O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Detroit, Heavy rain e Beyond Two Souls chegando na Epic Store Steam 18 de junho

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Vou esperar sem problema nenhum, esperei Microsoft + Nintendo e agora a Quantic dream livre!

O choro é livre!

A Quantic Dream estava "presa" há 10 anos e tá aí firme, sendo cobiçada.

A Telltale era "livre" e faliu.

Desejo boa sorte à Quantic Dream, pois eu curto os jogos dela, mas liberdade nem sempre é sinônimo de sucesso.

Que o diga a Insomniac, que foi atrás dessa tal "liberdade", mas sucesso mesmo só teve quando voltou pro colo da mãe Sony.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.199
Reações
35.826
Pontos
803
Segundo boatos. A relação da qd com a Sony desandou depois dos escândalos sobre david cage. Da pra ver q ele tá armagurado com a Sony . Depois do tweet dele dizendo q não precisa mais de Playstation pra jogar games da quantic.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.802
Pontos
1.294
Segundo boatos. A relação da qd com a Sony desandou depois dos escândalos sobre david cage. Da pra ver q ele tá armagurado com a Sony . Depois do tweet dele dizendo q não precisa mais de Playstation pra jogar games da quantic.

Cuspindo no prato que comeu. Se não fosse a Sony injetando dinheiro durante uns 10 anos no mínimo, mal sabe se a Quantic ainda existiria hoje. Ele tem mais é que agradecer a Sony.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Só jogão. Zerei os dois primeiros no PS3 e último no PS4.

Agora só ficou faltando o Until Dawn.

Para mim ao lado do Life Strange esses são os 5 melhores games do gênero.

Só esperando sair todos os eps do Life Strage 2 para pegar o game completo.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.991
Pontos
2.164
A Quantic Dream estava "presa" há 10 anos e tá aí firme, sendo cobiçada.

A Telltale era "livre" e faliu.

Desejo boa sorte à Quantic Dream, pois eu curto os jogos dela, mas liberdade nem sempre é sinônimo de sucesso.

Que o diga a Insomniac, que foi atrás dessa tal "liberdade", mas sucesso mesmo só teve quando voltou pro colo da mãe Sony.

Eu ri desse não é mais exclusivo não torço mais a favor :klol
 


Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Zerei todos no PS4 da massa , bom que outro público vai poder se deliciar com estes jogos. Na minha época de Pc a gente vivia fazendo petição pra ganhar jogos , agora vem tudo fácil , rs
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.654
Reações
57.208
Pontos
1.003
Só acho que a Quantic Dream deveria lançar mais jogos. Tô sentindo falta de mais filminhos no mercado. Life is Strange 2 completo só em 2020, Until Dawn faz tempo, QD só fez Detroit a geração inteira, The Walking Dead nem sei se teve nessa geração. Se teve, foi o último pós-falência da Telltale. Enfim, tá faltando filminho.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Que o diga a Insomniac, que foi atrás dessa tal "liberdade", mas sucesso mesmo só teve quando voltou pro colo da mãe Sony.

A Insomniac não pertence a Sony e nunca pertenceu para “querer liberdade”.

No mais, uma coisa não exclui a outra, um estúdio pode assinar um acordo de exclusividade e continuar sendo independente, a Insomniac que você citou fez isso, a From também faz isso, só para citar casos notórios e recentes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.654
Reações
57.208
Pontos
1.003
Cadê a moderação para trancar esse tópico? 5 páginas denegrindo a Sony. Não faz sentido debater uma noticia bobinha como essa. Flame puro.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
A Insomniac não pertence a Sony e nunca pertenceu para “querer liberdade”.

No mais, uma coisa não exclui a outra, um estúdio pode assinar um acordo de exclusividade e continuar sendo independente, a Insomniac que você citou fez isso, a From também faz isso, só para citar casos notórios e recentes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Em nenhum momento eu disse que a Insomniac pertence à Sony.

Mas é fato que ela só tinha feito jogos para a Sony do PS1 até o final da geração passada - era uma second party, assim como a Quantic Dream.

