nas redes faz mta gente desconhecer. O trailer tbm não ajuda pq dá a entender q é uma bomba ahaha

esse filme vai ganhar no boca a boca e vai ser mais valorizado com o tempo. Com vendas de disco quem sabe!
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Sniper Elite tinha um modo desses e eu sempre pensei porque não tinha virado filme ainda. Esse tá no meu radar faz tempo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Eu fiquei com muita vontade quando vi os primeiros minutos do trailer, mas depois desanimei
Depois entendi que é sobre o projeto dos Übermensch, mas to tao cansado desses filmes
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
Eu fiquei com muita vontade quando vi os primeiros minutos do trailer, mas depois desanimei
Depois entendi que é sobre o projeto dos Übermensch, mas to tao cansado desses filmes
pena :/

e o q vc recomenda de filmes parecidos? Tirando o capitão américa kkk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
aliás to indo pela segunda vez hoje ver. Desta vez com mais amigos q puxei pra ver no cinema
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
Vi agora. Muito bom.
Mas porra, JJ Abrams. Jurava que, pela sinopse, era indie.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
Vi agora. Muito bom.
Mas porra, JJ Abrams. Jurava que, pela sinopse, era indie.
ou que iriam jogar no universo m**** do cloverfield! Ainda bem q não pq parece q até cogitaram na produção pelo q entendi (pode ser boato)

pena q o excelente 10 Cloverfield Lane faz parte desse universo estragado pela netflix (e o primeiro não mto bom found footage, q de bom só teve o trailer)
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
ou que iriam jogar no universo m**** do cloverfield! Ainda bem q não pq parece q até cogitaram na produção pelo q entendi (pode ser boato)

pena q o excelente 10 Cloverfield Lane faz parte desse universo estragado pela netflix (e o primeiro não mto bom found footage, q de bom só teve o trailer)
Querina, vá catar coquinho.
Cloverfield é ótimo. Todos.
 

sunbrave84528

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
51
Pontos
38
Operação trailer bom filme ruim. Som do trovão.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
Eu fiquei com muita vontade quando vi os primeiros minutos do trailer, mas depois desanimei
Depois entendi que é sobre o projeto dos Übermensch, mas to tao cansado desses filmes
vc ficou devendo umas recomendações do gênero!

conheço pouco e não achei tão legal os q vi (tem um no inverno com nazi zombies q esqueci o nome agora)
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
vc ficou devendo umas recomendações do gênero!

conheço pouco e não achei tão legal os q vi (tem um no inverno com nazi zombies q esqueci o nome agora)
Porque a unica coisa que eu conheço relacionado aos Ubermensch é Indiana Jones and the Fate of Atlantis lol
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.159
Reações
62.730
Pontos
1.253
Ta ai um filme excelente com tudo na medida!

Mescla um filme de guerra com imagens excelentes, chega a parecer um "baseado em fatos" nas imagens, e em momentos certeiros o terror-gore aventura acontece sem extrapolar estremos e rola uma tensão que prende quem assiste.

Bônus: Quem gosta da saga Wolfeinstein (games) em sua melhor fase vai curtir.


Gostei muito!
 
Topo Fundo