Quando ela resolveu virar multi, lançou aquele Fuse desastroso, e depois contrariando o que havia dito se juntou com a Microsoft para fazer Sunset Overdrive, que foi bem de crítica mas um fracasso de vendas.

Eles só voltaram a fazer sucesso com o remake de Ratchet & Clank, que havia se tornado o jogo mais vendido do estúdio, até a chegada do fenômeno Marvel's Spider-Man.
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Todo jogo que vai pra PC/Xbox é porque vendeu pouquissimo no Ps4.

A galera Hypa jogo, mas comprar e jogar que é bom nada...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
E vc sabe quanto cada um vendeu ? ou só bateu com a cabeça no teclado pra sair qualquer coisa

Então fanboy, vc tb não sabe quanto os jogos da QD venderam e já saiu afirmando sem qualquer base que estão indo pro PC pq venderam pouco, usando o seu raciocínio, os jogos que citei cairiam na mesma situação.

:viraolho
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Então fanboy, vc tb não sabe quanto os jogos da QD venderam e já saiu afirmando sem qualquer base que estão indo pro PC pq venderam pouco, usando o seu raciocínio, os jogos que citei cairiam na mesma situação.

:viraolho
??????? Eu sei quanto cada uns dos jogos venderam e por isso afirmei o que eu falei.

Já você só quer causar, acha que ta abafando ai kkkkkkkk pobrezinho

Os foram lançados no Ps3, venderam porcamente, tiveram que fazer Bundle, chegaram a PS Plus, foram pra PSNow, foram Remasterizados para o Ps4 e lançados como exclusivos e mesmo depois de todo esse esforço para emplacar o game, tiveram que recorrer ao PC...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
??????? Eu sei quanto cada uns dos jogos venderam e por isso afirmei o que eu falei.

Já você só quer causar, acha que ta abafando ai kkkkkkkk pobrezinho

Os foram lançados no Ps3, venderam porcamente, tiveram que fazer Bundle, chegaram a PS Plus, foram pra PSNow, foram Remasterizados para o Ps4 e lançados como exclusivos e mesmo depois de todo esse esforço para emplacar o game, tiveram que recorrer ao PC...

Quanta groselha.

O causador aqui é vc que fala coisas ao vento sem ter base, a QD não tem mais contrato de exclusividade com a Sony, algum tipo de acordo foi feito que permitiu os jogos no PC só agora após todos esses anos, se sua tese de que esses jogos sairam no PC pq tb venderam porcamente no PS3 fosse válida, os jogos teriam saido no PC há muito tempo atrás, lançar jogo em Bundle tb não diz nada sobre sucesso ou fracasso de um jogo, vc que é o manjador mor deveria saber isso e tão pouco lançar na PSNow tb diz algo sobre quão bem sucedido um jogo foi.
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Quanta groselha.

O causador aqui é vc que fala coisas ao vento sem ter base, a QD não tem mais contrato de exclusividade com a Sony, algum tipo de acordo foi feito que permitiu os jogos no PC só agora após todos esses anos, se sua tese de que esses jogos sairam no PC pq tb venderam porcamente no PS3 fosse válida, os jogos teriam saido no PC há muito tempo atrás, lançar jogo em Bundle tb não diz nada sobre sucesso ou fracasso de um jogo, vc que é o manjador mor deveria saber isso e tão pouco lançar na PSNow tb diz algo sobre quão bem sucedido um jogo foi.
Quanta groselha.

O causador aqui é vc que fala coisas ao vento sem ter base, a QD não tem mais contrato de exclusividade com a Sony, algum tipo de acordo foi feito que permitiu os jogos no PC só agora após todos esses anos, se sua tese de que esses jogos sairam no PC pq tb venderam porcamente no PS3 fosse válida, os jogos teriam saido no PC há muito tempo atrás, lançar jogo em Bundle tb não diz nada sobre sucesso ou fracasso de um jogo, vc que é o manjador mor deveria saber isso e tão pouco lançar na PSNow tb diz algo sobre quão bem sucedido um jogo foi.

Os poucos jogos que restam pro Ps4 serão relançados no Ps5, pq nem os bundle, nem a PS Plus, nem a PS Now essa gelera anda jogando.

A ultima cartada desses poucos exclusivos será vender eles para alguma loja de PC como Steam/Epic/Blizzard

Vou tentar fazer campanha desses jogos pros meus colegas sonystas, pra ve se eles ajudam a sony a não falir
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.802
Pontos
1.294
Os poucos jogos que restam pro Ps4 serão relançados no Ps5, pq nem os bundle, nem a PS Plus, nem a PS Now essa gelera anda jogando.

A ultima cartada desses poucos exclusivos será vender eles para alguma loja de PC como Steam/Epic/Blizzard

Vou tentar fazer campanha desses jogos pros meus colegas sonystas, pra ve se eles ajudam a sony a não falir

Você não cansa não amigo?

CQrYwOeW8AAr6Le.jpg
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Os poucos jogos que restam pro Ps4 serão relançados no Ps5, pq nem os bundle, nem a PS Plus, nem a PS Now essa gelera anda jogando.

A ultima cartada desses poucos exclusivos será vender eles para alguma loja de PC como Steam/Epic/Blizzard

Vou tentar fazer campanha desses jogos pros meus colegas sonystas, pra ve se eles ajudam a sony a não falir

Deus, oh Deus....

orig
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Heavy Rain, um game que é nicho do nicho do nicho do nicho, que só desperta interesse duma fatia modestíssima do mercado, em função de seu gênero (afasta os casuais, já que é altamente story driven - uma das características basilares dos games não casuais é ser muito pesado em história), não foi ultrapassado em vendas por nenhum first party da Microsoft pro XBox One, incluindo Halo 5, que é um arrasa-quarteirões conhecido em qualquer esquina. É tipo um amolador de espora competindo no mercado contra um picolé da Kibom, um com alvo numa fatia minúscula e não atendida de consumidores, e outro voltado pra todo mundo que tem língua.

Se isso é vender pouco e se isso é desmoralizar o game da QD, eu não sei o que dizer. Cuidado com a garrucha apontada para os próprios pés.

Sobre o tópico, estranho, vamos aguardar os detalhes desse lançamento inesperado. Provavelmente, como a QD não é first party, deve ter rolado uma “separação amigável”, algum tipo de negociação, com quebra de algum contrato anterior ou algo do tipo.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.802
Pontos
1.294
Sobre o tópico, estranho, vamos aguardar os detalhes desse lançamento inesperado. Provavelmente, como a QD não é first party, deve ter rolado uma “separação amigável”, algum tipo de negociação, com quebra de algum contrato anterior ou algo do tipo.

Como a QD recebeu aquela bolada dos chineses, não duvido nada que ela tenha pago uma grana pra Sony para liberar os jogos.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Heavy Rain, um game que é nicho do nicho do nicho do nicho, que só desperta interesse duma fatia modestíssima do mercado, em função de seu gênero (afasta os casuais, já que é altamente story driven - uma das características basilares dos games não casuais é ser muito pesado em história), não foi ultrapassado em vendas por nenhum first party da Microsoft pro XBox One, incluindo Halo 5, que é um arrasa-quarteirões conhecido em qualquer esquina. É tipo um amolador de espora competindo no mercado contra um picolé da Kibom, um com alvo numa fatia minúscula e não atendida de consumidores, e outro voltado pra todo mundo que tem língua.

Se isso é vender pouco e se isso é desmoralizar o game da QD, eu não sei o que dizer. Cuidado com a garrucha apontada para os próprios pés.

Sobre o tópico, estranho, vamos aguardar os detalhes desse lançamento inesperado. Provavelmente, como a QD não é first party, deve ter rolado uma “separação amigável”, algum tipo de negociação, com quebra de algum contrato anterior ou algo do tipo.

???? Não sei de onde tirou seus dados, mas sua fala ta totalmente errada, heavy rain havia vendido 5mi e pouco até ano passado. Tem vários jogos da MS com números maiores, Halo 5 então nem se fala, ta no top 10 do console em vendas.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
???? Não sei de onde tirou seus dados, mas sua fala ta totalmente errada, heavy rain havia vendido 5mi e pouco até ano passado. Tem vários jogos da MS com números maiores, Halo 5 então nem se fala, ta no top 10 do console em vendas.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

O game mais vendido da Micro no One é justamente Halo 5, com 5 milhões (até onde se sabe) em duas plataformas, PC e Xis Bóca

Heavy Rain “não foi ultrapassado por nenhum”, portanto, o que eu disse está correto.

Acredito que a quinta iteração do MestreChefe tenha vendido mais que isso, mas o último anúncio foi esse (que eu me lembre)

De qualquer forma, é um resultado muito bom pra um polidor de ponta de ônibus espacial como esses Adventures.

O resultado de Detroit é excelente também, até então o game da QD que mais rapidamente vendeu.

Foi só um parêntese no tópico, porque postaram uma sandice muito grande e eu me senti no direito de cutucar. Sandices me incomodam. Postaram um troll, claro, e eu estarei aqui defendendo até o último segundo o direito à loucura e à pirraça, incluindo o ********, mas acabei respondendo.

Segue o tópico, esquece.
 
Ultima Edição:

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
O game mais vendido da Micro no One é justamente Halo 5, com 5 milhões (até onde se sabe) em duas plataformas, PC e Xis Bóca

Heavy Rain “não foi ultrapassado por nenhum”, portanto, o que eu disse está correto.

Acredito que tenha vendido mais que isso, mas o último anúncio foi esse.

De qualquer forma, é um resultado muito bom pra um polidor de ponta de ônibus espacial como esses Adventures.

O resultado de Detroit é excelente também, até então o game da QD que mais rapidamente vendeu.

Foi só um parêntese no tópico, porque postaram uma sandice muito grande e eu me senti no direito de cutucar. Sandices me incomodam. Postaram um troll, claro, e eu estarei aqui defendendo até o último segundo o direito à loucura e à pirraça, incluindo o ********, mas acabei respondendo.

Segue o tópico, esquece.
Novamente, seus dados estão errados, Halo 5 não vendeu só 5 mi, vendeu muito mais assim como outros jogos do Xone, acho que você confundiu com o MCC que atingiu 5 milhões de vendas em 2015. https://www.xboxpower.com.br/2015/08/22/halo-the-master-chief-collection-5-milhoes-de-vendas/amp/

Mas enfim, como vc falou, segue o tópico.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Novamente, seus dados estão errados, Halo 5 não vendeu só 5 mi, vendeu muito mais assim como outros jogos do Xone, acho que você confundiu com o MCC que atingiu 5 milhões de vendas em 2015. https://www.xboxpower.com.br/2015/08/22/halo-the-master-chief-collection-5-milhoes-de-vendas/amp/

Mas enfim, como vc falou, segue o tópico.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Dei uma vasculhada rápida aqui e Halo 5 também vendeu 5 mi em duas plataformas, PC e One. Não achei número atualizado maior que esse.

Se você achar outro dado oficial confirmando mais que isso, vai ser bom. Eu sou meio que adicto às menores filigranas possíveis sobre esse meu hobbie amado.

Mas tanto faz mesmo, de verdade, Heavy Rain vendeu bem demais pra uma pasta térmica de submarino atômico que ele é.

Segue o tópico.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.447
Pontos
2.419
Dei uma vasculhada rápida aqui e Halo 5 também vendeu 5 mi em duas plataformas, PC e One. Não achei número atualizado maior que esse.

Se você achar outro dado oficial confirmando mais que isso, vai ser bom. Eu sou meio que adicto às menores filigranas possíveis sobre esse meu hobbie amado.

Mas tanto faz mesmo, de verdade, Heavy Rain vendeu bem demais pra uma pasta térmica de submarino atômico que ele é.

Segue o tópico.
Halo 5 nem saiu no PC.

Já no Xbox One vendeu 5 milhões em três meses, isso foi postado no NeoGaf diretamente por um membro do 343i.
 
Topo Fundo